Isabella Prado (41)98742-8404
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)98742-8404


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jeff Transante
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2024, 01:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Prado (41)98742-8404

#1 Mensagem por Jeff Transante » 19 Mai 2024, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Encontrei a referida GP através do PhotoAcompanhantes, depois Garota com Local e Harém69.

O local dela fica no Jardim Satélite, local conhecido para quem adora meter o ferro numa boa puta aqui em SJC.

No entanto, entretanto tive uma bela decepção. Para início de relato achei ela magra demais, sobrancelhas muito artificiais e um par de beiço de tilápias na boca que já ne deram brochada se início. Mas o pior de tudo foi o atendimento lastimável, com direito a selinho ao invés de beijo de verdade e oral com capa, sendo que a mesma se comprometeu a beijar e fazer oral sem capa, caso a higiene estivesse bem feita, sendo que 99,9% das putas com quem sai nunca me negaram beijo ou oral sem capa, reconhecendo que sempre tive higiene impecável.

Enfim, atendimento extremamente insatisfatório e não recomendo para ninguém.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dzew

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-prado-2/

https://harem69.com.br/morena-universit ... book-rosa/
(41)98742-8404

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha Dahmer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2024, 21:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Prado (41)98742-8404

#2 Mensagem por Alpha Dahmer » 19 Mai 2024, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Hoje acordei afim de conhecer alguém diferente. Acabei trombando com o perfil dessa Isabella Prado. As fotos me pareceram estranhas. A garota seria uma baita de uma modelo e cobrava apenas 250 reais. Não encontrei tópico por aqui dias atrás e nem em lugar nenhum, só comentários de rodapé no Garota com Local que dava para ver que era ela quem fez. Esse negócio de colocar "se o homem for educado ele será bem atendido" ou "a qualidade do atendimento depende da educação do cliente" é obvio que não é comentário de cliente. Mesmo assim acho que estava afim de perder dinheiro e fui mesmo assim.

Cheguei no lugar combinado. Ficava em uma boa região da cidade, no Jardim Satélite de SJC, o que inicialmente me deixou tranquilo. Quando estava pra entrar vi uma morena de olhos verdes peituda bem gostosa indo embora do prédio. Até achei que era ela e fiquei preparado achando que iria tomar um bolo. Mandei msg e a pessoa disse que estava no apartamento e iria abrir o portão para mim. Mais uma vez, dei o benefício da dúvida. Enquanto subia as escadas pensei "O que diabos eu to fazendo aqui?". Quando cheguei na porta do apartamento já estava preparado para o que estava por vir: obviamente a menina que me atendeu era completamente diferente da tal Isabella Prado do anúncio. Quer dizer, era ela, mas mais magra e com preenchimento de labios horríveis.

Não era lá tão feia e daria pra encarar. Aceitei tomar um banho. Ela me levou até o banheiro, me deixando observar melhor o apartamento. Um muquifo imundo. O banheiro não tinha nem porta. Ela tirou uma toalha, não ensacada, de um armário sujo e me deu. Durante o banho minha mente só me dizia "foge". Ainda assim tentei insistir. Fui até ela e tentei puxar um beijo. Se negou e usou a famosa desculpa de que estava com ferida na boca. Daí eu finalmente abortei. A nega era completamente diferente da foto, não beijava na boca (o que pra mim é essencial), estava em um apartamento nojento, e ainda quis me convencer que era ela na foto.

Paguei o que havia combinado e fui embora.

Nunca mais. Aqui no TD é NO MERCY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Isabella Prado (41)98742-8404

#3 Mensagem por Traste_SJC » 20 Mai 2024, 08:17

Prezado Jeff Transante e Alpha Dahmer, obrigado!
Ela estava na lista de desejos. Acabei de riscar.

Alpha Dahmer escreveu:
19 Mai 2024, 21:24
Hoje acordei afim de conhecer alguém diferente. Acabei trombando com o perfil dessa Isabella Prado. As fotos me pareceram estranhas. A garota seria uma baita de uma modelo e cobrava apenas 250 reais. Não encontrei tópico por aqui dias atrás e nem em lugar nenhum, só comentários de rodapé no Garota com Local que dava para ver que era ela quem fez. Esse negócio de colocar "se o homem for educado ele será bem atendido" ou "a qualidade do atendimento depende da educação do cliente" é obvio que não é comentário de cliente. Mesmo assim acho que estava afim de perder dinheiro e fui mesmo assim.

Cheguei no lugar combinado. Ficava em uma boa região da cidade, no Jardim Satélite de SJC, o que inicialmente me deixou tranquilo. Quando estava pra entrar vi uma morena de olhos verdes peituda bem gostosa indo embora do prédio. Até achei que era ela e fiquei preparado achando que iria tomar um bolo. Mandei msg e a pessoa disse que estava no apartamento e iria abrir o portão para mim. Mais uma vez, dei o benefício da dúvida. Enquanto subia as escadas pensei "O que diabos eu to fazendo aqui?". Quando cheguei na porta do apartamento já estava preparado para o que estava por vir: obviamente a menina que me atendeu era completamente diferente da tal Isabella Prado do anúncio. Quer dizer, era ela, mas mais magra e com preenchimento de labios horríveis.

