São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Fernanda

#106 Mensagem por ripcurl » 02 Abr 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa quenga na ND fica quase em frente a Padaria.

Tava só de passagem, grana curta, resolvi arriscar um bolagato.

Fomos perto do São Dimas ae encapou e mamou, mandou bem, a boca dela tava bem quente foi legal. Serviço completo levei devolva pro lugar.

Ela tem estatura mediana, cabelos escuros, e tetas medias, uns 30 anos.. custo da brincadeira R$15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Natália, moreninha da chupeta de ouro!

#107 Mensagem por Shiro Gohan » 04 Abr 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há uma semana atrás eu dava umas voltinhas pelo Centro, sem maiores pretensões, quando passando em frente àquele hotel fuleiro, na rua do Shoping Centro, avistei duas mulatas deliciosas. De início me interessei mais pela mais gostosa, uma mulata de 1m70, entretanto, a mais magra é quem veio conversar. Para minha surpresa, ela tinha um rosto muito bonito, apesar de cicatriz na bochecha. Trata-se de uma beleza muito exótica, pois tinha um rosto muito delicado (nariz pequeno, cabelos lisos, boca carnuda e um ar adolescente) e uma pele mulata deliciosa. Dizia ter 19 anos e certamente não tem mais que isso.

Sinceramente, naquele dia eu não pretendia pegar uma GP. Era somente uma voltinha ... entretanto, quando ela me pediu 30 reais e deixou no ar a possibilidade de fazer um oral sem camisinha acabei não resistindo.

Fomos para o quarto, onde eu fui logo me despindo para não perder tempo. Ela já caiu de boca e, para minha surpresa, parecia que gostava no negócio. Ela chupou e lambeu com tal maestria, que eu preferi não ir para o fight. Enquanto me chupava, joguei umas indiretas sugerindo que ela fosse até o final ... e bingo! Ela me pediu: "...goza tudinho na minha boca ...". Ela não deixou escapar uma gotinha sequer. Ela é do tipo mignon, pequena e magra, mas com um bundinha saliente. Os seios dela já estão um pouco caídos, mas nada brochante. O engraçado deste programa é que no momento dela receber o presentinho, ela ficou sem graça. "Nossa, vou receber 30 reais e não fiz nada ...".

Ela foi tão gente boa, que acabei levando ela para tomar chopinho no Vimtever, no Satélite. Detalhe, ela ajudou a bancar a conta. Acabamos indo para minha casa, onde mandamos ver num 69 (ela é muito cheirosa) que terminou num fight de 4.

Saída que valeu a pena. Recomendo sem dúvida! Tipo namoradinha carinhosa.

Rosto - nota 7,5 (se não fosse a cicatriz, daria 9)
Corpo - nota 7 (magra e bem torneada, mas os seios são meio caídos)
Oral - nota 10 com louvor
Piriquita - nota 6 (achei meio largo)
Anel de couro - sem nota (não sei se faz, mas deve fazer)
Relação custo-benefício - tendendo ao infinito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Acho que vou diminuir o conceito dado para a chupeta de ouro ...

#108 Mensagem por Shiro Gohan » 05 Abr 2007, 00:15

Guerreiros,

Ontem, quando dava minhas voltas noturnas pela Nelson D'Ávila, por acaso encontrei com a Natália. Infelizmente ela já tinha marcado um programa com alguém. Marquei para o dia seguinte (hoje). Foi justamente aí que eu dei mancada ... ela queria se encontrar comigo no shopping, e eu, sem medir muito as consequências, topei.

A gp, que tinha pernoitado com um cliente, simplesmente saiu do hotel e veio direto ao Center Vale com as mesmas roupas do dia anterior. Não duvido que ela nem tenha tomado banho...Pior, nem mesmo teve o cuidado de pentear os cabelos, veio toda descabelada. Isso sem contar a catinga ... Brochante!

Talvez por ela estar um maltrapilho, achei ela menos atraente que a imagem que tinha ficado da primeira vez que a vi. O rosto dela continua bonito para mim, mas acho que uma nota 6 está de bom tamanho. Também achei ela mais magra que da vez em que fui para o fight com ela, acho que um pouco mais de carne só faria bem. De qualquer forma, a chupeta completíssima dela continua entre as melhores da minha vida. Ela só podia se cuidar um pouco mais ... Também fui burro, encontrar com GP em shopping de dia é idiotice. Que mico que paguei! Todo mundo olhava para a gente ...

