São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 28 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 80
Oral Sem:Sim 24Não 65
Beija:Sim 11Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#61 Mensagem por DenaoPutao » 12 Mar 2020, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ae rapaziada, esses dias estava de pau duro e querendo fuder alguma quenga, mas de bom nível, passo na ND e nada que valha a pena (só as mesmas utas velhas e nojentas), lembro na Major Antonio Domingues e vou direto atrás de alguma mina, vejo uma moreninha gostosa até, magrinha estilo ninfetinha mas não a conheço, alias a vi já em algumas andanças anteriormente, não a chamei porque não sei se vai dar novidade (atrasar meu lado) pq é bem novinha.

mas enfim, vejo a Stéfani perto do sanatório e já chamo pro abate, hotel vilaça, faz o mesmo de sempre, boquetão caprichado sem capa, chupa bastante, peço a capa e a pego de 4, meto ali bem forte, depois boto no cu dela e meto até encher a borracha. bom custo benefício. Morena safada, um tesão aquela tatto na coxa

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brantome
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2020, 00:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#62 Mensagem por Brantome » 12 Mai 2020, 03:08

Geralmente que hrs vc encontra essa Stefani por lá? Já passei algumas vezes por lá e não a vi. Sabe se ela topa só uma boquete no carro? Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#63 Mensagem por DenaoPutao » 27 Mai 2020, 00:46

Brantome escreveu:
12 Mai 2020, 03:08
Geralmente que hrs vc encontra essa Stefani por lá? Já passei algumas vezes por lá e não a vi. Sabe se ela topa só uma boquete no carro? Vlw!
de madrugada, sempre depois das 01:00 ela já fica por lá, quando passo pela região vou pelas 03:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#64 Mensagem por DenaoPutao » 27 Mai 2020, 00:51

creio que ela faz sim fela, mas não sei se compensa, pq a metida completa é 50 que ela cobra, o boquete não sei. Se tu oferecer vintão é capaz dela aceitar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#65 Mensagem por marcelofdr » 16 Jul 2020, 00:35

Acho que nunca vi ela lá. Será que fui muito cedo? (até 1h)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#66 Mensagem por DenaoPutao » 05 Ago 2020, 09:54

Então, confrade FDR

Talvez vc possa ter visto mas não a reconhecido. Ela nunca fica sozinha, ou fica com uma mina zuada perto ou fica com uns nóia por ali.

Só vc parar o carro um pouco a frente deles que ela vai caminhando até vc.

Ou ali em frente o sanatório sempre fica um grupinho, pode perguntar pela Stéfani que a maioria ( se não todos ) a conhecem.

minazinha é de boa, mete p carai.

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Gama
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Abr 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#67 Mensagem por Caio Gama » 05 Ago 2020, 19:55

Essa Stefani atende só na rua ou também atende como acompanhante? Se sim alguém tem o contato ou anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#68 Mensagem por DenaoPutao » 10 Ago 2020, 12:22

É puta de rua. Na boca do lixo é impossível achar uma ali que trabalhe freela ou tenha anúncio..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#69 Mensagem por tom123456 » 12 Abr 2022, 21:20

Cadê os lixeiros dessa cidade com as contribuições das ruas ??? As vezes tenho vontade de sair e pegar essas "primas" das ruas, mas o medo de ser assaltado e dar alguma merda é maior.... E o nosso amigo denao putão ??? Sumiu tánbem do mapa?? Nunca mais vi relato nenhum do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#70 Mensagem por Judondoca » 07 Jun 2022, 09:39

Passei ontem para conhecer a Nelson Davilla por volta das 2h da madruga e só tinha 3 primas no começo ali perto dos móveis Rudnik
Uma era um branquinha novinha cavala, bonita de rosto, cabelos compridos. Parei para perguntar e ela disse R$150 com local por 30min
Se o valor fosse menor até arriscava, mas fiquei com medo do atendimento ser ruim e ficar apressando, se alguém já foi escreve um TD aqui para ajudar a galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#71 Mensagem por Tony777 » 08 Jun 2022, 16:30

Judondoca escreveu:
07 Jun 2022, 09:39
Passei ontem para conhecer a Nelson Davilla por volta das 2h da madruga e só tinha 3 primas no começo ali perto dos móveis Rudnik
Uma era um branquinha novinha cavala, bonita de rosto, cabelos compridos. Parei para perguntar e ela disse R$150 com local por 30min
Se o valor fosse menor até arriscava, mas fiquei com medo do atendimento ser ruim e ficar apressando, se alguém já foi escreve um TD aqui para ajudar a galera!

