Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 986
Oral Sem:Sim 88Não 901
Beija:Sim 53Não 957
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1261 Mensagem por Carlao_86 » 24 Abr 2024, 21:19

Eu sou bem acima do peso, tenho 1,70 com 120kg. Pense que essas moças estão acostumadas a atender todo tipo de homem, e peso com certeza não é problema pra elas. O que conta é sua higiene e como você trata a menina. Eu mesmo com esse chassis desvantajoso, por varias vezes paguei por 1h e a menina ficou comigo por muito mais tempo que isso. Nesse mundo, aparência não conta. Elas estão oferecendo um serviço.

Outro ponto que pode te ajudar é ir a uma menina legal, que tenha varios TDs positivos, para você não ter uma experiencia ruim logo de inicio.

Espero ter ajudado.
Traste_SJC escreveu:
19 Abr 2024, 10:54
sei que estarei pagando mas me preocupo do que a garota vai achar sobre mim, sobre meu peso principalmente pq isso esta sendo um grande tabu para mim, vcs gordinhos como são as aventuras de vcs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1262 Mensagem por AnakinPussyLover » 24 Abr 2024, 22:15

@Coelhocruz beleza cara? Também sou cheinho. Tenho 1,80 e uns 105, 110 kg. Já fui mais gordo. Até vou contar um pouco da minha história e como comecei a sair com GPs. Fiz 29 agora dia 19. Na época da escola e faculdade minhas interações com mulheres não eram boas. Apesar de que na faculdade melhorou até, porém sempre fui o cara nerd, gordinho e que no máximo era visto como fofinho e inadequado para algo mais do que amizade. Até nas palavras de ex colegas da faculdade, sou o tipo de cara pra casar, mas o que elas queriam era diversão, o bad boy, coisa que nunca fui. Mas enfim, como disse, sempre fui o nerd gordinho, e por muitos anos tive problema com minha autoimagem. Tentei me matar com 11 e até uns 10, 12 anos depois disso fiquei tendo ideação suicida porque várias vezes me achava um lixo. Entra nisso também o fator insegurança. Tanto que por causa de bullying na escola acabei desenvolvendo meio que pânico ao ficar perto de garotas muito bonitas. E também sofri várias rejeições. Por exemplo, me apaixonei pela minha melhor amiga do ensino médio, demorei seis anos pra contar pra ela, e quando contei, abri meu coração e procurei colocar que independente do que fosse o resultado, não iria querer perder a amizade dela. Resultado, ela começou a me tratar como se eu tivesse lepra.

Enfim, toda vez que tentei ter um relacionamento, sempre deu errado, porque nunca era correspondido. E sempre quando estava em rodinhas era o único virgem. Costumava ter a fantasia de que iria perder a virgindade com a mulher com quem iria passar o resto da minha vida, mas foi passando o tempo e vi que isso não ia acontecer. A minha mãe até chegou a falar de eu procurar GP porque sabia que eu queria sentir como era o sexo e que as minhas tentativas de ter algo estavam dando errado. A princípio não queria, por questão de orgulho, porque queria que fosse de uma forma especial e não pagando. Mas com 26, quase com 27, me enchi de não saber o que é estar com uma mulher na cama e de ser o único cara virgem em qualquer grupo que estava. Teve até uma vez quando estava fazendo estágio da faculdade com a galera da oitava série e descobri que era o único virgem hahahah. Mas enfim, como tinha deixado de ser corretor de imóveis e passei a trabalhar CLT, fui então me aventurar.

