São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
qwerty12
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#136 Mensagem por qwerty12 » 06 Ago 2007, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Beijou na Boca:SIM
Povo,

Sou novo na cidade, me encantei com a D'Ávila. Tem umas que realmente parecem valer a pena, conto com as indicações dos colegas para esse forista que está conhecendo SJC. Estou de olho em uma morena que fica na esquina da Euclides Miraglia x Machado Sidney. Alguma info ?? :evil:

Como ela tinha sumido, fui dar mais uma volta, encontrei uma moreninha coxuda com calça de lycra. Dei a volta, encontrei-a na esquina da D'Ávila com a Euclides Miraglia. Conversa rápida, um capozinho de fusca revelador, não aquentei e fomos pro fight. Ela disse que é de Pinda e faz ponto ali. Depois do programa, deixei-a na rodoviária. Ela é muito simpática e trepa bem, mereceu.


NOME: Keith
Data: 02/08/07
LOCAL: Nelson D'Avila x Euclides Miraglia
SITUAÇÃO: 1ª vez
CUSTO: R$50 - 40 min
BIOTIPO: Morena, cabelos pretos, estatura média, coxas grossas.
ROSTO: tem seus encantos, parece uma indiazinha com o cabelo encaracolado
BUMBUM: pequena e gostosas
MAMAS: pequenos
PELOS PUBICOS: nada
COMPANHIA: simpatica, garota muito legal.
BEIJO NA BOCA: sim, muito bom bo sinal
ORAL: Encapado.
ANAL: nem precisou
VAGINAL: de 4 e frango assado, gozei bem, ela sabe trepar
AVALICAO GERAL: muito simpática, corpinho delicioso, beija bem, chupa bem, trepa bem e não tem pressa. Passei hoje (06/08) e não a encontrei. :cry:

Fica aqui o relato pros amigos foristas.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwerty12
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#137 Mensagem por qwerty12 » 10 Ago 2007, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Beijou na Boca:SIM
Achei a morena gostosa !! Ela estava coma calça branca que deixa ela mais gostosa ainda !!

Ela é simpática, gostosíssima, conversa bem, mas é meio mecânica. Mesmo assim, vale a pena. Cavalga que é uma beleza. Com certeza vai ter repeteco.

NOME: Daniele (fica na R Euclides Miraglia)
Data: 09/08/07
LOCAL: Hotel Liberty
SITUAÇÃO: 1ª vez
CUSTO: R$50 - 30 min
BIOTIPO: Morena, cabelos pretos longos e lisos, estatura média, bunda fenomenal.
ROSTO: rosto bonitinho, redondo. Usa aparelho.
BUMBUM: farto, bom pra apertar :twisted:
MAMAS: médios
PELOS PUBICOS: lisinha
COMPANHIA: simpatica, um pouco fria, mas muito bem-humorada.
BEIJO NA BOCA: sim, sem muita empolgação.
ORAL: Encapado.
ANAL: Não pedi.
VAGINAL: d4, frango assado, cavalgada.
AVALICAO GERAL: nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GS - Jacareí
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2007, 17:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SARA - REPETECO

#138 Mensagem por GS - Jacareí » 20 Ago 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Boa Tarde

Na ultima sexta, dando uma "banda" pela ND (altura do n.700), deparei com uma velha conhecida, a SARA.

Poderia fazer como muitos depoimentos SEM CRIATIVADADE, que usam apenas o COPIAR/COLAR mas daí estariamos saindo fora do contexto para o qual fora criado esse Guia.

Vamos dispensar os detalhes fisicos, pois já o fiz anteriormente, e vamos aos finalmentes.

O TD foi muito proveitoso, e a GP está cada vez mais atenciosa e simpatica, o que demosntra seu interesse em manter a SUA fiel clientela.

Fomos ao Veneza, e lá chegando ela já sabia o que fazer... começou com o "bola gato", e no segundo tempo cavalgada de costa, onde deu pra apreciar a sua "bundinha" e terminou com OUTRA boquete, já que o tempo estava acabando.

Resumindo um TD POSITIVO... sinto apenas que ela esteja morando na boate e com isso a coisa acaba dificultando.

