Sobre aparência,uma das raras vezes que é mais bonita que na foto.Tem uma barriguinha e uma estrias mas achei nada demais(também sou feio pra porra então talvez meu parâmetros seja baixo). Sinceramente de todas as GPS que já sai é a única que eu namoraria mesmo(claro só a conheci por uma hora) ter encontrado ela me motivou a ter a criar uma conta aqui e parar de ser sonegador(ainda fiz de outras gps que já tinha saído)
Manu (SJC) (12)99200-2180
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12)99200-2180
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 15
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 44
Oral Sem:Sim 14Não 35
Beija:Sim 12Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Acho que foi a melhor mulher que já transei na vida.Beija como nenhuma mulher me beijou, muito tranquila,não tem restrição de posição (não pedi anal mas acho que tá nos 200 incluso se tiver mesmo tá em um ótimo relação preço benefício) e deixa o cliente fazer o que quiser por quanto tempo quiser
Sobre aparência,uma das raras vezes que é mais bonita que na foto.Tem uma barriguinha e uma estrias mas achei nada demais(também sou feio pra porra então talvez meu parâmetros seja baixo). Sinceramente de todas as GPS que já sai é a única que eu namoraria mesmo(claro só a conheci por uma hora) ter encontrado ela me motivou a ter a criar uma conta aqui e parar de ser sonegador(ainda fiz de outras gps que já tinha saído)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguem foi ultimamente, tem noticias dela ?? Vale a pena ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem sabe dizer quanto está o cache dela recentemente?
Ví no começo do ano e 30min estava saindo por R$180,00
Ví no começo do ano e 30min estava saindo por R$180,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado! Sai com a Manu no fim do ano passado. E como os TDS acima falando de suas qualidades, faço deles minhas palavras. Beijo excelente, oral maravilhoso e ela é um doce de mulher, atenciosa e carinhosa. Sobre a beleza, isso é relativo. Não é muito meu estilo, é bonita de rosto, seu corpo é ok, não achei tão atraente pro meu gosto, mas dado as qualidades acima ditas vale muito a pena conhecer essa garota. Fui 30min e paguei 150,00 não sei informar se houve reajuste.
Tive com a Manu alguns dias atrás. Assim como muitos já comentaram sobre suas qualidades, faço dessas palavras as minhas. O beijo é ótimo, o oral é maravilhoso e ela é uma mulher muito doce, atenciosa e carinhosa

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Manu (SJC) (12)99200-2180
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD novo, fazia um tempo que não saia com a Manu e recentemente tive a oportunidade de passar por sjc e ir visitá-la novamente.
Garota incrível, inteligente extremamente cheirosa o atendimento continua excepcional, ja que ela faz valer cada centavo com aqueles beijos, oral maravilhoso sexo com entrega e carinho faz jus ao se intitular estilo namoradinha, podem ir sem medo ela tem um corpo natural maravilhoso e nada fake. Creio que em relação aos meus queridos que acreditam que está inflacionado ou não curtem o estilo de corpo real ou preferem garotas mais magrinhas, tem que procurar outras opções mesmo, porém, acho difícil encontrar este estilo de garota por um valor inferior, sinto também que as garotas estilo panicat atendem tão mal, sentem que por serem toda siliconada e "gostosa", não precisa de carinho e de entrega. Eu gosto de ter onde pegar, sentir a pessoa e cara que atendimento perfeito, fico encantado toda vez que tenho como ter a experiência de vê-la novamente, cada vez mais linda e intensa.
BANIDO Garota incrível, inteligente extremamente cheirosa o atendimento continua excepcional, ja que ela faz valer cada centavo com aqueles beijos, oral maravilhoso sexo com entrega e carinho faz jus ao se intitular estilo namoradinha, podem ir sem medo ela tem um corpo natural maravilhoso e nada fake. Creio que em relação aos meus queridos que acreditam que está inflacionado ou não curtem o estilo de corpo real ou preferem garotas mais magrinhas, tem que procurar outras opções mesmo, porém, acho difícil encontrar este estilo de garota por um valor inferior, sinto também que as garotas estilo panicat atendem tão mal, sentem que por serem toda siliconada e "gostosa", não precisa de carinho e de entrega. Eu gosto de ter onde pegar, sentir a pessoa e cara que atendimento perfeito, fico encantado toda vez que tenho como ter a experiência de vê-la novamente, cada vez mais linda e intensa.
TACA LE PAU
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
rrrobert, a verdade é uma só. NUNCA, em hipótese alguma, confie em GP.
Por já ter visto tanta pilantragem nesse mundo, faço aqui uma pequena lista, que pode evitar problemas:
1. GP pediu $ após o programa? Bloqueia na hora.
2. Vai voltar na GP? Então, não fale sobre você o sua vida, ela usará isso para tirar $ de você.
3. NUNCA adiante $ para GP, ela vai sumir e não vai te devolver.
4. GP usou foto falsa? Vá embora, e denuncie a GP.
5. GP não cumpriu com o combinado? Denuncie a GP.
6. GP anunciou um valor e cobrou outro no local? Denuncie a GP.
7. Não seja BOP, a gp te vê como um dinheiro de calças. O objetivo é um só: $.
8. Comeu? Vá embora e não escreva para a gp após o programa.
9. Foi um bom programa? Não romantize, caso contrário, ela passará a te comer.
10. GP criou tópico falso no GPguia? Bloqueia imediatamente e denuncie.
Por essas e outras que esse ano tenho novo modus operandi: apenas GP que nunca fiz TD e 1x só. Nada de repeteco.