Dois anos depois fiquei ao todo com 24 moças. Teve aquelas que foram ok, uma ou outra que não quero ver de novo e aquelas que fiquei grato de ter passado o tempo porque são mulheres fantásticas. Elas não são exigentes com a aparência do cliente, mais com a higiene e o tratamento. Inclusive, é bem raro alguma sair com um cara estilo Henry Cavill da vida em se tratando de aparência. E o ideal é o foco no tratamento. Sempre vai ter uma que vai ter uma atitude anti social ou de "só estou aqui a trabalho". Claro que é trabalho delas, mas no sentido de nem socializar contigo ali. Mas são mulheres como qualquer outra. Tem suas vidas, sonhos, desejos, temores. E do que vi, costumam ser mais maduras e mais atenciosas com a família que muitas civis por aí. E sim, tem aquelas que tem sérios problemas, mas não é a maioria. Como disse antes, tem aquelas que não vão dar margem pra socializar, mas são mulheres como qualquer outra. Você vai estar ali pra tentar um momento íntimo com outro ser humano, não com um simples pedaço de carne. Se você conversar na boa, fazer um agrado como levar doces, fazer massagem, ser carinhoso no sexo, fazer ela gozar junto com você, elas vão curtir a sua companhia. E você pode desenvolver uma amizade colorida também. Mas enfim, quando você for estar ali com a moça, não fica na mentalidade de "tô pagando pra cuspir o leite e foda-se". Trata como se fosse um encontro normal. Se a moça for extrovertida, então só ir de boa na conversa e no sexo até saírem fogos de artifício. Se ela tiver um jeito mais introvertido, procura conversar na boa e ajudar a criar um clima agradável. Não ligue muito pro seu exterior, exceto no quesito higiene. Foque no seu interior. Fique tranquilo, seja agradável e se foca em compartilhar um momento bacana a dois, até porque independente de estar pagando por sexo, você e a moça podem muito bem acabar desfrutando de uma experiência gostosa a dois. Não esqueça de fazer um agrado como a massagem ahahaha. Ah, só mais uma dica, em hipótese alguma fique de curioso. Curioso no sentido de ficar só perguntando e não marcar nada. Pesquise bem, escolha e faça o agendamento. Se você ficar só perguntando e não marcar nada, você fica marcado depois como cliente que não deve ser atendido. Mas concluindo, é isso, se preocupe em ficar bem, ficar limpinho pra brincadeira e tratar a moça com respeito e carinho. Espero ter ajudado. Boa sorte 😉👍🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1263 Mensagem por onlyhaters » 24 Abr 2024, 22:26

@Coelhocruz elas ligam única e exclusivamente para o dinheiro. Você pagando direitinho não tem erro. São raros os casos de recusa de atendimento e não costuma ser por aparência e sim por atitudes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1264 Mensagem por JohnnyJohn » 26 Abr 2024, 09:44

Como outro confrade já falou aí, seja higiênico e trate a garota com respeito que a chance de ter uma boa experiência vai ser maior.

Não sei se você é de SJC, mas se for, indico a Vivi Alcântara e Thuara Valadares para uma primeira experiência. Elas têm tópicos aqui no fórum. São garotas muito bonitas e simpáticas, que tratam o cliente muito bem. Com certeza vão te fazer ficar bem a vontade no atendimento.
Coelhocruz escreveu:
24 Abr 2024, 19:22
Fala pessoal, sou novo aqui, podem me chamar de coelho, eu to a um bom tempo rondando esse grupo mas pela primeira vez criei uma conta, eu estava a um bom tempo casado/morando junto, porem as coisas não saíram como eu queria e hoje estou sozinho, nunca sai com uma GP na vida, sempre fui alguém que namorou ou encontrou alguém em roles e acabou rolando, porem hj mais velho e mais acima do peso, não tenho mais minha autoestima para fazer o mesmo (pra mim o maior problema é o peso, eu era de magro para atlético antes, hoje estou mais para gordinho, não estou obeso mas estou bem acima do peso), a questão é antes de ter certeza do termino ja estava a um bom tempo sem sexo com minha ex parceira, e hoje estou somente no 5x1 comigo mesmo e já estou cansado disso, eu fico direto olhando o photoacompanhante e o fatal model, porem tenho certo receio por nunca ter feito isso, sei que estarei pagando mas me preocupo do que a garota vai achar sobre mim, sobre meu peso principalmente pq isso esta sendo um grande tabu para mim, vcs gordinhos como são as aventuras de vcs? fora isso faz quase 1 ano que não faço sexo, fico ate preocupado de broxar na hora ou gozar muito rápido e ficar algo ruim também, sendo bem sincero eu to numa seca com uma vontade gigante, creio que broxar seria difícil mas a questão de ser rápido ainda é o ponto, mais uma vez falo que sou inexperiente com isso por isso quero as dicas de vcs que ja estão a mais tempo nisso
e sobre meu peso, já estou na academia e focando em perder peso, com um mês de academia e dieta já perdi quase 5kg mas preciso continuar, mas mesmo assim eu to numa seca do caramba que preciso saciar
desde já agradeço a ajuda de vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1265 Mensagem por John_117 » 26 Abr 2024, 10:21

@Coelhocruz

Acredito que tudo já foi falado... Só escolher uma que em tese é mais simpática, vai te ajudar.