Sobre o número dela, diz ela que a irmã perdeu o celular, entretanto, podem achá-la em frente ao Hotel La Paz (Rua que passa em frente ao Shopping Centro), onde ela diz estar hospedada enquanto faz programas em S. José.

Enfim, não dá para pedir muito por um programa de 30 reais. O boquete dela vale bem mais que isso. Só não dá para apresentar ela para mamãe, heheeh! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth.vader007
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Set 2005, 21:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Segue mais um

#109 Mensagem por darth.vader007 » 08 Abr 2007, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Patricia (Stephanie) falou os dois...
LOCAL: A GP faz ponto na Vilaça na esquina com a rua que sobe do bar Coronel em direção a praça do telefone
VALOR : R$ 30,00 30 min, mas sem pressa e acabamos ficando quase 50 min
BIOTIPO: Morena clara, estatura mediana, cabelos lisos (pretos), corpinho agradável estilo menininha, pra dizer a verdade tenho quase certeza que era menor de idade, 16 ou 17 anos, ela disse que ja tinha 18, quando pedi pra ver o documento ela disse qua não tava com ele, contudo o "fight" foi no Bahamas, fiquei mais sossegado...
ROSTO: Bonitinha, cara de nineta
BUMBUM: Médio, firme.
MAMAS: médias, de tamanhos bons (ainda em pé, mas...)
PELOS PÚBICOS: Mata Crescente
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa, sem pressa e conversadeira (discreta)
BEIJO NA BOCA: Sim
CUNNILINGUS: nao fiz.
FELLATIO: com capote, nada demais..
VAGINAL: Se movimenta bem, nao regula posiçoes... prefere ficar por cima e costas. A posição de 4 é a melhor pois por ser "miudinha" facilita a penetração.
ANAL: Não tentei

AVALIÇÃO GERAL: Uma boa opção de TD, contudo fica aqui o alerta que deve ser menor, no dia do fight foi feriado, a cidade tava vazia, e o Bahamas até que é tranquilo, contudo tomem cuidado! Outro ponto, a Gp gosta de ficar fazendo carícias e fazendo joguinho de charme, em uma hora ela jogou o corpo por cima e ficou me beijando, nisso o "danado" ficou batendo na bunda dela, eis que nessa hora ela ajeita a cintura e poe metade do bicho pra dentro da xoxota dela, tirei na hora e falei que sem camisola nem pensar, ela falou, Opa! esqueci! e contiuamos dai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GS - Jacareí
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2007, 17:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TESTEMUNHOS

#110 Mensagem por GS - Jacareí » 09 Abr 2007, 21:07

Meus amigos, sugiro evitar a copia de TDs, pois se estamos "economizando" nas palavras, vamos acabar gastando com "propaganda enganosa"... as vezes chego a pensar em auto-promoção de alguma GP.

Um abraço e vamos deixar a preguiça de lado, pela seriedade do GP Guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#111 Mensagem por ripcurl » 09 Abr 2007, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava passando de bobeira na ND.. ai parei pra falar com uma puta que fica na esquina da antiga Veibras.. Eugenio Bonadio se nao me engano.. ae tinha uma loira.. em torno de 1,55 50kg.. disse q se chamava Vanessa.. dava pro gasto.. perguntei do programa disse q era R$40.. nao valia a pena.. :lol: ae perguntei do oral disse q era R$20.. com um pouco de labia deixou por R$15.
Fomos pra uma rua atras do cemiterio.. e foi um lixo.. chupou um pouco ae soh ficou punhetando ate gozar.. um lixo.. se depender de mim vai passar fome!
Fujam dessa vadia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#112 Mensagem por ripcurl » 16 Abr 2007, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Maluquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava de passagem na R. Vilaça.. ae avistei uma garota mignonzinha.. a abordei.. disse ter 23 anos.. cabelos 'ruivos'.. moreninha.. pequenina.. magrinha.. seios pequenos.. bunda pequena.. tudo pequeno.. :lol: combinamos o programa R$30 reais em um hotel da vilaça mesmo.. + R$10.

