Ellen/Helen Rios (Taubaté) (12)99101-7804
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99101-7804


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 12
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (Taubaté) (12)99101-7804

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 21 Set 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, tudo bom? Já sondo o site faz um tempo e decidi contribuir com os TDs. Fiquei no total com 12 moças e pretendo postar sobre elas, desde que o anúncio delas esteja disponível ainda. Bom hoje gostaria de falar da Ellen ou Helen Rios.

A Ellen foi a décima moça com quem fiquei e das 12, cara disparado o melhor sexo que tive foi com ela. Já fui nela 5 vezes. Se você quer alguém que seja uma ótima companhia, que realmente tenha prazer pelo que faz e que seja o perfil MILF 🥰, a Ellen é perfeita. Excelente massagista, beija, é carinhosa, tem o melhor oral. Sério, se você não tomar cuidado vai disparar ali mesmo enquanto ela tá chupando haahaha. Ela tem uma vagina deliciosa de chupar também, e se você curte squirting, meu é só cair de boca na vagina dela. Vale muito a pena. Investimento e satisfação garantidas e vontade garantida de repetecos.

Ela não atua só em Taubaté, também atua em outras cidades da região. Mas aqui em Taubaté ela costuma ficar na casa da Vila das Jaboticabeiras, perto do batalhão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3xdcv
https://fatalmodel.com/1566668/helen-rios
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/helen-rios/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12) 99101-7804 (Taubaté)

#2 Mensagem por AnakinPussyLover » 29 Set 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen/Helen Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom tarde pessoal, tudo bem com vocês? Vou comentar hoje sobre o repeteco que fiz ontem à noite com a Ellen. Tava sem ver ela há uns dois meses e meio, em parte porque tive que dar um tempo com encontros por umas emergências pessoais que ocorreram, e quando consegui voltar à ativa semana retrasada ela tava em São José. Enfim...

Ia me encontrar com ela hoje, mas ela pediu pra ser ontem à noite, então fui ontem mesmo às 22:30. Ela me recebeu, a gente se abraçou, ela me levou pro quarto, colocou uma música pra combinar mais com o momento, e enquanto eu tava terminando de tirar a roupa ela já tava sem calcinha e se masturbando. Devidamente pronto para a missão, fui para a cama e comecei dando uns amassos. Ela tava querendo que eu já fizesse oral nela, mas continuei beijando e ela meio que começou a querer jogar o seio esquerdo na minha cara hahaha. Entendendo o recado agarrei aquele belo par de seios e chupei eles com vontade 🥰😋. Depois aí com uma mão segurei e continuei chupando o seio direito e com a outra masturbei ela. Ela esguichou umas três vezes na minha mão e depois pegou a minha mão pra lamber.

Pegou a camisinha, botou no meu pênis. Masturbei ela de novo, e partiu fazer aplicações na bolsa hahaha. Enquanto tava penetrando, fiquei revezando entre chupar os peitos e beijar ela, e aí ela queria que eu falasse umas sacanagens, só que não sabia muito bem o que falar. Negócio de xingar durante o sexo não é pra mim hahahahah. Bom, aí ela falou alguma coisa sobre ela e falar sacanagem, e como tava concentrado e não tinha entendido direito perguntei se ela falou dela mesma falar sacanagem ou de colocar música pra falar sacanagem. Ela só riu e falou pra deixar quieto e pediu pra continuar comendo ela só que de quatro. Atendi o pedido e depois de um tempo tive que interromper a penetração pra não gozar já e aí veio o ponto alto da noite. Como eu nunca tinha feito penetração anal numa garota, e como ela faz anal, tinha combinado com ela de que a gente fizesse na próxima vez que a se encontrasse. Ela passou lubrificante no ânus e na camisinha, inseriu o meu pênis devagar ali dentro. Depois que ela falou que tava tudo ok, agarrei a bunda dela e iniciei com muita vontade o processo de aplicação na poupança. Tanta vontade que tô sentindo um pouco de dor na musculatura do quadril. Mas enfim, fui indo ali na metelância até finalmente gozar, ficar com um pouco de tontura e tanto eu quanto ele estarmos igualmente sem fôlego. Depois a gente ficou deitado conversando, e aí só não rolou uma segunda rodada porque ela ia ter um cliente pra atender depois de mim. Depois da gente ter descansado e conversado, ela até perguntou se o que eu gostei mais foi sexo vaginal ou anal e eu respondi que os dois jeitos são ótimos 😅, tomamos banho, me arrumei e me despedi dela.

