Guaratingueta/Aparecida - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 61 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 281
Oral Sem:Sim 54Não 242
Beija:Sim 41Não 256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#331 Mensagem por John_117 » 17 Jun 2024, 20:54

Te mandei uma msg privada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#332 Mensagem por John_117 » 17 Jun 2024, 20:55

TiuMadeira escreveu:
17 Jun 2024, 20:46
@John_117 Dúvida cruel demaaaaaaaaaais! Tipo, eu até tenho grana para ir 1h em uma e 2h na outra, coisa assim, sabe? Ou 1h em cada, Liz, Stefani e a Beatriz, mas eu curto aproveitar e realmente ter uma opinião forte sobre a garota. 2h é um excelente tempo para descobrir.

Tenho receio de ir na Liz e aquele anúncio dela "ter uma boa conversa antes de transar" ser mais forte do que a transa kkkk. Eu gosto de me entregar no negócio, apesar de conversar bem também. Você acha que essas 2 com 2h entregam isso? Seja sincero!

Sobre a Beatriz, eu to pensando. Aliás, mandei mensagem pra uma de Taubaté, a Júlia ( https://fatalmodel.com/1586875/layla-1586875 ), ela me atendeu muito bem e tirou dúvidas! Isso já é bom... e tem o biotipo e jeitinho que eu curto: magrinha, novinha, voz gostosinha... é isso! Também tem a Bia Emanuelle, mas to vendo... não mandei mensagem ainda. Se souber de algo sobre elas, manda aqui, por favor.

Jajá vou fazer meu primeiro TD extremamente negativo da cidade, cara... foi péssimo! To fazendo uma porrada de TDs kkkkkkkkk, espero ajudar a galera.
Nunca fiquei com.elas. Sou meio novo nessa vida... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#333 Mensagem por TiuMadeira » 19 Jun 2024, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beleza não significa qualidade no atendimento!!!!!

Confrades, boa tarde! Esse TD é do fim de março e a garota estava em Volta Redonda, mas como ela está agora em Guará, vou deixar por aqui.

https://fatalmodel.com/1858813/bruninha-1858813

Negociação ok, ela demorou para passar a localização, mas acabei encontrando o local.
Ela é realmente bonita igual nas fotos, mas tem espinhas por ainda ser bem nova. Infelizmente, ela não beija na boca, mas eu já havia perguntado antes. Enfim, não gostei do atendimento...

Acabei finalizando uma vez rápido, mas queria continuar e fazer oral nela, mas ela logo solta "NOSSA, DÁ UM TEMPO... VOCÊ ACABOU DE GOZAR!!!" Agendei 2h, mas não consegui aproveitar quase nada.

O oral é simples e com camisinha, nada demais, também não é de gemido. Garota muito fria durante atendimento. Conversamos bastante no quarto, mas eu não paguei por resenha.. e sim por outra coisa. Na hora dela vir por cima, ela ficou muito distante de mim e acabou me machucando na hora de sentar, tipo na base do pênis quando entortam (doeu bastante e nunca passei por isso, nem com menina virgem). Pedi para parar e ela parou. Depois tentamos com ela de 4, mas estava tão mal que gozei rápido de novo... Enfim, 2 gozadas e um tratamento PÉSSIMO!!! FRIO!!!

Sei que tem muitos reviews positivos, mas pra mim não vale a pena! Perdi 300 reais naquele dia, mas não pago nunca mais pra ficar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#334 Mensagem por TiuMadeira » 19 Jun 2024, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Chileninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado, porém não sonegado! Jamais deixarei vocês na mão, e também não me deixem!

Confrades, sabe aquela música "Mulheres" do Martinho da Vila? Então... Se encaixa pra mim, e não me refiro também as mulheres comuns, não somente as da vida. Entretanto, só me dou bem com garotas novas e bonitas... e esse TD não é sobre se dar bem... lá vamos nós!

Tentei fazer este TD outro dia, mas o fórum não ajudou. O TD é sobre uma tal de LAURA CHILENINHA, cujo perfil está inativo no Fatal, mas vocês vão reconhecer quando a virem por Pinda, Guará ou região.

