Ariel Rossi (13)97827-2314
- Telefone: (13)97827-2314


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ariel Rossi (13)97827-2314

#1 Mensagem por zpguia » 20 Mai 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, nobrescon frades, após caçar uma aventura na cidade, achei um desbravamento digno deste bandeirante.

Segue desbravamento realizado por estas bandas com a Ariel, uma verdadeira princesinha.

Agendamento foi super tranquilo, mandei mensagem e ela respondeu minutos depois, estava disponível e já marcarmos.

O local é na já conhecida Rua Roma, perto do Center vale.

A hora de serviço e empenho da moça custa R$ 325 reais. Está acima da média da cidade, mas a moça também está, é só olhar as fotos.

Chego ao local e aviso a moça que já vem e abre a porta pra mim. A moça era exatamente a garota das fotos, uma vez que ela posta fotos bem claras de rosto fica fácil a identificação.

Está com uma linda lingerie e toda cheirosa. Tem um delicioso sotaque do interior do Paraná. Tem aproximadamente 1.60 de altura, um cadinho mais.
O rosto é de menina inocente, a menina é muito linda e muito cuidada, acima da média. Destaque pra sua boca que é muito gostosa de beijar.

Subimos pro quarto e conversamos um pouco, me despi e começamos a nos beijar. Fui tirando aos poucos a pouca roupa que ela portava. A garota é toda durinha, o vigor da sua juventude é flagrante. Tem seios lindos e pequenos pra médios, apesar de que nas fotos parecia que tinha bem menos.

Ela começa a chupar muito gostoso, fico admirando a moça trabalhar enquanto me seguro como posso. Como a moça não dá trégua e eu estava viajando demais na beleza dela mamando, deixei ela me fazer gozar a primeira assim, sem poder mais resistir.

Vamos ao banheiro, higiene refeita e voltamos pro quarto. Conversamos por uns 40 minutos, uma conversa muito legal, uma moça muito tranquila, sem loucura ou estranhisse. Relata que está há pouco tempo atendendo e não costuma ficar mais de uma semana aqui, então quem puder aproveitar se programe que ela deve ir embora ainda durante a semana, antes do final de semana.

Depois de mais conversa começamos a nos beijar novamente, já animado ela começa a chupar de novo, com maestria. Deixo ela chupar um pouco e já peço pela camisinha, afinal um cavaleiro do zodíaco nunca toma duas vezes o mesmo golpe.
Coloco ela em cima porque quero ver o rosto dela enquanto a penetro. Ela sobe em cima de mim toda durinha, onde vai a mão encontra prazer. Fico um tempo fodendo a moça assim, apaixonado pelo conjunto de seu rosto e sua tatuagem de uma rosa que enfeita seu colo, entre os seios que sobem e descem deliciosamente.

Peço pra moça pra gente terminar de quatro, quero muito ver a bundinha durinha dela. Coloco a moça no canto da cama e fazemos por mais alguns minutos antes de eu finalmente gozar.

Conversamos alguns minutos depois, faço o pagamento da moça e rua, já querendo voltar.

Em suma, nobres senhores:

A moça é novinha, exatamente como nas fotos, uma linda boneca, toda durinha e gostosa, mignon deliciosa, na medida, sem ser cavala, nem ser magrela. Beija bem, oral me derrubou, bucetinha apertadinha, mas principalmente uma companhia divertida e sincera, de uma beleza acima da média.

O conjunto de tatuagens, piercings, perfumes e outros cuidados fazem da moça uma peça rara na cidade de São José.

Recomendo demais aos melhores confrades desse recinto, vão em quantidade e qualidade, assim a moça se anima a voltar por essas bandas.

Os anúncios da moça são:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ariel-rossi/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r6yg4
(13)97827-2314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Transante
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2024, 01:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ariel Rossi (13)97827-2314

#2 Mensagem por Jeff Transante » 23 Mai 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Rossi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Basicamente:
Ela é muito mais linda pessoalmente!
Ela é toda perfeita e um corpo durinho!
Na hora H não tem pra ninguém!
Ela é muito simpática, alegre, cheirosa e com aquele sorriso maravilhoso e inesquecível!
Se pião não tiver a cabeça no lugar vai ser apaixonar.
A mina é simplesmente perfeita em todos os sentidos: simpática, sabe dialogar, cheirosa, linda de rosto e gostosissima de corpo. Ela de ladinho pedindo pra meter e gozar junto é sem igual… valeu cada centavo.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jnm17
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Set 2021, 19:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ariel Rossi (13)97827-2314

#3 Mensagem por Jnm17 » 23 Mai 2024, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaz, fui conferir a Ariel, pensa numa branquinha magrinha gostosa, toda firminha e ainda por cima LINDA pra caramba?
Ela é de Pato Branco, pensa num sotaque gostoso de ouvir kkkkk

OBS: Ela é o tipo exato que o nosso amigo Traste gosta.

