Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#121 Mensagem por cobra veia » 12 Set 2011, 21:11

Heusser escreveu:Eu passei no Estrela agora no Sabado e achei BEM legal a casa e as garotas, de todas as que eu vi eu so vi uma mais .. zoadinha tipo... uma nota 6 ...
O resto ficam bem na media 8 umas 3 em 9 ( em comparacao - Photo pra mim e 10 ).
So sei que a brincadeira de bebida ficou em 500 ( e nao paguei 10% de serviço !)
Mas foi uma boa noite o que recomendo e a Ana Clara - Moreninha bem furiossa no bate papo e a irma dela que nao me lembro do nome.. uma de oculos que dança bem pra caraio...
Alem delas... As loiras do sul .. ( acho que eram da mesma cidade...) que sao muito simpaticas. ( alem de saborossas )
desculpa nao entendi vc pagou 500 reais,viu muita mulher bonita e nao comeu ninguem :?: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#122 Mensagem por marcelofdr » 13 Set 2011, 02:32

cobra veia escreveu:
Heusser escreveu:Eu passei no Estrela agora no Sabado e achei BEM legal a casa e as garotas, de todas as que eu vi eu so vi uma mais .. zoadinha tipo... uma nota 6 ...
O resto ficam bem na media 8 umas 3 em 9 ( em comparacao - Photo pra mim e 10 ).
So sei que a brincadeira de bebida ficou em 500 ( e nao paguei 10% de serviço !)
Mas foi uma boa noite o que recomendo e a Ana Clara - Moreninha bem furiossa no bate papo e a irma dela que nao me lembro do nome.. uma de oculos que dança bem pra caraio...
Alem delas... As loiras do sul .. ( acho que eram da mesma cidade...) que sao muito simpaticas. ( alem de saborossas )
desculpa nao entendi vc pagou 500 reais,viu muita mulher bonita e nao comeu ninguem :?: :roll:
Ainda bem que não sou só eu que li isso!

É cada um(a) que aparece.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heusser
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#123 Mensagem por Heusser » 15 Set 2011, 02:26

Yep !!!

No total da brincadeira em 3 dias gastei 1600 reais , so comi 1 mina ( depois posto o TD )
Ehhh.. foi uma graninha boa jogada fora , mas i dai ? depois trabalho e ganho mais.
o Legal que eu fiz muita coisa que eu queria fazer entao.. ta valendo pra mim.

Mas o que vale mesmo dizer e que - as minas tao se achando por lá , elas adoram falar 300 1 hora ... e não valem isso .
As que mais ou menos valem isso são as minas de prive que aparecem pelo Chat aqui do site, fui em Sampa ser amaciado pela Sophie , uma gauchinha maravilhossa ( TD saindo depois ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heusser
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#124 Mensagem por Heusser » 15 Set 2011, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Erica Dias - SJC - Estrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ERICA DIAZ - Boate estrela

- Como achar a mina

Ela esta na Boate estrela de Sao Jose

- A primeira impressão.

A garota aparente ter seios medios para pequenos , normalmente com o cabelo preso e tem mechas douradas.
O que atrae nela sao os olhos sempre grandoes parecendo ligadona todas as horas ( mesmo nao tomando nada )

- Notas Tecnicas -

Rosto: (8) Linda, Branca, maquilagem discreta, boca normal.
Corpo: (7) bonitinha .
Pele: (8) Clara.
Seios: (7) Medios não muito durinhos.
Higiene: (9) da pra lamber inteira.
Simpatia: (9) Alegre, educada, muito simpática, uma otima pessoa para se papear.
Bunbum: (7) Começa a perder a firmeza.
Vagina: (7) Normal nao muito apertada, com pelos negros
Oral: (0) S/C - Não perdi tempo com isso.
Vaginal: (7) Normal , sem grandes atributos apenas da umas agarradas no pau com a buceta que e muito bom.
Anal: (?) nao sei...nem me preocupei.
Beijos: (4) Beija muito pouco ...
Estilo: Mulher normal .


- Resumo


Preço: R$250,00

- Comentarios Pessoais -

Ela e bem simpatica como pessoa , e divertida e consegue ser uma boa compania.
Mas não repetiria o TD com ela , preço X beneficio muito ruim.
mas vou ver se levo ela para almoçar como garota comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsjc
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Nov 2009, 07:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#125 Mensagem por japsjc » 29 Nov 2011, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí novamente com a Anny que atende no Estrela e voltou a anunciar no Hotcia.
Como é um repeteco, está cada vez melhor.
Parece que está mais malhada também. A bunda dela é uma delícia, pena que não é funcional, ou seja, não faz anal.
Oral só com camisinha.
É bastante simpática e tem um papo legal.
No fight manda bem também. Está cobrando R$ 200,00 a hora em hotel ou motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#126 Mensagem por Malcom x » 26 Dez 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Carioca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve gente !!!!!!!!!

