Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 990
Oral Sem:Sim 88Não 905
Beija:Sim 53Não 961
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackeyedfalcon
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jul 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1111 Mensagem por blackeyedfalcon » 12 Jul 2023, 18:31

Olha... estou realmente desapontado, tendo em vista o tamanho de SJC.
O jeito vai ser ir para SP, já vi que algumas que conheço ainda estão na ativa.

Mas vou dar uma atenção na lista das namoradinhas do vale. Em breve trarei relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Samy Maynard

#1112 Mensagem por CARRETALOVER » 17 Jul 2023, 09:34

Vi que a garota já tem um tempo bom de estrada, mas não existe TD recente, o último é de 2018, alguém tem alguma informação para passar, falei com ela e parece que os horários estão quase 100% completo, alguém tem alguma informação sobre a profissional?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9wj6v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1113 Mensagem por papaceta » 18 Jul 2023, 10:58

Alguma chance desta aqui ser real? Entrei em contato, mas infelizmente a agenda dela não batia com a minha. Alguém foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qve4t

Se ficar até semana que vem, farei o desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslopes69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1114 Mensagem por carloslopes69 » 18 Jul 2023, 11:18

Papaceta na minha opinião, zero chance ser verdadeiro o anúncio.
Notou o detalhe? Atende em SJC na região da Barra
da Tijuca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1115 Mensagem por papaceta » 18 Jul 2023, 11:21

carloslopes69 escreveu:
18 Jul 2023, 11:18
Papaceta na minha opinião, zero chance ser verdadeiro o anúncio.
Notou o detalhe? Atende em SJC na região da Barra
da Tijuca
Eu vi isso, mas já saí com garota "itinerante" que não tinha arrumado o anúncio. O que estranhei foi a conversa pelo whatsapp parecer ser bem real, não pediu $ adiantado e só não teve agenda. Normalmente as fake ficam desesperadas querendo arrumar um "encaixe" para você. Essa não. Enfim, se seguir aqui, semana que vem espero tirar a dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1116 Mensagem por papaceta » 18 Jul 2023, 13:58

Sabem se o fórum está com problema para postar novos TDs? Estou tentando colocar dois que fiz, mas sempre que envio, recebo o erro de SQL e um monte de termos técnicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1117 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jul 2023, 15:16

papaceta escreveu:
18 Jul 2023, 13:58
Sabem se o fórum está com problema para postar novos TDs? Estou tentando colocar dois que fiz, mas sempre que envio, recebo o erro de SQL e um monte de termos técnicos.
Quando isso ocorrer, tente novamente após uns 30 min
Trata-se de erro de manutenção da página, feito diariamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1118 Mensagem por papaceta » 18 Jul 2023, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não estou conseguindo criar tópico, então vai por aqui mesmo, para contribuir.
------------------
Salve putanheiros e punheteiros, estava na seca de pegar uma cavalona e infelizmente a Lorenna Dias não tinha agenda. Resolvi arriscar uma novidade e marquei com a Bianca Vasconcelos (12) 98265-0408. Ela respondeu rapidamente e marcamos para depois do almoço.

Chegando ao local, que é bem tranquilo e tem garagem, vi que a garota era exatamente como nas fotos: grande e larga, com peitos turbinados e um rosto que não considero bonito. Entrando na kitnet tive um problema, o cheiro de frango era insuportável. O local é pequeno e ela tinha acabado de almoçar. Ainda pedi para deixar a porta aberta, mas não podia.

A GP viu que eu estava desconfortável e me "jogou" em uma cadeira, tirou minha roupa na fúria e mamou com gosto. A mamada em si era ok, sem nenhuma técnica diferente, mas com muita vontade. Pedi para parar senão eu iria gozar ali mesmo. Tirei a roupa dela e daí vi que o seio dela tem marcas bem feias da cirurgia plástica, achei até que estavam machucados, mas ela falou que não e deixou chupar a vontade. Tentei passar por cima deste problema e pedi para ela sentar na minha cara, o que ela fez enquanto se apoiava na parede da cama. Buceta zerada de pelos e sem cheiro. Depois de um tempo ela sugeriu um 69, o que topei. Ficamos assim uns bons minutos e daí bora botar a camisinha que ela foi buscar. Assim que ela saiu com o perfume que usa, voltou o cheiro insuportável de frango. Quase broxei. Ela novamente percebeu meu desconforto e mamou com gosto, quando o pau ficou duro novamente ela sentou e cavalgou com força, mas sem envolvimento, parecia só querer me fazer gozar. Não sei como a cama aguenta a cavala sentando assim. Quando eu tava para gozar pedi para ela chupar, o que fez. Deixou gozar na boca e nos peitos. Fiquei com a impressão que ela engoliu, mas posso estar enganado.

