Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (12)99751-0975


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 17Não 22
Beija:Sim 16Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoseenseZOeste
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Ago 2023, 18:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#31 Mensagem por JoseenseZOeste » 07 Ago 2023, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Realizei alguns TDs nos ultimos seis meses e decidi criar uma conta rs

Vi a lista de namoradinhas do vale e os relatos citando que era acima da média e estranhei que não tinha nada recente por aqui Apesar disso, fui testar a Stefani em meados de junho ou inicio de julho, não lembro exatamente.

Contato rápido pelo Whatsapp e agendamos para o local dela. Muito atenciosa desde esse momento.

Local tranquilo em rua sem saída no Bosque. Suíte com banheiro para tomar banho, caso necessário. O local possui outras meninas, mas não tem contato com elas.

É a garota das fotos, rosto bonito, te deixa a vontade e o diferencial são os peitos enormes. Uma maravilha de chupar.

O fight foi um pouco abaixo da expectativa criada, mas não quer dizer que foi ruim. Mas os relatos dos amigos me convenceram de que seria algo muito diferenciado, confesso.

Vamos ao TD:
Me recebeu e conduziu até o quarto usando lingerie. Chegando lá fomos conversando pra me deixar a vontade e, enquanto íamos tirando a roupa, ofereceu uma ducha que eu aceitei. Pessoamuito atenciosa.

Ao sair do banheiro, já sem toalha, ela se aproximou e me conduziu até a cama me "puxando" pelo pau e pediu pra eu deitar na cama. Começou a beijar meu corpo e foi descendo. Oral sem camisinha, gostoso a ponto de ter que pedir pra parar pra não gozar. Depois foi a minha vez de retribuir, começando por aquele maravilho par de seios. Eles são espetaculares, de fato! Depois de ficar um tempo alo, fui descendo até chegar naquela bucetinha gostosa e começar a chupar até ela se tremer e pedir meu pau.

Ela colocou a camisinha e começou vindo por cima, posição que eu mais gostei com ela por razões óbvias. Ver aqueles peitos pulando na sua cara é uma delícia. Sempre beijando bastante e gemendo. Depois alternamos com ela por baixo e depois de 4 até eu gozar.

Demos um tempo deitados, partimos pra ducha e voltamos pra cama pra ficar conversando enquanto ia esquentando para o segundo round. Quando estava começando a endurecer, ela começou a bater uma e logo foi de boca. Mais um oral gostoso...

Retomamos com ela por cima e ali fomos até eu não aguentar e pedir pra ela chupar até eu gozar.

Por fim conversamos um pouco, paguei e fui embora. No geral um sexo ok, nada de outro mundo como citado por alguns.

Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 10
Buceta: 8
Oral: 7
Sexo: 7

Não sei se terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#32 Mensagem por Ludmillo » 08 Ago 2023, 03:45

JoseenseZOeste escreveu:
07 Ago 2023, 20:11
rua sem saída no Bosque
Tive com ela no começo do ano nesse msm local... oq mais me chamou a atenção foi o forte cheiro da casa! N consegui identificar do que era aquele cheiro ruim ... porém no quarto n estava fedendo, tava d boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oloster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2023, 06:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#33 Mensagem por Oloster » 23 Out 2023, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Pincesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas, essa é a primeira vez que posto algo aqui e não poderia começar de melhor que não seja pela Stefani!
Saio com ela desde os meados de 2020, a primeira vez que fui encontrar com ela, atendia ali na vila são Geraldo, chegando lá me atendeu com uma lingerie maravilhosa,já me dando um beijo na boca! Fomos para o quarto, garota super alto astral, te deixa totalmente a vontade, começou a tirar a roupa, e na hora que vi aqueles peitos já cai de boca pra mamar bem gostoso, e que peitos macios e suculentos, os melhores que já tive em minhas mãos, depois me fez um oral de sair a alma do corpo, quase queimei largada, deitei ela na cama e beijei cada parte daquele corpo divino, bucetinha cheirosa e linda, me pediu pra chupar ela de quatro até gozar, que visão! Tem um cu maravilhoso, me deixou chupa-lo mas não liberou pra comer, sexo com ela é maravilhoso, mas já aviso, ela por cima é gozada na certa vendo aqueles peitos balançando na sua cara. Espero ter colaborado, vão conhecer essa garota incrível, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#34 Mensagem por John_117 » 17 Jun 2024, 13:09

Prezados confrades! Tudo bom com vocês?

