Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 986
Oral Sem:Sim 88Não 901
Beija:Sim 53Não 957
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rrrrrrr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Abr 2023, 11:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1141 Mensagem por Rrrrrrr » 14 Ago 2023, 08:25

Amigo, vou te dar um feedback construtivo, ce é muito chato, insuportável. Ce deve ser professor de redacao narrativa ficticia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8029
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1142 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Ago 2023, 13:26

Horas para criar Nick e postar "críticas" , segundos para eu deletar... :lol:

Descontente?
1- envie mensagem à ADM
2- faça melhor: as vagas para colaborador estão SEMPRE abertas
Envie seu currículo
3- Quem nasce para "Professor" jamais chega a TACA LE PAU®, (o verdadeiro professor Xavier...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1143 Mensagem por Flame » 18 Ago 2023, 23:59

No mês de julho/2023 visitei três boates de Tremembé-SP (cidade vizinha a Taubaté-SP) que ficam na Rodovia Álvaro Barbosa Lima. Abaixo segue a minha avaliação de cada uma na ordem em que foram visitadas (entre 22:30 e 23:30 aproximadamente).

Coquetel American Bar (entrada: R$30,00 consumíveis):
https://coquetel-american-bar.negocio.site/
A boate mais movimentada da noite quando eu fui. Poucos homens, uma quantidade razoável de mulheres (em torno de 10/12) e muita fumaça de cigarro. O plantel estava deprimente, com poucas meninas novas e magras. Conversei um pouco com uma morena que me chamou a atenção e o programa dela custa R$200,00/30 min (quarto incluso). Não me animei e fui embora logo.

Tropical (entrada: R$20,00 consumíveis):
Esta boate das três era a mais decadente. Tinham duas ou três mulheres disponíveis de qualidade sofrível (uma delas eu não encontrei) e uns seis homens. A infraestrutura do local é a pior das três boates visitadas. A entrada do estacionamento é estreita e as vagas cheias de mato e entulho. A falta de iluminação do local também não ajudou na hora de estacionar o carro, por que não dava para saber se havia buraco, mato, muro ou desnível. Não havia motivo para ficar, portanto saí sem perguntar o valor do programa.

Fenix American Bar (entrada: R$30,00 consumíveis):
https://fenix-american-bar.negocio.site/
A última boate visitada tinham duas meninas novinhas que chamaram a minha atenção, mas elas estavam de saída e o preço de R$250,00/30 min me dito por uma delas me espantou. As garotas dentro da boate eram todas de baixa qualidade, custando na média R$200,00/30 min. O ambiente da Fenix é mais arejado e talvez por isso a fumaça de cigarro estivesse menos perceptível. Como o plantel não me agradou não havia motivo para ficar lá.

Resumo:
Boates não são a minha preferência, entretanto como a região é escassa de privês vale a pena visitar e cada um tira as suas próprias conclusões. Com exceção do Tropical que eu não perguntei o valor do programa, a média de gasto de R$230,00 (entrada mais um programa de 30 min) do Coquetel e da Fenix é alta, mas talvez a rotatividade traga alguma coisa boa, com a desvantagem de um aumento no valor do programa também.
Eu pessoalmente acho o custo-benefício das três boates muito ruim. A entrada não é tão cara, porém quando visualizei o plantel sempre fiquei decepcionado. Como não marquei programa em boate alguma eu não tenho informações sobre a situação dos quartos de cada boate.
Quem quiser se aventurar fique avisado que o Coquetel e o Fenix são da mesma proprietária, então o plantel de ambas é similar.
Não pretendo voltar em boate alguma dentre as visitadas. É melhor ficar em casa ou procurar uma garota avulsa.

Flame 🔥.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1144 Mensagem por Sr-Testos » 27 Ago 2023, 15:57

Pessoal, vocês não acham que os valores que essas meninas estão cobrando, principalmente as que passam por aqui no vale estão muito acima da média?

Tem umas mina que anunciam 450,00 ou 350,00 ou mais!