Me recebeu toda alegre em seu local, de pijaminha pq estava frio quando a vi. Já me recebeu com beijos e abraços, caricias, se esfregando em mim e abraçando, beijando e roçando meu pescoço.
Fez um oral espetacular, pressão perfeita, tive que me conter pra não queimar a largada.

Adora receber oral, fiquei um tempo e ela adorou, gemia e se contorcia na cama, um espetáculo a parte.

No fight não regula nada, faz cara de safada e geme gostoso, pra coroar, ela faz pompoarismo e te quebra se for emocionado, que delicia meus amigos.
primeiro round foi com ela deitada.

Depois disso ficamos deitados agarrados, ela adora se agarrar, e ficamos batendo um papo muito bacana por uns 20min.

O segundo round foi pedido por ela mesma, começou com o oral espetacular de novo, que oral pqp.
ela veio por cima e ficou por um tempo e finalizei com ela de quarto com a visão daquela bunda maravilhosa.

Recomendo 500%, a menina é linda, é a mesma das fotos, se entrega, faz com gosto e não é mecânica.

O valor está acima da média da cidade, porém a menina é acima da média, como descrito pelo amigo acima. São pouquíssimas as meninas que atendem iguais a ela. Então se querem qualidade, podem ir sem medo que não vão se arrepender.

É isso. viva a putaria fellas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ariel Rossi (13)97827-2314

#4 Mensagem por Traste_SJC » 23 Mai 2024, 09:51

Prezado colega Jnm17, é exatamente esse shape que o tio Traste gosta.
Muito bonita e o corpo ao estilo baby beef.
Esse mês estou em recuperação judicial, gastei mais do que deveria, mas se o filé mignon ficar até o próximo paycheck, receberá minha visita. :D

Jnm17 escreveu:
23 Mai 2024, 07:38
OBS: Ela é o tipo exato que o nosso amigo Traste gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ariel Rossi (13)97827-2314

#5 Mensagem por ze_roela » 29 Jun 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Rossi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ôoooo saudades de SP

Recentemente fui conhecer a Ariel na Vila Olimpia.
(13) 97827-2314

Garota novinha, magra, tudo durinho, 🎶 um rosto lindo e um sorriso encantador que me fez pirar o cabeção 🎶
Recomendadíssima. Mal cheguei e ela já sentou no meu colo, me beijou na boca (sem lingua, normal nesse tipo de encontro 🤷🏼‍♂️), estava cheirosa e de lingerie.
Após alguns minutos pedi para ela ficar em pé para eu ver aquela bunda dura que eu estava apertando. Ela se levantou com um sorriso, e rebolou para mim. Em seguida já tirou toda a lingerie, tirou minha roupa também e já caiu de boca no Jr, que ficou felizão.
Chupou bastante de um jeito que adorei. Entende da arte. Encapamos o menino, ela veio por cima, depois de quatro, depois prone bone. Gozei.

Ducha, ela ficou com frio, se deitou ao meu lado, leve papo, e já abocanhou o Jr novamente. Depois quis de frente, e depois pediu pra ser de lado pq ela queria se masturbar para gozar junto. Até parece que eu aguentei. Quando anunciei que iria gozar ela tapou a minha boca com as maos e disse "nao vai nao". Segurei o maximo que pude, gozei, nao tirei de dentro e continuei socando meia bomba, ela gozou em seguida. Pqp, que delicia.

Recomendo MUITO

Tem anuncio no "SPL0ve" e no "G@rotaComLocal". Nao vou nem colocar os links pq esse site bloqueia.
Pesquisem pelo celular dela no Google que acharão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EndenMyagiDo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2021, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ariel Rossi (13)97827-2314

#6 Mensagem por EndenMyagiDo » 29 Jun 2024, 14:43

Excelente TD, Qual o preço da hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ariel Rossi (13)97827-2314

#7 Mensagem por ze_roela » 02 Jul 2024, 09:07

Perdão, eu preenchi no formulário do TD mas não explicitei no texto

450/1h

E foi na Vila Olímpia, São Paulo capital. Ela não tem tópico lá, mas como esse aqui me incentivou a conhece-la, achei bacana contribuir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade (11) 97827-6798
    por klos » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2653 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol
  • Fernanda Rossi
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Giuliana Rossi
    por bucholz » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por bucholz
  • Giorgia rossi
    por Smokegyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por Smokegyn
  • Yasmin Rossi - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vale do Paraíba”