@PussyLover

Parabéns pela coragem em compartilhar sua história de vida. Acredito que nos faz refletir em muitas coisas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mayconfreitassjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2024, 13:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1266 Mensagem por mayconfreitassjc » 30 Abr 2024, 13:09

Ae rapaziada, tem uma casa nova ali no residencial união, casa top!! As duas que eu saí, atendimento 10
É na rua atrás do coc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1267 Mensagem por Kamado » 30 Abr 2024, 16:19

@Coelhocruz

Não sei se você já decidiu ir, mas como disse um amigo lá em cima a Vivi Alcântara é tiro certo. Sempre que fui o atendimento é top.

Eu também tenho problema com sobrepeso, e faz pouco tempo que estou na putaria comecei em 2020, e passei pelas mesmas dúvidas que você. Mas tive sorte de ir a primeira vez com GP com uma garota legal (Nicoly de Jacareí), a menina se for firmeza não tá nem aí para aparência física, o importante é educação e higiene, e não ser um pechinchador chato. Kkkk

A primeira vez que você fizer uma GP gozar de verdade (a gente sabe quanto é diferente), sua auto estima vai melhorar muito. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1268 Mensagem por Traste_SJC » 30 Abr 2024, 16:53

Prezado Coelhocruz, bem vindo ao clube dos sonegadores.
Antes de marcar, você preisa entender:
1. É uma troca. A gp quer dinheiro e você quer sexo. É como ir ao supermerado comprar frutas, ninguém liga como você é, desde que você não saia do mercado sem pagar.
2. A experiência é paga e dura pelo tempo contratado. Entenda que você está pagando por uma experiência; acabou o tempo? Acabou. É como andar de montanha russa. Foi legal, tem que pagar novamente se quiser ir novamente.
3. Não é uma mulher que você vai namorar. Por isso entenda, você vai sair com o CNPJ.
4. Elas não ligam para aparência. Respeite as regras básicas e se dará bem. (i) boa higiene, (ii) educação, (iii) pagar o combinado sem ficar de sacanagem, (iv) terminou o tempo? Diga obrigado e suma, (v) vai marcar? Seja objetivo no whats. Sem enrolação. Não fique conversando por dias, pois será bloqueado.
5. Gozou rápido? Não tem problema, toma uma ducha, 10 min de proza, vá para a segunda.
6. Broxou? A gp, se experiente, vai ajudar. Não crie minhocas na cabeça. É um serviço.

Basiamente é isso. Não pensa muito, pega o celular, manda mensagem, toma um banho, um perfume, dinheiro na mão, camisinha, e partiu. E volte aqui para relatar!
Coelhocruz escreveu:
24 Abr 2024, 19:22
Fala pessoal, sou novo aqui, podem me chamar de coelho, eu to a um bom tempo rondando esse grupo mas pela primeira vez criei uma conta, eu estava a um bom tempo casado/morando junto, porem as coisas não saíram como eu queria e hoje estou sozinho, nunca sai com uma GP na vida, sempre fui alguém que namorou ou encontrou alguém em roles e acabou rolando, porem hj mais velho e mais acima do peso, não tenho mais minha autoestima para fazer o mesmo (pra mim o maior problema é o peso, eu era de magro para atlético antes, hoje estou mais para gordinho, não estou obeso mas estou bem acima do peso), a questão é antes de ter certeza do termino ja estava a um bom tempo sem sexo com minha ex parceira, e hoje estou somente no 5x1 comigo mesmo e já estou cansado disso, eu fico direto olhando o photoacompanhante e o fatal model, porem tenho certo receio por nunca ter feito isso, sei que estarei pagando mas me preocupo do que a garota vai achar sobre mim, sobre meu peso principalmente pq isso esta sendo um grande tabu para mim, vcs gordinhos como são as aventuras de vcs? fora isso faz quase 1 ano que não faço sexo, fico ate preocupado de broxar na hora ou gozar muito rápido e ficar algo ruim também, sendo bem sincero eu to numa seca com uma vontade gigante, creio que broxar seria difícil mas a questão de ser rápido ainda é o ponto, mais uma vez falo que sou inexperiente com isso por isso quero as dicas de vcs que ja estão a mais tempo nisso
e sobre meu peso, já estou na academia e focando em perder peso, com um mês de academia e dieta já perdi quase 5kg mas preciso continuar, mas mesmo assim eu to numa seca do caramba que preciso saciar
desde já agradeço a ajuda de vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1269 Mensagem por Derfel1958 » 01 Mai 2024, 11:56