Temos que dar uma selecionada pra forçar o preço cair. Em SP até entendendo o alto valor, pois os custos são altos também. Mas aqui?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerobr
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Abr 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1145 Mensagem por zerobr » 27 Ago 2023, 16:06

Amigo, nas casas de massagem em Sampa coisa boa tem por 160 até 200 reais, as meninas se apresentam ou vc pede pra ser adicionado no whats, escolhe, e sai satisfeito, aqui no vale tem muito anúncio de 300 e a maioria não vale isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negotrama2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2022, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1146 Mensagem por Negotrama2 » 29 Ago 2023, 14:39

Fala rapaziada ! Fake acompanhantes com perfis de garotas que mostran o rosto "algumas " com valores 50,00 com anal incluso , whats???o pior é que algumas estao com endereço da Aleixo mascarenhas , que loucura , não há como confiar , o jeito é continuar indo nas conhecidas pra evitar dor de cabeça ...desbravamentos aqui no vale ta fóda , não tem nenhum site confiavel , séloco 😒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1147 Mensagem por Sr-Testos » 29 Ago 2023, 19:34

Negotrama2 escreveu:
29 Ago 2023, 14:39
Fala rapaziada ! Fake acompanhantes com perfis de garotas que mostran o rosto "algumas " com valores 50,00 com anal incluso , whats???o pior é que algumas estao com endereço da Aleixo mascarenhas , que loucura , não há como confiar , o jeito é continuar indo nas conhecidas pra evitar dor de cabeça ...desbravamentos aqui no vale ta fóda , não tem nenhum site confiavel , séloco 😒
Meu amigo, qdo a esmola é demais até um santo ingênuo desconfia. Esses anúncios de minas lindas e maravilhosas com valores MUITO baixo é só pra pegar desavisado. Cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1148 Mensagem por charliechan » 30 Ago 2023, 23:08

O que tem me preocupado ultimamente são as garotas do fakeacompanhantes que devem ter gagueira ou parkinson pois o nome sai com várias letras repetidas (Niccollyyyy, Fernnandddaaa, Gabbriiellyyy). 😄😄😄

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fokazza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2023, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1149 Mensagem por fokazza » 02 Set 2023, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia Bariani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tentei relatar o TD no tópico específico mas por algum motivo não aceitou. Aproveitando a deixa do BLACKEYEDFALCON que citou a amiga, estive recentemente com a Lavínia Bariani. Pra quem conhece: não precisa explicar. Pra quem não conhece: não adianta explicar. A mina continua sensacional! Pra mim, a melhor do Vale (e outros lugares tb). Estava sumida mas voltou com focar. Emagreceu, está com o cabelo lindo, uma delícia, a melhor versão da Lalá de todos os tempos. Me atendeu no Summit SJC (burocracia básica, mas ela tente tb em hotel / motel), me recebeu com uma lingerie preta espetacular, cabelo lindo, unhas feitas e pelo macia (pra um bom admirador, esses detalhes dizem muito). Quem conhece sabe que ela tem cheiro de nenêm, uma delícia de mulher. Toda perfumada, sensual, gostosa… lascou um beijo de namorada logo na entrada. Mais de ano sem ver a dita e o garoto já estava em ponto de bala com poucos segundos do encontro. Ducha voltamos à pregação. Ela beija como um anjo. Um dia vou marcar um programa só pra ficar beijando ela. Te abraça, se esfrega em você, deixa a gente confuso se é profissional ou se é verdade. Eu acho que é verdade kkk… pegação daqui, apalpação dali, ela gosta quando atola a mão sem pudor. Ela tb tem os seios naturais mais deliciosos do planeta. Chupei como um bebê malcriado. Ela se molha toda e o grelho salta. Meti a mão na ppk dela e senti ela escorrendo forte. Sentou no sofá e pediu pra me chupar (ela está voltando de uma contusão, parece que andou se machucando em alguma atividade física). O boquete dessa mulher é algo de outro mundo. Ela chupa com paixão verdadeira. Olha pra você, interage, lambe as bolas, corre a língua na cabeça do pau, sabe, gosta, atiça, engasga, cospe, esconde seu pau na garganta, e do nada beija e chupa devagar e gentilmente, como se fosse uma freira. Alerta aos putanheiros de plantão: cuidem pra não queimar largada. Vc acha que vai conseguir tirar o pau na hora H, mas não consegue. Ela te enfeitiça. Como não é minha primeira vez com a Lalá, não ia gozar na boca dela de novo sem antes socar fundo naquela boceta e matar a saudade. Ela encapou o amigo com a boca e em milésimos de segundos já estava sentada no meu pau, quicando com aqueles peitos deliciosos (que ja viu, sabe…). Ela se entrega mesmo: geme, se contorce, faz caras e bocas, mas nada fútil. Como disse: não dá pra saber o que é profissional e o que é real. Detalhe: como ela andou afastada por causa da contusão, acabou não trabalhando nos últimos meses e está (prestem atenção nesta expressão:) mais apertada que uma adolescente. Corram!

