Taubate (acompanhantes)
R$ 150,00 - 40 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 131
Oral Sem:Sim 6Não 125
Beija:Sim 5Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teocruz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2024, 18:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pontos de rua Taubaté

#121 Mensagem por Teocruz » 04 Jun 2024, 18:22

Às vezes frequento a cidade de Taubaté Mas nunca Achei onde fica os pontos de rua aqui na cidade Alguém sabe informar onde fica esses locais onde fica as garotas na rua e se tem garotas bonitas. ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#122 Mensagem por AnakinPussyLover » 05 Jun 2024, 10:03

Que eu saiba é só ali nos arredores da Rodoviária Nova, mas nunca tentei por ponto de rua nem por privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#123 Mensagem por TiuMadeira » 17 Jun 2024, 15:08

@TatuadoPintudo você ficou de fazer um TD da Layla / Julia kk, estou querendo marcar com ela na semana que vem, mas só se valer a pena.

Ela beija bem? Chupa e deixa chupar? No fatal, diz que sim, mas às vezes na hora H a coisa toda muda.

https://fatalmodel.com/1586875/layla-1586875

Vou deixar um TD da Maia Brito também e volto para saber do seu TD com a Layla/Julia.

( https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maia-brito/ ) ( https://fatalmodel.com/1626995/maia-brito )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#124 Mensagem por TiuMadeira » 17 Jun 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maia Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
É isso, confrades! Este é meu primeiro TD aqui no site e é sobre a Maia Brito! Nunca vi muitos TDs dela aqui, mas acho que é extremamente válido deixar meu depoimento.

Sou novo aqui e não sei usar direito o GPGuia... quem quiser dar dicas... ajuda! Sempre deixo meus reviews no FM também.

https://fatalmodel.com/1626995/maia-brito
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maia-brito/

Marquei com ela no dia 26/04/2024 via whatsapp após ver seu anúncio no FM e Garota com Local. Mandei as minhas modestas perguntas que são sobre beijo e oral na moça, além de perguntar também se fazia atendimento de 2h, e ela disse que sim. Ficamos de confirmar no dia seguinte, e ela me mandou mensagem confirmando o horário, pois eu sou de Cruzeiro e ela Taubaté.

Ela atende em residência própria, um lugar de Taubaté até calmo (não conheço a cidade, mas me pareceu tranquilo), com banheiro disponível para uso, toalha e sabonete líquido. Ela é bem desinibida, cheia de tatuagens, fã de musculação e essa conversa vai te deixando mais leve. Ela elogiou meu físico por malhar e fomos conversando, até que ela tomou partido e começamos a nos beijar. Admito que talvez o beijo tenha sido 7/10 ou 8/10, mas para mim estava fantástico, o que importa é criar conexão e depois isso melhora durante o rali rola.

Ela estava de lingerie vermelha, toda linda com as tatuagens e foi bem liberal na questão de passar a mão, masturbá-la, tapas na bunda e na cara, além de deixar puxar seu cabelo. Ela tem um oral sem camisinha muito gostoso e muito babado, se dedica muito! É uma delícia mesmo! Tem uma bucetinha rosinha linda e gostosa de chupar, uma delícia. Senta com vontade e parece que não cansa, com certeza é resultado da academia e, se o cara aguentar, é sucesso.

Não sou de muitas posições diferentes, apenas o básico com variações. No papai e mamãe, ela pediu para que a enforcasse enquanto metia, e foi assim que ela gozou a primeira vez. Ela é MUITO GOSTOSA, pelo menos para mim... aquele corpo malhado, mas sem muita definição, gostosa de apertar... uma bunda incrível que de 4 parece que multiplica!!! Enfim, ela disse que não lembrava a última vez que tinha transado tanto, afinal, eu quase sempre peço 2h, pois gosto de aproveitar a pessoa e fazer devagar sem pressa. Sinto como se 1h fosse 30min... sei lá.

