Nina Becker (Taubaté) (12)98189-7267
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)98189-7267


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nina Becker (Taubaté) (12)98189-7267

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 07 Abr 2024, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Becker

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Inicialmente ia tentar novamente agendar encontro com a Antonella Ferraz ou com a Cami Martins, mas nenhuma das duas estava disponível, e olhando o fatal model vi que a Nina Becker estava online. Como já faz um tempo que quero conhecer ela, fui logo mandando mensagem esperando que desse certo pra agendar encontro com ela. E deu 😁😁🥳🥳. Conversa no WhatsApp foi rápida e tranquila. Marquei pra este sábado às 19:00 no local dela, na região central daqui de Taubaté.

Ela é uma moça bem carismática e atenciosa, e linda. De rosto lembra um pouco a atriz Sabine Moussier (quem tiver assistido às novelas mexicanas do SBT, provavelmente vai saber quem é). Depois que ela foi me receber a gente conversou um pouco e ela explicou que com ela o pagamento ocorre antes do sexo. Falei que tudo bem, aí fiz o pix e depois fomos tirando a roupa. Tinha trazido o santo óleo Licuri pra fazer massagem tântrica nela, por mensagem tinha perguntado se ela gostava de receber massagem e ela falou que sim, mas ali que fosse pra ela fazer em mim aí expliquei que era pra eu fazer nela. Ela ficou surpresa e gostou, falando que ninguém tinha feito massagem nela antes. Ela perguntou por onde eu queria começar e pedi pra ela ficar de costas primeiro. Fui massageando, a gente ficou conversando um pouco, e depois quando ela ficou de barriga fiquei surpreso vendo o clitóris dela, porque foi a primeira vez que vi um clitóris grande. Perguntei se podia massagear a região vaginal, ela disse que sim, mas pediu pra não enfiar o dedo dentro.

Fui massageando e masturbando, e ela curtindo perguntou se eu ia "dar um banho de língua" também, e respondi "com certeza 😜". Depois de massagear bastante dei um beijo no rosto, não perguntei se ela gostava de beijo na boca, não me passou pela cabeça no momento. Enfim, beijei o rosto, desci até os seios, aí ela pediu pra eu ir um pouco devagar, me desculpei e fui chupando ali enquanto a gente trocava carícias e fui descendo até às portas da felicidade. Língua se apresentou para a missão com bastante excitação ahahahaha. Aproveitei bastante ali até ela gozar. Dei mais umas lambidinhas aí ela pediu pra parar rindo porque tava sensível, mas tava toda ofegante e sorridente. Como eu tinha falado pra ela que tinha trazido camisinha, ela pediu pra eu pegar e então dei pra ela. Depois que me deitei na cama, ela me masturbou e colocou a camisinha e partiu pro chupe chupe e deu uma olhadinha pra mim com um sorriso maroto enquanto chupava. Ela então parou e pediu pra fazer a penetração de quatro e fui no embalo, aproveitando pra acariciar as costas e os seios dela. Depois que gozei, ela falou que eu podia tomar banho, aí tomei um banho rápido, depois que saí ela me ofereceu água. Aí ela foi tomar um banho rápido enquanto eu botei a roupa de novo. Ela foi se vestindo depois de sair do banho, e aí comentei com ela que ela lembrava uma atriz mexicana, aí ela falou brincando que devia ser a Thalia, e pra fazer graça cantei um trecho da Maria do Bairro. Mas expliquei que tinha uma que ela tinha o rosto parecido, só que eu não tava lembrando, e era justamente essa Sabine, e comentei que assistia bastante novela mexicana quando criança. A gente conversou mais um pouquinho, depois ela me acompanhou até o portão e nos despedimos.

Gostei de ter passado o tempo com ela. Como ela tá sempre por aqui, se tiver oportunidade marcarei um repeteco.

https://fatalmodel.com/409634/nina-becker
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uumxz
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nina-ferraz-2/
(12)98189-7267

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nina Becker (Taubaté) (12)98189-7267

#2 Mensagem por John_117 » 08 Abr 2024, 09:24

Parabens pelo TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nina Becker (Taubaté) (12)98189-7267

#3 Mensagem por AnakinPussyLover » 08 Abr 2024, 17:42

Valeu 😉👍🏼🤝🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Francine (Taubaté) (12)99620-1460
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”