As putas da Nelson são de família e vão pra casa antes da meia noite.
Essas do começo da Nelson não valem nem 10 conto, se ficaram 10 minutos no quarto é muito. Tanto as que atendem no paris, quanto as da casa roxa.
Subida do snooker, no sobrado amarelo aparece algumas coisas que dá pra arriscar, mas não faz sentido pagar mais que 100 reais com o local.
Liberdade, mais pra frente, de vez em quando aparece alguma que vale a pena, mas também tem que negociar esse valor;
Vilaça tem um puteirinho que é um portãozinho, e no fundo é a casa, andou aparecendo umas novinhas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#72 Mensagem por DenaoPutao » 13 Jun 2022, 01:31

Fala guerreiro, tranquilo Tony777? Estou fora de sjc a um bom tempo, mas logo mais apareço aí. Tô ligado onde fica esse purgueirinho do corredor que vc disse. Alguns anos atrás eu lembro que ele ficava realmente aberto, mas de um ano para cá estou por fora. Poderia dizer os dias da semana e horário que vc viu o fervo funcionando? Agradeço a contribuição

Abraço

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#73 Mensagem por Tony777 » 13 Jun 2022, 22:33

DenaoPutao escreveu:
13 Jun 2022, 01:31
Fala guerreiro, tranquilo Tony777? Estou fora de sjc a um bom tempo, mas logo mais apareço aí. Tô ligado onde fica esse purgueirinho do corredor que vc disse. Alguns anos atrás eu lembro que ele ficava realmente aberto, mas de um ano para cá estou por fora. Poderia dizer os dias da semana e horário que vc viu o fervo funcionando? Agradeço a contribuição

Abraço

DenaoPutao
Ali é só se tiver puta na frente. Semana inteira tem puta atendendo, começo de mês costuma aparecer mais opções.
Umas 21hs é que tem mais movimento, umas 23hs tu consegue negociar o menor preço. Mas a que tava mais interessante voltou pra caraguá já.

No mercantil andou aparecendo coisas boas também. Atendem em uma boate ali perto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maboula92
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Mai 2012, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#74 Mensagem por maboula92 » 20 Jul 2023, 15:22

Boa tarde,
semana passada eu estava passando no centro de SJC, e tinha vista uma morena, bonita, nova, baixinha na frente da Santa Casa muito bonita, mas não pude parar naquele momento.
Fica bem na esquina da Antônio Saes com a Dolzani Ricardo
Quando tive um horário livre, rodei por lá denovo e encontrei ela, na primeira vez ela estava com alguns trans próximos, quando a encontrei na ultima vez estava sozinha, conversei, disse estar fazendo somente oral no dia, 50 reais. Falou seu nome, porem não me recordo agora.
Disse que poderia ser no carro ou algum drive/hotel, ai ela me levou num estacionamento 2 quadras dali, que deixa o carro e vai num quartinho.
30 reais - 30 minutos o local e 50 dela.

Foi só oral, fez bem caprichado, foi com camisinha (ate prefiro, querendo ou não, ela eh bonita, mas está na rua ne)

Disse que costuma ficar ali de terça a sexta, após as 18-19 horas.

