Michele - (12) 98837-3825
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9883-73825


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 6Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 11
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Michele - (12) 98837-3825

#16 Mensagem por Ludmillo » 07 Jun 2021, 23:37

Pra quem nunca saiu com a Michele vai uma dica:

Na hora de marcar um encontro nao fale q quer somente o oral, pq as vezes ela n aceita até msm bloqueia a pessoa ( como foi o meu caso ) tive q arrumar outro contato pra marcar com ela...

Diga q quer so o oral na hora q já estiver no quarto dela...

A última vez q sai com ela tava umas três semanas sem sexo , e contratei a boca dela pra dar uma esvaziada..depois do boquete ela ainda ficou andando um bom tempo pelo quarto e pela casa de boca cheia antes de ir guspir

Michele e nota 10...

Muito alto astral !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jotape31
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jul 2021, 19:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Michele - (12) 98837-3825

#17 Mensagem por Jotape31 » 25 Set 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há umas 2 semanas.

Ela é exatamente como o pessoal já descreveu/fotos dos anúncios mostram. Ela não é nenhuma princesa/modelo, mas compensa com personalidade, é muito gente boa, conversa legal e agrada bastante.

Cheguei no local, conversei um pouco e ela me mostrou onde era o banheiro para que eu pudesse tomar uma ducha, já que eu tava suando muito. Banho tomado e vou para o quarto com ela, como eu tinha combinado 1h e eu não aguento muito, decidi receber uma massagem primeiro e depois o programa. Pediu para que eu deitasse de bruços e começou uma massagem que achei bem agradável. Como disse num TD anterior, não sou lá expert em massagens, mas essa foi boa. Durante a massagem a gente ficou lá batendo um papo e tal.

Depois que terminou de massagear a parte de trás, pediu para que eu virasse e começou na parte da frente, pouco depois ela começa uma chupeta que, como já dito pelos colegas, é uma coisa de louco, ela sabe o que faz. Depois de gozar, tomei uma ducha com ela, conversei mais um pouco e rua.

Vale a pena pelo preço, chupeta e por ela ser gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”