Liz Miranda (34)99726-5380
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (34)99726-5380


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theRafinha2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Jul 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Liz Miranda (34)99726-5380

#1 Mensagem por theRafinha2 » 15 Abr 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Grata surpresa, arrisquei e me dei bem.
Na verdade fiz uma pesquisa e achei dois TDs de outras cidades sobre ela e estava falando bem, então fiquei mais tranquilo, porém superou minhas expectativas.
Diz no anúncio que tem 46 anos, mas eu daria uns 40, corpo bem cuidado, bronzeado, baixinha peitudinha e bunduda, piercing no mamilo e no grelinho, bonita de rosto e muito gente fina, com sotaque de Goiás.

Extremamente simpática já no whatsapp, o que pra mim faz a diferença, marquei e fui. Local é na av. Fortaleza, no Parque Industrial, já conhecido da galera. Já me recebeu com um sorrisão e um beijo na boca. Pediu pagamento adiantado, disse que era 150 meia hora e uma finalização, 250 massagem e programa com duas finalizações, pedi esse. Antes de tirar a roupa começamos a pegação, ela curte beijar e beija com vontade sem frescura (outro ponto positivo pra mim). Massagem muito boa, que já me deixou com um tesão do krl. Depois bora pro fight, chupa sem capa e deixa ser chupada. Boquete é OK, nada acima da média. Depois de uma "lambessão" da parte dela e da minha e beijos, ela já se posicionou me masturbando e com a boca perto do garoto, não resisti e já gozei ali mesmo. Não finalizei dentro da boca mas ela tava bem proximo e depois ainda limpou meu pau chupando ele. Banho, conversamos um pouco e bora pro segundo round. Cavalgada, de quatro, PPMM e cavalgada de novo, e pronto.

Deve fazer anal, mas provavelmente cobra adicional, ela disse algo sobre mas nem prestei atenção.
1 hora, 250 reais
Repeteco? Com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7dfa5
(34)99726-5380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theRafinha2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Jul 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Liz Miranda (34) 99726 5380

#2 Mensagem por theRafinha2 » 15 Abr 2024, 20:33

PS: vai ficar em SJC até quarta feira dia 17/04.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Miranda Portinelli
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5554 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Ster Miranda - Alguém já foi ?
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Vale do Paraíba”