Foi tranquila, não parece utilizar drogas, conversou bem, disse que realiza PG tbm, que atende em site, porem não peguei contato, não tenho muito costuma de rua, acabei ficando apressado com a situação e não investiguei muito, mas esta ai o relato, vou ver de passar mais vezes com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão zica
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2024, 16:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#75 Mensagem por Alemão zica » 24 Fev 2024, 16:51

Fala cambada de comedores de putas
Há alguns meses tenho ido na Nelson D'Ávila e saído com as primas de lá, nunca achei uma por menos de $100, as que cobram $100 você tem que pagar o hotel ainda, as que cobram $150 já vem com a casa inclusa
Geralmente elas atendem na casa roxa
Já saí com 10, só uma que me arrependi, ela estava extremamente fedida
Já peguei loira, morena, baixa, alta, siliconada, a maioria novinhas, umas são uma delícia
Na vilaça tem ficado umas esquisitas também
Logo após a casa de Jorge, virando a esquerda fica umas meninas também, tem uma moreninha que é espetacular, mete demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#76 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 02 Mar 2024, 23:22

Alguém tem ido ou sabe como estão as garotas da praça Afonso Pena ?? Da última vez só tinha garota de área trash e umas drogadas por lá... Acabei passando reto e nem parei... Se alguém puder me dizer como está lá ultimamente, agradeço... Faz um tempo que não passo por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jettatsi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2020, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#77 Mensagem por Jettatsi » 07 Mai 2024, 22:09

Pelo amor de Deus, vamos atualizar esse tópico, ou ninguém vai mais na rua ??
Em frente a academia de balé, só fica uma peituda, 100 reais o programa, cadê as meninas que ficavam ali ?
Descida do posto às mesmas de sempre, tem mulher lá a mais de 10 anos rs
Uns dias atrás vi umas novinhas lá 120 o programa na casa amarela, mas não arrisquei .
Em frente ao liberdade sempre as mesmas tbm
Perto da Porto Seguro tinha uma morena que era bom custo benefício, pelo jeito aposentou
Na subida do coc não tem mais nada .
Cadê as meninas dali ?
Alguém tem alguma pra indicar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#78 Mensagem por Tony777 » 08 Mai 2024, 12:19

Jettatsi escreveu:
07 Mai 2024, 22:09
Pelo amor de Deus, vamos atualizar esse tópico, ou ninguém vai mais na rua ??
Em frente a academia de balé, só fica uma peituda, 100 reais o programa, cadê as meninas que ficavam ali ?
Descida do posto às mesmas de sempre, tem mulher lá a mais de 10 anos rs
Uns dias atrás vi umas novinhas lá 120 o programa na casa amarela, mas não arrisquei .
Em frente ao liberdade sempre as mesmas tbm
Perto da Porto Seguro tinha uma morena que era bom custo benefício, pelo jeito aposentou
Na subida do coc não tem mais nada .
Cadê as meninas dali ?
Alguém tem alguma pra indicar ?
O centro morreu com esses preços de 150 por menos de 10 minutos(menos de 5 se for as da descida do posto).

Mercantil é onde vejo umas gatas com maior frequência, mas pego o whats e marco por fora. Na boate a brincadeira fica mais de 200 por meia hora.
Na vilaça, antes dos dois motéis, tem um chiqueiro que aparece umas novinhas bonitas, mas tem que negociar muito bem o que quer, se não vai sair em 10 minutos sem gozar. Nesse lugar sempre fica uma nordestina, NÃO recomendo ela: https://fatalmodel.com/1888087/vitoria-1888087

Da rua do Ballet (microcamp pro velhos) as putas já reclamavam do preço que a sapata cobrava pra "fazer segurança" faz tempo. Uma pena, o local era excelente. Lembro de dias que tinha mais de 15 garotas ali com umas 5 ou 6 que chamavam atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jettatsi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2020, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#79 Mensagem por Jettatsi » 09 Mai 2024, 12:59

Lembro dessa época na rua do ballet, sempre cheio, faz anos que não tem nenhuma.
Época de 30 reais o boquete no carro com qualquer uma
Descida do posto tem uma magrinha siliconada gente boa 120 meia hora na casa amarela.
Essas novinhas antes dos motéis do centro eu já vi, mas não tive coragem de arriscar, alguém já foi ?
Liberdade as velhas de sempre, raramente aparece alguma mais nova que dê pra arriscar.
Subida do coc não tem mais nenhuma também.
Tá difícil essas na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#80 Mensagem por Tony777 » 09 Mai 2024, 13:38

Jettatsi escreveu:
09 Mai 2024, 12:59
Essas novinhas antes dos motéis do centro eu já vi, mas não tive coragem de arriscar, alguém já foi ?
Essa vitória que postei anuncio do fatal, um amigo que foi e teve dor de cabeça.

