Massagens Eróticas


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 1Não 40
Beija:Sim 0Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
canalhaputao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2024, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#1 Mensagem por canalhaputao » 07 Jul 2024, 16:39

Boa tarde senhores
Estive procurando um tópico sobre massagens e não achei nenhum, portanto criei esse

Gostaria que os senhores pudessem compartilhar garotas que sejam especializadas em massagens, seja tântrica, nuru etc. Ultimamente tenho me sentido mais satisfeito com as massagens sensuais do que com os programas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagens Eróticas

#2 Mensagem por JohnnyJohn » 08 Jul 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bacana a iniciativa de abrir esse tópico. Mas poderia começar compartilhando os seus TDs das massagens.

Das que fazem só massagem, só conheço a Kassy, que atende no Sala Shopping, no Centro. Tem as opções dela fazer a massagem de roupa ou de lingerie. Fisicamente, é um pouco acima do peso. Ela é gente boa e faz uma massagem legal. Rola até uma chupadinha, mas só finaliza na punheta mesmo. Tem tópico dela aqui no Fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Massagens Eróticas

#3 Mensagem por eater_sp » 08 Jul 2024, 10:56

Fala rapaziada !
Já fui duas vezes na Lilian e ela é muito boa no quesito massagem !
Ela não faz sexo mas na nuru ela fica nua e pode tocar nela !
Muito bom 🙌🙏





https://photoacompanhantes.com/go/ixRr-CuNa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canalhaputao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2024, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#4 Mensagem por canalhaputao » 08 Jul 2024, 18:05

JohnnyJohn escreveu:
08 Jul 2024, 10:33
Bacana a iniciativa de abrir esse tópico. Mas poderia começar compartilhando os seus TDs das massagens.

Das que fazem só massagem, só conheço a Kassy, que atende no Sala Shopping, no Centro. Tem as opções dela fazer a massagem de roupa ou de lingerie. Fisicamente, é um pouco acima do peso. Ela é gente boa e faz uma massagem legal. Rola até uma chupadinha, mas só finaliza na punheta mesmo. Tem tópico dela aqui no Fórum.
Perdão meu caro, me esqueci disso

Já fui na kassy 2 vezes e ela realmente é muito boa e simpática, pelo preço vale a pena. Realmente a última vez que fui nela ela estava um pouco acima do peso, mas nada que me desagradou pois acho ela muito atraente. O único negativo é que ela não faz oral, uma vez só deu tipo uma lambidinha nas bolas mas nada demais, porém a massagem dela é realmente boa e bem estimulante. Na primeira vez que fui nela fui mais contido, mas na última vez passei bastante a mão nela e dei uma chupadinha nos peitos dela. A finalização é realmente manual, ela dá uns gemidinhos pra estimular kakaka

Uma que recomendo mais que a Kassy é a Flávia que atende no JD Paulista. Ela também é massoterapeuta e parece que tem alguma especialidade em sexualidade sei lá. Na primeira vez que entrei em contato com ela perguntei se ela fazia oral, ela respondeu que sim dependendo da higiene, então resolvi testar ela. No quesito massagem ela é realmente muito boa, começa a massagear as pernas, costas e depois pede pra você virar. Aí ela começa a esfregar o corpo dela no seu (é bom porque ela tem uns peitos bem grandes), ela deixa vc tocar nela e dar umas chupada nos peitos e depois finaliza no oral, que diga-se de passagem nem dá pra se chamar de oral, parece mais uma massagem peniana com a boca de tanta técnica. O atendimento dela nao é caro e é bem demorado, as vezes ela até passa um pouco do tempo combinado. O único defeito que pode incomodar alguns, é que ela não é muito bonita e atraente quanto algumas gp que vemos por aí.
Anúncio da Flávia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-mm43z