Ela tinha falado que ia voltar pra São José hoje, mas tá aqui em Taubaté ainda, então acho que ela vai continuar atendendo aqui hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#3 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Nov 2023, 21:54

Só pra dar uma atualização sobre o endereço da Ellen que eu acabei esquecendo de colocar aqui. Ela tava atendendo aqui em Taubaté lá na Jaboticabeiras, numa rua do lado do batalhão, mas ela mudou de endereço no mês passado. Ela tá agora atendendo em um apartamento na rua da padaria cinco esquinas, perto da Unitau de Odonto. Fui conhecer o local no mês passado, quando fui fazer repeteco com ela. Do local que ela atende em São José, ela mencionou, mas não tô lembrando agora. Se eu não me engano é no mesmo local de uma moça chamada Vivi Alcântara.

Aproveitando, entrei em contato com ela esses dias pra saber até quando ela vai ficar por aqui esse mês, e ela falou que vai ser até dia 25 ou 26. Tô louco pra fazer um repeteco com ela, mas como tô resolvendo uns lances pessoais, há a alta probabilidade de eu não conseguir marcar com ela até esse dia.

Bom, de qualquer forma segue a atualização sobre o endereço e até que dia ela ficará por aqui em Taubaté neste mês. E aproveito pra deixar novamente minha recomendação, porque sexo com essa mulher é magnífico 🤩

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoloiro25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2023, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#4 Mensagem por Putoloiro25 » 11 Dez 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen/Helen Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera tudo beleza ? Estou aqui pra fala da helen rios .
Q mulher sensacional, promete tudo q cumpre , um squirt( pra quem curte) sensacional te garanto q vc nunca vai achar um igual dessa mulher. Um anal excepcional, o boquete então nem se fala.
Não é nenhum pouco mecânica pelo contrário, pra vc q procura uma mulher de programa q vc transa gostoso, chupa bem, conversa bem e ainda é uma delícia ?! É só ir com ela rapaziada, ja fui com várias mulheres e nenhuma se compara a ela .. eu sou de Taubaté mais quando estou com sdds dela vou até aonde ela tiver.. é isso tropa não perca seu tempo e dinheiro .. gasta bem gasto, e com ela garanto q é mto mais q bem gasto

Pra quem quiser o site dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3xdcv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#5 Mensagem por AnakinPussyLover » 11 Dez 2023, 19:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito bem dito. A deusa milf Helen é única. O sexo com ela é tão bom que você classifica a sua vida sexual em antes da Helen e depois da Helen 😍😋 ahahahahahahahaha. Se eu não me engano, já no dia 15 ou depois do dia 15 ela tá de volta aqui em Taubaté, aí a gente vai poder matar saudade dela ahahaha. E parabéns por ter feito o TD. Tem muito cara que já se encontrou com ela e que fica sonegando postagem. De qualquer forma, bem vindo ao fã clube 🍻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#6 Mensagem por AnakinPussyLover » 19 Dez 2023, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen/Helen Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá investidores da bolsa da alegria. Hoje tô aqui pra falar um pouco do nono encontro que tive com a Helen Rios ontem à noite. Última vez que vi ela foi em outubro e era pra gente ter se encontrado na sexta, mas não deu certo e só foi possível ontem mesmo. Como tanto eu quanto eu quanto ela passamos por uns problemas e estresses pessoais levei uns coisinhas pra preparar uma mistura supimpa: uma caixa de leite, 500 gramas de achocolatado em pó, 400 gramas de leite em pó, uma caixa de 2 kg de sorvete de napolitano e uma garrafa de 51. Você pega um copo, põe umas colheres de acholatado, um pouco de leite, joga sorvete, joga leite em pó, põe um pouco de pinga. Bebe um pouco e depois mistura tudo na colher e vai comendo. É muito bom. Ela gostou, mas não tanto porque achou doce demais.

A gente ficou conversando enquanto eu tava preparando a bebida, depois que ela pegou uma parte e eu peguei o resto porque ela não aguentou, a gente começou a dar uns amassos e eu fui já querendo tirar o vestido dela. Ela pediu pra esperar que ela ia tomar outro banho. Tirei a roupa, fiquei esperando ela na cama, e então depois de alguns minutinhos ela chegou enrolada na toalha toda empolgada, pendurou acho que na cadeira, pegou um óleo e começou a massagear o meu pênis. Massagem boa demais, deixou o meu pênis felizão para efetuar aplicações na bolsa ahahahaha. Mas antes das aplicações ela caiu de boca, e foi com vontade. O boquete dela sempre é fenomenal, mas ontem foi melhor ainda. Já tava dando vontade de gozar. Depois ela botou a camisinha no meu pênis querendo partir pra meteção. Fui com tudo, mas acabei gozando antes do que tinha planejado. A gente então deitou, dando tempo pra fazer o segundo round. A ideia seria pra comer ela de lado. Problema é que nós dois já estávamos cansados porque cada um teve correria durante o dia, então a gente ficou sem gás pro segundo round. Fiz um pouco de massagem nas costas e depois ficamos o restante do tempo assistindo os vídeos do Gigante Léo no Castro Brothers e do Ceará na Praça é Nossa. Não deu pra fazer uma noite completa de sexo selvagem, mas valeu a pena porque passou um tempo bacana juntos.