Pedi para tomar banho e o banheiro estava limpo, com toalha não lacrada, mas cheirosa. Ainda me deu duas opções de sabonete: com e sem cheiro. Na volta do banho ela tava numa pira de ficar dançando na frente do espelho e se elogiando. Fui ali e a peguei por trás, aquela esfregada do pau mole na raba gigante e ela não curtiu, deu uma reclamada que era o momento dela com ela mesmo. Oi? Pedi para ela dançar para mim então e ficou visilmente irritada, mas dançou. Tava sem graça a dança, pedi para em mamar de joelhos, ela fez e quando eu tava duro novamente, eu mesmo botei a camisinha e a coloquei de quatro na beira da cama. Soquei sem dó e ela me pediu para bater na bunda dela. Nessa hora parece que ela se soltou e se envolveu um pouco programa. Pedi para pegar no frango assado, fiz piada com o cheiro, e finalizei a segunda nos peitos dela.
Paguei os R$ 250 pela hora do programa e fui embora.

Vou considerar o programa no limite do positivo porque ela fez tudo que foi combinado, mas não voltaria. O bom é que não ficou marcando o tempo e também não respondeu mensagens. Acho que a GP tenta se envolver, mas a química não bateu, talvez por eu ter reclamado do cheiro de frango. Então fica a dica, marquem antes do almoço ou fim da tarde.

Para quem gosta, acho que ela não beija na boca, então já marquem sabendo disso. Eu não sou fã, então foi sussa o programa inteiro sem nenhum beijo.

Anúncio no fake acompanhantes, por onde a contratei:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n5x8u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1119 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jul 2023, 20:59

papaceta escreveu:
18 Jul 2023, 19:36
Não estou conseguindo criar tópico, então vai por aqui mesmo, para contribuir.
Tentei e realmente existe um bug
Solicitado correção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Gama
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Abr 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1120 Mensagem por Caio Gama » 19 Jul 2023, 11:56

Alguém já saiu com essa ninfa?
Atende no vale do sol
200 1h
Faz anal e oral sem
Nicoly 12978138883
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xxy86

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1121 Mensagem por Lfeliciano90 » 20 Jul 2023, 04:55

papaceta escreveu:
18 Jul 2023, 19:36
Não estou conseguindo criar tópico, então vai por aqui mesmo, para contribuir.
------------------
Salve putanheiros e punheteiros, estava na seca de pegar uma cavalona e infelizmente a Lorenna Dias não tinha agenda. Resolvi arriscar uma novidade e marquei com a Bianca Vasconcelos (12) 98265-0408. Ela respondeu rapidamente e marcamos para depois do almoço.

Chegando ao local, que é bem tranquilo e tem garagem, vi que a garota era exatamente como nas fotos: grande e larga, com peitos turbinados e um rosto que não considero bonito. Entrando na kitnet tive um problema, o cheiro de frango era insuportável. O local é pequeno e ela tinha acabado de almoçar. Ainda pedi para deixar a porta aberta, mas não podia.

A GP viu que eu estava desconfortável e me "jogou" em uma cadeira, tirou minha roupa na fúria e mamou com gosto. A mamada em si era ok, sem nenhuma técnica diferente, mas com muita vontade. Pedi para parar senão eu iria gozar ali mesmo. Tirei a roupa dela e daí vi que o seio dela tem marcas bem feias da cirurgia plástica, achei até que estavam machucados, mas ela falou que não e deixou chupar a vontade. Tentei passar por cima deste problema e pedi para ela sentar na minha cara, o que ela fez enquanto se apoiava na parede da cama. Buceta zerada de pelos e sem cheiro. Depois de um tempo ela sugeriu um 69, o que topei. Ficamos assim uns bons minutos e daí bora botar a camisinha que ela foi buscar. Assim que ela saiu com o perfume que usa, voltou o cheiro insuportável de frango. Quase broxei. Ela novamente percebeu meu desconforto e mamou com gosto, quando o pau ficou duro novamente ela sentou e cavalgou com força, mas sem envolvimento, parecia só querer me fazer gozar. Não sei como a cama aguenta a cavala sentando assim. Quando eu tava para gozar pedi para ela chupar, o que fez. Deixou gozar na boca e nos peitos. Fiquei com a impressão que ela engoliu, mas posso estar enganado.