Uma outra que fui esse ano chama-se Lu, atende ali na região do centro. Essa não recomendo tanto, não curti muito o jeito dela, meio fechada, não é muito simpática e não te deixa a vontade (senti que nem ela se sente muito a vontade fazendo esse tipo de serviço). Vi ela no site do photoacompanhantes, me interessei pq ela parecia uma coroa bonita, mandei mensagem pra marcar uma massagem nuru com ela, perguntei se havia interação sexual na massagem e ela também disse que dependia da higiene, então marquei o horário com ela. O local é um prédio gigantesco, tem que passar na recepção fazer cadastro e tudo. Chegando lá, é uma sala bem arrumada (parece uma clínica de psicólogo até), a Lu desaponta um pouco pois ela é bem acima do peso. A massagem foi feita no tatame, com aqueles óleos que a gente ve nos filmes +18, e ela realmente vai deslizando o corpo inteiro dela sobre o seu. Foi bem legal a sensação, apesar de alguns momentos eu quase perder o ar por causa do peso em cima de mim kkkkk. Apesar da Lu não se envolver muito, ela fez um boquetinho bem meia boca em mim, e pra minha surpresa ela pegou uma camisinha para finalizarmos no sexo. O foda é que ela deu a camisinha pra eu colocar, e como era aquelas camisinha de posto fudida, não consegui colocar, aí o pau ficou mole e deixei quieto. Ela finalizou manualmente pra mim. Não gostei muito pela falta de envolvimento da mulher e pelo tempo que foi, achei ela apressada pois aparentemente não durou nem 30 minutos.
Anúncio da Lu: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-dssa4.

Alguns outros lugares que eu fui pra fazer massagem foi na Agatha massagens e no Orion SPA. Apesar de oferecerem massagens, nem quero incluir esses dois lugares na lista, pois pra mim é mais um prive pra quem quer fazer sexo. As meninas até fazem massagem, mas é uma massagem bem meia boca, só uma desculpa pra fazer sexo depois. As meninas que atendem nesses lugares, duvido que tenha alguma que seja massoterapeuta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canalhaputao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2024, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#5 Mensagem por canalhaputao » 08 Jul 2024, 18:09

eater_sp escreveu:
08 Jul 2024, 10:56
Fala rapaziada !
Já fui duas vezes na Lilian e ela é muito boa no quesito massagem !
Ela não faz sexo mas na nuru ela fica nua e pode tocar nela !
Muito bom 🙌🙏





https://photoacompanhantes.com/go/ixRr-CuNa
Cara, não duvido que o serviço dela seja bom. Já tentei marcar com ela e o que me impediu sinceramente foi o preço. Pelo preço que ela cobra eu consigo ir quase que umas 3 vezes nessas que eu falei acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lasmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2016, 03:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagens Eróticas

#6 Mensagem por Lasmo » 09 Jul 2024, 10:52

SJC ta difícil de massagista! Das citadas aqui, fui uma vez na Lu, achei a massagem boa, mas realmente é bem gordinha. A Flávia tem uma boa massagem e um ótimo oral, mas fisicamente não é bonita, nem de corpo, nem de rosto.

Uma que gostei de fazer massagem tântrica é a Suelen, vc encontra o contato no Google procurando por "Zaire massagem", é o nome da clínica, ela é bonita de rosto, um pouco acima do peso mas ainda é atraente, porém até onde sei a finalização é só punheta, e o preço é salgadinho, deve tá uns $250.

Já pensei em recorrer pra Capital, pois curto muito massagem mas o foda é chegar lá e cair num fake meia boca kkk. Se alguém tiver indicação, aceito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carequinha_12
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Set 2022, 19:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Massagens Eróticas

#7 Mensagem por Carequinha_12 » 09 Jul 2024, 21:40

Fui duas vezes com a Lilian, massagem nuru espetacular porém não rola sexo, nem oral.
Ela é uma coroa deliciosa, peladinha é um espetáculo mas fica só na punheta mesmo.
Já fiz massagem com a Lu também, com ela rolou sexo oral mas eu não curti muito não.
A Marcela Alcântara faz massagem junto com o programa, ali rola de tudo, oral, vaginal e anal, é completinha.
Ela é toda boa, difícil é conseguir marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagens Eróticas

#8 Mensagem por JohnnyJohn » 10 Jul 2024, 09:46


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Massagens Eróticas

#9 Mensagem por eater_sp » 10 Jul 2024, 11:26

Cara já estou de olho nela faz um tempo mas o receio de não ser bom está me impedindo 🫣😬🫣😬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michaelmaze
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 13:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#10 Mensagem por Michaelmaze » 16 Jul 2024, 13:15

Boa tarde!
Interessante esse tópico.

