Rayssa Souza (21)99740-2858
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21)99740-2858


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rayssa Souza (21)99740-2858

#1 Mensagem por papaceta » 07 Mai 2024, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayssa Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve putanheiros e sonegadores. Não saí da putaria, só não ando postando os repetecos a menos que a puta mude muito, para pior ou para melhor.
Decidi que Maio seria o mês de alguns desbravamentos, então semana passada marquei com a perva Rayssa Souza. O contato foi rápido e marcamos no local dela.

Vamos por partes.
Primeiro de tudo o local, que é em uma rua bem tranquila do jardim américa. Excelente de parar e bem discreto.
Segundo, a garota. É a mesma das fotos, você já vai sabendo que ela é feia e não é malhada. No anúncio do Photo inclusive indica que é gordinha. Nem achei tão gordinha, mas ela é mais para larga. A barriga e as tetas estão bem feias (como nas fotos!!!), mas as pernas e a bunda estão show. Vou reforçar, ela é feia, bem feia, mas isso está claro nas fotos. Eu fui sabendo e isso não afetou o programa.

Agora sim, vamos ao programa. Já começo dizendo que foi bem decepcionante.
Tive que esperar uns 3 minutos, porque ela disse que estava finalizando o banho (informação importante!). Parecia verdade, já que me recebeu ainda molhada. Depois de me receber tivemos os dois primeiros pontos negativos: pagamento adiantado e preço do programa. No anúncio indicava 130 reais por 1 hora de programa sem limites de gozada. No local falou que era 150, mas me deu a opção de 100 por meia hora. Decidi pegar apenas meia hora, para este test drive inicial. Me parecia bem justo. Apenas para referência, na data de hoje o anúncio diz 100 por uma hora cheia. Como falei, o pagamento era adiantado, o que sempre é um péssimo sinal.
Vi que era a garota exatamente como nas fotos. Ponto positivo. Estava com o CORPO bem cheiroso, de quem acabou de sair do banho. Fui para uma ducha rápida e ela me recebeu já pelada, com a conversa bem animada e aquele papo padrão de puta. Ponto positivo. Parecia que tudo iria bem.
Botei de joelhos para me mamar, e ela não gostou muito, mas fez. Boquete fráquíssimo. Parecia que era o primeiro dia. Não punhetava, chupava sem pressão alguma. Tentei começar a dedilhar a buceta dela e aí vieram duas surpresas: não pode por a mão e o cheiro. Mal fiz qualquer coisa e o dedo ficou impregnado com um cheiro de peixe podre.
Decidi deitar na cama e começar a trocar carícias. Aqui veio outro ponto negativo, fui beijando o corpo dela e ela já falando que era maravilhoso, gostoso demais. Pedi para botar camisinha e já na primeira estocada ela falando que eu metia bem demais, que queria gozar e bla bla bla. Bombei um pouco e pedi para ela vir por cima, ela deu uma desculpa qualquer e falou que gostava de quatro, para ser tratada igual cachorra, mas na real queria mesmo era ver se eu gozava rápido para vazar. Atendi ao pedido, mas na hora que ela ficou de quatro e abriu as pernas subiu um cheiro insuportável. Eu dei até uma meia brochada, mas prendi o fôlego até o bichão re-animar e comecei a socar bem forte, até eu queria gozar rápido já. Fui demorando, ela foi cansando da posição e pedindo para eu gozar rápido. Fingi uma gozada, tirei a camisinha rapidinho na mão e parti para o banho. A partir deste momento ela voltou a ser simpática e brincalhona.

Programa não recomendado a menos que você não tenha nenhuma outra opção por 100 reais meia hora. A garota até tenta agradar no pré e pós transa, mas durante é ruim. Fora o mau cheiro. O que me impressiona é que ela tinha acabado de sair do banho, não lava a buceta?

Rayssa Souza R$ 100 / meia hora
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j5wzy
(21)99740-2858

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rayssa Souza - (21) 99740-2858 - R$ 100 / meia hora

#2 Mensagem por Traste_SJC » 07 Mai 2024, 10:05

papaceta, queria não ter lido esse TD, e queria não ter aberto o link.
Jesus amado, ficarei traumatizado pela semana inteira.
Brochei só de ler/ver.
Na boa, quase passei mal, só de ler o relato; abri o link, e desejei ficar imediatamente cego. Deus é +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Rayssa Souza (21)99740-2858

#3 Mensagem por Kamado » 07 Mai 2024, 11:30

Eita, confrade é guerreiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8234
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Rayssa Souza (21)99740-2858

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Mai 2024, 12:33

Kamado escreveu:
07 Mai 2024, 11:30
Eita, confrade é guerreiro!
Um Leônidas
Guerreiro Espartano mega treinado
:lol: :lol: :lol:

Parabéns por relatar @papaceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theRafinha2
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rayssa Souza (21)99740-2858

#5 Mensagem por theRafinha2 » 13 Mai 2024, 20:13

Ainda bem que dei uma passada nesse tópico, obrigado pelo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tyrone3107
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2024, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rayssa Souza (21)99740-2858

#6 Mensagem por tyrone3107 » 17 Jul 2024, 22:42

Caramba e esses tempos tava de olho nela, "fedor de peixe" , ainda bem que esse fórum existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa (47)99740-9950
    por capixabasjc » » em Sorocaba
    4 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por OTrader
  • Rayssa abc
    por massa73 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por massa73
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1308 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Rayssa - (85) 99981-6122
    por Starke » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rayssa Bittencourt (21)96509-7789
    por Lobo O Maioral Mestre » » em Sorocaba
    10 Respostas
    5619 Exibições
    Última mensagem por Anthem Bedrok

Voltar para “Vale do Paraíba”