POSITIVO Nome da Garota:Perola Negra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pérola Negra.
Telefone: (12) 9.8218-3829.
Site:
http://www.hotcia.com/?acompanhante=perolanegra;" -"-
Cache: R$ 150,00 (meia hora) – R$ 250,00 (uma hora).
Local: Próprio (SJC).
Data: Outubro/2016.
Pré-atendimento: Por telefone, fácil contato, foi simpática, com informações sobre caminho ao local, atendimento e valores. Quanto ao local, é uma casa simples, mais para discreto, apesar do local mais próximo para parar o carro ser um ponto de concentração de fretistas, mas não é nada do tipo familiar, grande passagem de pessoas, etc. A casa e instalações são bem simples, mas achei que estava tudo em ordem/arrumado.
Aparência: 07. Ok! As fotos conferem. Eu diria que deve ser um pouco mais velha (uns 35 anos), mas do biotipo que aparenta ter menos. Dentro dessa idade é conservada, mas não faz o tipo sarada – é conforme fotos... Arrumada, me atendeu de lingerie com tudo em cima.
Peitos: 08. Naturais. Eu gostei, mas gosto é gosto... Bom volume, mas sem ser enormes, para quem gosta de mamas durinhas (tipo de silicone), pode deixar a desejar. Auréolas bem definidas e grandes (do jeito que curto) e bicão.
Bunda: 09. Bundão, mas dentro da idade/biótipo. Estava valorizada pela lingerie, com aquele Cú convidativo – talvez desse 08 pela bunda, mas com aquele Cú merece um adicional (09).
.
Oral: 08. Participativa, dedicada, mas não é mestra... No pelo, babado, com um belo trato nas bolas, leve roçar de dente – acho que não desabonou, ficou chupando no total mais de meia hora... Finalizou.
Vaginal: Não sei.
. Não provei. Não observei nada que desabone. Ficamos assim.
.
Anal: 09. Lubrificação artificial. Cú bonito, convidativo naquela bunda, responsa.
Atendimento: Fui recepcionado, com ela arrumada e cheirosa de lingeire, tive boa impressão inicial. Banho tomado. A garota foi simpática e participativa, estava a fim de beijar. Começou chupando no pelo, com um belo trato nas bolas, depois aproveitei para me deliciar nos peitos. A primeira ficamos no oral, depois de um bom tempo e trato, gozei na boca, engoliu e continuou fazendo a assepsia
. Mas, como disse, foi participativa, continuou dando um trato no oral até ficar pronto novamente. Daí já estava de olho naquele Cuzão. Fui feliz
. Primeiro dei umas passadas com meu pau naquela bunda (como disse bundão e Cú convidativos). Pus o pau encostado no risco e apertei as nádegas, deu fácil uma “travada”, tipo espanhola, mas com o Cú
. Daí, naturalmente, camisinha, gel, tive que enrabá-la. Acho bom até para quem não curti muito anal
. Meti até não poder mais, aguentou bem sem problemas (tendo em vista que segunda), finalizei assim.
Avaliação geral: Custo-benefício razoável para bom, principalmente, com local incluso. Tremenda foda, completa.
Repeteco: Sim. É uma opção que entrega o que promete.