Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 986
Oral Sem:Sim 88Não 901
Beija:Sim 53Não 957
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1201 Mensagem por Traste_SJC » 02 Fev 2024, 09:42

Estive vendo o FM em algumas cidades, e me espantou perceber como estamos mal servidos em SJC. Além de tudo, se comparado com cidades vizinhas, as gps cobram mais aqui do que em outras cidades.
Em Taubaté tem umas coisinhas interessantes. As vezes até penso em pegar a estrada, mas faço as contas do tempo, e acabo desistindo. PQ SJC não está mais atraindo gps, como antes? Preços elevados para se manter na cidade? Baixa procura?
Em algum momento, acho que não terei escolha, terei que pegar a estrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1202 Mensagem por Nandasantana2703 » 04 Fev 2024, 16:57

Respondo fácil a você, muitas perderam a vontade de estar, pois quando as garotas não são fakes e tratam bem vocês falam mal. Acho válido vc pegar o carro e ir a uma cidade lateral. Tem vários aqui que choram para pagar valor aqui e enchem a boca para falar vou p sp. Falando o português básico o cara nem cu tem o pagar aqui e vai gastar pedagio e gás . Vocês tem que se fuder mesmo pois tratam mal e nunca tá bom até o puta é frustrante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1203 Mensagem por Nandasantana2703 » 04 Fev 2024, 17:07

Ai vem os nutela, não beija não chupa buceta e fala aí mas transei e cheirou sexo, vc quer que cheire o que, uma coisa e higiene extrema pq p gente que tem um padrão sabe disso aí vc quer meter e cheirar o que camisinha que o comum . Por isso traste eu e muitas evitam sjc pq o que vcs pagam aqui em outras cidades o povo paga e trata bem , e os fakes vem semanalmente tiram o valor de uns otarios pq vcs não tem nem boca e nem lógica o voltar ai vem td aqui falar é fake e vcs são uns otarios pq vcs mesmos da poder p isso pq era virar as costas e tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1204 Mensagem por Traste_SJC » 05 Fev 2024, 08:59

Prezada Nandasantana2703, uma pena que sua passagem pela cidade não tenha sido próspera, e que os clientes não tenham sido gentis. Não é a primeira vez que me dizem que falta respeito e educação. Sinto muito. De tudo o que escreveu, mesmo você desejando que todos se fodam, tem um trecho que queria destacar: "Ai vem os nutela, não beija não chupa buceta e fala aí mas transei e cheirou sexo..." Da mesma forma que a acompanhante pode rejeitar beijar e fazer oral sem capa, nós clientes, fazemos o mesmo. Se a acompanhante não está com a higiene em dia, o cliente não vai querer beijar, muito menos fazer oral. Além disso, para o homem ter vontade de beijar e fazer oral na acompanhante, alguns ingredientes são necessários: (1) a gp tratar o cliente com respeito, educação, para fazer o momento mais agradável; (2) atender o cliente com uma bela lingerie, ou algo mais discreto. O cliente vai ver tudo, mas não precisa mostrar tudo de uma única vez. (3) deixar o cliente retirar sua roupa. Tem gp que sai retirando tudo, e quando chega no cliente, já manda deitar...não dá. O tesão sai pela janela. A maioria faz assim. Esssa é uma das diferenças de uma gp de R$ 100 para outra de R$ 300. Saber conduzir e deixar ser conduzida. Fazer bem o teatro. Isso dá trabalho? Sim, mas esse é o job. Tem gp que visitamos apenas 1x, para nunca mais. E tem gp que visitamos 10x ou mais (raro). (4) não adianta ficar nua, e achar que o cliente ficará de pau duro imediatamente, e se a gp mandar logo deixar, vai mamar um pau mole. A não ser que o cliente seja um adolescente (quebrado, ou financiado pelo pai). Assim como vocês vêem um padrão de clientes, nós, após conhecer algumas gps, também montamos um padrão. Tem gp que no whats é uma fada, mas quando você chega no local, ela está vestida como uma doméstica. Suada, suja, cabelo grudento. Cara fechada. Tem gp que durante a foda manda: amor, goza para mim? Isso depois de 30 segundos de meteção. Tem gp que após 5 min, já fala: amor, escolhe uma posição para finalizar. E fala brava. Sabe quando esse cliente vai retornar? Nunca. Então, não se trata apenas de beleza, mas de um combo. Tem gp que é muito folgada, engana os clientes, uma pilantragem sem fim. Daí se queima, fica sem cliente e vem ao gpguia falar mal dos clientes, mas não analisa o que ela fez com os clientes. Tem gp que atende tão bem, que o cliente volta na semana seguinte, ou vai 1x por semana. Esse coitado que vai 1x por semana, está apaixonado, e retorna pensando que a gp vai dar uma chance, mas esquece que está pagando. Aliás, pagar com pix aumenta a sensação que não foi pago rsrsrsrs. Paguem com dinheiro vivo meus amigos! Assim você verá seu suor indo embora. Enfim, Nandasantana2703, desejo o melhor para você.
Nandasantana2703 escreveu:
04 Fev 2024, 17:07
Ai vem os nutela, não beija não chupa buceta e fala aí mas transei e cheirou sexo, vc quer que cheire o que, uma coisa e higiene extrema pq p gente que tem um padrão sabe disso aí vc quer meter e cheirar o que camisinha que o comum . Por isso traste eu e muitas evitam sjc pq o que vcs pagam aqui em outras cidades o povo paga e trata bem , e os fakes vem semanalmente tiram o valor de uns otarios pq vcs não tem nem boca e nem lógica o voltar ai vem td aqui falar é fake e vcs são uns otarios pq vcs mesmos da poder p isso pq era virar as costas e tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1205 Mensagem por Nandasantana2703 » 05 Fev 2024, 19:03

