Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (12)99601-5871 - 12996015871


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#1 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 20 Set 2023, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite a todos como de costume... primos e primas, sonegadores e curiosos que nos acompanham nesse site que tanto tem nos ajudado... aí vai o meu relato em contribuição da putaria

Nome: Yasmin (nome de guerra)
Corpo: corpinho de ninfeta, com 1.50 de altura +/- e com várias tatuagens
Peitos: pequenos e durinhos
Bumbum: proporcional ao corpo ( não faz anal)
Oral: 7 (um leve roçar de dentes e seco) pode melhorar muito ainda
Beijo: diz que sim, porém não quis
Rosto: 8 (bonita para os padrões de SJC)
Preço: 150$ por 1 hora (duas finalizaçoes)

Descrição:

Olhando o site " P H O T O A C O M P A N H A N T E " Acabei achando o anúncio da garota, que dizia ser "mestiça"..quando eu vejo isso no anúncio já fico louco achando que é alguma garota oriental, porém pra minha decepção é mestiça de índia kkk mas até aí ok, mando mensagem pra garota, ela responde rápido e já marcamos logo em seguida no seu local, um prive no jardim Portugal onde atende outras garotas, local já manjado pela vizinhança e por quem passa na praça... já cheguei no local um pouco desconfiado achando que acharia uma garota diferente das fotos e com atendimento ruim, porém tive uma boa impressão, garota bonita e as fotos do anúncio condizem.. entrei e ela me levou pro quarto no 2° andar (quarto estava com cheiro de erva) ... pagamento feito via Pix me deito e já pedi pra vir mamando forte, boquete regular e ok... primeiro peço pra vir sentando por cima com força e depois de 4, depois pego ela de frango assado e leite na borracha... no segundo round mesmo protocolo... a garota se entrega e faz de tudo pra agradar, único ponto negativo é não fazer anal e o fato do quarto estar cheirando maconha...de resto foi uma boa experiência... repeteco?! Talvez, a fila anda :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Viva a putaria!!

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hqhru
(12)99601-5871

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato36
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2017, 05:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#2 Mensagem por Novato36 » 09 Out 2023, 08:55

Achei interessante as fotos no site e acabei indo.
Nome: Yasmin
Corpo: corpinho de ninfeta, com 1.50 de altura,
Peitos: grande e bom para chupar
Bumbum: proporcional ao corpo
Oral: 9 bem babado, faz garganta profunda,
Beijo: diz que sim muito
Rosto: 8 achei bonita
Preço: 150$ por 1 hora.
Mandei mgs e ela responde rápido, marquei no local dela, Jardim Portugal, as fotos do site são dela mesmo, chegando la tomei uma ducha, banheiro dentro do quarto, saio e ela já começa a beijar e desce para o boquete, deito na cama e ela continua com o boquete bem babado, coloca tudo na boca, deixa o pau bem babado, chupo os peitos dela, uma delícia, pego ela de frango assado e depois ela sentado forte, viro ela de 4 e meto forte, aguenta bem, leite na borracha, descanso um pouco tomo outra ducha e ela vem mamando forte de novo, na segunda, fico no só no oral, curti o oral dela, finalizo na boca dela.

Repeteção: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joseaparecidosjc82
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#3 Mensagem por joseaparecidosjc82 » 09 Out 2023, 10:24

Mas é mestiça mesmo ou so propaganda!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato36
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2017, 05:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#4 Mensagem por Novato36 » 09 Out 2023, 10:40

Só propaganda, é mestiça de índia kkkk, como o colega falou.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#5 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 12 Out 2023, 14:53

Ultimamente está muito difícil aparecer uma mestiça japonesa por essas cidades aqui do vale... Em SJC tem a Maya Akemi (que lembra muito pouco/ tem poucos traços orientais). Já saí com uma tánbem na casa da Laureta (essa era japonesa mesmo, de olho puxado e oriental) porém a mesma evaporou e acho que largou a vida de acompanhante... Tinha um tópico dela aqui a uns meses atrás, Ayumi kazaoki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#6 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 23 Nov 2023, 14:02

Saí com ela novamente essa semana...e posso dizer, está melhor que nunca!! Pelo menos comigo está entre as top 3 de SJC que já saí... Melhorou bastante no oral e senta sem dó, eu não sou muito fã de beijar as acompanhantes com quem saio, mas a garota é bonita e vale a pena pra quem gosta... Único ponto negativo é que ela fuma e também não faz anal... De resto tá tudo ok... Acho que ela também se incluiria no tópico "namoradinhas do vale" que criaram a algum tempo, e pelo jeito a agenda dela está ficando cheia, sinal que tem muitos sonegadores por aí ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
biggu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2018, 00:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#7 Mensagem por biggu » 02 Mar 2024, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela tem um tempinho atrás.. conheci ela no tópico 'engolidoras do vale', não sabia desse.

Foi somente o blowjow, R$90,00 com finalização na boca.

Ele é bonitinha, e bem gente boa.

O serviço em si é muito bom, bem babado e com pressão. Mas não aguenta ir muito fundo não.

Repeto sim, estou pra fazer uma visita pra ela inclusive! Tmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#8 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 02 Mar 2024, 22:54

Sim meu caro colega biggu... Eu fui um dos primeiros a desbravar essa garota e a vir relatar aqui no fórum, ainda estou na caça de uma mestiça de verdade... A mais ou menos um 1 ano atrás se não me falha a memória sai com uma japa de verdade, com o nome de guerra de Ayumi kazaoki como já mencionei antes, recentemente achei o I N S T A da garota e descobri que está casada e com um filho já crescido (pra minha decepção) ... Mas vida que segue... Garotas vem e vão a todo momento, o importante é ter o cash $$$ a disposição pra sair com essas vagabas assim que anunciarem, antes que aumentem a kilometragem ou sumam de vez, como foi o caso dessa japa em questão... Mas uma coisa te digo, são esses tipos de garotas que a gente nunca esquece!!