Fui em três acompanhantes estilo massagem, a Kassy que foi citada, a Maria Eduarda/Duda Diniz e a deliciosa da Pâmela Guedes.

A Kassy atende na sala shopping, ela faz dos tipos de massagem, a massagem relaxante e a massagem mix, a massagem relaxante ela fica de roupa o tempo todo, ela pede pra deitar no tatame e faz o trabalho, a finalização é na lingan(punheta), essa massagem ela 120 reais por 50min.
Já a Mix ela fica com seios de fora, ela desliza com eles na costas e no rosto, pode pegar e chupar eles por um tempo. Na finalização ela chupa o saco e bate um punheta, ela cobra 150 reais pelo mesmo período de tempo. Ambas massagens são boas.
Sobre ela, ela é bem simpática, é um pouco acima do peso, mas isso não interfere no seu trabalho.

Maria Eduarda/Duda Diniz ela atenda no vila ema durante a semana e no final de semana ela atende numa casa próximo ao bar do coronel, fui apenas uma vez, a massagem é ótima tem mãos pesadas, é do jeito que gosto, ela pede pra deitar numa maca e faz o seu trabalho, ela fica totalmente nua, o preço varia de 100 Reais a 200 reais. Sei que tem a opção massagem e sexo, fui na opção massagem mais oral por 150 Reais por 50 min, sobre ela, ela é coroa cerca de 40 anos, tem um corpo bonito, magra com seios pequenos e bunda pequena, é simpática e pra quem fica preocupado com cheiro de loção de massagem, o local tem chuveiro.

Já a Pamela Guedes é pra quem gosta de massagem e de sexo, ela é super gostosa, peitões e bunda grande, sabe fazer massagem, a massagem é ótima e sabe com ninguém como chupar um pau, faz um ótimo boquete, ela vem em temporadas pra SJC, geralmente atende próximo do Sesi, o atendimento dela é 300 reais, as vezes faz uma promoção por 250 reais, e massagem mais sexo, ela disse que ia aposentar em abril, mas ela ainda está no ramo,ela é bem atraente na minha visão.

Não vou deixar link, basta pesquisar pelo nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Massagens Eróticas

#11 Mensagem por AnakinPussyLover » 19 Jul 2024, 23:54

Pra quem mora em São José, quem eu sei que faz e já fui é a Helen Rios. Aqui em Taubaté, apesar de não ter ido, pelo menos não ainda, tem a Antonella Ferraz e a Melissa Góes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Massagens Eróticas

#12 Mensagem por CELO » 20 Jul 2024, 12:10

Bianca R$200/hora 12-99660-9160

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-kb7vh


Marcela 150/hora 12-99736-5239

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-a97xb


Roh Massagem 130/hora massagem com punheta

12 99631-4385 página está Off


Veronica La Paz 250/hora 12-98300‑4090‬

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... r-id-w7hyk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Massagens Eróticas

#13 Mensagem por CELO » 20 Jul 2024, 12:16

Taubaté

Solin Massagem Taubaté 12 98894-9512 consultar valores

https://www.*naopode*.com/solinmassage ... bmRrbA==

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clods1306lg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2024, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#14 Mensagem por Clods1306lg » 20 Jul 2024, 16:06

CELO escreveu:
20 Jul 2024, 12:10
Bianca R$200/hora 12-99660-9160

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-kb7vh


Marcela 150/hora 12-99736-5239

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-a97xb


Roh Massagem 130/hora massagem com punheta

12 99631-4385 página está Off


Veronica La Paz 250/hora 12-98300‑4090‬

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... r-id-w7hyk
Celo esse Roh massagem deixa interagir na massagem, toques , chupar seios e qual endereço dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielsjc69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2024, 16:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#15 Mensagem por danielsjc69 » 23 Jul 2024, 12:05

Boa profissional para Massagem em SJC esta cada vez mais dificil

Kassy atende na sala shopping, ela faz um boa massagem te deixa relaxado, ela é bonita esta um pouco acima do peso mais eu a acho gostosa, nao rola sexo mais deixa chupar os seios e passar a mao, ela tem o perfil de querer agradar, finalização na punheta, eu recomendo bastante.