Ela pediu pra eu comer ela de quatro (sim, ela pede as coisas…). Como ela emagreceu, a cintura afinou ainda mais e a bunda ficou gigantesca! Sei que ela negocia o cú na hora e fui com discurso preparado pra negociar um anal com ela, mas acabei enchendo a borracha e não consegui me recuperar mais.

Não sei se este é o lugar pra este TD mas como não consegui postar no outro e vi o nome dela por aqui, pensei em acrescentar a referência para os confrades.

Detalhe: ela continua gente boa, papo agradável, faz de tudo pra vc se sentir o último homem na face da terra, não regula tempo, curte posições, sabe o que faz, sabe como “acabar” com qualquer caboclo, e mesmo com algumas limitações de movimento continua dando um caldo cabuloso! Uma raridade no Vale, infelizmente…

Aproveitem, parece que ela está de mudança e não ficará mais full-time em SJC. Se vc se considera um aventureiro de respeito e não conhece a Lalá, precisa repensar suas prioridades e investimentos.

Me preparando pra próxima.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1150 Mensagem por Sr-Testos » 03 Set 2023, 09:19

Cara, “gosto não se discute”… Respeito quem gosta de minas cheinhas… Mas essa Lavínia Bariani, faz muito tempo que comi. Mas qdo fui lá com grande expectativa, foi frustrante. Ela estava usando uma cinta! Estava muito acima do peso… ela atende bem sim. É boa no que faz! Tem experiência! Mas eu sou muito estética. Como disse Vinicius de Moraes “Que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental”.
Na época não conhecia este fórum. Mas pelo jeito ela só tinha elogios… acredito que quando começou era bonita…
Mas pelo que vi ela está com o bloqueio aqui. Alguém pode dizer o motivo? Por isso o colega não conseguiu colocar seu TD no tópico dela.

fokazza escreveu:
02 Set 2023, 16:35
Tentei relatar o TD no tópico específico mas por algum motivo não aceitou. Aproveitando a deixa do BLACKEYEDFALCON que citou a amiga, estive recentemente com a Lavínia Bariani. Pra quem conhece: não precisa explicar. Pra quem não conhece: não adianta explicar. A mina continua sensacional! Pra mim, a melhor do Vale (e outros lugares tb). Estava sumida mas voltou com focar. Emagreceu, está com o cabelo lindo, uma delícia, a melhor versão da Lalá de todos os tempos. Me atendeu no Summit SJC (burocracia básica, mas ela tente tb em hotel / motel), me recebeu com uma lingerie preta espetacular, cabelo lindo, unhas feitas e pelo macia (pra um bom admirador, esses detalhes dizem muito). Quem conhece sabe que ela tem cheiro de nenêm, uma delícia de mulher. Toda perfumada, sensual, gostosa… lascou um beijo de namorada logo na entrada. Mais de ano sem ver a dita e o garoto já estava em ponto de bala com poucos segundos do encontro. Ducha voltamos à pregação. Ela beija como um anjo. Um dia vou marcar um programa só pra ficar beijando ela. Te abraça, se esfrega em você, deixa a gente confuso se é profissional ou se é verdade. Eu acho que é verdade kkk… pegação daqui, apalpação dali, ela gosta quando atola a mão sem pudor. Ela tb tem os seios naturais mais deliciosos do planeta. Chupei como um bebê malcriado. Ela se molha toda e o grelho salta. Meti a mão na ppk dela e senti ela escorrendo forte. Sentou no sofá e pediu pra me chupar (ela está voltando de uma contusão, parece que andou se machucando em alguma atividade física). O boquete dessa mulher é algo de outro mundo. Ela chupa com paixão verdadeira. Olha pra você, interage, lambe as bolas, corre a língua na cabeça do pau, sabe, gosta, atiça, engasga, cospe, esconde seu pau na garganta, e do nada beija e chupa devagar e gentilmente, como se fosse uma freira. Alerta aos putanheiros de plantão: cuidem pra não queimar largada. Vc acha que vai conseguir tirar o pau na hora H, mas não consegue. Ela te enfeitiça. Como não é minha primeira vez com a Lalá, não ia gozar na boca dela de novo sem antes socar fundo naquela boceta e matar a saudade. Ela encapou o amigo com a boca e em milésimos de segundos já estava sentada no meu pau, quicando com aqueles peitos deliciosos (que ja viu, sabe…). Ela se entrega mesmo: geme, se contorce, faz caras e bocas, mas nada fútil. Como disse: não dá pra saber o que é profissional e o que é real. Detalhe: como ela andou afastada por causa da contusão, acabou não trabalhando nos últimos meses e está (prestem atenção nesta expressão:) mais apertada que uma adolescente. Corram!