Tem uma magrela pele bem branca, cabelo liso e tatuagem no pescoço e um coração tatuado no rosto do lado da sobrancelha que já vi lá, anos atrás atendia pelos sites como maitê e era uma delicia de meter. (Mas 150 meia hora acho incompatível)

https://br.skokka.com/anuncio/ninfeta-s ... pck=9947e7 Essa eu já vi fazendo ponto lá. Tem um cabelo biro biro, linda de corpo e feia de rosto. Tentei marcar em motel, mas queria 230 pra chupar com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jettatsi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2020, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#81 Mensagem por Jettatsi » 11 Jun 2024, 21:13

Depois de umas 3 semanas rodando alguns dias em horários diferentes, descida do posto bem no posto tem coisa nova, menina bem tímida, nova no ramo, chamei pra um oral no carro, 50 reais no pelo, me surpreendi, 3 dias depois fui fazer
O teste completo 120 meia hora, menina muito gente boa, mete demais.
Tem um amiga junto, mas ainda não desbravei, são bem novas, diz ter 24 anos.
Achei coisa nova perto da Porto Seguro também, morena novinha e magra, cabelo comprido mesmo teste drive, oral no carro, 3 dias depois programa no motel amarelo. 120 meia hora, programa médio, chupa sem e finaliza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thuger02
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2021, 11:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#82 Mensagem por Thuger02 » 28 Jun 2024, 00:06

Onde fica essa “descida do posto”?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#83 Mensagem por Unamedsjc » 28 Jun 2024, 00:16

De frente a padaria de esquina, irmão, quando vc vira a esquina alí da Paraibuna para descer sentido a Nelson D'Ávila logo na sequência, não tem como errar. Já a Porto Seguro que ele citou, fica mais adiante na Nelson sentido centro, pouco antes de virar para a esquerda na Euclides Miragaia
Thuger02 escreveu:
28 Jun 2024, 00:06
Onde fica essa “descida do posto”?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#84 Mensagem por Unamedsjc » 28 Jun 2024, 00:20

Por acaso alguém conhece aquela garota que fica na rua de trás da Praça Kenedy (ela fica na Rua Euclides) perto do CRAS? Outro dia passei e ela estava tipo com um roupão muito sexy com as virilhas à amostra. Ela realmente é muito sensual, toda branca, com uma cara de cachorra no cio. Se alguém souber já deixa o relato aqui pra nós e o valor investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jettatsi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2020, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#85 Mensagem por Jettatsi » 01 Jul 2024, 22:56

Famosa rua da academia de balé meu amigo, a famosa rua que hoje em dia não tem mais nada.
Essa é uma peituda que está todos os dias ali.
120 30min do liberdade. Gente boa. Pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique-igor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2023, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#86 Mensagem por henrique-igor » 02 Jul 2024, 22:50

Já tive o prazer de sair com essa musa aí do ballet.
Gente boa, peguei ela no carro mesmo, em um lugarzinho que ela indicou.

Tempos atrás eu passei pra trocar ideia antes de chamar pro fight, ela ficou brava e pegou birra.
Hoje ela reconhece meu carro e nem me dá mais moral.
Mas vale a pena, gostosa demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo Delicinhas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Out 2022, 12:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#87 Mensagem por Amo Delicinhas » 03 Jul 2024, 10:54

Estou curioso, será que eu encontro ela em qualquer horário?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jettatsi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2020, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#88 Mensagem por Jettatsi » 03 Jul 2024, 13:33

Sim. Ela está todos os dias ali, faz meses já, tá ficando junto com uma amiga gordinha agora. Não sai mais com ela pois comigo aconteceu o mesmo que o rapaz citou acima, parei pra conversar e ela emburrou, deve ser bipolar rs ….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”