Sol Murita atende na bacabal, ela anuncia 40 anos mais deve ter uns 55 anos , figura carimbada no ramo sabe sim fazer uma boa massagem ela se envolve bastante, finalização com sexo. eu recomento experimentar uma vez.

Maria Eduarda/Duda Diniz ela atende no vila ema ja é uma coroa de 43 anos, ela sabe fazer uma boa massagem tem uma mao pessada que é bom , mais o corpo da prestadora eu nao gosto muito, ela faz finalização no sexo. resumindo eu nao recomendo.

Marcela atende no msm endereço da Sol na bacabal, tem é uma coroa na casa dos 42 anos, branca alta sabe fazer um boa massagem e sabe provocar muito bem nao é muito bonita, finaliza no sexo , eu recomendo experimentar uma vez.

Flavia atende perto de uma praça atraz do Piratininga no Jd Paulista, ela tem uns 38 anos, faz uma boa massagem te deixa relaxado, mais como alguns amigos ja falaram nao é bonita e nao tem um corpo bonito, mais tem um belo seios, finalização no oral(um belo oral) ou punheta. recomendo experimentar uma vez.

Luiza Gama atende no parque industrial, ela tem na casa dos 38 anos, sabe fazer uma bela massagem ela usa umas tecnicas legais, ela fala bastante é ate um pouco maluca mais uma maluca do bem kkkk, finalização no oral / sexo. eu recomendo.

Agatha atende na rua do forum , diz que faz massagem mais é apenas um passa creme , garota nova na casa dos 24 anos, super fora do peso ela tenta agradar , finalização no oral / sexo. eu nao recomedo.

espero ter contribuido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagens Eróticas

#16 Mensagem por Slim Shady » 23 Jul 2024, 12:42

Maria Eduarda/Duda Diniz - Tem tranquilamente mais de 50 anos. Mas quem curte massagem de verdade, ela é boa. Oral até o final.

Flávia - Deve estar beirando os 50 anos.

Kassy - Deve estar perto dos 40 (é gostosinha, mas não rola sexo)

Sol Murita - Apesar do nome, não é japa. Tem mais de 50 anos e a massagem dela é boa! O ruim é o local que fica na Bacabal...

Halima - Tem 32 anos. Fui nela quando cobrava mais barato e atendia numa casa no Morumbi. No caso fiz massagem tântrica. Ela realmente é profissional na massagem, bem demorado. Não rola sexo e nem oral. Mas a experiência no quesito massagem foi a melhor q tive até então. Hoje ela trabalha com Nuru (deve ser boa). Ela cobra uns 40% antes e depois da massagem vc paga a parte que lhe falta. Mas hoje o valor dela está inacessível pra mim.

Alguém foi na Marcela que atende no Parque? Cleo que atende no centro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagens Eróticas

#17 Mensagem por Slim Shady » 23 Jul 2024, 12:45

Tem uma Mari que atende no Jd. Ismenia, se jogar no Google vc acha. Mas nunca consegui acertar um horario com ela. Se não me engano, a massagem custa 150. Hoje eu não sei se o telefone dela está ativo ou se estou bloqueado... (12) 98239-5842

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lasmo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2016, 03:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagens Eróticas

#18 Mensagem por Lasmo » 23 Jul 2024, 14:06

Semana passada estive na Agatha Massagem, local fica numa casa na Vila Maria, na avenida, deve ser bem manjado kkk.

Mas vamos lá: A massagista que me atendeu (Julia) baixinha, meio gordinha, achei bem fria, não se empolga, faz uma massagem bem mais ou menos, e ainda usa luva pra pegar no pênis.

Tem a opção de oral que é com capa ou penetração, fui na penetração a vagaba sentou de costas pra mim só fez essa posição, totalmente mecânica. Não recomendo!