Ela pediu pra eu comer ela de quatro (sim, ela pede as coisas…). Como ela emagreceu, a cintura afinou ainda mais e a bunda ficou gigantesca! Sei que ela negocia o cú na hora e fui com discurso preparado pra negociar um anal com ela, mas acabei enchendo a borracha e não consegui me recuperar mais.

Não sei se este é o lugar pra este TD mas como não consegui postar no outro e vi o nome dela por aqui, pensei em acrescentar a referência para os confrades.

Detalhe: ela continua gente boa, papo agradável, faz de tudo pra vc se sentir o último homem na face da terra, não regula tempo, curte posições, sabe o que faz, sabe como “acabar” com qualquer caboclo, e mesmo com algumas limitações de movimento continua dando um caldo cabuloso! Uma raridade no Vale, infelizmente…

Aproveitem, parece que ela está de mudança e não ficará mais full-time em SJC. Se vc se considera um aventureiro de respeito e não conhece a Lalá, precisa repensar suas prioridades e investimentos.

Me preparando pra próxima.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viny85
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Mar 2023, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1151 Mensagem por Viny85 » 09 Set 2023, 12:52

Fah Morena
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-35p75

Meus caros, estive procurando por massagem erótica, por indicação de conhecidos...

Foi então que cheguei a este perfil e decidi arriscar.

A Fah é uma massagista real que está se aventurando na massagem erótica. Ponto pra mim, porque tive um tratamento excelente da parte dela.

Ela não é bonita. Tem por volta de 45 anos. Gordinha.

Mas é muito simpática e excelente profissional.

Depois da massagem relaxante, veio a finalização... e olha, acho que nunca precisei me concentrar tanto pra não gozar logo no boquete... ela realmente sabe o que faz.

Enfim, pela massagem e pela finalização, 150 reais muito bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1152 Mensagem por alex2020 » 11 Set 2023, 14:51

se 300/400 já era absurdo, agora (re)aparece uma véia de guerra cobrando 700...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3hus6

isso é que dá muito baba ovo de gp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viny85
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Mar 2023, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1153 Mensagem por Viny85 » 13 Set 2023, 10:28

Penélope Castro
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-n9t3z

Talvez a mais linda que eu já tenha visto na minha vida. A mulher é exatamente como nas fotos.

Mas o ponto positivo dela morre aí.

Não beija

Não chupa sem capa

Não deixa chupar

Dei um beijo no mamilo, ela reclamou.

Gemeu tão fingido que o pau amoleceu.

Enfim... pedi pra ela ficar de quatro pra eu finalizar logo e ir embora...

Sensação horrível de ter jogado dinheiro no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1154 Mensagem por Derfel1958 » 13 Set 2023, 14:52

Esta garota está no meu radar por lembrar a Maria Clara, uma pernambucana que passou por SJC em 3 oportunidades, deixou muita saudade e que agora trabalha na Itália.

Viny, tem como informar o local de atendimento da Penélope?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viny85
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Mar 2023, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1155 Mensagem por Viny85 » 13 Set 2023, 17:05

Derfel1958 escreveu:
13 Set 2023, 14:52
Esta garota está no meu radar por lembrar a Maria Clara, uma pernambucana que passou por SJC em 3 oportunidades, deixou muita saudade e que agora trabalha na Itália.

Viny, tem como informar o local de atendimento da Penélope?
Claro amigo, ela atende no Satélite, próx da escola Meirelles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1156 Mensagem por Bacana33 » 13 Set 2023, 18:08

Quase fui nessa perva, resolvi pesquisar e achei alguns relatos negativos, cheia de não me toques, ela atendia com outro nome, essas piranhas acham que só beleza basta para ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1157 Mensagem por Traste_SJC » 13 Set 2023, 18:47

Por aqui, o mesmo! No anúncio diz que beija etc. ::basta::
Ainda bem que o amigo postou sobre o atendimento!
Bacana33 escreveu:
13 Set 2023, 18:08
Quase fui nessa perva, resolvi pesquisar e achei alguns relatos negativos, cheia de não me toques, ela atendia com outro nome, essas piranhas acham que só beleza basta para ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinaVilasboas
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jul 2023, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1158 Mensagem por NinaVilasboas » 15 Set 2023, 12:23

Olá amores! Quero pedir por gentileza, para os clientes da Amanda começarem a postar TD's sobre ela e pararem de sonegar. Ela é uma garota bonita, educada, super gente boa e pessoalmente é igual as fotos! Sempre passa por São José a alguns anos e não tem relatos sobre ela! Como a maioria sabe, se não tem TD há uma grande chance de ser fake/golpe e não é o caso dela!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7d94y
https://fatalmodel.com/1557703/amanda-paulla

