Caros confrades, situação da cidade está cada vez mais complicada.
De todos TD’s que tive esse ano, as que se salvaram foram apenas as que já vou de forma recorrente. Todas que fui “experimentar” pela primeira vez, ou eram fake e tinham o atendimento horrível, ou somente tinha um atendimento horrível.
Mas finalmente essa maré de azar acabou quando conversei com a Angélica.
Garota é exatamente a das fotos. Não é uma super-modelo e nem nada, mas só de ir e me deparar com o que eu já esperava, já foi um enorme alívio.
Pessoalmente é até um pouco mais bonita na verdade, acho que as fotos não a valorizam o suficiente.
Mulher super simpática, entrega tudo que promete.
Chegando no local, como já estava de ducha tomada, fomos para o fight. Me ofereceu uma massagem primeiro, mas eu não estava no clima. Então começou com um oral sem capa bem honesto, depois encapamos e fomos para o rala e rola, onde também não recusou nenhuma posição.
Após o serviço ser concluído, fui para a ducha e o banheiro estava impeça, assim como o quarto e a garota.
Único ponto ruim é o local, que fica em uma avenida bem movimentada e ao lado de vários comércios.
Ainda temos anunciantes honestas na cidade.
Resumidamente: garota vale a pena, principalmente caso queiram um atendimento mais tranquilo e sem surpresas. Por conta do local, quem quer uma discrição maior, pode ser que não seja o ideal.
Outro ponto, é que ao entrar no local e encaminha para o quarto, ouvi sons de outros colegas que estavam no ato no mesmo local (em outros quartos), o que mostra que temos muitos sonegadores ainda pela cidade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-du5kp
(12)98842-3351