Tem outra moça que atende lá, não a vi, mas acho que vai na mesma pegada, não sei, mas na dúvida não volto kkk

12 99160-9029 esse é o contato caso alguém queira ir desbravar.

Volto a dizer.... SJC tá foda de massagista!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Massagens Eróticas

#19 Mensagem por CELO » 23 Jul 2024, 22:29

Roh massagem voltou anúncio 12 99631-4385

Massagem relaxante R$140,00

Sensitive R$ 150,00

Mix das duas R$150,00.

Pagamentos somente em dinheiro ou pix

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... id-sd4cz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canalhaputao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2024, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#20 Mensagem por canalhaputao » 24 Jul 2024, 00:01

Slim Shady escreveu:
23 Jul 2024, 12:45
Tem uma Mari que atende no Jd. Ismenia, se jogar no Google vc acha. Mas nunca consegui acertar um horario com ela. Se não me engano, a massagem custa 150. Hoje eu não sei se o telefone dela está ativo ou se estou bloqueado... (12) 98239-5842
Cara comigo foi a mesma coisa com essa, peguei até ódio. Tentava marcar horário com ela e nunca ela podia, quando consegui marcar ela desmarcou quase que em cima da hora, depois disso nunca mais tentei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canalhaputao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2024, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#21 Mensagem por canalhaputao » 24 Jul 2024, 00:17

CELO escreveu:
20 Jul 2024, 12:10
Bianca R$200/hora 12-99660-9160

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-kb7vh


Marcela 150/hora 12-99736-5239

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... -id-a97xb


Roh Massagem 130/hora massagem com punheta

12 99631-4385 página está Off


Veronica La Paz 250/hora 12-98300‑4090‬

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... r-id-w7hyk
Bianca ou Gisele Roriz já fui, até esqueci de comentar.
Ela é uma coroa bem boa. Atende na casa dela ali na vila industrial. Ela é bem simpática, te deixa bem a vontade, a massagem dela é boa também, na verdade o atendimento dela é um programa e vc decide se quer com massagem ou sem. A massagem com ela, vc pode tocar nela a vontade e depois ela te chupa, porém ela só chupa com camisinha (inclusive deu a maior explicação dizendo que eu não deveria deixar me chuparem sem camisinha pq transmite alguma doença lá kkkkk). Depois da massagem, ela finaliza o serviço na cama dela com sexo. O sexo com ela é ok nada demais, deixa beijar (porém achei um beijo meio mecânico), não regula posição e inclusive deixa você fazer anal se quiser.
Um ponto positivo é que ela é bem simpática e isso acaba sendo um ponto negativo também, pois se você der corda, ela não vai parar de falar. Durante a minha massagem ela não parou de falar nem por 1 segundo, contou a vida toda dela pra mim, até perdi a concentração na massagem kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Massagens Eróticas

#22 Mensagem por CELO » 24 Jul 2024, 08:04

Marcela (21) 97228-1060, loira, alta R$350,00 (confirmar)

https://www.photoacompanhantes.com/aco ... id-b7w7r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagens Eróticas

#23 Mensagem por doloca » 25 Jul 2024, 17:43

-LU eu mandei mensagem perguntando sobre a nuru e se rolava finalização oral ou vaginal, porem comigo ela so disse que fazia a punheta
Pelo que estou lendo me livrei de um TD negativo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-dssa4

-Bianca eu me surpreendi positivamente, coroa com beleza ok, gostei da massagem dela, porem o oral foi com capa, logo em seguida deixa ela de 4 na cama e bombei nela.
Ela fala muitooo, pode ser bom para quem tem timidez, ofereceu agua e bala. Atende na casa dela sozinha... Na próxima vou comer o cu dela kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kb7vh

Como nao sou de SJC e passo as vezes, tenho uma lista de prioridades para desbravar, comecando pela Lavinia e Paloma, acredito que sao da mesma clinica, talvez mes que vem eu de uma passada por lá para conferir
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-auc38
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-62b6z

-Fiquei interessado em conhecer também as Flavia que os colegas comentaram acima
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-mm43z