Bom estava vindo da minha casa no litoral norte quando lembrei que um amigo havia comentado sobre uma casa chama Estrela ai resolvi arriscar fui até São Jose dos Campos, pedi informação para um taxista que elogiou a casa e me deu as coordenadas .....Rssss

Chegando lá gostei do ambiente musica ao vivo show de bola

Vi uma morena gostosa no canto quietinha e chamei para conversar disse que se chamava Amanda, perguntei como funcionava o sistema da casa e fomos logo para o arrebento.
A garota super danada chupa bem p/ caralho e o melhor sem blindada ....hahaha bom pelo menos comigo foi!
Veio por cima depois ficou de 4 uma foda muito gostosa que terminou com meu leitinho no peito dela...uffa que delicia

resumo

Rosto 9,5
Corpo 8
Oral 10
Vaginal 9
Anal nem rolou

Custo R$ 75 quarto + R$10 um drink + R$300 conto garoto

Recomendo gente " Re - Comendo" hahaha

*O futuro pertence àqueles que se preparam hoje para ele*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsjc
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Nov 2009, 07:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#127 Mensagem por japsjc » 03 Jan 2012, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anny

Saí mais uma vez com esta gata. Como virei cliente, o clima está cada vez melhor. Ficamos bastante a vontade, batemos muito papo e fizemos muito sexo também.
O sexo oral é bom, e o vaginal muito bom.
Comigo teve boa iniciativa e não regulou posições.
Só que teve um aumento no preço. Esta cobrando R$ 250,00 por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETÃO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2012, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#128 Mensagem por VETÃO » 01 Mar 2012, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Castro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Patrícia há alguns dias. Não é o primeiro, já sou cliente fiel (é, eu já fui um sonegador!!). Existem duas Patrícias lá no Estrela, e as duas são loiras! Essa é a Patricia Castro, de Goiânia. Ela é o meu tipo: loira, baixinha, gostosa, rosto bonito (dá pra passear no Shopping) e o principal (já que é a minha tara): tem pernas lindas com pelinhos loirinhos (que delícia!).
Como já sou cliente, ela faz o programa de 1 hora 250,00 (aliás, nenhuma me cobra 300,00). Seus pontos fortes: mete bem (estilo namoradinha), beija muito e faz um boquete desencapado maravilhoso. Não sei se é com todos, mas comigo ela deixa finalizar na boquinha (diz que é só comigo, hehehe - me engana que eu gosto!!!). Seu único ponto fraco é que ela não faz anal, mas sinceramente eu nem faço muita questão. Repeteco? Sempre, hehehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETÃO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2012, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#129 Mensagem por VETÃO » 01 Mar 2012, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TD que fiz recentemente foi com a Gaby. Acredito que seja uma das garotas mais gostosas que tem lá no Estrela. Sem dúvida o seu ponto forte e que chama mais a atenção é a barriga saradíssima! Ela diz que é mineira e que já tinha trabalhado na casa e ultimamente trabalhava em Sampa e voltou recentemente pra ficar (tomara!). Tudo nela é certinho: bunda, peito, chana (depiladinha como eu gosto) e a barriga, claro. Chupa no pêlo pra aquecer, mas não finaliza na boca. Beija bem, é muito carinhosa e participativa (fala pra caramba, hehehe). Não nega nenhuma posição, mas parece gostar de quatro. Gozei nos peitos dela. Cobrou 200,00 por meia hora. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETÃO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2012, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#130 Mensagem por VETÃO » 01 Mar 2012, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly e Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um de meus TDs mais memoráveis foi há uns 40 dias, um programinha duplo com duas gatas: Nataly e Natasha (parece dupla sertaneja, hehehe). As duas são loiras; a Nataly é magrinha e deliciosa (um dos rostos mais lindos da casa); a Natasha faz mais o estilo mulherão e lembra um pouco a Luísa Mel (aquela apresentadora da RedeTV que fazia um programa sobre cachorros), muito simpática e bem-humorada. Combinei quinhentão para as duas e fomos para o quarto. As duas tomaram banho e literalmente pularam em cima de mim, me beijando e punhetando! Enquanto tocava siririca nas duas, elas chupavam meu pau (encapado, infelizmente). Revezei com as duas em tudo o que foi posição. Uma delícia! Infelizmente, nenhuma faz anal, mas me deixaram exausto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VETÃO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2012, 15:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#131 Mensagem por VETÃO » 01 Mar 2012, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, agora um TD fresquinho: acabei de chegar do Estrela, onde fiz um TD com uma loirinha nova (está lá há umas duas semanas) chamada Patrícia Rodrigues (pra não confundir com a Patrícia Castro, que também é loira e com quem eu mais saí até hoje). Ela é de Mato Grosso do Sul e trabalhava em Campinas. É linda de rosto e tem belas pernas. É muito tímida e gosta de pedir uma bebida pra relaxar (e também pra arrancar mais um troco para a casa...).
Seu ponto forte é que cobra 200,00 por 1 hora, coisa rara no Estrela! Seu ponto fraco é que tem uma barriguinha flácida (disse que tem uma filha), mas o resto compensa. Sua bucetinha é depiladinha e suas coxas têm os pelinhos loirinhos que eu tanto gosto. É muito participativa e carinhosa: você ainda nem deitou e ela já vem beijando e lambendo. Não nega posições. Faz um dos melhores boquetes que eu já vi (e senti) e o melhor: deixa gozar na boquinha! Quanto ao anal, disse que não faz mas que se estivesse chapada, quem sabe (o negócio é embebedar)... Quase que a barriguinha faz o TD cair para neutro, mas o resto compensa com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trevis Stan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2012, 19:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#132 Mensagem por Trevis Stan » 01 Mar 2012, 06:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações senhores, meu primeiro post aqui como membro do GP guia.

