Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#106 Mensagem por Paulinho_paulista » 27 Mar 2011, 16:22

Eu já estive na casa várias vezes, e em todas as ocasiões fui sozinho.

Nunca passei por isso e sempre bebi. Mas no caso do seu amigo, ele tem é que registrar um BO e ir para cima deles, pois isso é roubo!
Bigmoema escreveu:
CELO escreveu:As quintas-feiras sempre rola umas partidas de sinuca com amigos da velha guarda, aproveito este encontro para atualizar o que rola no vale sobre GP´s e boates.................

Então senhore peço o máximo de cuidado, está semana um camarada, esteve na BOATE ESTRELA, foi com outros amigos, beberam WHISKY, CERVEJAS só observando a mulherada etc...............então os outros camaradas foram embora e ele ficou sozinho na casa..........daí começou o pesadelo..........
Ele acordou as 7:00 da manhã tomando um esporro de uma camarada que trabalha lá, talvez segurança ele nem sabe, pedindo para ele vazar pois a casa estava fechando etc...........foram debitados 03 vezes da sua conta, totalizando uns R$800,00 da conta corrente.
Meu camarada jura de pé junto que não comeu nínguém e não bebeu tanto assim, pior ele acredita ter sido dopado, foi o famoso "boa noite cinderela"............e inclusive teve que passar por atendimento médico pois estava todo zuado no dia seguinte............só foi melhorar na tarde do dia seguinte.............olha só a merda.............

Bom recomendo aos frequentadores, muito cuidado com seus copos, pois pelo visto, lá não é um lugar de confiança.............inclusive outros colegas que estavam jogando sinuca comigo, confirmaram sabre de outros casos semelhantes............ você vai, tomar umas, então batizam sua bebida, como você perde a conciência, esploram sua conta bancária..............fiquem espertos..............lamentável...............

É meu amigo muito cuidado mesmo, conforme falei no meu caso tive um prejú de R$30,00 pois o garçom lançou a mais e eu nem percebi. Para quem não sabe o QUARTEIRÃO INTEIRO pertence ao dono (ou donos) do Estrela.

Com certeza isso tudo não foi conquistado só com bebida e puta, seu amigo não foi o primeiro e também não será o último o negócio é entrar e curtir sempre que possivel ACOMPANHADO POR UM AMIGO.

Abraço e boa putaria a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#107 Mensagem por CELO » 27 Mar 2011, 17:44

tambem acho que ele deveria fazer um BO, porem ele nao vai, primeiro por causa da exposiçao negativa para ele, vai queimar o filme segundo por causa da patro, ja viu a confusao.
Fica o alerta para os amigos tomarem cuidado. . . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#108 Mensagem por CELO » 27 Mar 2011, 17:44

tambem acho que ele deveria fazer um BO, porem ele nao vai, primeiro por causa da exposiçao negativa para ele, vai queimar o filme segundo por causa da patro, ja viu a confusao.
Fica o alerta para os amigos tomarem cuidado. . . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MegaPimp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#109 Mensagem por MegaPimp » 30 Mar 2011, 16:25

voltando ao caso de ser obrigatório pagar bebida de R$16,00 p/ garota.
confiram a bebida quando chegar.
tem gente pagando R$16,00 em dose de vodka , p/ mina beber água de coco.

depois ainda tem que aguentara desculpinha da mina "é que ta franquinho p/ não chapar" :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#110 Mensagem por Paulinho_paulista » 31 Mar 2011, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive de volta a casa, na esperança de encontrar a ultima menina com a qual sai. Infelizmente ela estava ocupada e, então vi uma morena bonita que me chamou a atenção... mas infelizmente ela era só bonita. Se apresentou como sendo a Carla.

Resumo da história:

Bebeu duas doses de Whisky até subirmos para o quarto.

Não fez o combinado, pois tinha dito que faria oral sem preservativo e não fez. Além do que, ela parecia estar com má vontade, pois o oral mesmo com o preservativo foi péssimo.

Disse que fazia anal e na hora, veio com uma desculpa de que o cliente anterior havia machucado, que ela não estava conseguindo.

E para completar, beijo nem na bochecha.

Péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#111 Mensagem por Taiado » 31 Mar 2011, 17:08

Já fazem alguns anos desde q estive pela ultima vez na boate "Star", e pelos comentários, aparentemente piorou muito no quesito honestidade, mas devo dizer que nunca foi o forte desta casa.

Varia muito aquilo q os putanheiros procuram, e existem aqueles q saem do aconchego do seu lar apenas para serem expropriados de seu rico dinheirinho e se sentirem satisfeitos com isso, vai entender, tem gente que não gosta de mulher, não acredita em Deus, tem gente de tudo quanto é tipo.

Citando o sábio, "malandro é malandro, mané é mané".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#112 Mensagem por CELO » 31 Mar 2011, 18:54

Diante das difculdades, mas com dos colegas ultimamente acho mais apropriado a seguinte frase:.


COMPANHEIRO É COMPANHEIRO......FILHA DA PUTA É FILHA DA PUTA.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nildo27
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#113 Mensagem por nildo27 » 09 Mai 2011, 20:59

Srs,

Fiquei ai nesta cidade por 3 meses, me diverti muito nesta ZONA, fis boas amizades mas tb deixo minha indiguinação que em uma destas idas ao Estrela notei que uma vez que fui pagar conta o garçom ( Dito ) que se dizia amigo que inclusive recebia umas caixinhas para servir vodcka barata para as putas no lugar das vodkas caras, eles me cobrar 180 a mais na minha conta, por sorte eu descobri.
Chamei o safado de canto e contei pra ele ou da meu dinheiro ou chamo a policia e a casa ia cair pro lado dele, coloquei um pouco de panico no safado, recebi meu dinheiro na mesma noite e nunca mais voltei.

