POSITIVO Nome da Garota:Cami Martins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mês passado havia tentado marcar encontro com a Cami Martins, e tivemos que desmarcar por conta de um imprevisto. Vendo que ela estava disponível, e precisando ter um momento de curtição depois de um problema pessoal que ocorreu ontem, mandei mensagem pra ela e dessa vez tudo correu bem pra marcar. O encontro foi no local dela ali no centro, na região da Vila São José. Tinha marcado para este sábado às 19:00, mas ela perguntou se podia ser antes, e como quando ela perguntou já estava terminando de tomar banho, e acho que era 17:44, falei que tudo bem, que logo mais tava indo pra lá. Saí do banho, me arrumei, chamei o Uber e cheguei lá às 18:24.
Chegando lá no apê dela, ela me recebeu, falei "que bom que hoje deu certo", ela achou graça e fui fazer o pagamento pra ela. Depois de feito, tiramos nossas roupas, ela me deu um abraço e falou o que podia e o que não podia no encontro com ela. Falei que tudo bem e disse que queria carregar ela até a cama. Ela fez uma expressão meio confusa, mas seguiu no embalo. Carreguei ela pra levar até a cama, mas na hora que me virei, como a gente tava próximo da parede, ela bateu o cotovelo. Foi de leve, mas perguntei se machucou, e ela disse que não. Ao colocar ela na cama fui me ajoelhar em cima ali pra colocar ela bem no centro da cama, mas acabei perdendo o equilíbrio e quase derrubei ela. Mas consegui colocar ela na cama, embora não dá forma que planejei. Enfim, falei de fazer massagem nela, ela perguntou como que seria, falei da massagem tântrica e ela comentou sobre não gostar por causa de um cliente que havia feito nela, e a experiência foi tão ruim que ela nunca mais atendeu ele. Mas falou que podia ser normal. Fiz então a massagem normal, conversamos um pouquinho no meio disso, mas não muita coisa, e depois que tinha massageado ela toda fui recapitular o que ela curtia de preliminares.
Depois comecei chupando os seios e aí fui descendo até a porta da felicidade, e acho que ela estava curtindo. Depois de uns minutos ela perguntou se eu queria colocar a camisinha. Perguntei se ela tava pra gozar e ela explicou que demora pra gozar no oral. Falei brincando e com a boca ali que tava tão bom ali. Ela achou graça, falando que eu podia ficar, mas que ia dar o tempo. Me deitei enquanto ela veio pra fazer oral em mim, e como eu estava com os pêlos pubianos aparados, ia ser sem camisinha. Ela foi me masturbando enquanto eu acariciava a coxa e a nádega dela, mas não tava acontecendo nada. Pensei "não, isso não vai acontecer de novo". Depois que ela tava tentando mais ainda e sem sinal de vida aí já comecei a ficar tenso. Ela perguntou se eu tava nervoso e eu respondi do problema que aconteceu comigo ontem e que pode ser por isso. Ela até continuou tentando, mas aí a gente melhor deixar quieto porque o meu pênis tava de mal com o mundo. Pra não perder a viagem perguntei se ela queria continuar no oral, ela falou que sim ou que se eu quisesse poderia continuar na massagem. Caí de boca na vagina dela de novo e fiquei mais um tempo ali. Não sei quantos minutos foram, mas ela pediu pra parar porque o cheiro do óleo de massagem que eu usei não tava fazendo bem pra ela. Ela explicou que por ser um cheiro muito doce, isso deixa ela com dor de cabeça e com enjôo. Falei que tudo bem e ela foi pra banho pra tirar o cheiro. Depois que saiu, perguntou se eu queria usar o banheiro, e então perguntei se eu podia lavar o rosto porque tava sentindo calor, ela falou que tudo bem. Depois que lavei, a gente se despediu com um abraço.
O encontro não acabou saindo do jeito que esperei que fosse sair, principalmente porque o meu psicológico atrapalhou o momento. Mas ela foi de boa e fez o que pôde pra tentar salvar a situação. Ah, a propósito, o número dela atual pra atendimento é (11) 95931-8315.