O Traste foi cirúrgico e objetivo nas suas dicas. Perfeito. Quase nada a acrescentar.

Tomo a liberdade de sugerir, além das dicas acima, os seguintes cuidados:

Na fase de busca, não seja ansioso e não acredite nas promessas do anúncio. Seja paciente e pesquise no Google, o telefone da profissional. Confira se há outros anúncios e principalmente, se há avaliações. Porém, use o bom senso nas avaliações. Há os apaixonados e há os frustrados. Utilize esta peneira. Ainda nesta fase, siga a GP por alguns dias. No Photo, você pode marcar como favoritas no ícone do "coração". No FM, há opção de também favoritar, porém, exclusiva para os assinantes daquele portal. Muito importante nesta fase de busca: não crie expectativas sobre a profissional escolhida. Deixe que ela te surpreenda.

Na fase de contratação, seja objetivo do tipo: Olá! Vi o teu anúncio no XXX e estou interessado no teu atendimento. Você tem disponibilidade para às XXh?. Saiba aguardar. Se a GP for realmente profissional e estando em atendimento, ela vai demorar para te responder. Isto é um ponto positivo para se levar em conta. Quando ela retornar, não negocie o preço. Se o valor pedido for superior ao que você esperava, agradeça e vaze. Não seja grosseiro. Lembre-se que tem sempre uma profissional no tamanho do seu bolso.

Uma vez estabelecida a contratação (horário, endereço do local de atendimento e valor) não fique enviando mensagens. Seja pontual e leve em consideração o trânsito (por esta razão, é que só vou de Uber). Faltando 15 minutos para o horário combinado, envie uma msg: Estou a caminho.

Embora seja polêmico o que vou sugerir (espaço para os haters de plantão), no seu primeiro "date" leve uma lembrança para a GP, como uma caixa de bombons, uma calcinha ou qualquer outro mimo, que seja não superior ao valor do serviço contratado. Lembre-se que são mulheres como as demais, e que gostam de serem tratadas com o mesmo respeito. Isto ajuda muito na relação que vai se iniciar e quebra literalmente o gelo.

Durante o programa, siga as dicas que o TRASTE relatou acima.

Finalizado o programa, não faça promessas. No máximo, envie uma msg agradecendo pela atenção que a profissional te dedicou. Isto demonstra uma boa educação e abre portas para um retorno, se o primeiro PG tiver valido a pena.

E a última dica: NÃO SE APAIXONE PELA GP!

Todos nós temos carências nos mais variados graus. Por isto, buscamos este tipo de serviço. Não é para somente esvaziar o saco (para isto, uma boa punheta, sai muito mais barato, sem risco de frustações). Aproveite o momento além do sexo, de uma bonita companhia, uma conversa agradável dentro do tempo combinado. Não entre na vibe: vou te tirar desta vida!. Uma boa profissional tem uma renda líquida mínima, superior a 30 salários mínimos. Não crie expectativas de prometer o que não se pode cumprir.

Boa sorte!

