Mel Albuquerque (15)99667-3085
- 1 Hrs - Telefone: (15)99667-3085


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mel Albuquerque (15)99667-3085

#1 Mensagem por Derfel1958 » 29 Abr 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve Confrades da Putaria!

Hoje, resolvi “sair da zona de conforto” e arriscar um desbravamento. Antes, estava muito focado nas anunciantes de SJC, porém, resolvi pesquisar no FM de TBT e me surpreendi com a quantidade de anunciantes de qualidade.

A minha eleita foi a Mel Albuquerque e acertei na mosca.

Observei que ela estava on line no FM e fiz o contato objetivo pelo Zap. A resposta foi imediata e já simpática. Senti firmeza. Programa agendado para o final da tarde de hoje, na sua casa no Residencial Portal da Mantiqueira, em Taubaté. Rua tranquila, casa nova, discreta, com ótima suíte. De todos os locais de atendimento que rodei (e que já perdi a conta), este foi o melhor local. Impecável na limpeza e no conforto. Banheiro TOP.

No horário agendado, a Mel me recebeu no portão, com um belo sorriso no rosto. Meu queixo caiu! A garota é linda! Melhor do que nas fotos e vídeos do seu anúncio.

Subimos para o quarto e como já fui de banho tomado para o “crime”, ela se virou, afastou os longos cabelos e pediu-me para desabotoar o vestido atrás, deixando-o cair no chão. Não resisti e abracei aquele corpaço por trás, tocando seus seios naturais enchendo as minhas mãos, sentindo o perfume suave do sabonete do banho recém tomado, enquanto beijava o seu cangote. A resposta dela foi imediata, ficando com os faróis acessos.

Calcinha no chão, deitei-a de bruços e fui roçando a minha boca pelo seu corpo, saboreando cada centímetro quadrado daquela pele bem branquinha. Uma bunda perfeita. Virando-se de frente, abriu as pernas e passei a beijar aquela vulva lisa e rosinha. Adoro quando uma mulher se entrega e fiz sua vontade chupando sem pressa seus lábios vaginais, para então me deliciar no seu grelhinho. A garota é um vulcão quando goza, a ponto de me lambuzar no seu melzinho, fazendo jus ao próprio nome MEL.

Após as carícias preliminares, partimos para o rala-e-rola. Ela assumiu o comando e veio por cima quicando forte e contraindo a ppk apertada, mas bem lubrificada. Sarada de pernas, não se cansa. Gosta do sexo e sabe alternar as posições. Judiou muito até quando o velho guerreiro foi abatido e encheu a borracha.

Além de muito simpática, ela é uma garota muito carinhosa, culta, agradável e com um ótimo papo. Outro aspecto importante, é que não fica apressando o programa e não pegou no celular. Gostei muito da atenção que ela me dedicou durante todo o tempo contratado.

Uma excelente profissional que entrega um serviço de muita qualidade. Valeu cada centavo investido dos R$ 230/h cobrados.

Faz anal? Não sei. Esqueci de perguntar.

Terá um repeteco? Sim, todas as vezes que retornar para a região. Uma pena que só ficará em atendimento até amanhã. Na quarta-feira, pela manhã, retornará para a sua cidade. Prometeu voltar em junho.

Um detalhe: quem divide a casa com ela, é a Isabela Sulista (muito elogiada neste fórum), com quem faz atendimento duplo, porém, é muita areia para o meu caminhãozinho. Não dou conta nem de uma, quiçá 2 furacões.

Segue o link da Mel:

https://fatalmodel.com/1782361/mel-albuquerque-1782361
(15)99667-3085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mel Albuquerque (15)99667-3085

#2 Mensagem por Traste_SJC » 30 Abr 2024, 08:00

Comandante Derfel, bem vindo novamente. Excelente relato.
Belos par de seios essa gp tem.
Uma pena que apenas poucos colegas publicam seus relatos.
Tanta acompanhante interessante, e acabamos não conhecendo, porque os colegas preferem sonegar.
Você tem razão, quando a gp se entrega, aí o valor pago vale mesmo a pena.
Tem gp que é tão mecânica, que a vontade é de ir embora com 10 min e nunca mais voltar.
Esses dias fiz um programa com uma gp, que me deu a sensação de estar comendo uma vizinha. Atende apenas 2 por dia. Sexo de qualidade. Se entregou tanto que esqueci que estava pagando.
Aliás, meu amigos, procuro desesperadamente gps que não sejam profissionais, como essa que parecia uma vizinha. Se souberem, me avisem por MP, pago recompensa! rsrsrs


Derfel1958 escreveu:
29 Abr 2024, 21:23
Salve, salve Confrades da Putaria!