Neste dia, eu não gozei, mas não por conta dela, mas por conta de remédios para ansiedade. Estou para voltar nela assim que fixar no trabalho...

RESUMO: Chupa muito e babado. Gosta de transar com força. Tem uma resenha legal que te deixa bem a vontade. É muito gostosa de 4 e sentando... é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#125 Mensagem por AnakinPussyLover » 18 Jun 2024, 00:03

@TiuMadeira também sou desse pensamento. Duas horas, quando possível claro, é muito bom. Mesmo que dependendo do quanto que durou a conversa ahahaha não dê pra fazer duas rodadas vale a pena pelo momento todo em si. Mas por uma hora dá pra aproveitar bem. No meu caso faço massagem porque quase sempre elas adoram, ajuda a passar o tempo e ajuda a quebrar o gelo deixando os dois a vontade e o sexo fica bem mais prazeroso pros dois. Sobre como usar o GP guia, cara não é complicado. É só selecionar o que você quer postar, seja em qual tópico for, e falando como foi, dar a nota entre outras informações e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#126 Mensagem por John_117 » 18 Jun 2024, 13:26

Bem vindo ai @TiuMadeira

E assim vamos fortalecendo os TDs na região!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#127 Mensagem por TiuMadeira » 26 Jun 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades! Mais um TD positivo na terra do lorde @AnakinPussyLover. Uma cidade que ainda não me decepcionou. Aqui, já me encontrei com uma garota excepcional, a Maia Brito e ontem com outra também muito boa sobre a qual irei relatar.

https://fatalmodel.com/1586875/layla-1586875 (12) 98817-8797


Notei que aqui há uma sonegação sem fim!!! Sim, ontem cheguei nessa conclusão, pois há garotas muito boas por aqui e vocês sonegam! Safados! Bora para o TD.

Para esta boa experiência, vou até dar um título: SEXO É ESPORTE DE CONTATO!
Vocês vão entender ao final do TD.

Já havia entrado em contato com a Júlia para tirar dúvidas e notei uma boa comunicação da parte dela, muito interessada e bem humorada. Me alertou que beijo e oral sem camisinha somente mediante higiene impecável (ok!). Disse para ela que agendaria assim que possível, pois estava esperando meu dinheiro sair.

Ontem, após 2 TDs FRACASSADOS, resolvi tentar a sorte. Poderia ser a minha terceira tragédia seguida ou a verdadeira redenção. Também entrei em contato com outra garota de Taubaté, mas senti que talvez fosse nojentinha, resolvi ir nesta Julia, pois eu amo novinhas e elas me amam kkkk, e eu praticamente sempre me dou bem assim. Que achado, amigos! QUE ACHADO! SONEGADORES, SONEGUEM O QUANTO QUISEREM, EU ESTOU DESBRAVANDO PARA OS OUTROS CONFRADES!

Garota super simpática, bem humorada e aberta. Me disse tudo que gostava e não gostava sem grandes enrolações. Inclusive, me deu um desconto por exceção no beijo, mas eu sou eu né (NEM TINHA ME VISTO EM!).

Disse que estava em Guaratinguetá após o TD fracassado com a Fernanda Bassos, mas iria de carona para Taubaté, inclusive mandei print do horário de chegada, mas que poderia haver trânsito. Durante o trajeto, descubro que entraríamos em Pinda e prontamente a contactei e informei sobre possíveis atrasos, e mais uma vez ela foi compreensiva e disse que estava fora de seu local, mas que retornaria em breve.

Mantivemos contato após minha chegada. Ela informou que havia acabado de chegar, que gostaria de comer, pois estava cheia de fome, e tomaria um bom banho. Eu disse que estava tudo bem, pois passaria em uma farmácia e depois iria vê-la. Encontrei o local sem dificuldades. Possui câmeras, portão trancado e ela abre via comando. É um local tranquilo, não costumo ligar muito pra isso, exceto quando é horrível, o que não era o caso.