Banho tomado.. nao tava com taaaanta vontade assim de meter.. ae combinei um oral sem capote por R$30 mesmo.. foi fraquinho.. nada demais.. nao deixou finalizar.. e disse que nao deixa de jeito nenhum.

Perguntado o nome da vadia, ela me disse para chama-la de 'Maluquinha'.. vai entender né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Sandrinha

#113 Mensagem por capa-preta » 22 Abr 2007, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:sandrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome:Sandrinha
Esta passando de madruga perto do mercadão, vi ela e resolvi conversar, sabe como é.
altura:1,65
biotipo:morena clara
mamas:emcima mas diz estar amamentando.
bunda:linda
rosto:muito bonito.
corpo:tudo em cima.
estilo;ninfeta timida
anal:não aguentou o tranco , mas pelo menos tentou, muito apertada, com mais tempo quem sabe.
vagina:apertada, porem tem ponto ainda.
preço:50 com anal.
conclusão:acho que valeu, não foi estas coisas, mas eu nuca tinha saido com ela, de qualquer forma vou catar ela de jeito e comer aquele lindo cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

meu 50º TD

#114 Mensagem por marcelofdr » 23 Abr 2007, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi na quinta passada.
Peguei a Marcela na praça afonso pena, nunca havia visto aquela perva.

Marcela, morena, cabelos compridos, um pouco acima do peso, seios médios, bumbum médio.

Começou pedindo 40+hotel, aí pechinchei até chegar nos incríveis 20+10, sem anal, mas com oral sem.

Fomos pro Bahamas. Paguei o hotel primeiro e fomos pro quarto.

Ela fez um oral sem capa, mas sem graça tb...nem fiz questão. Bombei logo naquela buceta. Ela cavalgou de frente e de costas, depois fizemos ppmm, e frango assado.

Tava sem graça, finalizei na bronha, gozando na cara dela.

Enfim, por 20 tá bom né. Apesar de estar sem graça, ela foi muito simpática e prestativa, eu tava sem vontade mesmo, vale o positivo pra ela.

Em SJC poderia aparecer outras doidinhas como essa, como as que tem nos privês em SP.

Lá por vintão tem coisa boa, as vezes completa até.

Se alguém tiver dicas nesse sentido, manda mp ou email.

abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Claudete

#115 Mensagem por ripcurl » 26 Abr 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Claudete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Claudete
SITUAÇÃO: Repeteco 903898498349
LOCAL: Em uma travessa de Avenida Adhemar de Barros, na esquina do prédio da Stereo Vale.
CUSTO: R$30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Cabelos pretos e lisos, em torno de 1,70.
MARCAS: Nao lembro
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: Nao
FELLATIO: encapado.. muito bom!
CUNNILINGUS: nao fiz
VAGINAL: Bom... nao regula posiçoes. manda bem.
ANAL: Sim... aguenta bem.
ESTILO: cavalona
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente troca de oléo, com otima relaçao custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Sandrinha

#116 Mensagem por capa-preta » 30 Abr 2007, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei para tentar comer o brioco da vagaba.

Nome: sandrinha Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Nome:Sandrinha
Esta passando de madruga perto do mercadão, vi ela e resolvi conversar, sabe como é.
altura:1,65
biotipo:morena clara
mamas:emcima mas diz estar amamentando.
bunda:linda
rosto:muito bonito.
corpo:tudo em cima.
estilo;ninfeta timida
anal:não aguentou o tranco , mas pelo menos tentou, muito apertada, com mais tempo quem sabe.
vagina:apertada, porem tem ponto ainda.
preço:50 com anal.
conclusão:Tentei comer aquele cuzinho,mas a bichinha não aguentei e ficava segurando o zezinho para não entra todo, mas pelo custo valeu, a pena, observando bem notei que ela está emcima, mas é toda molinha,molinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#117 Mensagem por ripcurl » 03 Mai 2007, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava de passagem na R. Paraibuna ai perto do ponto havia uma moça toda ensinuante.. vestida de modo convencional.. resolvi parar e perguntar.. a mina fazia programa e tal.. moça alta, ruiva, corpo bao.. seios pequenos.. bundao grande.. chama-se Mayara.. dizia ter 22 anos.. ruiva.. enfim..
Fechamos o TD por R$50... 40 dela + R$10 Hotel.
Faz anal.. reclama que dói.. oral encapotado.. um lixo.. vaginal nao fiz..
Uma das piores que ja comi na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregHale
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tati - Nelson D'Avila

#118 Mensagem por GregHale » 07 Mai 2007, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje (Domingo de madrugada) saí para buscar uma GP na rua que fosse aceitável para uma rápida troca de óleo.