Viva a putaria e abaixo os sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1270 Mensagem por Derfel1958 » 01 Mai 2024, 12:24

Mais uma dica, que esqueci de mencionar no meu comentário acima: evite as GP´s que ofereçam o atendimento de "rapidinhas". Dificilmente tem tempo para uma higiene mínima entre um atendimento e outro. Fatalmente, irão dizer a célebre frase mais broxante que há:
Goza para mim, Amor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1271 Mensagem por Rafasilva7781 » 01 Mai 2024, 13:46

Conforme os confrades falaram :
- é uma transação comercial, um serviço. Não se apaixone.
- o que elas esperam de vc é higiene, pontualidade, que seja direto na comunicação, e que não pechinche.
- repetindo o traste: vc está saindo com o CNPJ , não com o CPF.
- repetindo: Não se apaixone, não namore , pelo amor do seu bem ! Isso É fria, é gelada. É porta de cadeia.
- pelos itens acima eu não dou presente jamais, no máximo um chocolate.
- cuidado com os anúncios bons demais para serem verdade. Normalmente não são verdade.
- Já falei pra não se apaixonar né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1272 Mensagem por AnakinPussyLover » 04 Mai 2024, 21:11

@John_117 valeu 😉👍🏼

@Kamado fato! Saber que você está agradando e fez a moça gozar dá um grande up na autoestima, fora que é uma experiência fantástica 😌🥳🥳🥳

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1273 Mensagem por Kamado » 05 Mai 2024, 14:48

Então, sei lá, eu curto ver a mulherada do nada começar a tremer sem aviso nenhum. 😛
AnakinPussyLover escreveu:
04 Mai 2024, 21:11
@John_117 valeu 😉👍🏼

@Kamado fato! Saber que você está agradando e fez a moça gozar dá um grande up na autoestima, fora que é uma experiência fantástica 😌🥳🥳🥳

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1274 Mensagem por Ca1888 » 05 Mai 2024, 22:04

Pessoal, boa noite!

Estou passando um tempo aqui em SJC, não conheço nada! Aqui!

Percebi que tem muitos anúncios no PA, porem, poucos são certificados e tem avaliações... enfim

Além da Eloah (que ja vou tentar marcar) existe outras meninas que é quase certeza que vai dar bom? Há um tempo saí com a May em Mogi das Cruzes, mas não acho mais o anuncio dela.

Meu orçamento é de 250h

Agradeço se puderem me ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1275 Mensagem por AnakinPussyLover » 06 Mai 2024, 05:33

@Ca1888 beleza, tudo bem? Se você curte o perfil Milf recomendo a Helen Rios. Ela tem anúncio tanto no Photo acompanhante, quanto no fatal model e garota com local. Ela costumava atender tanto em Taubaté quanto em São José, mas depois de dezembro do ano passado passou a atender somente em São José. Com ela é garantia de sexo bem fogoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1276 Mensagem por Kamado » 06 Mai 2024, 13:04

Ca1888 escreveu:
05 Mai 2024, 22:04
Pessoal, boa noite!

Estou passando um tempo aqui em SJC, não conheço nada! Aqui!

Percebi que tem muitos anúncios no PA, porem, poucos são certificados e tem avaliações... enfim

Além da Eloah (que ja vou tentar marcar) existe outras meninas que é quase certeza que vai dar bom? Há um tempo saí com a May em Mogi das Cruzes, mas não acho mais o anuncio dela.

Meu orçamento é de 250h

Agradeço se puderem me ajudar.
Bom, tem a Vivi Alcântara, tem a Melina Mancini, Nicole Vasconcelos, por um valor maior tem a Rafa unicórnio, Nina Villasboas, a Luiza do satélite. A Maya ou Maya se despediu das atividades em março.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1277 Mensagem por Ca1888 » 06 Mai 2024, 13:40

Obrigado aos confrades que responderam, vou tentar sair com as que me indicaram e postar aqui os TDs!