Mas não vou negar que tenho saudades de algumas gurias da casa....rssss
Ou mulherada gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#114 Mensagem por Dr Ray » 10 Mai 2011, 17:21

O interessante que das vezes que eu fui no Estrela eu nunca paguei bebida para puta.

Sempre fico na minha, dou uma volta e quando vejo as meninas em grupinho conversando em pé eu chego para conversar e após uma breve conversa já começo a falar em preços para o fight. Só uma vez a moça pediu uma cerveja na hora que eu fechava a conta para sair com ela e ainda assim não bebeu.

Certa vez eu vi um rapaz pagando bebidas para uma perva deliciosa e ela ficava rebolando para ele... pensei em lhe furar os olhos mas achei sacanagem... entretanto, um descuido, chegou um cara, jogou um lero e levou a mina para fora deixando o rapaz na caruda.

A vontade inicial é querer pagar pau, mas eu sempre pensei que se eu quiser pagar pau para a perva que sou endinherado e me ver sentado bebendo, rodeado de mulherada, aí vai querer mesmo arrancar meus trocos e fazer eu pagar várias para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#115 Mensagem por cobra veia » 10 Mai 2011, 22:42

nao estou aqui pra defender ninguem mais sempre que posso vou no estrela quem me atende e o japa gente fina nunca tive problema algum 8) e sempre como a mesma gp otima pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXECUTIVO48
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#116 Mensagem por EXECUTIVO48 » 30 Mai 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D Estive no estrela semana passada,estava pela cidade a trabalho e resolvi conhecer ...
sai com uma moreninha Gatinha e safada,Pamela entrei peguei uma bebida e essa gata veio falar comigo,
perguntei qt era pra conhecer mais intimamente,cobrou 200 completinha.
entao saimos da casa e fomos numa casa de esquina com a boate.
simples mais tudo limpo e organizado!
fomos pro banho,e ja caiu de boca chupou por um tempo,pegou a camisinha e ja ficou de 4... ai ja sabem fiquei com ali .
ppp e banho. e ja se trocou entao nao disse nada e voltei pra Boate. bebi mais 1 e voltei pro hotel :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#117 Mensagem por chuverinho2010 » 31 Mai 2011, 01:19

Fala ae cobra blz?
Ae outro dia falei com a leitica e ela nao gostou brother...
vi uma morena espetacular la e perguntei o nome entao ela me disse:
Me chamo Leticia e quando perguntei se ela era a Leticia Furacao ela estressou mano...kkkkkk
Pq ela estressa com isso vc sabe a resposta??
Fiquei rindo depois.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsjc
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Nov 2009, 07:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Boate Estrela - Anny

#118 Mensagem por japsjc » 28 Jun 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje saí com a Anny que anuncia no Hotcia. Ela também trabalha no Estrela.
Gostei do atendimento. Tem mais ou menos 1,60 de altura, seis médios para grandes, bumbum também médio para grande.
Na posição de 4 fica um belo visual, pois, ela tem a cintura fininha.
Manda muito bem no vaginal. Cavalga legal.
Pena que regulou o anal.
Chupeta só com camisinha.
Ao vivo está um pouco brozeada e, não, branquinha como nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos td duplo

#119 Mensagem por cobra veia » 15 Jul 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:rubia e leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez na regiao fui dar um passeio no estrela,mais uma vez atendido pelo japa gente fina mesmo ai meus chegou a leticia minha velha conhecida que me apresentou a rubia uma puta morena morena grande e muito gostosa nao teve jeito levei as duas para um td duplo a quimica com a leticia dispensa comentarios muito bom a gente se entende bem,ao a rubia pra nao fazer feio deu um senhor trato nao estava bem de saude mais foi mais de uma hora fudendo com as duas chupando aquelas bucetas deliciosas fudendo com uma e chupando a outra formidavel matei nosso confrade podrera de inveja ate o japa falou vc ta bem heim bao d+ a rubia top de linha

rubia
morena alta quadril largo deve ter uns 105 cm
seios bonitos sem silica 10
bunda show 10
rosto 8 muito gata parece a claudia raia
trepada 8 nao dou 10 porque tem uma baita bunda nao funcional
resumo geral 9 gostei

leticia continua a mesma 10

preju 500,00 para as duas
50 do quarto
mais uns 200 de bebidas
mais valeu fiquei feliz :lol:
ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heusser
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#120 Mensagem por Heusser » 12 Set 2011, 20:15

Eu passei no Estrela agora no Sabado e achei BEM legal a casa e as garotas, de todas as que eu vi eu so vi uma mais .. zoadinha tipo... uma nota 6 ...
O resto ficam bem na media 8 umas 3 em 9 ( em comparacao - Photo pra mim e 10 ).
So sei que a brincadeira de bebida ficou em 500 ( e nao paguei 10% de serviço !)
Mas foi uma boa noite o que recomendo e a Ana Clara - Moreninha bem furiossa no bate papo e a irma dela que nao me lembro do nome.. uma de oculos que dança bem pra caraio...
Alem delas... As loiras do sul .. ( acho que eram da mesma cidade...) que sao muito simpaticas. ( alem de saborossas )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3895 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”