Julianna Rangel (31)99109-2144
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31)99109-2144


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Julianna Rangel (31)99109-2144

#1 Mensagem por papaceta » 10 Jun 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julianna Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros! Venho aqui bem humorado com um desbravamento positivo, aleluia! Aliás, foram duas semaninhas com trepadas boas. Vou por as inéditas só, começando pela Julianna Rangel (31) 99109-2144.
Anúncio no fatal model:

Mandei mensagem, respondeu na hora, curta e objetiva. Marcamos para o mesmo dia no período da tarde, porque eu queria comer um cuzinho. Pelas fotos e vídeos eu sabia que a mulher era grande, mas ao vivo vi que era maior ainda. Eu nunca tinha saído com uma mulher assim. Sei nem como classificar, mas acho que precisa até outra categoria de CNH para pilotar essa transa.
Ela tem bração, coxão, bundão e peitão, mas a barriguinha é zerada. A mulher é bem diferente. Os vídeos são bem fiéis. Eu achei até o rosto bonito.

Chegando ao local eu me surpreendi, mas tava de acordo com o *naopode* e anúncio.

Já tava de banho tomado, então já cheguei chegando. Agarrei e fui beijando o pescoço, tirando o sutiã e mamando nas tetas dela. Que tetões! Enquanto isso fui tirando minha roupa com as mãos. O pau ficou para fora e ela já foi mamar e foi tirando a calcinha. Ficamos assim um tempo, até que pedi para conferir a buceta. Amigos, um palmo de buceta! Achei que não ia dar conta, mas pedi para ela deitar. Abri as pernas e caí de boca. Buceta sem cheiro de buceta, tava "perfumada". Deve ser algum sabonete ou creme. Chupei com gosto, fiquei um bom tempo ali, ela pediu para eu por a camisinha e mandar ver. Não neguei. Peguei primeiro papai e mamãe, sempre chupando os peitos dela. Que delícia. Pedi para ela virar de ladinho, queria ver se o pau alcançava naquela bundona. Deu certo, ela começou a apertar a buceta e as pernas, não aguentei e leite na borracha.

Limpeza básica e ela já veio mamar novamente, sem papo furado. E eu nem reclamei, queria o cuzinho. Chupou até o pau ficar bem duro e daí botou gel no cuzinho, camisinha e pau para dentro do cuzinho. Conforme bombava, com ela de bruços, o cuzinho piscava. Ela aguenta bem a festa. Demos umas trocadas de posição e nada de eu gozar. Tava difícil ir a segunda, daí ela se ofereceu para mamar, tirou a camisinha e chupou. Chupou com maestria, que boquete foda. Não deixou vazar uma gota do pau. Depois de eu gozar ainda continuou no misto boquete e punheta.

Foram 250 reais bem pagos por 1 hora de trepada intensa e com anal. Repeteco? Com certeza. Que carioca!

https://fatalmodel.com/1548521/julianna-rangel
(31)99109-2144 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prazernegao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2022, 10:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julianna Rangel (31)99109-2144

#2 Mensagem por Prazernegao » 12 Jun 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julianna Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve punheteiros de plantão, que maravilha consegui ficar com uma garota que não fosse fake e cumpriu todo combinado, Julianna Rangel e a nova delícia no pedaço.

Ela é linda demais, pernão, bundao, coxão e zero barriguinha como o amigo disse, rosto dela é lindo, cheirosa demais, oral dela é maravilhoso, belo desbravamento, quase gozei só na mamada daquela perversa. Fez um anal e belisco com o cu no meu pau é que cuzinho bonito e buceta tambem, toda rosadinha.

Local limpo, com ar condicionado, os vídeos e fotos São bem fiéis, podem ir sem medo, repeteco? Com certeza.
Achei ela no fatal model.

https://fatalmodel.com/1548521/julianna-rangel
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Julianna Rangel (31)99109-2144

#3 Mensagem por Ludmillo » 13 Jun 2024, 13:21

O video dessa perva chupando me quebrou, essa sabe ordenhar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yellow knight
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2024, 02:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julianna Rangel (31)99109-2144

#4 Mensagem por Yellow knight » 14 Jun 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julianna Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tenho apenas 22 anos e nunca tinha saboreado uma mulher desse nível. Ela é 100% fiel às fotos e vídeos, só que a surpresa agradável é que ela é maior ainda pessoalmente. Seios muito fartos, bundão de um tamanho que não dá pra descrever... Começamos nos beijando, seguindo dela mostrando aqueles melões deliciosos que fiquei lambendo e chupando com gosto. Pedi para ela se virar e eu agachei para ficar beijando aquele bundão que logo mais eu estaria o vendo de 4 pra mim enquanto eu bombava com força. Ela te enlouquece fácil e rapidamente na cama, pois ela contrai a buceta enquanto teu pau tá lá dentro, o que estimula ainda mais a você gozar rápido, então tem que saber realmente segurar bem pra transa poder durar o máximo possível. Pedi que me deixasse a chupar também e é simplesmente a buceta mais gostosa que já chupei e comi na vida. Eu gastaria fácil todo meu salário nela kkkk um sonho de mulher, ela é do tipo da minha meta. De todas as namoradas que tive e das garotas de programa que saí até hoje, essa com certeza de longe foi a mais perfeita, a mais deliciosa. Vale cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Mendes (12)99109-3883
    por static shock » » em Bauru
    0 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por static shock
  • Gabi Rangel
    0 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por Iossef_Salam
  • Paty Rangel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5844 Exibições
    Última mensagem por frangojoao49

Voltar para “Vale do Paraíba”