Caso alguem ja tenha ido nessas Sol Murita e Marcela queria saber se vale a pena...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-4syrb
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-a97xb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Massagens Eróticas

#24 Mensagem por Tony777 » 25 Jul 2024, 19:38

doloca escreveu:
25 Jul 2024, 17:43
Caso alguem ja tenha ido nessas Sol Murita e Marcela queria saber se vale a pena...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-4syrb
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-a97xb
Sol era uma que eu gostava de ir. pouca burocracia e era 100 reais 1 hora. Mas as ultimas vezes ela tava bem ruim. Não tinha pique nem pra massagem e na transa pedia pra parar toda hora, pra respirar e pra trocar a camisinha que ela dizia "estar seca". Primeira vez até achei que era o dia, mas tava bem claro que era a idade chegando mesmo.
Oral é bom, com vontade. Tetas legais.

Marcela atendia junto, então cheguei a ver ela, e não me anima investir dinheiro alí.

Bianca eu acho legal pelo cu. Massagem dela achei bem ruim, ela mesma se distrai com a conversa e pausa a massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagens Eróticas

#25 Mensagem por JohnnyJohn » 25 Jul 2024, 20:10

Ainda não fui nessa, mas tem um TD positivo e um Neutro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zqu7k

Tenho vontade de conhecer. Já tentei marcar algumas vezes, mas os horários não bateram. Ela demora um pouco para responder, talvez seja por estar no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Massagens Eróticas

#26 Mensagem por VinceCarter » 27 Jul 2024, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kassy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experimentei os trabalhos da Kassy recentemente.
Para o meu gosto pessoal, ela está bem acima do peso, mas ela é razoavelmente bonita de rosto, o que ajuda bastante. Outro ponto positivo é que ela é bem simpática e parece ser genuína em querer agradar.
Escolhi a massagem mix (150,00), onde logo de cara ela ficou totalmente nua e executou uma massagem bem competente, variando entre relaxante e sensual o tempo todo. O ponto forte é que ela inclui uma chupadinha nas bolas que é uma delicia.
Ela deixa pegar no corpo dela, chupar os peitos, e finaliza na mão.
Não espere técnicas tântricas na massagem.
Vale a pena, na minha avaliação, apesar de em SP eu conseguir massagens bem melhores por valores similares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Massagens Eróticas

#27 Mensagem por Carlao_86 » 27 Jul 2024, 14:22

Boa tarde, confrades. Qual o contato da Kassy?

Seria essa aqui? O perfil dela ta inativo e não consigo ver o telefone.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6ng2r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Massagens Eróticas

#28 Mensagem por VinceCarter » 27 Jul 2024, 19:51

@Carlao_86, o contato da Kassy: (12) 98159-5183.

Se você procurar por “Kassy SJC massagem” no Google, é ela que aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Massagens Eróticas

#29 Mensagem por Carlao_86 » 27 Jul 2024, 19:56

VinceCarter escreveu:
27 Jul 2024, 19:51
@Carlao_86, o contato da Kassy: (12) 98159-5183.

Se você procurar por “Kassy SJC massagem” no Google, é ela que aparece.
Boa, valeu irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagens Eróticas

#30 Mensagem por John_117 » 29 Jul 2024, 13:53

Beleza meu caro?

E no caso, seria 1h?




VinceCarter escreveu:
27 Jul 2024, 07:18
Experimentei os trabalhos da Kassy recentemente.
Para o meu gosto pessoal, ela está bem acima do peso, mas ela é razoavelmente bonita de rosto, o que ajuda bastante. Outro ponto positivo é que ela é bem simpática e parece ser genuína em querer agradar.
Escolhi a massagem mix (150,00), onde logo de cara ela ficou totalmente nua e executou uma massagem bem competente, variando entre relaxante e sensual o tempo todo. O ponto forte é que ela inclui uma chupadinha nas bolas que é uma delicia.
Ela deixa pegar no corpo dela, chupar os peitos, e finaliza na mão.
Não espere técnicas tântricas na massagem.
Vale a pena, na minha avaliação, apesar de em SP eu conseguir massagens bem melhores por valores similares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1852 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem

Voltar para “Vale do Paraíba”