Foi um lixo. Atrasou com o combinado, porque disse que foi dormir tarde (1:30h de atraso). Havia agendado para um domingo de manhã, se ela não conseguiria acordar, por que agendou???? Fiquei igual idiota esperando na rodoviária de Guará.

Cheguei no local, é aquele ponto com uma porta azul ao lado de uma praça, como não sou de lá, não sei o nome.

Subi as escadas e chego na porta. Ela me atende e eu já me decepciono. TODA MONTADA!!! BOCA DE PATO DE TANTO BOTOX, peito muito grande e desproporcional. Além de ser uma coroa feia! Com uma voz de fumante... é complicado!

Beija mal e chupa com o DENTE (paguei adicional por beijo)! Me atendeu, recebeu o dinheiro e já estava pronta pra me fazer gozar e terminar o atendimento ali mesmo, e foi o que fez.

Acho que coroa não é pra mim, porque só tem má vontade, além de ser feia de rosto... Toda montada. Cara, tem melhores por preços iguais ou um pouco melhores! Chupa com o dente e beija mal, além de ser feia e te fazer gozar rápido pra fazer dinheiro fácil. Baita atendimento lixo! ODEIO FAST FODA!

Tive alguns excelentes encontros nessa curta vida que tenho, mas este foi péssimo, assim como o da Bruninha. Quero deixar um ditado que um camarada de SJC deixou neste fórum.

"Pra Jacareí, SJC e qualquer outro lugar vale a mesma regra: 'você recebe no portão ou só te vejo depois de entrar?'

Pode perder tempo, gasolina, se arrumar atoa, mas não dê um centavo a mulher feia!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#335 Mensagem por John_117 » 20 Jun 2024, 13:54

Beleza amigos!

Algum confrade já foi na nova casa do Portal das Colinas em Guaratinguetá? Para passar referencias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#336 Mensagem por John_117 » 25 Jun 2024, 11:02

Bem amigos...

Fiz um TD aqui em Guara... como a garota tem tópico exclusivo, postei no devido local: viewtopic.php?f=166&t=189040&p=1812029215#p1812029215

Garota: Stefani Princes
Site: https://fatalmodel.com/1155642/stefani-princes
Telefone: (12) 9.8152-5608


Quem for corre, porque ela comentou que está voltando para taubaté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#337 Mensagem por TiuMadeira » 26 Jun 2024, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Bassos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Primeiro, antes da saudação, eu quero dizer aos confrades... TENHAM CALMA! Levem em consideração a opinião de um rapaz de 24 anos e vivido! Tenho TDs bons e ruins, então quero compartilhar para ajudar vocês e ser ajudado... mas uma coisa que tenho achado engraçado são os sonegadores!!!!!! Siiiim! Falaremos com calma em outro tópico.

Boa tarde, confrades e sonegadores! Hoje eu tenho 2 TDs de Guará para fazer e este é um deles, realizado no dia 25/06 (terça-feira). Sobre a gostosa Fernanda Bassos que está em Guaratinguetá-SP. Irei criar um tópico pra ela também. Não sei as regras ao certo, mas vou deixar aqui também... e boa. Qualquer coisa me mandem mensagem alertando e ensinando sobre o fórum.

https://fatalmodel.com/703708/fernanda-bassos-703708 34 993139048

Havia prometido ao meu camarada /john_117 que faria TD com ela para termos mais detalhes e com outra garota. Sim, eu sou parceiro até para desbravar!

Ela é atenciosa e simpática durante a negociação, principalmente tirando dúvidas e perguntando sobre horário a marcar. (CALMA! AQUELA BELEZA VAI TE SEDUZIR, MAS... CALMA!). Ela é realmente linda como nas fotos, mas cara... de novo... calma!!!

Acabei me atrasando alguns minutos que foram descontados do atendimento, até aí é justo (essa parte foi no final, mas já quis deixar aqui). Quase me esqueço de algo super importante: marcamos às 10:30h, ela disse que houve imprevisto, mesmo comigo estando na porta do clube dos 500. Eu entendi e ela reagendou para 12:00h.