Gratiluz <3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8029
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1159 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Set 2023, 10:18

NinaVilasboas escreveu:
15 Set 2023, 12:23
Olá amores! Quero pedir por gentileza, para os clientes da Amanda começarem a postar TD's sobre ela e pararem de sonegar. Ela é uma garota bonita, educada, super gente boa e pessoalmente é igual as fotos! Sempre passa por São José a alguns anos e não tem relatos sobre ela! Como a maioria sabe, se não tem TD há uma grande chance de ser fake/golpe e não é o caso dela!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7d94y
https://fatalmodel.com/1557703/amanda-paulla
Gratiluz <3
***ALERTA***
Ontem e hoje, foram criados diversos fakes (devidamente BANIDOS) para tentativa de auto promoção da "AMANDA PAULLA" em Sorocaba, Vale do Paraíba e Bauru, etc.
Sugiro EXTREMA CAUTELA ao pensar contratar os serviços dos links acima informados e fone (35)99808-5761
Segue como registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1160 Mensagem por Ludmillo » 16 Set 2023, 12:35

Ratoeira desarmada com sucesso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nashvillenandinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2023, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1161 Mensagem por nashvillenandinho » 23 Set 2023, 00:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, camaradas!

Gostaria de comentar um pequeno incidente com a Rafa Unicórnio. Ela acendeu um cigarro e só depois perguntou se podia fumar. Até aí tudo bem. Realmente não me importo. A questão não foi nem erva que ela acendeu (o que não vejo como errado ou proibido), mas ela ficar se gabando de trabalhar com atividades ilícitas fora do PG e de conhecer gente da pesada. Talvez ela tenha bebido demais ou tenha cheirado. Não sei. Mas falou muitas coisas ruins sobre muitas coisas inclusive sobre outros clientes. Após esse incidente fiquei preocupado com a garota. Nunca a vi assim. Sei que meses atrás ela tentou suicídio após ser expulsa de um privê de São Paulo por má conduta e uso de drogas. Então é preocupante essa situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8029
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1162 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Set 2023, 10:22

Mensagem do Moderador

Mensagem acima Suprimida
1- Acusações sobre crimes: necessário provas e somente quem posta é responsável.

2- Vida particular da Acompanhante só diz respeito a ela...

Novas postagens nesse sentido = Banimento sumário
AVISADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1163 Mensagem por charliechan » 25 Set 2023, 19:10

Eu gosto muito de um cu, então acho que essa estratégia das meninas aqui do vale cobrarem adicional uma merda. Frequentei por anos as termas no centro do RJ e praticamente todas as meninas dão o cu sem reclamar e já incluso tudo no preço. Aqui fica nessa merda de adicional e ainda fica uma dúvida se ela vai dar gostoso ou vai ficar reclamando da benga.
No RJ e nas casas de massagem de Moema dá para encontrar prestadoras com bons preços e com satisfação garantida, portanto, as “meninas” do Vale estão caras sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1164 Mensagem por Sr-Testos » 25 Set 2023, 21:13

Concordo contigo. Eu gosto também, não é fundamental pra mim, mas se a mina gosta fico satisfeito e como o cuzinho. Mas esse negócio de cobrar taxa adicional é um direito delas e respeito. Mas na minha opinião quem gosta mesmo de dar o cu, não cobra extra. E até pede! Rs
Na minha experiência quando a mina diz que faz anal eu pergunto: mas vc gosta? Porque tem algumas e é a maioria aqui no vale, que não gosta, mas faz pelo dinheiro.
Nas que já comi a rabeta aqui no Vale tem só duas que, na minha opinião gostam. Uma não cobra adicional, é a Marcela Alcântara. Essa carioquinha gosta mesmo e aguenta o tranco! Toda vez que quero um anal gostoso e com vontade, não penso duas vezes, marco com ela. Sem falar que ela é td de bom. Mete muito, simpática, cheirosa, bonita etc.
A outra é a Evelyn, do Parque Industrial. Tem querer paciência, mas quando ela fala que pode meter, sinto que ela gosta e sente tesão. Mas a Evelyn cobra adicional.
Olha os links
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... alcantara/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... emanuelly/

Tá aí a dica!

