Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos
R$ 130,00 - Telefone: -


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 28Não 55
Oral Sem:Sim 39Não 80
Beija:Sim 88Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
russo2008
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#136 Mensagem por russo2008 » 03 Ago 2010, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Aline
LOCAL: BFC 118
CUSTO: R$60,00 por meia hora
BIOTIPO:Loirona, cavalona
MARCAS: Tatuagem na traseira
MAMAS: bonitas, bom de apertar e chupar.
COMPANHIA: Agradavél
FELLATIO: Com capote
VAGINAL: Boas cavalgadas
AVALICAO GERAL:
Pontos positivos: Higiene e gosta de conversar
Pontos negativos: Na hora do banho, ter que atravessar a sala e a cozinha com todo mundo te olhando. E tem a Bia tambem, que fica falando o dia inteiro. Maldita voz irritante. Só ouvia a voz dela. Na hora de ir embora o borracheiro em frente pergunta se o negócio é bom. Toda vizinhança já sabe da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fbo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#137 Mensagem por fbo » 11 Ago 2010, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Beatriz
Local: BFC-118
Custo: R$60,00 1/2 hr
Biotipo: Morena clara, baixinha, reflexo no cabelo
Marcas: Queimado na bundinha
PS: (ilario ela contando como queimou com a chapinha)
Mamas: De medias pra grande
Companhia: agradavel, gosta de conversa, bem alegre
Fellatio: Com capote sem roçar de dentes.
Posiçoes: Cavalgada, d4, ppmm, em pé.
Cunnilingus: Boa higiene, parece gosta.

AVALIAÇÃO GERAL:Menina bacana, entretida, sem pressa. Boa relação custo benefecio.
REPETECO: Com certeza.
PONTO POSITIVO: Tds meninas mui atenciosas, exceto uma tal de Emily que pensa que tenho o tempo td pra esperar por ela.
PONTO NEGATIVO:Do quarto se ouve umas risadas muito altas, e outro dia qd fui la só pra da uma olhada tava uma musica dos inferno tocando nas alturas. A casa nao tem garagem e se olhando de fora parece abandonada, mas por dentro e limpinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robsonandrade
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#138 Mensagem por robsonandrade » 03 Set 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descrição da menina: o camarada já descreveu emcima
Test drive basico. Beijo, oral c/ camisa, vaginal, gozo e tchau
Não durou mais de 20 minutos. Custo: R$60
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela autorizou a publicação do seu blog: http://www.bia-118.blogspot.com e http://www.formspring.me/bia118


FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#139 Mensagem por marcelofdr » 29 Mar 2012, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DESBRAVAMENTO (pelo menos eu não a conhecia nem ouvi falar dela aqui)

Fala galera, quanto tempo sem visitar esta paróquia! Desta vez a madre superiora Maria caprichou.

A última vez que eu tinha ido lá não tinha me animado com nada, saí do mesmo jeito que entrei, agora foi diferente, tinha umas 5 ou 6 moçoilas e todas valiam a pena.

Quem realmente participa do fórum sabe que pode confiar na minha indicação. Podem ir que algo deve interessar. Não falo de musas ou de deusas sexuais não, mas pelo que ando vendo por SJC ali tá bom sim.

Conheci as pervas e escolhi a Giovana, uma loira, com um corpo bacana, bumbum bonito, seios bonitos, buceta carnuda, umas tatuagens e rosto bonito também, além de simpática. Fomos pro local do abate sendo o combinado 70 meia hora, sem o anel, pois é tem a "taxa do cu" (by R.C.).

Ficamos nos amassos de leve, ela regulou beijo, disse que não rola, então foi mais selinho que outra coisa, não dá pra chamar de beijo. Oral só com capa, mas que boca é aquela...meu, mandou bem, garganta profunda e tudo.

Meninão emborrachado e lubrificado com a saliva dela, comi a dita de vestido e tudo, veio na cavalgada gostosa, mais namoradinha, até tentou ser mais safadinha mas não convenceu... cavalgou mais, depois coloquei-a no sofazinho que tem ali, pernas pro alto apoiadas em mim e tome bombadas até gozar.

Único ponto negativo mas que já deixo o recado aqui: Informou que já tinha acabado o tempo com uns 15 minutos no máximo, pois disse que ficamos conversando antes então nem percebi. E disse que seria cobrado mais dela se estourasse o tempo então pediu mais 30 pilas. Como eu estava de muito bom humor, mas muito mesmo, aceitei e paguei os 100 no final, mas essa não cola de novo, nem com essa nem com outra. Quem for lá, marca o tempo e mostra o relógio pra ela, pra não ter discussão depois.