Fica registrada minha revolta do pessoal do Hotel que circula pelo corredor falando alto e usando "Detefon" o que acaba tirando a concentração, além do cheiro insuportável.

Custo do abate : R$ 50,00 (da moça) + R$ 10,00 (da casa/multa) + R$ 12,00 (Hotel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwerty12
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicole

#139 Mensagem por qwerty12 » 04 Set 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas, estava ficando decepcionado com a D'Avilla.

A Dani sumiu. Duas semanas sem vê-la.

Dei um fora numa moreninha na descida da Paraibuna. Muito gostosa, cabelo pixaim curto, cobrindo as orelhas. Eu parei ela já veio falando: - É sessenta no hotel. - Qual o seu nome ? - Sessenta no hotel. Fechei o vidro e fui embora.

Achei ontem a Nicole na ND, perto da padaria, em frente a um muro que tem antes do sinal. Morena com tranças, peituda, carioca e muito simpática.

Fomos pro Liberty. Ela não tem PPP, conversa bem pacas. Tirou a roupa, tem um corpão de carioca de baile funk. Brincamos um pouco, encapei e fomos pro fight (esqueci de pedir oral, não sei como é). Ela trepa bem pacas. De 4, frango assado, gozei legal. Ela continuou as carícias e ainda rolou uma punheta.

Disse ela que é de Jacareí e atende por telefone (não perguntei se posso divulgar, por isso não repasso ainda), disse que não vai sempre pra Davilla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#140 Mensagem por ripcurl » 07 Set 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Claudete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Claudete
SITUAÇÃO: Repeteco 903898498349
LOCAL: Em uma travessa de Avenida Adhemar de Barros, na esquina do prédio da Stereo Vale.
CUSTO: R$30,00 por 1/2h + Hotel
BIOTIPO: Cabelos pretos e lisos, em torno de 1,70.
MARCAS: Nao lembro
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: Nao
FELLATIO: encapado.. muito bom!
CUNNILINGUS: nao fiz
VAGINAL: Bom... nao regula posiçoes. manda bem.
ANAL: Sim... aguenta bem.
ESTILO: cavalona
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente troca de oléo, com otima relaçao custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Patrícia - loira perto da praça do sapo - golpe

#141 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2007, 01:49

MANCADA
Nome da Garota:

Gente, eu nem queria relatar isso, por ter passado por mané, mas pra ajudar a galera, aí vai.
dia 21/agosto, terça, por volta de 22h
Peguei essa Patrícia na esquina da rua do calçadão com a Francisco Paes. Perguntei do programa, ela disse 30, perguntei do oral ela disse 15 ou 20 sem capote. Coloquei a perva pra dentro e fomos pra um canto da praça do sapo (de carro).

Vocês já devem ter lido aqui o que acontece né... ela disse que era menor de idade, tirou a chave do contato e pediu grana, pra não ir pra delega.

Dei vintão, ela pediu mais, eu disse que não tinha. Ela ameaçou sair do carro, dei mais 15 conto, antes de soltar a grana, pedi a chave, ela disse que só daria depois da grana.

Saquei a dela, enquanto dei a grana, ela ia puxando eu segurei bem na hora que ela começou a falar "agora vc me dá mais grana". Tomei o dindin de volta e disse que não, que queria a chave, mas sem me estressar. Ela disse que só mais uma grana e ela devolvia a chave. Sabemos que não né, então eu disse que não e fui manipulando com um joguinho psicológico até ela fazer de conta que ia trocar a chave pelo dinheiro. Bem na hora que ela pegou no dinheiro, tomei a chave da mão dela, larguei o dinheiro e mandei ela vazar. Ela saiu do carro e começou a andar indo embora. Deu uns passos e voltou até a janela, pediu mil desculpas, disse que tava precisando muito da grana, que tava com uma dívida urgente de 1000 pilas e que iam matar ela se não pagasse. Pediu desculpa de novo, fez até cara de choro, e foi embora.

Vi a FDP a toa na pça Afonso Pena nesse fds, tava de boa lá. Talvez tenha me visto, mas não fiquei muito a mostra. Vazei logo, era de dia ainda. Vai que dá escândalo.