Não era lá tão feia e daria pra encarar. Aceitei tomar um banho. Ela me levou até o banheiro, me deixando observar melhor o apartamento. Um muquifo imundo. O banheiro não tinha nem porta. Ela tirou uma toalha, não ensacada, de um armário sujo e me deu. Durante o banho minha mente só me dizia "foge". Ainda assim tentei insistir. Fui até ela e tentei puxar um beijo. Se negou e usou a famosa desculpa de que estava com ferida na boca. Daí eu finalmente abortei. A nega era completamente diferente da foto, não beijava na boca (o que pra mim é essencial), estava em um apartamento nojento, e ainda quis me convencer que era ela na foto.

Paguei o que havia combinado e fui embora.

Nunca mais. Aqui no TD é NO MERCY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crixus Folley
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Prado (41)98742-8404

#4 Mensagem por Crixus Folley » 10 Jun 2024, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Versiani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pra vcs verem como é dificil ser putanheiro e conseguir uma GP de qualidade. Embora esteja tc só hoje no forum, acompanho já faz um tempo e admito que procurava o topico da GP, mas ela mudou o nome e o numero, por isso não encontrei, reconheci agora prq vi os links. Eu n curto fazer reclamação, mas me senti tão lesado financeiramente, que fui obrigado a abrir uma conta só para relatar aqui.

Antes de tudo a GP mudou o nome para Isabela Versiani e o número atual é (41) 98821-7745 . Para mim só de ter mudado o nome e o número já indica que ela queria despistar algo, que era exatamente esses TDs negativos.

Bem, vamos lá para o meu TD:

Atendeu bem no whatts , informou tudo que eu perguntei e combinamos um horário, uma hora 250 reais

Chegando ao local, no Jardim Satelite, me recebeu sem nenhum carinho, mas com gentileza, local dela é no segundo andar, a gente já começa a suar antes do atendimento começar kk. local dela é um apartamento limpo, nao vi muita coisa me conduziu logo pro quarto, acertamos previamente e falou pra ir tirando a roupa. Voltou logo pro quarto, perguntou se eu queria fazer alguma coisa nela ou se ja queria o boquete (detalhe ela nao gosta que chupe os peitos). Pedi pra começar chupando ela e aí dei uma arrependida, ao chegar perto da bct vi que estava com um cheirinho bem ruim, falta de higiene mesmo, suor misturado com putaria do dia(tenho que aprender a nao pegar puta de noite), fiquei sem graça de recusar e beijei um pouco só ali em cima mesmo. depois ela fez um boquete sem capa, bem mais ou menos.. Depois perguntou que posição queria, tudo de uma forma bastante mecânica, alternamos algumas posições mas de vez em quando o cheirinho subia, me deu um certo nojo.. Enfim, gozei o quanto antes pra sair fora, me ofereceu um banheiro pra descartar a camisinha, pedi pra usar a ducha, nao tinha sabao ou toalha a disposicao, limpei bem por cima e fui embora, correndo pra chegar em casa e tomar um banho, não sem antes comprar um enxaguante bucal com 99% de alcool na farmacia mais proxima kk.

É meus amigos, desbravar está cada dia mais arriscado, essa menina é a mesma da foto, PORÉM é mais magra do que nas fotos, rosto cheio de procedimentos que tornou ele menos atrativo na minha opnião, como dito, beiço de tilapia horrível, fora esses outros descuidos que acabei de falar q queimam demais, complicado mesmo, que que custa lavar a piriquita direito poxa..

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu prontamente tudo)
Local - 7/10 apartamento segundo andar, rua pouco movimentada, mas vc de vez em quando se depara com um morador
Rosto - 6/10 ( rosto bem bonitinho, pouca coisa diferente das fotos)
Fidelidade com as fotos do site - 7/10 é a quase mesma coisa do site, porém mais magra e menos atraente pessoalmente
Peitos - 3/10 nao deixa chupar, sao pequenos e meio flacidos aparentemente
Bunda - 5/10 bem mole e magro
Buceta - 3/10 fedida demais, a pior que peguei ate hoje nesse ponto.. também so ficou apertada de 4, outras posicoes bem sem pressao
Oral - 5/10 sem capa meia boca
Vaginal - 3/10 cheiro atrapalhou demais, nao é apertada na maioria das posicoes
Interação/envolvimento - 5/10 te atende razoavel, educada, porem muito mecanica, ja da uma desanimada
Anal - nem sei se faz, nao perguntei.

Repeteco? O conjunto fisico dela não vale a pena e é muito mecanica, mas o pior de tudo foi o odor na bct acabou com o TD, nao volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Prado (41)98742-8404

#5 Mensagem por John_117 » 10 Jun 2024, 15:41

Nossa, passei por essa situação de mau cheiro no meu 3 TD.
É realmente péssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLARA MEDEIROS é a Isabella Prado do Elite?
    por JoJoooo » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por Engenheirocomedor
  • Isabella Soares
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5512 Exibições
    Última mensagem por Hax0r
  • Isabella Felix
    2 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Isabella Polly
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Ralf-SP
  • Isabella D'Avilla
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3881 Exibições
    Última mensagem por tdbom

Voltar para “Vale do Paraíba”