Cara, bati o olho nela e gostei do que vi. Não sei se "gostei" é a palavra certa, até agora penso nisso, mas algo me pareceu que nos daríamos muito bem e seria gostoso! Ela estava de lingerie azul claro, bem lindinha, não é tão bonita de rosto, mas... mermão, o que adianta ter a cara boa e foder mal igual as outras????????? Ela me deixou a vontade, parecia que eu tinha ido na namorada, sabe? Bem fluído mesmo. Peguei uma toalha, meia dúzia de palavras ali, ela me deu um sabonete líquido e bora pro banho, pois havia passado o dia em uma fábrica após o TragéDia com a Fernanda.

Enfim, entrei no quarto, já vi que ela estava disposta, terminei de me enxugar, deixei a toalha no cabide e fui pra cama com ela. O beijo foi muuuuuuuuuuuito bom! Muito mesmo! Envolvente! Com vontade! Com pegada! Com língua! Com bala kkkk! Foi bom!!! Sem ficar evitando, sem ficar virando, sem apressar! Ela curtiu também, deu pra ver! Beijei seu pescoço, seus seios pequenos e com piercings. Ela geme muito gostoso, inclusive durante os beijos. Se envolve e passa a mão em você. Ela havia me dito que gostava muito de oral, então fiquei ali até ela gozar e não demorou muito, pois a perna tremeu algumas vezes e depois ficou bamba kkkk, ela não conseguia levantar direito.

Eu a provoquei muito e ela correspondeu. Depois, me chupou muito bem sem capa, raramente usou dentes, então dou um 8/10, sla, por aí... foi bom demais! Mermão, eu tava no céu. Depois de um tempo, a beijei, coloquei a camisinha e ela veio por cima. Bucetinha super apertada, mas que depois afrouxou (normal). Quente e molhada! Só usou lubrificante uma vez, depois foi tranquilo. Senta com vontade e depois te deixa meter até ela gozar. Cara, eu fui um homem feliz quando a encontrei! Me abraçava enquanto metia, me beijava e mordia meu pescoço de leve. Ficamos nesta posição por um tempo bom, e como o título sugere, teve muito contato!

Depois, nos beijamos muito e fomos para o papai e mamãe e suas variações, inclusive ela queria utilizar um vibrador. Peguei ele na mesa e entreguei a ela. Enquanto metia, ela segurava o seu vibrador para gozar. Depois que gozou, soltou o vibrador e eu falo: "ué, tá sem forças pra segurar?" kkkk, e demos risada. Depois a chupei mais um pouco e ela quis que eu a comesse de quatro. Dito, ouvido e acatado. Pau na máquina! Meti lento e depois bem forte. Era muito gostoso ouvir seus gemidos. Segurei uma de suas mãos em suas costas, com a outra ela segurou o vibrador no clitóris e meti mais forte nela. Após uns minutos assim, o raio do despertador toca, mas ela disse para continuar, porque eu ainda não tinha gozado. Eu disse que estava de tanque vazio. Demos risada, mas continuamos, pois estava bom para ambos (sem acréscimos).

Depois de um tempo, toca o celular e é um cliente, ignoramos e seguimos transando. Depois parei, pois achei que seria abuso de boa vontade, por mais que ela quisesse continuar. Conversamos muito no after sex, inclusive sobre minhas experiências horríveis nos últimos 2 dias. Ela falou sobre ela... e nos entendemos melhor ainda. Ao conversarmos sobre as experiências, eu expliquei o porquê de achar certas coisas ruins, tais como mentiras e má vontade, e disse que SEXO É ESPORTE DE CONTATO! Se você evita contato, tá errado! Ela se surpreendeu e disse que também gostava disso e percebeu que eu também, foi por isso que foi bom. Ela disse que sentiu que fôssemos namorados.

A garota é uma super namoradinha, ela disse que foi bom porque sentiu química. Fomos muito transparentes do começo ao fim, mas pareceu nada artificial, foi super fluído e tranquilo. Com certeza é uma das melhores experiências.