Bom, fui ao estrela pois fazia tempo que não passava lá e estava com a intenção de ir direto ao ponto ( descobri recentemente que essas "baladas" pra xavecar mulher é perda de tempo ). Bom, fui ao Estrela e logo me acomodei vendo um strip. Conheci umas garotas e fui para fora tomar um ar. Tinha esta garota e outra amiga dela. Conversa vai, resolvemos combinar de 200 reais 1h. Corpo é médio, seios médios e bumbum médio. O que me atraiu era o jeito espontâneo dela.

Bom, tomamos um banho e fiz uma massagem nela. Lubrificação natural. Fizemos muitas posições e sabia bem o que ela queria. Chupei e gozou e terminei com ela no d4. Rolou um banho depois mas só uma caricia ou outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#133 Mensagem por cobra veia » 29 Mar 2012, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:carla nifeta

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pois e rapaziada,estive ontem no estrela e escolher a dedo a perva para comemorar meu td 50 aqui no gpguia como sempre o japa me atendeu super bem e me indicou um gp nifeta 18 anos gostosa e linda de rosto e nao tinha nem maquiagem pensei me dei bem observei antes o show dela muito gostosa bunda maravilhosa,peitos medios e bicudos cintura fina esta no auge da gostosura mais acho que dura no max ate 25 essa fase,mais fechamos 250,00 fomos pro quarto uma ducha para os dois ai da-lhe chupar buceta fomos pro 69 show chupou sem capote ai foi so a quenga me pede pra levantar pra vomitar e vomitou muito bebada d+ puta que pariu so nao broxei porque a danada era muito boa,coloquei ela d4 e ela ficava golfando credo fiquei com medo de colocar ela em cima de min e me vomitar todo que merda um cu lindo mais nao funcional ficou ligando pro namorado e me pedia ainda pra nao fazer barulho me fudi literalmente vai um negativo mais acho que se pegasse ela sobria seria diferente realmente boa d+,mais ppp ao extremo

rosto bonita parece a juliana paes 8
corpo 8
seios 8
bunda 9,0
foda 5
oral sem capote mais fraco 5
preju 250 perva
50 quarto
280,00 de bebidas
resumo me fudi
ate breve :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#134 Mensagem por cobra veia » 21 Abr 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:andreia carioca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
de volta ao estrela dessa vez tive sorte meu amigo japa me apresenta uma gostosa carioca que se parece muito com a juju ex panicat conversa vai e vem fomos para o abate,corpo muito bom seios deliciosos trepada sem frescura e barba cabelo e bigode,a transa foi envolvente em 2 raunds de tirar o folego essa eu recomendo mais estava dificil a escolha esta muito bom o nivel da casa meu amigou pegou uma tbm deliciosa e muito gata mais nao me lembro o nome da perva,voltei para o hotel com a pica quente no final quase ainda peguei outra mais ja era 4 da madruga fica pra proxima

biotipo loira, baixa,gostosa
rosto bonita
corpo definido bunda grande
ponto negativo fuma mais e bonita beijei muito assim mesmo
recomendo em breve repeteco
preju 300 uma hora e meia de prazer

fui e feliz :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#135 Mensagem por cobra veia » 26 Abr 2012, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fiquei curioso pra comer a gp que meu amigo comeu resolvi testar,chegando no estrela assisti o santos se fuder depois peguei essa gaby que e de americana pra fuder ja estava bebado
ponto positivo os seios que delicia de chupar bonitos demais areolas grandes e rosadas,a gp bonita de rosto, cheirosa e se entrega bem nao aproveitei mais por causa do alto grau etilico,

gp loira
peitos 1000
bunda 7 barriga 6
rosto 8
vaginal 10
preju 300
repeteco nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    2 Respostas
    4037 Exibições
    Última mensagem por Ultimate3x
  • Hotel Kingite - São Paulo
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard

Voltar para “Vale do Paraíba”