Após meu ultimo TD ocorrido semana passada e já compartilhado aqui no fórum, estou pretendendo pegar a nave e ir conhecer a Stefani.

Algum confrade foi recentemente? Já que o ultimo TD narrado aqui no tópico já tem quase 1 ano e meio!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#35 Mensagem por John_117 » 17 Jun 2024, 13:13

Corrigindo... agora que vi a pagina 2... KKKKKK

Ultimo post do ano passado! 8 MESES AI... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#36 Mensagem por Carlao_86 » 17 Jun 2024, 14:38

Cara, minha ultima experiencia com ela não foi boa. Ela estava com mal hálito e com cheiro forte nas axilas. Qualidade caiu muito desde a primeira vez que fui nela em 2022.

John_117 escreveu:
17 Jun 2024, 13:09
Prezados confrades! Tudo bom com vocês?

Após meu ultimo TD ocorrido semana passada e já compartilhado aqui no fórum, estou pretendendo pegar a nave e ir conhecer a Stefani.

Algum confrade foi recentemente? Já que o ultimo TD narrado aqui no tópico já tem quase 1 ano e meio!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Stefani Princesa (Taubaté) (12)99751-0975

#37 Mensagem por John_117 » 17 Jun 2024, 15:14

@Carlao_86

Esses são meus medos. Eu tive um TD há uns tempos que tva complicado. Mau cheiro lá embaixo acabou com a experiência boa. Não curti, fiquei meio que traumatizado com isso ai.

Meu ultimo TD foi ótimo nesse sentido. Higiene impecável.

To pensando em ir nela, mas se deparar com mau halito e mau cheiro de suor, fica ruim ein!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Stefani Princes

#38 Mensagem por John_117 » 25 Jun 2024, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Princesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Stefani Princes
Site: https://fatalmodel.com/1155642/stefani-princes
Telefone: (12) 9.8152-5608


Olá confrades!

E nesse meu 5º TD, depois de muito pesquisar quem seria a garota, resolvi ir na Stefani Princes.

A escolha foi pelo fato de primeiramente já ser meio que "consagrada". Não queria arriscar um desbravamento em tempos de tantos golpes, garotas ruins e ameaças. Em segundo lugar, pelo fato dela ser bonitona de corpo natural (pelas fotos).

Peguei a nave, a armadura e parti. Agora vim compartilhar com os senhores, retribuindo a nossa confraria.

Aproveitando que teve show dos paralamas aqui, no sábado e eu tive que trabalhar (um bico que faço), aproveitei um momento para deslocar-me até a garota.

Contato prévio feito, apesar de uma certa demora na resposta, deixei meu horário agendado. Ela só atende depois das 15h00, pois estica madrugada adentro.

Fui para o local, ali no centro histórico de guaratinguetá, casarão antigo, perto da estação de trem e mercadão municipal.

Sobre o local: A casa é também é nova (no ramo). Segundo um confrade conhecido, tem cerca de 3 meses ali. Percebi que em guara tem aberto várias casas novas. Demanda? Despistar golpista? Não sei...
Trata-se de um casarão beeeeeeem antigo, branco e de portas e janelas de cor azul. Quem é da cidade vai conhecer. Ali tem uma pracinha e vi vários andantes por ali. Como era noite e o centro é deserto, muitas vagas para estacionar na pracinha. Pelo menos ninguém mexeu no carro! :D

Achei o local seguro. Você chega, abre o portão e sobe uma escada. Me parece que todo o prédio é de GP´s mesmo. E tem câmeras pelos ambientes.
Chegando la, um quarto normal, arrumado e limpo, estava a meia luz. Não vi ar, mas por ser tarde da noite, estava bem fresco.
Banheiro antigo, mas com bom chuveiro quente, sabonete liquido, enxaguante bucal e toalha limpa e não lacrada. Banheiro, dentro de condições de uso. Usei antes e depois do TD tomei um banho tranquilo e fui embora.

