Boa noite, confrades.
Esse relato é de um encontro que tive no final de junho, quando a moça passou aqui brevemente. Vi que ela voltou recentemente e decidi compartilhar minha experiência.
O atendimento pelo WhatsApp foi muito bom, respondendo rapidamente. Marcamos 30 minutos na casa da Rua Lisboa, na época. Fui recebido com um sorriso encantador e uma lingerie que valorizava muito o corpo dela. Ela me ofereceu um banho, mas recusei porque já havia tomado um antes de chegar.
Assim começamos, com beijos gostosos e muita entrega. Comecei a fazer carícias orais; ela estava cheirosa e toda depilada, e fiquei um bom tempo ali enquanto ela movimentava o quadril para aproveitar as minhas linguadas. Logo depois, ela retribuiu com um oral sem capa, bem caprichado, e mantinha um olhar profundo nos meus olhos — fiquei maluco com isso.
Em seguida, ela colocou a camisinha e assumiu o controle, vindo por cima. Que bela cavalgada, com aqueles peitos pulando no meu rosto e o contato visual constante foram demais. Não aguentei e finalizei.
Depois disso, tivemos um tempo para conversar e trocar ideias. No geral, valeu muito a pena, e pretendo repetir essa semana, agora ficando 1 hora.
Valores informados em junho:
30 minutos - R$150
1 hora - R$250