No geral foi positivo sim, espero voltar e não ter problemas com o tempo.

As outras estavam na cozinha papeando, é possível que no meu retorno eu desbrave alguma outra.

Me passou o celu mas eu nem perguntei se podia divulgar aqui. Mas ela tá lá direto, qualquer coisa liga no privê e pergunta por ela.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#140 Mensagem por marcelofdr » 21 Mai 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Será que só eu vou nessa porra???

Estive nesse privê na semana passada, se apresentaram 3 putas, duas morenas e uma loira. A loira eu não me lembro o nome, mas era bacana, as morenas eram a Juliana (bacana também) e a Suzana, que me chamou mais a atenção.

A Suzana estava de vestido preto e cabelos molhados. Ela é morena de cabelos longos, corpo médio, altura mediana, seios e bumbum médios também, é bonita e com higiene muito boa.

Ela disse que já trabalhou na CENSURADO, acho que como Gisela (Gisela no Hotcia deve ser ela, pelo menos parece bem).

Combinamos 70 meia hora o básico (tem a taxa do cu, by R.C), então fomos pro quarto.

Começou com uns beijos tímidos, tipo quase beijos, ela não regula mas também não colabora, então melhor tentar outro quesito, mamada nos seios dela, siririca, e ela vem chupar o menino. Disse que não rola s/c então só deu umas lambinas no saco (até que boas) e encapou para mamar. Chupada com pressão muito boa (já recebi vários boquetes, mas desses com pressão forte esse foi o melhor, bastante pressão mas sem machucar ou roçar dente ou aparelho). chupou legal, encheu a buceta de gel e sentou em cima, cavalgando um pouco, alguns minutos assim e com aqueles beijinhos enquanto ela se masturbava também. Aí virou na cavalgada de costas e tome mais um pouco de bombadas.

Ficamos de lado, eu por trás dela meti e soquei até gozar, não foi ruim, mas a química tava fraca.

Com 20 minutos bateram na porta (segunda vez que fazem isso), mostrei o relógio pra ela e comentei que não havia dado o tempo, ela não concordou nem discordou, mas tinha reparado quando entrou no quarto que eu estava vendo as horas.

Bom, uma troca de óleo básica. Pode ser que tenha retorno, pode ser que não. São José já esteve melhor servido.

Pagos os 70 mangos, rua.

Até que é recomendada sim. Falei pra ela fazer um blog pois o pessoal daqui olha. Ela conhece o GPGuia, deu uma desentendida mas deu pra perceber que conhece bem.

Eu avisei que se é bom a gente coloca que é bom, mas se é ruim a gente coloca que é ruim mesmo, e os brothers em geral acreditam na opinião dos companheiros. (não de todos, mas sabemos em quem acreditar)

É isso. Agora tô precisando de uma PUTA de verdade (digo, totalmente devassa, mas isso acho que só em SP)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#141 Mensagem por negaodamochila » 22 Mai 2012, 20:09

Acho que é só vc sim, o povo até vai, na minha opinião a área precisa de reformulação para ficar mais ativa.

A putaria do Vale, é dificil, to virando santo, faz tempo que não vou neste ai, acho que vou fazer uma visitinha em breve... :mrgreen: Dai vc não fica como unico postando aqui foda. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#142 Mensagem por marcelofdr » 22 Mai 2012, 21:21

O vale tá precisando disso mesmo, lembra há uns 6 anos como era esse negócio aqui? Meu, era TD depois de TD em vários tópicos, vários privês, várias pervas, todo dia. Era bem legal, caiu demais. Coisa boa mesmo só em SP ultimamente.

Vamos agitar isso.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#143 Mensagem por ripcurl » 14 Mar 2021, 07:35

Esse muquifinho já deu umas fodas bem boas e gratas surpresas por lá.. saudade! Haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Prive Rua Benedito Candelário, 118 - BFC - Centro - São José dos Campos

#144 Mensagem por marcelofdr » 16 Abr 2021, 02:58

Eu diria que foi onde tive as melhores:

Já começo com a Marcela, irmã da Brenda, conheci ali, depois que elas montaram o cantinho delas. Tá bom pra começar???

Depois a memorável Dani, deliciosa (acompanho em rede social, bem que poderia voltar).

Aquela mulata deliciosa lá também.

Etc, etc.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Rua Benedito leal 679 - Arthur Alvim
    por Billy não Billy » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1591 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Jade Marieva | Gordinha São Benedito
    por Ricardaozsbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por Ricardaozsbh
  • Yasmin (Casa Benedito Matarazzo) (12)98805-5919
    por semcela » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por semcela
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    789 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vale do Paraíba”