JULIANA Carioca ousada liberal, carinhosa, s/ pressa, completíssima, adoro beijar. Local discretíssimo / Hotel / Motel / Resid. 24hs. (12) 9125-7642 - Tenho amiga!
Boa tarde putanheiros!
Visando mais uma vez contribuir com a minha pequena experiência putanhistica com os nobres colegas de tão distinto fórum, faço aqui a análise do atendimento desta profissional que exibe tão singelo anúncio na sessão de classificados do jornal Valeparaibano.
O local em si lembra um pouco um cortiço, um corredor, com vários quartos/apartamentos em sequência. Fica localizado na Rubião Jr., bem ao lado do cemitério. Sobre a perva, posso dizer que trata-se de uma safada (bem meu estilo), cheguei primeiro com o intuito de conhecer, acabei evoluindo para um boquete e quando vi estava enrabando a piranha. Piranha por sinal meio caida, mas com uma lomba daquelas. Sabe aquele tipo de lomba que quando a menina fica de quatro, vc vê q é aquele esquema de 1 metro e meio de bunda. Quadril muito largo. Toba relativamente frouxa, denotando um certo uso. Retomando, após bombar bastante nesta bunda, reclamei o boquete previamente solicitado. Gozei na boca da perversa.
Compareci a este antro pois o programa foi em local próprio, a biscate é completa e o fee ficou por 50 reais, tudo incluso.
Bom custo benefício, mas eu senti que se eu estivesse disposto a pagar um pouco mais, a profissional teria se entregue ainda mais (se é q isso é possível).
Fica um positivo pelo serviço, que é o q importa.
Não sei se beija na boca, não tentei.
Taí a minha contribuição!