Se alguém conhece outra que gosta de dar o cu, me avisa! Rsrs

Tem outra, mas ouvi falar que se aposentou da putaria. Tá casadinha… espero que o maridão dê trato nela, porque a Japa tem um fogo, que vi poucas vezes. E goza qdo leva no cu! Uma delícia! Ela atendia como Sabrina na famosa casa Behl Fr4ance

charliechan escreveu:
25 Set 2023, 19:10
Eu gosto muito de um cu, então acho que essa estratégia das meninas aqui do vale cobrarem adicional uma merda. Frequentei por anos as termas no centro do RJ e praticamente todas as meninas dão o cu sem reclamar e já incluso tudo no preço. Aqui fica nessa merda de adicional e ainda fica uma dúvida se ela vai dar gostoso ou vai ficar reclamando da benga.
No RJ e nas casas de massagem de Moema dá para encontrar prestadoras com bons preços e com satisfação garantida, portanto, as “meninas” do Vale estão caras sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloscuba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2023, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1165 Mensagem por carloscuba » 26 Set 2023, 18:01

E a tal da allana Becker? Já desbravou o anal dela?
Sr-Testos escreveu:
25 Set 2023, 21:13
Concordo contigo. Eu gosto também, não é fundamental pra mim, mas se a mina gosta fico satisfeito e como o cuzinho. Mas esse negócio de cobrar taxa adicional é um direito delas e respeito. Mas na minha opinião quem gosta mesmo de dar o cu, não cobra extra. E até pede! Rs
Na minha experiência quando a mina diz que faz anal eu pergunto: mas vc gosta? Porque tem algumas e é a maioria aqui no vale, que não gosta, mas faz pelo dinheiro.
Nas que já comi a rabeta aqui no Vale tem só duas que, na minha opinião gostam. Uma não cobra adicional, é a Marcela Alcântara. Essa carioquinha gosta mesmo e aguenta o tranco! Toda vez que quero um anal gostoso e com vontade, não penso duas vezes, marco com ela. Sem falar que ela é td de bom. Mete muito, simpática, cheirosa, bonita etc.
A outra é a Evelyn, do Parque Industrial. Tem querer paciência, mas quando ela fala que pode meter, sinto que ela gosta e sente tesão. Mas a Evelyn cobra adicional.
Olha os links
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... alcantara/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... emanuelly/

Tá aí a dica!

Se alguém conhece outra que gosta de dar o cu, me avisa! Rsrs

Tem outra, mas ouvi falar que se aposentou da putaria. Tá casadinha… espero que o maridão dê trato nela, porque a Japa tem um fogo, que vi poucas vezes. E goza qdo leva no cu! Uma delícia! Ela atendia como Sabrina na famosa casa Behl Fr4ance


[quote=charliechan post_id=<chrome_annotation data-index="5" data-data="YnBsaXN0MDDUAQIDBAUGBwpYJHZlcnNpb25ZJGFyY2hpdmVyVCR0b3BYJG9iamVjdHMSAAGGoF8QD05TS2V5ZWRBcmNoaXZlctEICVRyb290gAGmCwwXGBkaVSRudWxs0w0ODxATFldOUy5rZXlzWk5TLm9iamVjdHNWJGNsYXNzohESgAKAA6ISFYADgASABVR0eXBlW3Bob25lTnVtYmVyWjE4MTE5NDc2NjXSGxwdHlokY2xhc3NuYW1lWCRjbGFzc2VzXxATTlNNdXRhYmxlRGljdGlvbmFyeaMdHyBcTlNEaWN0aW9uYXJ5WE5TT2JqZWN0CBEaJCkyN0lMUVNaYGdveoGEhoiLjY+RlqKtsr3G3ODtAAAAAAAAAQEAAAAAAAAAIQAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPY=" data-annotation="1811947665" data-type="PHONE_NUMBER" role="link" style="border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(51, 51, 51);">1811947665</chrome_annotation> time=<chrome_annotation data-index="6" data-data="YnBsaXN0MDDUAQIDBAUGBwpYJHZlcnNpb25ZJGFyY2hpdmVyVCR0b3BYJG9iamVjdHMSAAGGoF8QD05TS2V5ZWRBcmNoaXZlctEICVRyb290gAGmCwwXGBkaVSRudWxs0w0ODxATFldOUy5rZXlzWk5TLm9iamVjdHNWJGNsYXNzohESgAKAA6ISFYADgASABVR0eXBlW3Bob25lTnVtYmVyWjE2OTU2Nzk4MDDSGxwdHlokY2xhc3NuYW1lWCRjbGFzc2VzXxATTlNNdXRhYmxlRGljdGlvbmFyeaMdHyBcTlNEaWN0aW9uYXJ5WE5TT2JqZWN0CBEaJCkyN0lMUVNaYGdveoGEhoiLjY+RlqKtsr3G3ODtAAAAAAAAAQEAAAAAAAAAIQAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPY=" data-annotation="1695679800" data-type="PHONE_NUMBER" role="link" style="border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(51, 51, 51);">1695679800</chrome_annotation> user_id=4162]
Eu gosto muito de um cu, então acho que essa estratégia das meninas aqui do vale cobrarem adicional uma merda. Frequentei por anos as termas no centro do RJ e praticamente todas as meninas dão o cu sem reclamar e já incluso tudo no preço. Aqui fica nessa merda de adicional e ainda fica uma dúvida se ela vai dar gostoso ou vai ficar reclamando da benga.
No RJ e nas casas de massagem de Moema dá para encontrar prestadoras com bons preços e com satisfação garantida, portanto, as “meninas” do Vale estão caras sim.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1166 Mensagem por Sr-Testos » 27 Set 2023, 13:36