La vamos nos , eu sou a Nicole Vasconcelos e sim fiz novamente pq o adm me bloqueou pq falei verdades e traste sim falo pq vc e um que conta na mão mas nunca saiu comigo pois nós somos diferentes em perfil e de vdd ninguém mais quer estar aqui tanto que voltei de viagem há 12 dias e n tenho horário o pouco q tenho respiro e os clientes que me conhecem sabem adoro ver os frustrados aqui , eu tô no time de se eu n atender Intel o povo bate na porta ou grita em frente de casa , pois atendo sozinha né, ao ponto de eu falar a meus pais que se alguém fizer algo tá ok , porra e pq e pior que faz isso são casados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1206 Mensagem por Nandasantana2703 » 05 Fev 2024, 19:15

E perdão tá vcs falam aí pq não sai daqui eu amo sjc , fiz a minha vida e eu admiro meus clientes e querendo ou não são os que me fazem né é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1207 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Fev 2024, 21:10

Nandasantana2703 escreveu:
05 Fev 2024, 19:03
La vamos nos , eu sou a Nicole Vasconcelos e sim fiz novamente pq o adm me bloqueou...
O tópico foi bloqueado, seu Nick original continua ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1208 Mensagem por Nandasantana2703 » 06 Fev 2024, 07:03

Bom dia, toda vez vc tranca né pq a gente tem que ouvir e ficar quieta, por isso as meninas sólidas estão indo embora daqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1209 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Fev 2024, 11:54

Nandasantana2703 escreveu:
06 Fev 2024, 07:03
Bom dia, toda vez vc tranca né pq a gente tem que ouvir e ficar quieta, por isso as meninas sólidas estão indo embora daqui
Responder com cordialidade é permitido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1210 Mensagem por Tony777 » 06 Fev 2024, 12:24

Alecrim dourado,

Tu não tem nenhum relato negativo. O pior que tinha no seu tópico é um neutro sobre você ser impaciente e cheiro. Esse seu showzinho só comprova isso.

Aqui não é a bolhinha do seu *naopode*, ninguém tá aqui pra te agradar, senhora. Só parar de criar fake (diego333) que seu tópico para de receber denúncia.


Guardar o restante das críticas pra não violar as diretrizes do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1211 Mensagem por Nandasantana2703 » 06 Fev 2024, 16:18

Negativo o cliente Diego e de Itapetininga tá e sim saiu vezes em 3 meses que estive lá, mas é o que falo por bananas iguais a vc as meninas saem daqui, eu não preciso criar tópico fake p me validar aqui o único que fiz foi esse então se liga né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1212 Mensagem por Nandasantana2703 » 06 Fev 2024, 16:21

E o alecrim aqui e vc que tá perdendo teu tempo p responder puta, falo p clientes vai dar uma transada e para de perturbar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1213 Mensagem por Nandasantana2703 » 06 Fev 2024, 16:26

Mas parei de responder pois a culpa dessa discussão e do traste kk, mas foi divertida a discussão, vou parar pq o taça vai se irritar e bloquear eu de novo , mas é isso maravilhosos falem menos mal paguem mais e sim é uma troca de vcs fizerem terão o sim, como eu falo eu admiro meus clientes, só que não me surtem pois toda vez serei reativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1214 Mensagem por Traste_SJC » 06 Fev 2024, 16:41

Nicole, querida, não sei se é verdade que sou o único que não foi te conhecer, mas a verdade é que ao ver seus vídeos/fotos, meu cérebro logo dispara: "esquece, você não vai dar conta". Razão pela qual nunca fui te visitar. Nutela que sou, pouco destemido, fraco, desnutrido, ingênuo, prefiro não arriscar minha dignidade. Eu me apaixono fácil; as garotas me humilham, me tratam mal. Mas esse cenário pode mudar, se receber um convite seu :D