Pedi para tomar banho e o banheiro estava limpo, com toalha não lacrada, mas cheirosa. Ainda me deu duas opções de sabonete: com e sem cheiro. Na volta do banho ela tava numa pira de ficar dançando na frente do espelho e se elogiando. Fui ali e a peguei por trás, aquela esfregada do pau mole na raba gigante e ela não curtiu, deu uma reclamada que era o momento dela com ela mesmo. Oi? Pedi para ela dançar para mim então e ficou visilmente irritada, mas dançou. Tava sem graça a dança, pedi para em mamar de joelhos, ela fez e quando eu tava duro novamente, eu mesmo botei a camisinha e a coloquei de quatro na beira da cama. Soquei sem dó e ela me pediu para bater na bunda dela. Nessa hora parece que ela se soltou e se envolveu um pouco programa. Pedi para pegar no frango assado, fiz piada com o cheiro, e finalizei a segunda nos peitos dela.
Paguei os R$ 250 pela hora do programa e fui embora.

Vou considerar o programa no limite do positivo porque ela fez tudo que foi combinado, mas não voltaria. O bom é que não ficou marcando o tempo e também não respondeu mensagens. Acho que a GP tenta se envolver, mas a química não bateu, talvez por eu ter reclamado do cheiro de frango. Então fica a dica, marquem antes do almoço ou fim da tarde.

Para quem gosta, acho que ela não beija na boca, então já marquem sabendo disso. Eu não sou fã, então foi sussa o programa inteiro sem nenhum beijo.

Anúncio no fake acompanhantes, por onde a contratei:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n5x8u
Esta garota tinha tópico aqui no gpguia já, inclusive eu tinha feito um TD dela. Mas acho que foi retirado. Para mim, tinha sido bem negativo. Ela atendia próximo ao colinas, há um tempo atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1122 Mensagem por Bacana33 » 20 Jul 2023, 21:25

Essa piranha aí é a Carol lody, já é das antigas da cidade e região, todo mundo já comeu, puta velha já está toda arrebentada e agora quer mudar de nome, que piada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1123 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jul 2023, 12:57

TACA LE PAU escreveu:
18 Jul 2023, 20:59
papaceta escreveu:
18 Jul 2023, 19:36
Não estou conseguindo criar tópico, então vai por aqui mesmo, para contribuir.
Tentei e realmente existe um bug
Solicitado correção
Bug corrigido
Novos tópicos já podem ser criados normalmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrrrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Abr 2023, 11:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1124 Mensagem por Rrrrrrr » 22 Jul 2023, 09:46

Outro lugar q tb só tem meninas fakes, e golpistas q prometem e nao fazem eh o puteiro do Jd Ismenia Rua Diamantina 451....fujam ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiser123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2021, 10:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1125 Mensagem por Kaiser123 » 24 Jul 2023, 10:52

OLHA O GOLPE!!! KKKK
https://fatalmodel.com/1650837/raissa-tavares

Veio com o velho papinho de receber adiantado!!!
Kkkkk

Querem tentar? Divirtam-se kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo6990
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2023, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1126 Mensagem por marcelo6990 » 24 Jul 2023, 15:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1127 Mensagem por Rafasilva7781 » 25 Jul 2023, 18:37

Pude comparecer na Nina Vilasboas para desenvolver minha opinião embasada e olha , bastante aprovado , viu. Como o tópico está trancado , vou respeitar a moderação e não teve maiores comentários.. mas bem positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azriel
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1128 Mensagem por Azriel » 30 Jul 2023, 00:54

Caras, e as fofinhas hein, por onde andam?! Há tempos fico de olho procurando alguma que se apresente, mas tá difícil... As últimas que vi anunciadas já são meio "exageradas" nas fotos, imagina pessoalmente. Eu estava afim de conhecer a Bruna Matarazzo, mas quando finalmente a oportunidade veio descobri por pesquisa que ela não está na região... =( lamentável. Alguém tem sugestões nesse padrão de moça?! Fofinha, mas sem perder a majestade...

Desde já grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1129 Mensagem por Traste_SJC » 01 Ago 2023, 09:39

Prezados Foristas, a situação do FakeAcompa está tão ruim, que aconselho a evitar.
Estive fazendo um apanhado ao longo dos últimos 7 dias, e é possível afirmar que 70% dos anúncios hoje, são falsos.
Não adianta enviar mensagem ao site, pois nada acontece.
Algumas GPs já entenderam que esse site está na lama, e começaram a evitar também.
Muito cuidado. Nem tudo que reluz, é ouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
OgrandeMestre2023
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Fev 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1130 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 01 Ago 2023, 22:56

