Melissa Melzinha, Casa das Lolitas
Bom... essa gata é uma das melhores putas q já saí. Além de simpática ela é muito gata, é uma verdadeira safada na cama, parece q gosta do q faz. Fomos pro quarto e já ganhei um beijo na boca dakeles... de lingua... uma delícia... a gata beija muito, fiquei de pau duro só com o beijo q ela deu. Assim q deitamos na cama, ela segurou o meu pau e me bateu uma punheta super gostosa olhando p mim, foi quando eu quis mudar de posição pq se não eu ia gozar... rsrsr. Ela deixou eu mudar numa boa, então, tirei a calcinha dela, abri as pernas dela e cai de boca na bucetinha... fui chupando e sentindo q ela estava quentinha, bem lubrificada, (naturalmente)... detalhe, uma bucetinha cheirosa, raspadinha... deliciosa de vdd... aiai. Em seguida, coloquei a camisinha e fui pra cima dela num frango assado... ela gemia gostoso, parecia estar gostando (pelo menos eu achei), pegou minhas mãos e colocou nos seios, bem nos biquinhos ,disse q gostava ....mas pra não gozar muito cedo, resolvi mudar de posição novamente. Pedi pra ela ficar de 4 e ela obedeceu direitinho... rsrsr. Que visão maravilhosa é essa puta de 4! Coloquei meu pau na bucetinha dela e meti, meti muito ... sem me esforçar pq ela tbm se mexia bem... de vez enquando eu parava de meter e deixava meu pau bem enfiado na buceta dela e ela rebolava de 4 no meu pau, segurei os pezinhos dela e ela vinha metendo, nossa q safada essa gata! Quando estava quase gozando, mudei de posição mais uma vez e pedi pra tirar a camisinha e gozar na boca dela, mas ela não quis deixar, mas topou no rostinho, então ela mesma bateu uma punheta pra mim, e deva umas chupadinhas de leve na cabecinha do meu pau, até q não resisti e dei akela esguixada de porra na carinha linda dela... depois dessa ainda fiquei de pau duro, pedi pra ela se masturbar e esfregar a buceta na minha cara até gozar, e a safada me atendeu mais uma vez! Essa gata faz de td!! ( eu acho) rs. Vi akela buceta molhada de pertinho, saindo akele melzinho... fiquei louco.. depois q ela gozou na minha cara, fomos pro banho... lá ela me bateu mais uma punheta e eu soquei o dedo na bucetinha dela...gozada garantida no banho mesmo rsrsr. Olha galera só faltou o cuzinho pra mim, mas ela não faz ... no mais, é tudo sem miseria!!!!
Testada e aprovada!!!! RECOMENDO... satisfação garantida, vale cada centavo, essa safada!
Detalhes do programa:
Preço: R$ 150,00 por uma hora (se ela for com a sua cara, vc ainda ganha uns 10 minutinhos rsrs)
Tel. da GATA: (12) 9166-8667
Local discreto e higiênico