Viva a putaria!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#9 Mensagem por Ludmillo » 14 Mai 2024, 17:00

Alguém mais saiu com ela?

Queria saber sobre a aparência dela, mais especificamente do rosto se e bonita ou feia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n79eh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#10 Mensagem por Face Fucker » 19 Mai 2024, 21:56

É bonita, mas nada de mais, dou nota 7 pro rosto. Pelo preço e pela garganta profunda, vale a pena.
Ludmillo escreveu:
14 Mai 2024, 17:00
Alguém mais saiu com ela?

Queria saber sobre a aparência dela, mais especificamente do rosto se e bonita ou feia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n79eh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#11 Mensagem por Kamado » 20 Mai 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n79eh

Bom, fui nela e gostei.

Rosto, normal, beleza comum.
Beija na boca.
Recebe oral.
Corpo, . Pessoalmente gosto de meninas magrinhas, mas gostei do corpo mais mulherão dela. Corpo natural e cheio de curvas igual as fotos.
Oral, muito bom e babado.
Não faz anal.
1 finalização

Respondeu rápido no whatsapp, achei a menina muito simpática, ótimo custo benefício.

Parece gostar do esporte, geme muito enquanto recebe o oral, chupa com vontade. E pelo visto não tem restrição de posições.

Achei bom o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#12 Mensagem por Kamado » 20 Mai 2024, 14:00

Como sempre, esqueci de colocar como TD positivo.

Vale muito a pena conhecer a menina, na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#13 Mensagem por Unamedsjc » 22 Jul 2024, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já saí com ela e nem de longe ela é mestiça. Mulherada se molha por um gringo e pensa que nós achamos o mesmo em relação a elas. Bom, eu particularmente não ligo... E se for mestiça ela, só se for de índia pq de Japa ela não tem nada! ZERO!

Sobre o atendimento me surpreendi pq fui zero expectativas. No meu ponto de vista ela é mais gata do que nas fotos. Beleza comum pra bonita (ela de fato não é feia). Achei o corpo estilo gostosinha. Ela não é gorda. Mas se não se cuidar logo será.

Como na maioria das vezes só quis um boquetinho mesmo. Ia pagar meia mas ela disse que não mama por 30min, o que me desanimou de início, mas no final valeu a pena pela qualidade do oral. A gata babou litros e deixou escorrer sem frescuras e eu amo isso. Gosto daquelas caminhas baixas do Jd. Portugal. Ela mamou de joelhos enquanto eu de pé. No final ela ficou de quatro enquanto literalmente transei com a garganta dela. Pensei que ela fosse reclamar mas para minha surpresa ela me deixou à vontade. Cmg de pé e ela de quatro ainda reboquei a boca dela leite. Me senti ótimo.

Achei deselegante ela saindo correndo pra cuspir na pia mas ao mesmo tempo achei engraçado kkkkk. Ela voltou e ficamos conversando, o que me surpreendeu em relação a humildade e educação dela. Deu mais vontade de voltar por isso do que pelo atendimento em si. Na próxima vou voltar para uma transa mais completa, quem sabe uma massagem. Enfim. Recomendo. Custo benefício super de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yasmin Mestiça (SJC) (12)99601-5871

#14 Mensagem por Kamado » 24 Jul 2024, 13:42

Das meninas que fui até agora, com certeza a Yasmim é o melhor custo benefício, menina simpática e que atende super bem. É ótimo finalizar no oral.

Mas massagem ela não faz e por 150 pelo menos me disse que é apenas uma finalização.
Unamedsjc escreveu:
22 Jul 2024, 08:55
Já saí com ela e nem de longe ela é mestiça. Mulherada se molha por um gringo e pensa que nós achamos o mesmo em relação a elas. Bom, eu particularmente não ligo... E se for mestiça ela, só se for de índia pq de Japa ela não tem nada! ZERO!

Sobre o atendimento me surpreendi pq fui zero expectativas. No meu ponto de vista ela é mais gata do que nas fotos. Beleza comum pra bonita (ela de fato não é feia). Achei o corpo estilo gostosinha. Ela não é gorda. Mas se não se cuidar logo será.

Como na maioria das vezes só quis um boquetinho mesmo. Ia pagar meia mas ela disse que não mama por 30min, o que me desanimou de início, mas no final valeu a pena pela qualidade do oral. A gata babou litros e deixou escorrer sem frescuras e eu amo isso. Gosto daquelas caminhas baixas do Jd. Portugal. Ela mamou de joelhos enquanto eu de pé. No final ela ficou de quatro enquanto literalmente transei com a garganta dela. Pensei que ela fosse reclamar mas para minha surpresa ela me deixou à vontade. Cmg de pé e ela de quatro ainda reboquei a boca dela leite. Me senti ótimo.

Achei deselegante ela saindo correndo pra cuspir na pia mas ao mesmo tempo achei engraçado kkkkk. Ela voltou e ficamos conversando, o que me surpreendeu em relação a humildade e educação dela. Deu mais vontade de voltar por isso do que pelo atendimento em si. Na próxima vou voltar para uma transa mais completa, quem sabe uma massagem. Enfim. Recomendo. Custo benefício super de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Manu Beline (27)99601-6894
    por Man Gold Member » » em Bauru
    2 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por Tio do interior 01
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Hanna Mestiça - Brooklin
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Vale do Paraíba”