Quem sabe nao tento fazer uns desbravamentos pra ajudar o pessoal! Kkkk

Se quiserem pode mandar MP tambem

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1278 Mensagem por leandrinho_p » 07 Mai 2024, 14:23

Alguém tem noticia da Any massagista? Ou alguma outra indicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1279 Mensagem por Slim Shady » 08 Mai 2024, 12:47

Alguém conhece uma massagista que saiba fazer nuru ou tantrica de verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo Delicinhas
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Out 2022, 12:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1280 Mensagem por Amo Delicinhas » 16 Mai 2024, 10:39

A Thuara parou de atender? Já faz um tempo que o anúncio dela foi removido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1281 Mensagem por Traste_SJC » 16 Mai 2024, 11:53

Tem um privê no MONTE CASTELO que está inundando o photo de anúncios falsos.
Vocês já tinham percebido! Estão imitando a Vila Maria, e criando perfis falsos. ::basta::
Tomem muito cuidado se a gp estiver atendendo nesse bairro, pois tem chances de ser fake.
Ao proprietário desse privê: tome vergonha na cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1282 Mensagem por charliechan » 16 Mai 2024, 13:51

Conforme o confrade disse, nada mais broxante que um “goza para mim, amor”.
No lado oposto tem uma frase que me cativa e que ouvi somente um par de vezes em toda vida de putanheiro: ”come meu cu”. Uma das vezes foi com uma ninfa absolutamente maravilhosa conhecida pela alcunha de Mariana Shatter, em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2022, 12:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1283 Mensagem por papaceta » 17 Mai 2024, 10:56

Alguém já saiu com a Gabi/Bia Ferreira? DDD 011 e perfis com fotos totalmente diferentes. Diferentes até da mídia de comparação no fatal model e no stories.

11945281081

https://fatalmodel.com/1940324/gabi-ferreira-1940324

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bia-ferreira-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zpguia
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 08:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1284 Mensagem por zpguia » 17 Mai 2024, 12:07

Nobres confrades, em prestação de serviço aos colegas do site estou aceitando indicações de desbravamentos nesta comarca/região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike _AdrianoSJC
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2023, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1285 Mensagem por Mike _AdrianoSJC » 20 Mai 2024, 12:19

Comarca kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1286 Mensagem por Traste_SJC » 23 Mai 2024, 07:37

Fiquem atendos e não caim em roubadas:
Penélope Castro
https://fatalmodel.com/1612784/penelope-castro

TDs em Bauru
viewtopic.php?t=258188

Também atendia por Valentina
viewtopic.php?f=211&t=252627

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1287 Mensagem por Kamado » 23 Mai 2024, 08:23

Ótima iniciativa Traste.

Já verificar os antecedentes das primas que vem aqui pegar nosso dinheiro que já vem fugidas pela má fama de outros lugares.
Traste_SJC escreveu:
23 Mai 2024, 07:37
Fiquem atendos e não caim em roubadas:
Penélope Castro
https://fatalmodel.com/1612784/penelope-castro

TDs em Bauru
viewtopic.php?t=258188

Também atendia por Valentina
viewtopic.php?f=211&t=252627

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabdaFiel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1288 Mensagem por GabdaFiel » 23 Mai 2024, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Penelope Castro

Atendimento lixo...nem sei pq essa gp trabalha com isso, vc vai pra relaxar e gozar, sai da casa com raiva...revoltado, pqp....

Casa no jd satelite, já manjada.

Não aconselho de jeito nenhum essa fdp

https://fatalmodel.com/1612784/penelope-castro

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... pe-castro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiser123
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2021, 10:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1289 Mensagem por Kaiser123 » 24 Mai 2024, 08:44

Salve galera.
Sites com "verificação" da pra confira? Não!!!!!!! Nuncaaaaa!!!!
TD ajuda, com certeza!
Eu faço assim:

-nova na área eu investigo tudo o q for possível.

-anuncio só no photoac, no mínimo é suspeito!!!!!!!!

-conversa por zap de qqr jeito, descarto pra NUNCA MAIS.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vale do Paraiba - Comentários

#1290 Mensagem por Traste_SJC » 24 Mai 2024, 08:59

Fiquem espertos!

GP Emily Martins

A GP, atuando de forma desonesta, tem valores diferentes nos seus anúncios.
Aos menos experientes, evitem esse tipo de GP.

Cachê no Fatal:
https://fatalmodel.com/1517580/emily-martins-1517580
R$ 250,00 – 1 hora

Cachê no GCL:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/emily-martins/
R$ 250,00 - 15 minutos
R$ 300,00 – 30 minutos
R$ 500,00 – 1 hora

Entrei em contato, e me enviou um valor diferente, até mesmo dos valores anunciados nesses sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9355 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Vale do Paraíba”