Bem lembrado amigo, a Allana Becker, com ctz é completa é uma das melhores. Tá no topo, pra mim. Sempre que ela vem aqui eu marco com ela.
O anal com ela, fiz uma vez só. Foi muito bom. Só não foi ótimo porque comi o cu de lado. Mas ela até gozou, porque enquanto eu meti no cu ela brincava na xoxota com um brinquedinho.
Mas as outras vezes ela informou que não estava preparada pra fazer anal. Claro que respeitei.
Minha vontade é comê-la no cu, mas de quatro. Mas confesso que a mulher tem q ter disposição. Pois tenho uma bengala de responsa. Rsrsr
Tanto que, por exemplo, a Bruna Maia, outra que recomendo, embora não seja novinha, tá com td em cima. Rata de academia. Diz que faz anal. É só faltou isso pra ser atendimento nota dez. Fui nela umas 3 vezes, mas td vez que pedi anal, disse que precisa se preparar psicologicamente. Rsrs

Uma que o pessoal fala que é excelente, inclusive no anal, é a Maya AKemi. Preciso marcar com ela urgente!

No quesito anal, por enquanto, a mais top que conheço é a carioquinha Marcela Alcântara.

Fui!
carloscuba escreveu:
26 Set 2023, 18:01
E a tal da allana Becker? Já desbravou o anal dela?

[quote=Sr-Testos post_id=<a href="tel:1811947715">1811947715</a> time=<a href="tel:1695687194">1695687194</a> user_id=612966]
Concordo contigo. Eu gosto também, não é fundamental pra mim, mas se a mina gosta fico satisfeito e como o cuzinho. Mas esse negócio de cobrar taxa adicional é um direito delas e respeito. Mas na minha opinião quem gosta mesmo de dar o cu, não cobra extra. E até pede! Rs
Na minha experiência quando a mina diz que faz anal eu pergunto: mas vc gosta? Porque tem algumas e é a maioria aqui no vale, que não gosta, mas faz pelo dinheiro.
Nas que já comi a rabeta aqui no Vale tem só duas que, na minha opinião gostam. Uma não cobra adicional, é a Marcela Alcântara. Essa carioquinha gosta mesmo e aguenta o tranco! Toda vez que quero um anal gostoso e com vontade, não penso duas vezes, marco com ela. Sem falar que ela é td de bom. Mete muito, simpática, cheirosa, bonita etc.
A outra é a Evelyn, do Parque Industrial. Tem querer paciência, mas quando ela fala que pode meter, sinto que ela gosta e sente tesão. Mas a Evelyn cobra adicional.
Olha os links
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... alcantara/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... emanuelly/

Tá aí a dica!

Se alguém conhece outra que gosta de dar o cu, me avisa! Rsrs

Tem outra, mas ouvi falar que se aposentou da putaria. Tá casadinha… espero que o maridão dê trato nela, porque a Japa tem um fogo, que vi poucas vezes. E goza qdo leva no cu! Uma delícia! Ela atendia como Sabrina na famosa casa Behl Fr4ance