Hoje, resolvi “sair da zona de conforto” e arriscar um desbravamento. Antes, estava muito focado nas anunciantes de SJC, porém, resolvi pesquisar no FM de TBT e me surpreendi com a quantidade de anunciantes de qualidade.

A minha eleita foi a Mel Albuquerque e acertei na mosca.

Observei que ela estava on line no FM e fiz o contato objetivo pelo Zap. A resposta foi imediata e já simpática. Senti firmeza. Programa agendado para o final da tarde de hoje, na sua casa no Residencial Portal da Mantiqueira, em Taubaté. Rua tranquila, casa nova, discreta, com ótima suíte. De todos os locais de atendimento que rodei (e que já perdi a conta), este foi o melhor local. Impecável na limpeza e no conforto. Banheiro TOP.

No horário agendado, a Mel me recebeu no portão, com um belo sorriso no rosto. Meu queixo caiu! A garota é linda! Melhor do que nas fotos e vídeos do seu anúncio.

Subimos para o quarto e como já fui de banho tomado para o “crime”, ela se virou, afastou os longos cabelos e pediu-me para desabotoar o vestido atrás, deixando-o cair no chão. Não resisti e abracei aquele corpaço por trás, tocando seus seios naturais enchendo as minhas mãos, sentindo o perfume suave do sabonete do banho recém tomado, enquanto beijava o seu cangote. A resposta dela foi imediata, ficando com os faróis acessos.

Calcinha no chão, deitei-a de bruços e fui roçando a minha boca pelo seu corpo, saboreando cada centímetro quadrado daquela pele bem branquinha. Uma bunda perfeita. Virando-se de frente, abriu as pernas e passei a beijar aquela vulva lisa e rosinha. Adoro quando uma mulher se entrega e fiz sua vontade chupando sem pressa seus lábios vaginais, para então me deliciar no seu grelhinho. A garota é um vulcão quando goza, a ponto de me lambuzar no seu melzinho, fazendo jus ao próprio nome MEL.

Após as carícias preliminares, partimos para o rala-e-rola. Ela assumiu o comando e veio por cima quicando forte e contraindo a ppk apertada, mas bem lubrificada. Sarada de pernas, não se cansa. Gosta do sexo e sabe alternar as posições. Judiou muito até quando o velho guerreiro foi abatido e encheu a borracha.

Além de muito simpática, ela é uma garota muito carinhosa, culta, agradável e com um ótimo papo. Outro aspecto importante, é que não fica apressando o programa e não pegou no celular. Gostei muito da atenção que ela me dedicou durante todo o tempo contratado.

Uma excelente profissional que entrega um serviço de muita qualidade. Valeu cada centavo investido dos R$ 230/h cobrados.

Faz anal? Não sei. Esqueci de perguntar.

Terá um repeteco? Sim, todas as vezes que retornar para a região. Uma pena que só ficará em atendimento até amanhã. Na quarta-feira, pela manhã, retornará para a sua cidade. Prometeu voltar em junho.

Um detalhe: quem divide a casa com ela, é a Isabela Sulista (muito elogiada neste fórum), com quem faz atendimento duplo, porém, é muita areia para o meu caminhãozinho. Não dou conta nem de uma, quiçá 2 furacões.

Segue o link da Mel:

https://fatalmodel.com/1782361/mel-albuquerque-1782361
(15)99667-3085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mel Albuquerque (15)99667-3085

#3 Mensagem por Derfel1958 » 30 Abr 2024, 08:32

Meu Caro Amigo Traste!

Para não ter aborrecimentos com anúncio fake, só estava retornando nas já conhecidas, sem republicar novos TD´s para não encher a bola delas.

Mas ontem, bateu uma vontade de experimentar algo novo. E valeu a pena.

Atualmente, considero que o FM é a fonte mais segura de buscar novidades. Durante uma semana, fui acompanhando o anúncio da Mel, apesar de não constar nenhuma outra publicação no telefone dela, inclusive pesquisando TD´s em outras regiões sem nenhum relato. Aí chegou a hora de dar o bote.

Para provar novos sabores, de vez quando, precisamos arriscar pescar em águas um pouco mais profundas.

Viva a putaria e abaixo a sonegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel Albuquerque (15)99667-3085

#4 Mensagem por John_117 » 23 Mai 2024, 16:47

Ela está por guaratingueta esses dias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”