Aliás, temos muito o que conversar... :wink:

Um cheiro sua linda. Se cuida.
Nandasantana2703 escreveu:
06 Fev 2024, 16:26
Mas parei de responder pois a culpa dessa discussão e do traste kk, mas foi divertida a discussão, vou parar pq o taça vai se irritar e bloquear eu de novo , mas é isso maravilhosos falem menos mal paguem mais e sim é uma troca de vcs fizerem terão o sim, como eu falo eu admiro meus clientes, só que não me surtem pois toda vez serei reativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandasantana2703
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Nov 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1215 Mensagem por Nandasantana2703 » 06 Fev 2024, 17:32

Para de ser desconfortado, te humilham, coloca no teu coração que vc merece ser bem tratado uai, nunca deixe alguém te desmerecer porra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1216 Mensagem por Rafasilva7781 » 08 Fev 2024, 00:07

Traste, o que eu acho que Sjc tem é muita sonegação.
No dia de hoje tem pelo menos 3 opções top na cidade: Rafa, aula e safira. Falta variedade talvez... falta um prive top de confiança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1217 Mensagem por Traste_SJC » 08 Fev 2024, 14:41

Prezado Rafasilva7781, de fato, você tem toda razão. Muita sonegação. Mas isso é típico de 2 perfis: (1) o apaixonado: o sujeito quer esconder do mundo, a gp, para que ele possa viver um romance com ela. Meus amigos, atendimento é fluxo. (2) o egoísta: típico do brasileiro. Não deseja o bem do próximo.

Como destruir esses comportamentos? Jogando para geral! Fez TD? Posta! Os apaixonados e os egoístas ficarão com ódio!
Eu posto mesmo, quero nem saber. Pode ser um achado, vou postar.

Você citou 3: Rafa, aula e safira. Mas acho que teve um erro de digitação. Quem é "aula" ? Qual o nome que desejava escrever?

Aproveitando, tem um tal de instituto capadócia na área (https://www.institutocapadocia.com.br/), alguém conhece? Achei os valores próprios para Nárnia.

Rafasilva7781 escreveu:
08 Fev 2024, 00:07
Traste, o que eu acho que Sjc tem é muita sonegação.
No dia de hoje tem pelo menos 3 opções top na cidade: Rafa, aula e safira. Falta variedade talvez... falta um prive top de confiança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1218 Mensagem por Kamado » 09 Fev 2024, 04:42

Palpitando, "aula" deve ser a Eloá. Não tive o prazer pois desmarcou de repente.

Rafa creio ser a unicórnio, realmente top

E a Safira (Nina, Kendall), também não tive o prazer de conhecer.
Traste_SJC escreveu:
08 Fev 2024, 14:41
Prezado Rafasilva7781, de fato, você tem toda razão. Muita sonegação. Mas isso é típico de 2 perfis: (1) o apaixonado: o sujeito quer esconder do mundo, a gp, para que ele possa viver um romance com ela. Meus amigos, atendimento é fluxo. (2) o egoísta: típico do brasileiro. Não deseja o bem do próximo.

Como destruir esses comportamentos? Jogando para geral! Fez TD? Posta! Os apaixonados e os egoístas ficarão com ódio!
Eu posto mesmo, quero nem saber. Pode ser um achado, vou postar.

Você citou 3: Rafa, aula e safira. Mas acho que teve um erro de digitação. Quem é "aula" ? Qual o nome que desejava escrever?

Aproveitando, tem um tal de instituto capadócia na área (https://www.institutocapadocia.com.br/), alguém conhece? Achei os valores próprios para Nárnia.

Rafasilva7781 escreveu:
08 Fev 2024, 00:07
Traste, o que eu acho que Sjc tem é muita sonegação.
No dia de hoje tem pelo menos 3 opções top na cidade: Rafa, aula e safira. Falta variedade talvez... falta um prive top de confiança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1219 Mensagem por Kamado » 09 Fev 2024, 04:59

Se for outra Rafa, aí não conheci ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1220 Mensagem por Rafasilva7781 » 09 Fev 2024, 10:09

Digitei errado mesmo... Eu me referia à Ayla Reis, uma carioquinha mignon que estava na cidade e acredito que foi embora. Tem TD antigo meu sobre ela, e eu fiz retorno.
Realmente tinha esquecido da Eloah, muito boa também, merecia estar nessa minha lista.
Rafa que eu me referia era a Sodré.

