Massagens Eróticas


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 1Não 52
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
enxada
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Mar 2023, 21:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Massagens Eróticas

#46 Mensagem por enxada » 23 Ago 2024, 16:00

TD postado com a Paloma do Agatha Massagens

viewtopic.php?f=166&t=267436&p=1812047494#p1812047494

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skasam
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Abr 2024, 19:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagens Eróticas

#47 Mensagem por Skasam » 23 Ago 2024, 20:20

enxada escreveu:
23 Ago 2024, 16:00
TD postado com a Paloma do Agatha Massagens

viewtopic.php?f=166&t=267436&p=1812047494#p1812047494
Fez boquete sem capa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canalhaputao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jun 2024, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#48 Mensagem por canalhaputao » 28 Ago 2024, 21:28

Salve salve
Uns dias atrás fui na Dani, que foi mencionada aqui nos últimos comentários. Como ela atende no Ismênia que é bem perto da onde eu moro, resolvi testar.
Chegando lá, já não curti o fato de ser uma casa que parece muito com um privê, porém isso é gosto pessoal meu. Apesar de ser uma casa grande com vários quartos, só tinha ela atendendo lá, ela comentou que por enquanto ela está trabalhando sozinha e faz pouco mais de 1 semana que estava naquele local.
Em relação a massagista, bem simpática e conversa com você pra quebrar o gelo. Com relação a beleza, vai de gosto, não faz muito meu tipo mas é normal no quesito beleza. Inclusive algumas fotos dela no anúncio tá com bastante filtro (mas vamos combinar que a grande maioria usa filtro). O tipo de corpo dela é mais cheio, um pouco acima do peso, peitos médios mas caído, um pouco de barriga mas uma bela bunda e boas coxas. O forte dela é a raba que é bem grande e bem redondinha.
Bom vamos falar da massagem. Já adianto que não rolou oral ou penetração, não sei se poderia ter rolado, mas como no começo eu disse que ia só fazer a massagem então ela foi só pro lado da massagem mesmo. A massagem dela é boa, faz com uma boa pressão no começo e perto do final começa a dar toques suaves com as pontas dos dedos pra dar aqueles arrepios. Fiz a massagem nuru, então ela realmente esfrega o corpo dela no seu, mas não tanto quanto eu esperava, pra falar a verdade achei que foi bem apressada essa parte (que é a melhor). Ela usa creme e não óleo, o que não faz que seja aquele nuru que tem deslizamento.
Tive alguns pontos negativos nessa massagem, o mais importante é que não foram os 30 minutos combinados, acho que deve ter acabado com uns 20. Como disse acima achei a massagem como um todo um pouco apressada. Outro ponto é que enquanto eu estava de costas, ela massageou o corpo inteiro dos pés até os ombros, mas quando eu estava de frente ela só massageou um pouco as pernas e foi direto para o gigante guerreiro e já começou a punheta. Nessa parte final já rolou com outras massagistas que eu fui umas mamadas nos peitos, até uns beijos com algumas, mas com essa não rolou nada disso.
Um ponto positivo forte é que enquanto eu tava de costas ela sentou em cima da minha mão, então deu pra dar uma dedilhada boa nela.
Minha nota seria um 6, mas quem quiser testar acho que vale a pena a tentativa, acho que tudo vai do envolvimento que vc consegue criar com a garota. Eu sinto que não fiquei a vontade por causa do lugar, geralmente eu prefiro aquelas salinhas comerciais tipo de clínica de estética kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Massagens Eróticas

#50 Mensagem por charliechan » 30 Ago 2024, 01:55

Achei muito caro para o material oferecido…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Massagens Eróticas

#51 Mensagem por CELO » 03 Set 2024, 15:11


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Massagens Eróticas

#52 Mensagem por DenaoPutao » 04 Set 2024, 01:59

Buenas moçada, alguém tem informações dessa vadia?

https://br.skokka.com/anuncio/desperte- ... pck=a610ff

Já fui a alguns anos quando atendia na ZS e ainda era gostosinha, porém só fazia a tantrica e com frescurinha, atendia vestida e não deixava apalpar o rabetao que a diginíssima tinha; Parece que agora que engordou está mais liberal, alguém tem informações mais recentes?

Fui

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Germanohue
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2024, 07:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagens Eróticas

#53 Mensagem por Germanohue » 10 Set 2024, 12:53

Boa tarde pessoal

Vamos lá

Lilian: já mencionada aqui no fórum, não faz oral só punheta msm. Mas a de longe a melhor massagem que tive em sjc. No caso foi a nuru.
Recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-3hm4j

Ranny Lessa: essa não é fixa na região, mas chupa sem capa e transa. Pra quem procura massagem, não recomendo. Para mim é mais bonita ao vivo que nas fotos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ranny-lessa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Isabela Ex- Kellys Massagens
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario

Voltar para “Vale do Paraíba”