Galera, mais um trouxa aqui, mas que alerta vocês a pensarem mais com a cabeça de cima... mulher no carro e carro parado só com a chave a salvo. E não deixem pertences à vista, elas podem pegar. Dindin na carteira, só o que "você pode perder". (sei que entenderam)

Bom, quebrou minha sequencia que seria de 10 TDs positivos, mas acontece nas melhores famílias né... faço tudo de novo.

Cuidado e boa sorte a todos.

Ela é loira, não tem traços muito afeminados não, tem cabelos na altura dos ombros e voz ligeiramente rouca. Se a proposta for boa demais, desconfiem.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirosjc
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Mar 2006, 23:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#142 Mensagem por Mineirosjc » 17 Set 2007, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi (parece a ex-BBB)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal !

Mais um TD de umas duas semanas... Dessa vez foi com a Grazi. Marquei pelo tel e encontrei no Bahamas.

DA Grazi do BBB, só a boca com lábios bem bonitos, no geral, tá um pouco acima do peso e cheia de não me toques...

NOME: Grazi
LOCAL: Bahamas
SITUAÇÃO: 1ª vez
CUSTO: R$50 - 30 min (mais $13 do hotel)
BIOTIPO: Loira farmácia, estatura média, coxas grossas.
ROSTO: não é linda, usa aparelhos, diria que é simpática
BUMBUM: médio e gostoso
MAMAS: médias, ainda firmes
PELOS PUBICOS: estilo hitler
COMPANHIA: simpatica, garota muito legal.
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: Encapado.
ANAL: não tentei, e disse que não faz.
VAGINAL: de 4 e frango assado, gozei bem, ela sabe trepar
AVALICAO GERAL: muito simpática, chupa bem, trepa bem e não tem pressa. Só não vão esperando a Grazi do BBB...hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Alessandra negra

#143 Mensagem por marcelofdr » 21 Set 2007, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, hoje peguei essa Alessandra (na descida antes da Elza B Dávila). Ela é negra, grande, com tetas grandes, coxas grossas, bocão, etc... é grande.


Fechamos um oral in natura por 20 pilas, no carango.

Rapaziada, que boca.... acho que aquela puta não tem dente não.... que maciez.... mamou tão gostoso que mandei leite na garganta dela, e ela continuava mamando.... Quando parei de gozar ela reuniu os herdeiros perdidos e cuspiu pra fora do carro.

Não sei na foda, mas no oral ela manda bem.

Recomendo,

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GS - Jacareí
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2007, 17:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

KARINE

#144 Mensagem por GS - Jacareí » 01 Out 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Karine ou (Karina), costuma ficar no 700 da Nelson.

LOCAL: IF Motel (R$ 48,00 quarto simples, por sinal muito limpo e organizado)
CUSTO: R$ 50 por 1/2 hora (mas ficou bem mais que isso)
BIOTIPO: Branca, cabelos louros pintados, estatura mediana.
ROSTO: Bonitinha
BUMBUM: pequeno, mas em forma
MAMAS: medias já sob a ação da gravidade, afinal já foram 3 que mamaram ali....rs...rs...
PELOS PUBICOS: aparados (zeradinho)
MARCAS: Não lembro
COMPANHIA: Muito simpática, tenta agradar ao cliente e não fica com perguntas
BEIJO NA BOCA: Sim (sem miséria).
FELLATIO: Encapado.
VAGINAL: Com lubrificação natural. A posições D4 é a mais indicada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa. Sem PPP durante o "serviço", sem pressa, mesmo com o pessoal da Boate (ND 700), ficar ligando pra ela toda hora
ESTILO: Sossegada e carinhosa.
AVALICAO GERAL: Positivo! Detalhe para a simpatia, sabe como agradar e manter o cliente.
Foi pontual e discreta (marcamos no ponto de ônibus do Vale Sul)... com certeza ganhou um cliente (vai ter repeteco).

