Paola Vilela (31)99678-8527
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31)99678-8527


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#1 Mensagem por Carlao_86 » 05 Abr 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Vilela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá confrades, para mais um TD maroto.

Me encontrei com essa bela moça em seu local no Monte Castelo, lugar bastante conhecido.

Ela tem TDs em Sorocaba, e a galera lá falava dela com grande empolgação, resolvi conferir.

A comunicação via Whatsapp foi rápida e objetiva, marcamos um horário e no horário lá eu estava. Me recebeu com uma bela lingerie vermelha, e não pude deixar de notar aquele bela combinação entre rosto e corpo. Cheguei no quarto e ela fez de tudo para me agradar, colocou uma musica e começou a dançar rebolando em cima de mim, o menino aqui estava quase explodindo. Assim que ela se despiu, subiu na cama d4, com aquelas nádegas lindas e ppk rosinha...não resisti e fui de cara. Depois disso ela deitou de barriga pra cima e pude beijar aquele lábios doces como mel, ficamos assim um tempo, igual namoradinha. Depois ela veio por cima...e me fez um oral que quase me fez queimar a largada. Depois veio a prova de fogo, ela por cima. Meus amigos...difícil aguentar com aquilo tudo em cima de você, a cara de safadinha, os gemidos e aquele corpo. Não durei muito! Quando terminamos, ficamos deitados conversando. É uma menina bem divertida, e com aquele sotaque de BH que eu particularmente gosto. Não regulou tempo e me tratou muito bom. Bem cheirosa. Vale repeteco com certeza. Espero ter oral sem capa da próxima vez! kkk


(31)99678-8527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Alpha Dahmer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2024, 21:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola Vilela (31)99678-8527

#3 Mensagem por Alpha Dahmer » 19 Mai 2024, 21:06

Realmente, a Paola é uma deusa aqui na Terra.
O único defeito é não poder fazee anal, nem com extra. Ver aquele bundão siliconado sem poder dar uma metida no meio dele é um martírio. Tomara que ela comece a fumar mais erva e comece a cogitar em passar una vaselina naquele cu ladrão pra nós pobres mortais um dia.😋😋😋😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paola Vilela (31)99678-8527
    por alemao1896454 » » em Sorocaba
    25 Respostas
    6916 Exibições
    Última mensagem por duende_verde
  • Paola Vilela (31) 99678-8527
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Monique vilela
    3 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Espaço Vilela Tatuapé
    por Papacudecabecavermelha » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    167 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por vulto62

Voltar para “Vale do Paraíba”