[quote=charliechan post_id=<chrome_annotation data-index="5" data-data="YnBsaXN0MDDUAQIDBAUGBwpYJHZlcnNpb25ZJGFyY2hpdmVyVCR0b3BYJG9iamVjdHMSAAGGoF8QD05TS2V5ZWRBcmNoaXZlctEICVRyb290gAGmCwwXGBkaVSRudWxs0w0ODxATFldOUy5rZXlzWk5TLm9iamVjdHNWJGNsYXNzohESgAKAA6ISFYADgASABVR0eXBlW3Bob25lTnVtYmVyWjE4MTE5NDc2NjXSGxwdHlokY2xhc3NuYW1lWCRjbGFzc2VzXxATTlNNdXRhYmxlRGljdGlvbmFyeaMdHyBcTlNEaWN0aW9uYXJ5WE5TT2JqZWN0CBEaJCkyN0lMUVNaYGdveoGEhoiLjY+RlqKtsr3G3ODtAAAAAAAAAQEAAAAAAAAAIQAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPY=" data-annotation="<a href="tel:1811947665">1811947665</a>" data-type="PHONE_NUMBER" role="link" style="border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(51, 51, 51);">1811947665</chrome_annotation> time=<chrome_annotation data-index="6" data-data="YnBsaXN0MDDUAQIDBAUGBwpYJHZlcnNpb25ZJGFyY2hpdmVyVCR0b3BYJG9iamVjdHMSAAGGoF8QD05TS2V5ZWRBcmNoaXZlctEICVRyb290gAGmCwwXGBkaVSRudWxs0w0ODxATFldOUy5rZXlzWk5TLm9iamVjdHNWJGNsYXNzohESgAKAA6ISFYADgASABVR0eXBlW3Bob25lTnVtYmVyWjE2OTU2Nzk4MDDSGxwdHlokY2xhc3NuYW1lWCRjbGFzc2VzXxATTlNNdXRhYmxlRGljdGlvbmFyeaMdHyBcTlNEaWN0aW9uYXJ5WE5TT2JqZWN0CBEaJCkyN0lMUVNaYGdveoGEhoiLjY+RlqKtsr3G3ODtAAAAAAAAAQEAAAAAAAAAIQAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPY=" data-annotation="<a href="tel:1695679800">1695679800</a>" data-type="PHONE_NUMBER" role="link" style="border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(51, 51, 51);">1695679800</chrome_annotation> user_id=4162]
Eu gosto muito de um cu, então acho que essa estratégia das meninas aqui do vale cobrarem adicional uma merda. Frequentei por anos as termas no centro do RJ e praticamente todas as meninas dão o cu sem reclamar e já incluso tudo no preço. Aqui fica nessa merda de adicional e ainda fica uma dúvida se ela vai dar gostoso ou vai ficar reclamando da benga.
No RJ e nas casas de massagem de Moema dá para encontrar prestadoras com bons preços e com satisfação garantida, portanto, as “meninas” do Vale estão caras sim.
[/quote]
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joseaparecidosjc82
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1167 Mensagem por joseaparecidosjc82 » 02 Out 2023, 10:27

Senhores,

eu vejo varios anuncios de garotas interessante mas nao tive coragem de desbravar devido ao endereco : R. Profa. Maria Luiza Guimaraes Medeiros, 154 - Ce, São José dos Campos, alguem ja chegou a ir em alguma destas garotas? sao varias e quando coloca o endereco no google da em uma escola, antes de ir em sempre pesquiso endereco e telefones nomes no google para ver outras referencia, alguem ja desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nashvillenandinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2023, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1168 Mensagem por nashvillenandinho » 04 Out 2023, 01:16

Meu querido,
Não tenha medo de ser escola. Só tenha discrição. Não fale o quê está procurando. Só diga quem. Trate com formalidade como se estivesse indo tratar de negócios. Aqui em Sanja até dentro de igreja funciona privê como acontece ali na Vila Industrial (quem já foi sabe de onde falo). Então fica tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1169 Mensagem por Sr-Testos » 04 Out 2023, 21:38

Igreja! Sério?! Rapaz… só falta o padre ser o cafetão!!! Brochante isso, ô loco!!!



nashvillenandinho escreveu:
04 Out 2023, 01:16
Meu querido,
Não tenha medo de ser escola. Só tenha discrição. Não fale o quê está procurando. Só diga quem. Trate com formalidade como se estivesse indo tratar de negócios. Aqui em Sanja até dentro de igreja funciona privê como acontece ali na Vila Industrial (quem já foi sabe de onde falo). Então fica tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Dogging Vale do Paraíba / São José dos Campos

#1170 Mensagem por CELO » 05 Out 2023, 07:38

Isso mesmo é sabido que é prática corriqueira na cidade de São Paulo. Parece que ocorre um movimento em São José dos Campos, matéria pública no OVALE.
Dica dica…. Vamos acompanhar



https://sampi.net.br/ovale/noticias/279 ... ao-jose-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Paraiba, 230 - Jacarei
    por Jmix » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    78 Exibições
    Última mensagem por Jmix
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9511 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Vale do Paraíba”