Obs.: Goza de verdade, chega a urinar...rs...rs...rs... Show de bola !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Vanilda - Vilaça

#145 Mensagem por marcelofdr » 03 Out 2007, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanilda - Vila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala povo,

Dia 27 estava passando pela Vilaça quando uma loira mexeu comigo... dei a volta no quarteirão só pra ver melhor quem era e se era boa... tava com 20 conto no bolso.


Parei e ela já se ofereceu, era loira, um pouco acima do peso, estatura mediana, rosto legal.

Eu pensei...acho que um bolagato até rola né, deve ser uns 15 conto. Aí ela disse que o programa era 30 + hotel, sem anal. Eu disse que tava sem grana. Ela queria porque queria.... aí eu falei que tinha vinte, ela disse que rolava um oral.

Eu falei pra ela, com 10 eu pago um quarto... o que dá pra fazer com 10 conto? Ela disse, dá pra fazer um oral... aí pensei... vintão no oral...

Perguntei... não dá pra rolar nem uma brincadeirinha?? Ela perguntou: É rápido? Eu respondi... sim... é sim. Ela disse, então dá.


Putz, eu tava contente e ao mesmo tempo com receio, quando a esmola é demais né.

Ela queria ir num lugar ao lado do cemitério, um hotelzinho, ou sei lá... Eu pensei... deve ser roubada. Disse: Vamos no Bahamas, que eu já conheço. Ela insistia em ir no muquifo e eu em ir no Bahamas. Até que ela topou a minha idéia. Fomos lá, e o quarto era 13 conto.


Peguei os 13 conto e fomos pro quarto. Chegando lá coloquei os 7 conto em cima do móvel e olhei pra ela e perguntei o que iríamos fazer.... ela começou a tirar a roupa e falou.. vamos tira a sua.

Cabrero, escondi a chave do carro sem ela ver e tirei a roupa.... Meu, ela caiu de boca no danado com gosto.... chupou legal, sem capa, e devagar. Aí eu pedi a xana, ela encapou o danado e chamou pra cima.

Meti a vara nela sem dó, e parece que ela gostou, ficou se contorcendo... fui bombando no frango assado até o menino chorar. Eu não quis beijar.

Pra minha surpresa ela foi super show, e eu paguei os 7 conto, ela nem fez cara feia nem nada, até conversamos uns minutos. E ela não tava doidona não, tava normal.

Nos vestimos, a levei de volta, ela quis ficar perto da telefonica, a deixei lá e vazei.

Resumo: achei positivo, depois do receio que tava. Valeu a pena. Repeteco talvez, se encontrá-la novamente.


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jul 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RAFAELA

#146 Mensagem por EREPTUS » 13 Out 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, primeiramente quero me desculpar pela demora em postar esse TD, atrasado sim, sonegado não! Bom esse TD feito no dia 29/09 por volta das 21:15h, foi com uma GP chamada RAFAELA. Peguei a garota na Paraibuna em frente ao posto Esso (que fechou ou reforma sei lá). Garota gostosa, cabelo tipo channel castanhos, +ou- 1,68, falsa magra, umas 4 ou 5 tatuagens pelo corpo, peitos e bumbum médio. Acertado o valor que foi R$ 50,00 + R$ 12,00 do hotel Libedade por 30min. Galerinha foi uma grata surpresa, a mina é muito gente fina, tenta agradar ao máximo, não regula um bom beijo, gemidos nada falsos, tipo de garota que tem o seguinte pensamento: "já que eu escolhi essa vida, vou tentar ter prazer também". Gulosa com capote, mas bem feito, não regula posição, tenta ao máximo te agradar. Só não rolou anal porque ela não curte (um direito dela). Hoje 13/10 vou fazer um novo TD se eu a encontrar, vai rolar repeteco sem dúvida. Acredito que vcs possam encontra-la na primeira esquina à direita depois da Univap, uma vez que, eu já a vi lá também junto com aquelas garotas que lá ficam.

P.S. Galera ela curte caras que sejam legais e que também se preocupem em dar prazer a ela, sendo assim ela vai tentar te retribuir ao máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Shayene

#147 Mensagem por ripcurl » 15 Out 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Shayene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a perva em frente ao Posto Esso que ta em reforma na r. Paraibuna.. na mesma calçada do banco bradesco..

