Luiza Gama (12)98165-1632
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (12)98165-1632


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luiza Gama (12)98165-1632

#1 Mensagem por papaceta » 11 Jun 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Gama

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Outra puta velha de guerra e sem tópico, só umas mensagens perdidas em outros tópicos, é a Luiza Gama. Semana passada decidi ir conhecer a perva. Fui sabendo que as fotos possuem muito filtro. Ela está gordinha e com a bunda quadrada, mas tem uns peitões delícia de chupar e o rosto é ok, com olhos bem bonitos e uma boca bem carnuda. Não achei feia. Fora isso, ela custa 130 reais, o local, conhecido no parque, é fácil de estacionar, sem bisbilhoteiros e muito limpa a suíte dela. (Fiquei curioso que são 8 salas, quem serão as outras putas? Algumas sabemos como Jéssica Soares).

Fui nela porque queria uma boa massagem e final feliz, fora que abusei da putaria nas últimas semanas e tava com o bolso quase vazio.

Cheguei ao local, conferi que a garota batia com os comentários espalhados nos outros tópicos. Pedi uma ducha, ela atendeu. Saindo ela já estava pelada. Fez a massagem de verdade, que foi o que pedi. Relaxei bastante naquela maca. Sobrou uns 20 minutos, então ela já me pediu para virar, ofereceu um 69, que aceitei sem dó. Ficamos assim até eu gozar. Para mim já estava bom, mas ela perguntou se meu pau seguiria duro, porque tava com tesão e queria pau na buceta. Eu não neguei, botamos a camisinha e tentei emendar a segunda, meio sem esperança já que normalmente preciso de um tempo. O pau ameaçou desanimar, ela sacou a camisinha e chupou forte, mandou bem demais, pau subiu, botou outra camisinha e daí rolou papai e mamãe, cavalgada e de quatro. O pau não decepcionou graças à postura da prestadora. Ponto positivo.

Programa justo para 130 reais. Recomendo e voltarei sempre que estiver com a grana curta e querendo relaxar.

Luiza Gama
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5d3d8
(12)98165-1632

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza Gama (12)98165-1632

#2 Mensagem por Unamedsjc » 03 Jul 2024, 14:33

Já quis me aventurar com ela mas GP que só mama com borracha é carta fora do baralho para mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luiza Gama (12)98165-1632

#3 Mensagem por Kamado » 03 Jul 2024, 20:49

Quando fui com ela foi sem capa.

A massagem foi legal.
Unamedsjc escreveu:
03 Jul 2024, 14:33
Já quis me aventurar com ela mas GP que só mama com borracha é carta fora do baralho para mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza Gama (12)98165-1632

#4 Mensagem por Unamedsjc » 05 Jul 2024, 21:13

No dia ela não estava afim então, pq logo ao perguntar no WhatsApp ela já me desanimou na hora
Kamado escreveu:
03 Jul 2024, 20:49
Quando fui com ela foi sem capa.

A massagem foi legal.
Unamedsjc escreveu:
03 Jul 2024, 14:33
Já quis me aventurar com ela mas GP que só mama com borracha é carta fora do baralho para mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

busskarhc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2016, 10:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Gama (12)98165-1632 MASSAGEM

#5 Mensagem por busskarhc » 21 Ago 2024, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Gama

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Companheiros.

Estava procurando uma massacanagem e aí encontrei a Luiza Gama no photo acompanhantes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5d3d8

Como estava procurando somente massagem com finalização manual, marquei com ela e o atendimento via whatsapp foi super rapido. Ela me passou o local que fica na rua Fortaleza.

Cheguei ao local e ela estava me esperando de calcinha e sutiã,ela e super simpática e estava toda cheirosa.

Tomei uma ducha e aí deitei na cama(ela me ofereceu a maca,mas preferi a cama) e ela perguntou qual massagem eu queria. Eu disse que queria uma massagem para o meu pescoço que estava dolorido e depois no final uma tantrica.

Ela conseguiu tirar o "nó" no pescoço e aí depois partimos pra tantrica onde foi uma delicia. Ela com as mãos super leves e com uma super conexão com o cliente colocou uma musica tantrica na alexa e fez a massagem tantrica até eu pedir pra ela finalizar manualmente.

Tomei um banho, conversamos um pouco e aí fui embora.

Como fiz somente a massagem não experimentei nem o sexo e nem o oral,mas virarei cliente. Ela permite interagir com e a experiencia foi super bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sayori
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2019, 03:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Gama (12)98165-1632

#6 Mensagem por Sayori » 29 Ago 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Gama

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala senhores, recentemente estive com a Luiza e como fã de massagem sou suspeito pra falar.
A massagem dela é boa, inclusive o aparelho pra tirar nódulo é ÓTIMO, sai da massagem revigorado direto pra cama, pq eu tava doido era pra receber um boquete daquela boca enorme, comigo fez o boquete sem camisinha 10/10, punhetou e jogou os peitos na minha boca (adorei), depois da mamada e da punheta sentou e a safada não parava de quicar e falar putaria, uma verdadeira puta, gozei assim mesmo.
Conversamos um pouco e ela me contou sobre a nacionalidade dela e as viagens que ela ia fazer pra fora, depois de falar bastante a cachorra me olhou e disse "Será que vc aguenta mais uma?" E senhores eu decepcionei e não consegui kkk.
O atendimento foi ótimo, disse que faria anal na próxima 10/10
O único problema é a demora pra responder no wpp, tô tentando marcar de novo, mas ela responde a cada 10h e dês de então estou só na vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exsonegador25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2024, 17:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luiza Gama (12)98165-1632

#7 Mensagem por Exsonegador25 » 05 Set 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Gama

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já saí com ela duas vezes,uma vez ela tava atendendo com um amiga magrinha e pequena que ela chamava de prima.

É meio feia,mas esforçada,faz massagem até com um aparelho(para quem se interessar), já deve tá beirando os 40 se pah.

Chupou sem capa(acho que ela deixa finalizar na boca mas como foi a muito tempo não tenho certeza),e sentou bastante

Se tiver com pouco dinheiro vale a pena experimentar,sempre aparece umas na mesma faixa de preço mas essa é mais segura que as forasteiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém conhece clínica perto do Gama?
    por cakiguo » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por cakiguo
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1950 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    1 Respostas
    1054 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por LeonardoRusso » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    6420 Exibições
    Última mensagem por bedozi

Voltar para “Vale do Paraíba”