O local é discreto, com um banheiro e o quarto onde atende. (banheiro sem box, tu tem que puxar a água com rodo). Ela te dá uma toalha para se secar, é limpa, mas não ensacada.

VAMO LÁ!:

Minha grande dificuldade é entender o porquê disse que beijava, mas na hora é só selinho de boca fechada. Disse pra ela que ela deveria ter avisado e não ter mentido. Ela disse que era só assim e assim estava bom. Eu perguntei à ela sobre isso por mensagem de maneira extremamente clara e direta!!! Ainda falei sobre um review negativo e pensei que fosse falta de higiene do camarada, mas eu sou impecável! POR QUE MENTIR???????

Seguindo...

O oral era muito bom, começou sem preservativo, mas foi muuuito curto, deu nem 2 minutos (É SÉRIO!). Tenho certeza que higiene não foi problema, pois sempre vou de banho tomado, unhas cortadas, barba e cabelo curtos/raspados e dentes escovados. Mandei até foto para o confrade e falei: cara, eu nem to mal arrumado kkkk. Enfim, senti muito má vontade da parte dela, mas muita mesmo!!!

Ela foi bem curta comigo. Só quis fazer 2 posições: papai e mamãe e de quatro. SÓ!!! Pedi para vir por cima e ela disse que não. "Se quiser, você que faça", foi o que ela disse. Também disse que depois que houvesse a penetração, não me chuparia mais.

Também disse no final: "faltam 4 minutos, é melhor gozar agora ou vai embora sem gozar". Eu respondi: "já estou indo embora sem você sentar...!"

Enfim, muita má vontade!!! Zero envolvimento!!! Zero profissionalismo!!!

Ao final, tomei uma ducha, ela disse "obrigado" e eu fiquei quieto. Dei 3 passos e disse: "você poderia ter avisado". Ela respondeu: "avisado o que?". Eu: "o que faz e o que não faz". Ela: "O que foi que a gente não fez?". Eu: "não beija (fora as posições!). Ela: "eu não te beijei? Então não fala!". Eu: "bom que os outros vão ficar sabendo... fica de aviso!"

E fui embora!!! Cara, eu sou muito tranquilo, levo numa boa... porém, não gosto dessa sensação de ser feito de trouxa. 250 mangos muito mal investidos!

Mentira e má vontade não dá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#338 Mensagem por TiuMadeira » 26 Jun 2024, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau Marttins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Segundo review: Cacau Martins. https://fatalmodel.com/700945/cacau-martins-700945 31 975170099

Morenaça, corpo lindo, alta! Cabelão que bate na bunda fácil. Me atendeu cheirosa, tem a pele macia, mas a face não é das melhores (sou exigente). Diria, que em termos de feição, seja 6/10 (já saí com muitas mulheres "convencionais" lindas e algumas GPs muito bonitas também, então sou criterioso. Esse TD também foi para dar um parecer ao confrade /John_117

Consegui agendar para o dia seguinte, mas ela demora para responder e não tirou dúvida sobre quantas finalizações, mesmo eu perguntando mais de uma vez. ODEIO ISSO! Eu não quero ir de tanque cheio e ser surpreendido, mas ok. Ela disse que beijava na boca e deixava chupar, então eu fui.

Ela me atendeu muito linda de lingerie rosa, cheirosinha e tudo mais. Porém, meio mecânica assim, sabe? Roteirizado. Se algum maluco disser que aquilo é namoradinha, você não sabe o que é namorar kkk.
Enfim, lavei minhas mãos, conversamos um pouco, até que ela tenta, sabe? Não gostei do sotaque paulistano carregado. Parecia uma mulher que obedece ao esteriótipo da Faria Lima. Até parecia que ela estava sendo irônica.

Disse que ela poderia falar o que gosta e o que não gosta, prezo muito para que seja bom para os dois. Nos beijamos, mas sem língua ou quase nenhuma (ainda alega ser namoradinha kk). Chupei ela inteira, e vi que ela não gostava de dedadas, então disse para ela falar o que não gostasse, mas ela não foi comunicativa, então tive que adivinhar.

