Pra matar a curiosidade de vcs
Como havia prometido, fui na Hélin alguns dias atrás. Fiz o contato com ela pelo WhatsApp e marquei uma massagem relaxante (130,00$). Já adianto que ela não é muito agradável por mensagem e pede pagamento adiantado, tem que pagar metade do valor pra reservar o horário.
Chegando lá, ela foi bem receptiva, no geral ela é bem mais simpática pessoalmente e conversa bastante. A massagem realmente foi apenas relaxante, fiquei sem camisa e com a parte de baixo. Em questão da qualidade da massagem, achei comum, nem bom nem ruim.
Indo pra parte importante, conforme íamos conversando, chegamos numa parte onde ela mencionou que fazia massagem tantrica no passado, então dei corda no assunto e no final das contas marquei uma massagem tantrica com ela para um outro dia.
Pois bem, até o dia da massagem tantrica com ela chegar, já me deixou puto o fato de 1 dia depois que eu fiz a massagem com ela, ela já me pedir se teria como eu já adiantar o valor da massagem tantrica, falei que não podia e que só poderia pagar no dia mesmo. O valor dessa massagem era de 220.
Chegou no dia, fui lá e já adianto que não gostei dessa minha experiência. Basicamente, ela fez a mesma massagem e finalizou na punheta. 0 sensualidade e 0 de técnica tantrica, pra falar a verdade parece que ela estava até desconfortável em fazer isso, o que deixou um clima até meio estranho, eu quase nem tava conseguindo ficar duro.
Enfim não recomendo, se a massagem com punheta fosse por pelo menos os 130 reais, até valeria a pena, mas por 220 não vale.
Outros pontos negativos são que o espaço dela é horrível (extremamente pequeno, só cabe a maca praticamente), ela também nem é tão bonita pessoalmente e vai estar obviamente o tempo todo vestida (com um jaleco enorme ainda por cima). Fora isso, são as coisas negativas que já mencionei, metade do pagamento adiantado, o fato de ela sempre estar falando também incomoda pra quem quer se manter relaxado, porém pra quem gosta de conversa, ela é bem gente boa.
Mesmo pra quem tem curiosidade, acho que não vale a pena, fica a dica.