Os valores inflacionados na cidade tem uma só explicação? Muito, mas muito BOP. A mesma GP que cobra R$ 400/h em SJC, cobra R$ 200 em Bauru. Vamos acordar meu povo!
Por já ter visto tanta pilantragem nesse mundo, faço aqui uma pequena lista, que pode evitar problemas:
1. GP pediu $ após o programa? Bloqueia na hora.
2. Vai voltar na GP? Então, não fale sobre você o sua vida, ela usará isso para tirar $ de você.
3. NUNCA adiante $ para GP, ela vai sumir e não vai te devolver.
4. GP usou foto falsa? Vá embora, e denuncie a GP.
5. GP não cumpriu com o combinado? Denuncie a GP.
6. GP anunciou um valor e cobrou outro no local? Denuncie a GP.
7. Não seja BOP, a gp te vê como um dinheiro de calças. O objetivo é um só: $.
8. Comeu? Vá embora e não escreva para a gp após o programa.
9. Foi um bom programa? Não romantize, caso contrário, ela passará a te comer.
10. GP criou tópico falso no GPguia? Bloqueia imediatamente e denuncie.
Por essas e outras que esse ano tenho novo modus operandi: apenas GP que nunca fiz TD e 1x só. Nada de repeteco.
Os valores inflacionados na cidade tem uma só explicação? Muito, mas muito BOP. A mesma GP que cobra R$ 400/h em SJC, cobra R$ 200 em Bauru. Vamos acordar meu povo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Realmente estou sonegando de conhecer novas garotas após passar por alguns perrengues com garotas que cobraram antes e acabaram me deixando esperando em frente a apartamentos, uma que atendia inclusive na zona sul.
Por conta disso escrevo comentarios sobre garotas que conheci a pouco tempo e as que estão na zona central e leste se tornam mais perto do que preciso para conseguir ir embora para casa, algumas que saio não tem anúncio.
Em nenhum momento ela me pediu dinheiro antecipado ou tive problemas com ela, pelo contrário foram bons atendimentos, sai com a Lorena sim algumas vezes, porém percebi que virou um atendimento massante para ela que ja comentava que queria sair da vida pois estava cansada
Por meio destes venho informar que realmente o atendimento dessa garota é bom, vale a pena, ela é uma namoradinha perfeita assim como você pode encontrar outras. Porém, pelo custo benefício acho incrível sair com ela e ter essa experiência, uma garota real, como nas fotos, que atende bem não é ignorante e atende em uma casa boa!
BANIDO Por conta disso escrevo comentarios sobre garotas que conheci a pouco tempo e as que estão na zona central e leste se tornam mais perto do que preciso para conseguir ir embora para casa, algumas que saio não tem anúncio.
Em nenhum momento ela me pediu dinheiro antecipado ou tive problemas com ela, pelo contrário foram bons atendimentos, sai com a Lorena sim algumas vezes, porém percebi que virou um atendimento massante para ela que ja comentava que queria sair da vida pois estava cansada
Por meio destes venho informar que realmente o atendimento dessa garota é bom, vale a pena, ela é uma namoradinha perfeita assim como você pode encontrar outras. Porém, pelo custo benefício acho incrível sair com ela e ter essa experiência, uma garota real, como nas fotos, que atende bem não é ignorante e atende em uma casa boa!
TACA LE PAU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Preciso parar de sonegar e conhecer mais moças e locais em sjc
Gostaria de indicações de namoradinhas também, que tenha beijos, oral e entrega no sexo
Poderiam me enviar alguns links de GPs que vocês recomendam que faça esse estilo?
BANIDO Gostaria de indicações de namoradinhas também, que tenha beijos, oral e entrega no sexo
Poderiam me enviar alguns links de GPs que vocês recomendam que faça esse estilo?
TACA LE PAU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Achei também que o objetivo era criar o perfil e apos sair com as garotas criar os TDs com base na experiência e não com quem não conhecemos só para ter mais comentários em outros perfis para se tornar mais "verídico"!?
BANIDO TACA LE PAU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A tati é mãe da Manu?como vc sabe disso?já sai com as duas e não achei parecidas a aparência não
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo menos quando eu fui na Tati ela atendia num motel que ficava numa ladeira e a Manu atende em outro lugar em cima de um igreja evangélica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, queridos clientes e não clientes.
Finalmente agora terão a oportunidade de ler meu pronunciamento sobre toda essa repercussão que aconteceu de uma forma tão desnecessária mas importante.
Neste fórum muitas pessoas usam do artigo "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".
Porém, devemos sempre prezar pela veracidade dos fatos e prezar pelo bem-estar de todas as pessoas envolvidas, ao intitular uma pessoa de uma forma vexatória e difamatória.
Finalmente agora terão a oportunidade de ler meu pronunciamento sobre toda essa repercussão que aconteceu de uma forma tão desnecessária mas importante.
Neste fórum muitas pessoas usam do artigo "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".
Porém, devemos sempre prezar pela veracidade dos fatos e prezar pelo bem-estar de todas as pessoas envolvidas, ao intitular uma pessoa de uma forma vexatória e difamatória.
-