A garota: Quando cheguei, a Stefani já abriu a porta e me recebeu com uma langeri muito bonita. Abracei e beijo no rosto. Tem um rosto bonito, um sorriso meio tímido. Labios pequenos e finos. Dentes bonitos também. Olhos castanhos escuros. Cabelo beeeem curto. Não está mais na altura dos ombros, como os amigos que já foram relataram. Está bem curto mesmo. Mais ainda da pra segurar neles. Branquinha com tatuagens (leves e mais delicadas), vi duas se não me engano. Pele lisinha e bem macia. O video de verificação e as fotos estão bem fieis a como ela está hoje. Achei ela bonita, aparenta uns 26 a 27 anos. Também achei uma garota de aparência normal, tipo universitária trabalhadora. Não parece GP e não tem ppp. É toda natural, seios bons(pontos fortes). Tem pernão e bundão, delicia de apertar.

Estava sem nenhum perfume, mas de banho tomado, limpíssima e toda depilada, com um cheirinho de creme ou óleo corporal muito suave. Partes intimas impecáveis em aparência e cheiro. Outro dia de sorte!


O TD:

Fechei 1h por R$ 200 e duas finalizações.

Ela me deixou bem a vontade, conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela é bem humorada e descolada. Parecia que já conhecia há tempos. Tomei um banho e quando voltei, para iniciar, fui abraçando ela, e o TD fluiu.

Chupei os seios, apertei, tudo de bom! Fui descendo para ver a reação e como ela foi deixando, acabei fazendo oral nela. Depois ela veio em um oral em mim sem preservativo. E olha, posso afirmar que de todas que fiquei, esse se destacou. Manda muito bem! E nesse momento deixou ir tocando ela, sem problemas... Só não tentei introduzir o dedo. Com a Rebeca eu fui numa tocada mais soft. Na Stefani eu aproveitei, comecei soft e já fui mais hard. Fez todas posições que pedi, sem reclamar, e sempre interagindo com muito beijo na boca. Soltou uns gemidinhos padrões, sem escândalo, não vou falar que falso, mas você vê que é teatral... :D Não perguntei sobre anal, pois não ligo muito.

Enfim, TD finalizado. Fiquei pelo tempo contratado, não apressou, não pediu pra gozar ou pagar adiantado. Mexeu no celular apenas na hora que eu já estava me arrumando para ir embora. Ai nem me apeguei. Peguei a nave e voltei para a base.

O que mais gostei: Bastante beijos na boca por parte dela, tentando agradar. Foi um sexo muito bom, tipo namorada sem vergonha, com vontade mesmo e saudades. Ela faz umas carinhas e fala umas sacanagens no tom certo. Ela Sugere posições, fala pra vc fazer tal coisa pq ela está gostando. Tipo, a menina que pede as coisas pra vc. Entre o primeira e a segunda, fica dentada em cima de vc de ladinho, batendo papo e passando a mão no corpo, tipo um carinho. Isso mostra o grau de profissionalismo, o que acaba dando uma baita sensação de envolvimento durante o TD.

O que não gostei: Nada que me recorde.

Repeto? Faria sim, se a agenda permitir.

Qualquer coisa só mandar ai que eu respondo.

Abraços amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ferraz (Santos) (13)99751-3720
    0 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Stefani - sharon
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Stefani Lopes
    1 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por huntersp
  • Stefani Niagara (11)91827-2149
    2 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por Galasso
  • Nayara Lee - Princesa Benny
    por clebinho294 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vale do Paraíba”