Depois de uns 20 minutos andando, encontrei essa morena magrinha de saia na Final da Nelson D'ávila, antes da drogaria 24h. Segue a avaliação:

NOME: Tati
SITUAÇÃO: Primeira vez
LOCAL: Hotel Veneza
CUSTO: R$30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, magra, 1.60m, sem barriga, peito e bunda com uma certa ação da gravidade
MARCAS: Cicatriz no lado direito (dela) do rosto, tatuagem nas costas (não lembro o que era), piercing no umbigo
COMPANHIA: agradável, fala direito! (Não é caipira/analfa)
BEIJO NA BOCA: Não tentei mas ia deixar
FELLATIO: encapado, no final pedi para fazer um boquete para gozar, ela tirou a camizinha e punhetou, mas fiquei cabrero sem camizinha e gozei em cima dela
CUNNILINGUS: nao fiz
VAGINAL: Bom... nao regula posiçoes
ANAL: Não tentei
ESTILO: Pequena, morena
AVALIAÇÃO GERAL: Boa troca de óleo

Obs:
Durante o fight ela trocava de posição rápido, mas não chegou a incomodar. Conversa legal, mas conta umas mentirinhas como todas as GPs.
Falou que é de Pouso Alegre, mas qdo perguntei a distancia de BH ela ficou meio perdida.

Depois do fight pediu para passar no drive through do Habbibs para comprar umas esfirras e pediu para eu pagar a coca. Como achei ela gente boa topei e perdi mais 3.50 na brincadeira.

Gozar nos peitos dela foi bem bacana, recomendo se for uma troca de óleo rotineira!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

não lembro o nome, que era muito cabuloso

#119 Mensagem por marcelofdr » 08 Mai 2007, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:ex-Bruna peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gente, peguei uma perva que falou um nome cabuloso, que nem lembro.


Mas é uma baixinha peitudaça que fica na esquina da telefônica. Desta vez estava perto da cel J. Monteiro.

Paguei 10 pilas pra ela mamar o danado... ela o fez, ainda dei umas pegadas naquelas tetas enormes. (atrás do cemitério)

Pra algo super rápido, tá valendo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

GP de Rua - Júlia

#120 Mensagem por Mineirosjc » 12 Mai 2007, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, feito a duas horas... que graça tem comer e não contar pros amigos ? hehe...

A GP fica na descida da da Paraibuna pra Nelson D´Ávila (esquina Rudnick), não peguei o cel dela...

O TD vai como Neutro, pq a GP é gostosa mas com muita frescura...

NOME: Júlia
DATA/HORA: hoje, às 21:30
LOCAL: peguei ela na rua conforme acima, mas feito no local dela, que é próximo.
CUSTO: R$ 50,00 por 0:30 h
BIOTIPO: loira, 1,70m, pernas grossas, bonita.
ROSTO: não é bonita, mas tb não é feia.
BUMBUM: bonito, bem firme, com marquinha de leve de biquini.
MAMAS: ponto alto... siliconada, mas uma delícia.
GENITAIS: larguinha... bem usada.
MARCAS: não vi nenhuma.
COMPANHIA: normal, fala um pouco de mais.
BEIJO NA BOCA: não, nem selinho
FELAÇÃO: com capote, e bem rápido, disse que odeia fazer e só faz no começo do fight por obrigação.
CUNILINGUA: não tentei
Vaginal: folgado, mas a moça movimenta bem.
ANAL: não.
GEMIDOS: quieta.
AVALICAO GERAL: A GP é muito gostosa, corpão em dia, peitos siliconados muito gostosos, mas cheia de não-me-toques... reclama do tempo e que demorei pra gozar... não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”