O oral dela é realmente muito bom, boca de veludo, quentinha, parece que está chupando um pirulito, sem dentes... perfeito! Não durou muito, poderia ter feito mais sem problemas. Enfim, colocamos o preservativo e bora pra ação. Papai e mamãe e dale. Não senti conexão e nem vontade por parte dela... acho que já começou no início do atendimento. Zero proatividade e comunicação. Depois de quatro e que bunda!!! Aguentou e tudo mais, mas não deixa puxar o cabelo, aquilo ficou claro pra mim. Sabe quando a mulher está de quatro e coloca o cabelo para frente dos ombros? Nem tentei, já era O SINAL!

Abaixei as costas dela e meti mais forte. Os gemidos são muito gostosos, então, se finge ou não, pelo menos não soa artificial. Entretanto, o roteiro e a má vontade estavam ali, não posso negar isso à vocês.

Depois de uns minutos, finalizei. Tomei um banho e já começou... 30 min de foda e 30 min de resenha. Aí eu conheço a GP! Eu pago pra transar, não sou carente, não quero só bater papo. Conseguiria transar tranquilamente ali, sou novo e disposto. Entretanto, a garota só ficou na conversa fiada tentando arrumar assunto. Fui embora e é isso.

GPs que mentem ou fazem meio serviço por má vontade, eu avalio negativamente. Sou muito bom em detectar essas coisas, muito mesmo! Não tem história triste de química e sla o que, é sexo, não é conversa fiada para não cumprir o serviço. Não sou mau educado, gosto de conversar, tenho higiene impecável, mas dar de esperta pra cima de mim? kkkkkkkk, isso não dá!

2 TDs negativos nesta cidade, bora para o positivo de ontem... QUE FOI A ESPERANÇA!!!! EM TAUBATÉ, TERRA DE NOSSO CONFRADE ANAKIN!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#339 Mensagem por John_117 » 27 Jun 2024, 12:25

@TiuMadeira...

Uma pena a sequencia ruim ein! Valeu por avisar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso explorador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2021, 14:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#340 Mensagem por curioso explorador » 04 Jul 2024, 15:21

rapaziada...
cuidado com o nível de detalhamento que vocês dão... as GPs também leem isso aqui.

assim fica fácil pra elas identificarem quem são vocês.

atenção em especial aos casados, isso pode virar uma dor de cabeça rapidinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jun 2024, 14:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Guaratingueta/Aparecida - SP

#341 Mensagem por TiuMadeira » 04 Jul 2024, 17:59

@curioso explorador Cara, é que pega mal algumas coisas sobre os atendimentos e aqui procuramos expor um pouco aos demais camaradas. Também fazemos reviews mais completos quando são positivos.

Enfim, faço questão de postar toda experiência EXTREMAMENTE negativa para poder ajudar os outros. Também deixo TDs muito positivos sobre desbravamentos ou minha impressão de garotas já consagradas. Não é na maldade quando falamos mal do serviço, é que só foi horrível mesmo. Você gostaria de saber antes do serviço, certo? Todo mundo gostaria! O que podemos fazer é ajudar uns aos outros por aqui.

Aliás, muitas fazem grupos e falam de nós clientes, o que é natural e acho válido! Tem um tópico aqui para elas deixarem coisas que as desagradam. Se alguma souber que fui eu quem avaliou o serviço e quiser me prejudicar falando para as outras, tudo bem! Tenho meus argumentos e provo que não são todos os TDs que são negativos ou que no mínimo a garota está agindo de má fé, e outras garotas vão entenderr pois sabem da reputação dessa outra... ninguém reclama sozinho!

Se liga numa coisa: o Fatal tem o recurso de review para os premium... você acha que eu vou naquelas que tem avaliação baixa? Você acha que eu vou naquelas que são mal faladas por aqui? Você acha que eu vou naquelas em que os caras deixam claro que a garota não cumpre o combinado????? A resposta é não! Então, sempre tento retribuir da mesma forma: faço TDs e reviews sinceros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”