Aqui em Taubaté ela vai ficar até quinta ou sexta, então quem quer matar saudade dela e quem quer conhecê-la, aproveita essa semana que depois ela vai voltar pra São José.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#7 Mensagem por AnakinPussyLover » 19 Dez 2023, 22:22

Por que o TD ficou oculto para usuários?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Dez 2023, 09:32

AnakinPussyLover escreveu:
19 Dez 2023, 22:22
Por que o TD ficou oculto para usuários?
A partir do quarto TD consecutivo para a mesma GP, considera-se que informações postadas nada agregam ao fórum e o autor da postagem entra na lista de monitoramento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#9 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Dez 2023, 10:26

Entendi, obrigado pelo esclarecimento. Só uma outra dúvida. O comentário que eu fiz acima desse último TD que fiz dela também ficou oculto, sendo que foi só um comentário mesmo e não um TD em si. Foi só pra parabenizar o colega que fez o TD e dar informação sobre quando ela ia aparecer aqui em Taubaté. Ou mesmo assim conta como TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Dez 2023, 11:18

Considera-se o número de postagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (12)99101-7804 (Taubaté)

#11 Mensagem por willmarshall » 06 Jan 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen/Helen Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamo lá pra mais um TD.

Nunca tinha ido nela. Ela é uma uma baita MILF mesmo. Tem um jeito muito legal de agradar e deixar a vontade. Inclusive, depois que acabou, ela ficou agarrada comigo conversando. Poucas fizeram isso comigo dessa maneira. A maioria, no máximo, até fica deitada junto mas não como essa Ellen fez.

Falando nisso, ela gosta do corpo a corpo, de ficar junto, beijando... Oferece os peitos pra chupar e direciona uma das mãos lá pra baixo.

Ela ficou muito molhada e bem rápido. Particularmente não sou do squirting em si, embora ache massa quando elas recebem oral e ficam molhadonas.

Quase gozei com ela fazendo boquete e batendo uma pra mim.

Foi uma experiência meio rápida, confesso. Foi de 0 a 100 em pouco tempo (mas não que ela estivesse apressando). Mas particularmente, eu gosto das coisas fluindo um pouco mais devagar, cadenciado, escalonado.

Depois ficamos conversando um bocado, ainda agarrados. Se fosse minha esposa, dormiria ali mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superfeet
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Dez 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ellen/Helen Rios (Taubaté) (12)99101-7804

#12 Mensagem por superfeet » 01 Jul 2024, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen/Helen Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estive com esta senhora, em uma de suas vindas a São Paulo.
Ela atendia num prédio de quartos e com banheiro compartilhado.

Agendamento sem dificuldades. Ao chegar ao local, liberação rápida via interfone.

É a mesma pessoa das fotos, com peitão e estrutura de coroa. Porem, o rosto me desagradou um pouco. Não achei bonita, mas também não é feia.
O que pra mim desabonou foi o fato de ela estar usando aparelho e o hálito não tava muito legal... Ela gosta de beijar e eu também, mas acabei esquivando devido ao bafinho.

Na hora do fight, ela gosta de conduzir, quer te posicionar, fazer isso ou aquilo... Mas, não entrei no jogo... Ela queria já que eu deitasse pra ganhar uma massagem...
Recusei e dei o pau pra ela mamar... No contato, disse que fazia garganta profunda, mas não faz... Oral bem mediano. Começou a usar muito a mão, pedi pra tirar e só usar a boca.
Avisei que ia gozar, tirou a boca e punhetou até o leite voar.
Pausa pra respirar, ai sim tomei a massagem... Ponto alto do TD! Ela manja e relaxei legal.
Ainda deu tempo de pedir pra ela montar por cima, dar uma mamada nos peitões e estimular pra ver se o squirting era real... É real, porem, pouquinho.
Não ia rolar gozar na sentada, pedi uma punheta pra finalizar e fim.

O TD foi ok, mas dou como neutro, porque ficou abaixo do que eu esperava.
Não repetiria, tem outras tias melhores no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helen Mirage
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2149 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    5 Respostas
    5822 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Helen e Maiara
    por Ted008 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    457 Exibições
    Última mensagem por Ted008
  • Helen Lima
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Helen Ninf - fatalmodel
    por MarceloSoares » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por MarceloSoares

Voltar para “Vale do Paraíba”