Essa lista curta que eu fiz fazia referência a atentendes bastante bonitas (no meu padrão de beleza, obviamente) e que atendem bem, não regulam, não aceleram, etc... Fiz a lista de improviso, sem refletir, devem haver outras.

Meu ponto na observação é que são criados os tópico com desbravamento, tem milhares de visualizações, e 1 ou 2 TDs adicionais.
Outras GPs visitantes aparecem na cidade, vc tem dificuldade de marcar horário, e nenhum TD registrado
Sonegação impera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1221 Mensagem por Kamado » 09 Fev 2024, 11:57

O último TD que fiz foi da Manu da vila industrial, aliás o primeiro que fiz dela desapareceu, mas também não estou arriscando desbravar, não com esse monte de fakes e desses golpes que estão aparecendo, prefiro valorizar meu dinheiro com as meninas que eu conheço e atendem bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1222 Mensagem por Taiado » 17 Fev 2024, 10:46

Após vários anos sem interagir, sou bem casado, e uma vez a cada três anos (um chute) tenho a possibilidade de dar uma fugidinha, venho me dirigir a vossas senhorias para dizer, a putaria em SJC é uma enorme e incomensurável BOSTA, e para a minha tristeza, tal efeito se espalha até Sampa mesmo, aonde raramente se encontra uma piranha frela disposta. Até encontra se quiser pagar de 500 para cima.

No momento algumas clinicas de Sampa tem as únicas putas que valem a viagem. Até pouco tempo a Kin Center seria a minha recomendação, embora com precaução.

A única prestadora em SJC que tem um serviço digno de se chamar de puta é a Perola.

Mas em SJC e Vale a maior questão é que tem poucos caras que gostam de puta, a maioria quer namoradinha. VTNC!

Este é um comentário de revolta ao nível da putaria.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1223 Mensagem por Rafasilva7781 » 18 Fev 2024, 16:04

Cada um com seu gosto e sua tara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1224 Mensagem por Sr-Testos » 19 Fev 2024, 22:32

É… gosto não se discute.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1225 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Fev 2024, 21:19

Já vi muitas reclamarem de São José no quesito tratamento, com algumas até considerando São José como cidade para ir em último caso. Algumas também reclamam daqui de Taubaté também em relação a isso. Teve uma com quem me encontrei que tava conversando comigo sobre isso e falou "os caras acham que só porque somos GP que não somos gente". É verdade que há aquelas que são desnecessariamente estúpidas, mas tem muito cara que vai marcar encontro com GP e age com grosseria sem necessidade e acaba desanimando a GP de visitar a cidade.

Em relação a "São José e Vale está interessado em só ter namoradinha", só saber onde procurar. Tem aquelas que atendem nesse perfil, outras no perfil mais hardcore e outras que vão atender conforme o cliente. E reiterando o que já falaram, cada um com seu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1226 Mensagem por Traste_SJC » 25 Fev 2024, 18:39

Prezados, alguém já saiu com a GP abaixo, e que possa dar alguma informção do atendimento?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4jrwv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1227 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 06:04

Pessoal, bom dia, tudo bem? Por um acaso vocês notaram algum defeito no fatal model? Desde segunda a barra do status com fotos e vídeos na parte de cima não aparece. Também outros dois problemas que apareceram foi que o site não atualiza o acesso das moças. Tipo, se a moça entrou há uma hora ou meia hora fica constando que ela acessou pela última vez na segunda. Já o segundo se a moça chegou de outra cidade, ao clicar no perfil ao invés de constar a cidade atual, consta a cidade que ela esteve pela última vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1228 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Fev 2024, 09:17

AnakinPussyLover escreveu:
28 Fev 2024, 06:04
Pessoal, bom dia, tudo bem? Por um acaso vocês notaram algum defeito no fatal model? Desde segunda a barra do status com fotos e vídeos na parte de cima não aparece. Também outros dois problemas que apareceram foi que o site não atualiza o acesso das moças. Tipo, se a moça entrou há uma hora ou meia hora fica constando que ela acessou pela última vez na segunda. Já o segundo se a moça chegou de outra cidade, ao clicar no perfil ao invés de constar a cidade atual, consta a cidade que ela esteve pela última vez.
O site está passando por atualizações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiser123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2021, 10:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1229 Mensagem por Kaiser123 » 28 Fev 2024, 11:02

Salve galera!
FM com informação falsa.
Já vi várias garotas que fazem perfis diferentes, em dois ou mais sites.
Até aí, nada de novo.
Agora, fazer dois perfis no FM com dados diferentes??? Que p. é essa?? Se o site diz ser confiável pq exige atualização das anunciantes, qual a justificativa pra isso??
Alguém já notou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1230 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 12:37

@TACA LE PAU entendi, obrigado 👍🏼🤝🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9354 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Vale do Paraíba”