Boa noite a todos como de costume... Primos e primas, curiosos e sonegadores, a situação em SJC está indo de mal a pior, e não é só pelos anúncios fakes, o atendimento de várias garotas está péssimo, tenho acompanhado o site e é sempre as mesmas figurinhas carimbadas de sempre, fora as "casas" de massagem em que a puta se acha massagista profissional porque viu vídeos na internet, passa um creme barato e vagabundo em nosso corpo e cobra 200$ pila pra bater uma punheta, isso chega a ser ridículo... E tem maluco que paga por isso ainda, o que está valendo a pena é sair com as garotas que sabemos que atendem bem, por que ultimamente essas putas estão achando que dinheiro da em árvore... Boa sorte pra quem tá na luta, eu já fui nocauteado e agora estou sendo bem seletivo....a minha parte eu vou lá e faço, depois venho contribuir aqui no fórum....

Viva a putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herói Sem Nome
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1131 Mensagem por Herói Sem Nome » 04 Ago 2023, 11:26

:evil: Garota NÃO recomendada em outra cidade:

Leeh Bittencourt

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r43rx
https://fatalmodel.com/1289422/leeh-bittencourt
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Telefone:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Chega de garotas atendendo mal em uma cidade e fugindo pra outra!!!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herói Sem Nome
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1132 Mensagem por Herói Sem Nome » 04 Ago 2023, 11:55

Vale do Paraiba - Comentários

#1131 Mensagem por Herói Sem Nome » 04 Ago 2023, 11:26
:evil: Garota NÃO recomendada em outra cidade:

Leeh Bittencourt

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r43rx
https://fatalmodel.com/1289422/leeh-bittencourt
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Telefone:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Chega de garotas atendendo mal em uma cidade e fugindo pra outra!!!

::basta::
CORREÇÃO:

Telefone:
(12) 93585-2384

Link Backup:
https://bit.ly/Leticia-Bittencourt-FATAL

Mídia de comparação:
https://files.fatalmodel.com/mdc4/lambd ... ac3aee.mp4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1133 Mensagem por Eremita do Vale » 04 Ago 2023, 19:30

Boa noite Camaradas…
Dias estranhos….. não podemos sequer “flertar” nossas “amigas”….
Tem uma garota que chamou minha atenção, já a vi algumas vezes por aqui mas não tenho referência nenhuma.
https://photoacompanhantes.com/go/snkr-oKUs

Algum confrade já se aventurou com esta GP?
Agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harveii
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2022, 09:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1134 Mensagem por Harveii » 05 Ago 2023, 16:45

Falaaa seus sonegadoressss
Voltando um pouco aí , fiquei afastado por um tempo sem avara de soltura , sai com duas meninas 1 mês passado e outra essa semana logo posto os TDS aqui pra vcs !!! Realmente SJC tá ficando difícil até pra mim que sou garimpeiro de rapariga kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrrrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Abr 2023, 11:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1135 Mensagem por Rrrrrrr » 05 Ago 2023, 19:15

Kkkkkkk....obrigado pela contribuição. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1136 Mensagem por Rafasilva7781 » 06 Ago 2023, 18:19

ADM, Bora liberar o tópico da deliciosa da nina Vilasboas pra gente poder postar do TD dessa maravilha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1137 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Ago 2023, 09:26

Rafasilva7781 escreveu:
06 Ago 2023, 18:19
ADM, Bora liberar o tópico da deliciosa da nina Vilasboas pra gente poder postar do TD dessa maravilha
Em análise...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R1818D
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2023, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Paes-Cavala boca de veludo

#1138 Mensagem por R1818D » 09 Ago 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Paes (12)99166-7480

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá, Babi Paes
Idade: Aparenta uns 22
Corpo: Estilo cavala,baixinha igual diz o anúncio, não tem mais de 1,60, achei ela bem bonita,quem curte baixinha vai se encantar.
Seios e glúteos NATURAIS e bem volumosos.
Super atenciosa e dedica, o boquete dela devia ser rotulado como:"oitava maravilha do mundo" de tão bom que deixa qualquer um louco de tesao e a sentada é outra beldade e muito intensa e entrega o que promete.
A Babi é muito cheirosa e e boa de conversa também.
VALE CADA CENTAVO
QUEM TIVER INTERESSE CHAMA
ELA, VOCÊ NÃO IRA SE ARREPENDER.
12991667480

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr2402
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1139 Mensagem por Dr2402 » 12 Ago 2023, 12:55

Boa tarde;

Como quando a esmola é demais até o santo desconfia, Alguém já saiu com essa ??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b9h9a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1140 Mensagem por Rafasilva7781 » 12 Ago 2023, 20:59

Claramente fake. Nessa linha eu iria na Aline Nunes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Vale do Paraíba”