Espero voltar em breve, apesar de querer desbravar e combater sonegadores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#128 Mensagem por AnakinPussyLover » 26 Jun 2024, 15:14

Parece que alguém encontrou sua musa ahahahahahaha. Mas é isso aí, quando rola química é bom demais. @TiuMadeira, na próxima vez que vocês forem se encontrar, leva alguma coisinha pra ela, uns doces, e tenta fazer massagem. Elas amam massagem. Bom, quase todas. Mas enfim, faz isso na próxima, certeza que ela vai adorar.

Sobre sonegadores, tem um monte. Pior é quando tem e ainda reclamam quando você faz. Quando eu era fixo da Helen Rios, até foi por causa dela que fiz conta no site, pra fazer o TD dela, ela me contou de um cliente dela que achou ruim do que eu coloquei dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#129 Mensagem por TiuMadeira » 26 Jun 2024, 18:32

Olha, musa talvez não seja o adjetivo kkk. Mas posso te garantir, @AnakinPussyLover , a garota fez o trabalho com muito empenho, e valeu o dinheiro ali investido. Há um padrão em todas: novas, lindas, curtem contato físico intenso e se entregam, fora a boa vontade.

Vou listar experiências que realmente valeram a pena aqui, e que estão no mesmo nível desta. Não vou relatar experiências boas, apenas as que me marcaram muito. Preciso também fazer TDs das outras cidades, pois algumas boas experiências precisam ser relatadas.

Lara Ferraz - Resende - RJ: Ela não beijava, mas no dia beijou com a amiga. Não curti ménage, prefiro o um a um. No dia seguinte, foi muito mais intenso e com beijos marcantes. Fiquei 1:30h, o combinado era 1h. Super namorada! 1,70m, 68kg, nova... só não me lembro a idade exata, acho que 25.

Selena - Resende - RJ: mesmo estilo da Julia na transa, talvez um pouco menos piadista, mas igualmente envolvente, um beijo doce e suave, envolvente... muuuito envolvente. Fumamos um baseado juntos, mas assim... o gostoso foi todo o momento, pois a garota é proativa e tudo fluiu.

Milla - Guaratinguetá - SP: Muitos beijos, empenho, oral gostoso e tudo mais. Baixinha e magrinha, no auge de seus 27 aninhos. Uma voz doce... Beeem namoradinha e safada! Recebi uma sentada que me levou a outro mundo kkkkk, bem quente aquilo. 1h de atendimento, mas eu gostaria fácil de ter 2

Alice - Guaratinguetá - SP: Linda, curte uma resenha, mete muito! Safada! Geme gostoso e não é de fingimento! Inclusive, te orienta ao estilo dela e vai que vai. Bom oral, e tudo o que as outras boas e já citadas fizeram. 1,65cm e magrinha, shape de menina rica, bem firminha, mas nada que seja ruim, absolutamente longe do ruim... kkkkkk eu piro nisso. 30 min e outro encontro de 2h

Lilian Marquezine/Giovana Antoneli - Guaratinguetá - SP: Cara, foi uma experiência surreal também, super namorada, deixou chupar e gostou... se entregou por completo, transamos muito naquela tarde. Cara, aquele primeiro atendimento foi TOOOP.

Maia Brito - Taubaté - SP: Mermão... tatuada, toda rosinha, curte um hard, beija muuuiiito, curte se entregar. Reparou na mesma coisa que a Julia: eu gosto de pegada. Por sorte, ambas também! Oral gostoso... sem defeitos. Ela transou muito naquelas 2h. Fato curioso: em ambas, Julia e Maia, eu não gozei, pois estava de tanque vazio, e ambas disseram "bom, pelo menos alguém gozou" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E agora essa Julia que foi um achado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#130 Mensagem por John_117 » 27 Jun 2024, 12:24

@TiuMadeira...

Valeu pelas dicas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2351 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”