A Shayene é uma moça bonitinha.. cabelos curtos, morena... um pouco cheinha.. disse ter 22 anos.. até q aparente ter tal idade..

O programa é R$50 POR MEIA HORA mais o hotel/motel, sendo o oral R$20.

Combinamos o oral na rua mesmo.. gostei.. bem feito, sem pressa.. ainda rolaram uns amassos.. beija bemmm e bastante!

Em breve retornarei pra um programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Rafaela

#148 Mensagem por ripcurl » 15 Out 2007, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Rafaela.. creio que seja a mesma que o companheiro Ereptus postou acima. Ela fica na r. Paraibuna na calçada do banco bradesco, perto do posto esso que está em reforma.
LOCAL: Bahamas
CUSTO: R$ 50 por 1/2 hora + R$13 Hotel
BIOTIPO: Branca, cabelos louros, curtos..
ROSTO: Bonita.. gostei.
BUMBUM: pequeno, mas em forma
MAMAS: medias...bonitas..
MARCAS: Possui varias tatuagens
COMPANHIA: Agradavel, tenta agradar ao cliente e não fica com perguntas
FELLATIO: Encapado.. nd demais
VAGINAL: Apertadinha.. bom.. varias posiçoes.. disse nao fazer anal..
EMPOLGACAO: tem iniciativa. Sem PPP durante o "serviço", sem pressa.
AVALICAO GERAL: Positivo! Arriscaria até um repeteco.. detalhe negativo eh q deixou o cel ligado e tocou na hr do td..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth.vader007
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Set 2005, 21:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Milena... Ou sei lá o quê...

#149 Mensagem por darth.vader007 » 17 Out 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Milena
DATA/HORA: 16/10/07 - 22:00 22:30
LOCAL: na Nelson D’Ávila, logo depois da ponte, ao lado da loja de motos...
CUSTO: R$50,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena, bonita de rosto, corpo magro (bem magro mesmo, pequenina), seios pequenos mas que cabem direitinho na mão. (muito pequeno)
MARCAS: tatuagem,
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: selinho (dentes bem cuidados)
FELLATIO: encapado, mais ou menos, cilindro-pistão
CUNNILINGUS: não fiz...
VAGINAL: bem apertadinha...
ANAL: sim mais com medo
ESTILO: magrinha e ninfetinha
AVALIAÇÃO GERAL: apesar de ser uma menina pequena, manda bem no fight, é uma compania agradável e tranquila. Ela ofereceu seus serviços por R$ 80,00 meia hora completo e 50,00 sem anal... podem negociar.... falei que fazia por R$ 40,00 com local e ela topou na hora... no quarto ofereci mais 10 conto pelo anal e ela topou... mas se eu não estou com KY no esquema ela não tinha aguentado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

tais

#150 Mensagem por capa-preta » 18 Out 2007, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
NOME: taais
DATA/HORA: 17/10/07 - 20:00 20:30
LOCAL: Bahamas
CUSTO: R$30,00 por 1/2h
BIOTIPO: loira, bonita de rosto, corpo magro (bem magro mesmo, e tudo caindo), seios pequenos caidos.
MARCAS: tatuagem, no corpo todo
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: nem quero pensar
FELLATIO: encapado, mas lambe o saco que é uma beleza.
CUNNILINGUS: não fiz... graças a deus
VAGINAL: não deu nem pra sentir...
ANAL: nem quis
ESTILO: magra decadente com barriga que nem pochete
AVALIAÇÃO GERAL: Apesar de ela com roupa , parecia ser gostosa , a hora que tirou, meu deus do ceu, que trubufu, mas pensei vamos a luta, ela até que começou bem , com umas chupadas no meu saco muito boas, e animou o ze, ai ficou de quatro, começou a subir o fedor insuportavel, de merda com buceta suja, dei umas bombadas e fingi que tinha gozado pra me livrar do martirio, corri no banheiro e vazei, ate que ela e simpatica, mas com este fedor não tem cristão que aguente , ate hoje to suntando o fedor , pois é inesquecivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”