"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 3Não 56
Beija:Sim 1Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#16 Mensagem por JohnnyJohn » 29 Dez 2023, 09:02

Não tinha visto isso no referido tópico.
Ela deve ter parado de fazer então, pq quando fui nela, ela tinha dito que não fazia.
Traste_SJC escreveu:
28 Dez 2023, 10:56
Prezado JohnnyJohn, eu não sei, apenas relatei o que li no tópico namoradinhas do vale.
O melhor, sempre, é perguntar para a GP.
JohnnyJohn escreveu:
28 Dez 2023, 10:18
Eloah tá fazendo anal e ninguém avisa no tópico dela???
Traste_SJC escreveu:
27 Dez 2023, 17:09
Prezado Dr TACA LE PAU, tem meu voto também.

Amigo Ludmillo, não sabia que a Eloah estava fazendo garganta profunda também. Enquanto GP, está evoluindo em velocidade recorde. Fazendo facefuck, garganta profunda, espanhola, anal; o que mais meus amigos, essa distinta GP está fazendo? Parece o Pokémon Go do sexo; sempre evoluindo. :D

Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo a todos! Que 2024 tenhamos muitos negócios fechados! Que as GPs possam nos atender cada vez melhor. 8)
TACA LE PAU escreveu:
26 Dez 2023, 17:48
Que tal mudarmos o nome do tópico para "Engolidoras do Vale"?
:lol:
03 votos SIM mudamos (fica mais didático)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2022, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#17 Mensagem por Cachorão » 30 Dez 2023, 15:58

Boa tarde putangeiros. Estou de volta.
Tinha outro perfil. Mas perdi tudo , e-mail e senha, se o ADM puder ativar meu antigo (Rola monstro )

Vamos lá.


Tive o prazer de conhecer a Paola ciclista ( Não é Alexia ciclista)

Paola esta com outro perfil, Bruna.

Engole o pau com maestria, pelo menos meu sim, sem restrição de tamanho.
Engole cospe e baba.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uburk

Tem relatos dela como Paola ciclista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#18 Mensagem por Ludmillo » 30 Dez 2023, 22:55

Paola ciclista e Alexia ciclista não são as mesmas pessoas...

Essa Paola n ficou nem um mês aqui em sjc, teve filho e estava morando em Criciúma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2022, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#19 Mensagem por Cachorão » 31 Dez 2023, 07:37

Então parceiro. Teve um problema nos sobrenomes "Ciclista", pois a Paola é meio japa sei la, mais cheinha usa aparelhos, é mais antiga no ramo, mas é bonita, tem uns peitòes e bundão. Nas o oral compensa muito.

A outra "Ciclista" é uma que parece que foi obesa, emagreceu p ir praticar pedal ou bariátrica, são bem diferente as duas, não atende faz muito tempo em Sjc

---------------------------------------------------------------------------

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y3k7d

12 98131-6072

VOU DEPOIS DA VIRADA DO ANO, YROQUEI IDEIA É JA DISSE QUE QUERO FAZER A GARGANTA DELA, SEGUNA A MOÇA NÃO LIGA SE VOMITAR QUE PIDE EMPURRAR ATÉ O TALO
---------------------------------------------------------------------------

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -santos-4/

ESTA TAMBÉM CURTE FAZER TBM, MAS É AQUILO COMBINAR, ELA ATÉ CHORA PARA ENGOLIR

---------------------------------------------------------------------------

OBS: COLOQUEM OS ANÚNCIOS COM OS CONTATOS DAS QUE FAZEM "GARGANTA PROFUNDA OU FACEFUCK " FICA MAIS FÁCIL A TODOS


PEÇO AO ADM QUE POSSA RECUPERAR MINHA CONTA ANTIGA, TENHO VARIOVÁRIOS RELATOS, MAS COMEÇAR DO ZERO É COMPLICADO, PREFIRO SONEGAR O TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8235
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Dez 2023, 14:36

Cachorão escreveu:
31 Dez 2023, 07:37
PEÇO AO ADM QUE POSSA RECUPERAR MINHA CONTA ANTIGA, TENHO VARIOVÁRIOS RELATOS, MAS COMEÇAR DO ZERO É COMPLICADO, PREFIRO SONEGAR O TD's
Vou te orientar
Aguardando sua MP de solicitação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#21 Mensagem por Unamedsjc » 01 Jan 2024, 11:24

Rapaziada, quer dizer que a Paola Ciclista agora é a Bruna? Mais alguém pode confirmar isso? Por que se sim, nós que estamos procurando gargantas pra foder podemos nos basear nas TDs da Paola antes de sair com a Bruna (se é que as duas são a mesma pessoa realmente). Precisamos saber.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uburk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2022, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#22 Mensagem por Cachorão » 01 Jan 2024, 15:23

viewtopic.php?f=166&t=235170&p=2758040& ... a#p2758040

Aí teve rolo de nome,
ESTA do Photoacompanhante é a mais antiga e no meu ponto de vista original, a outra "ciclista" ficou pouco tempo engravidou e casou.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uburk

ESTA Bruna é a verdadeira, só trocou nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola Ciclista não é a Bruna

#23 Mensagem por Unamedsjc » 02 Jan 2024, 08:28

Nem garganta profunda a Bruna faz. Pena que não dá pra mandar print do wpp, mas perguntei pra ela e ela disse que não faz. Inclusive o anúncio dela não fala nada de garganta profunda. Então fiquem atentos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uburk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roberta - promoção boquete 40R$

#24 Mensagem por Unamedsjc » 02 Jan 2024, 09:00

Acho que ela saiu da cidade mas quero registrar aqui caso ela volte, pra vocês ficarem espertos. Talvez alguns de vocês não tenham visto mas fim de ano agr teve promoção de boquete por 40R$ com uma tal de Roberta na Rua Siqueira Campos (Centro-SJC).

Ela não prometia garganta no anuncio mas prometia gozada na boca. Como o preço estava bom e eu estava por lá no dia, acabei indo meio que do nada.

Mas a mina meteu o golpe. Veio colocar camisinha no meu pau e eu questionei. Fui um tanto bobo, como o valor era baixo cedi ao argumento dela de que seria bom “ninguém reclama”. Mas não foi bom e por isso vim aqui reclamar. Nada haver oral com camisinha, sempre pensei que não gostaria e de fato não gostei.

Sobre a Roberta: magrinha, bonita, cheia de piercing e cabelo liso gostoso de pegar (inclusive ela não reclamou de eu pegar no cabelo). A rapidinha que pensei que seria de 15min se tornou uma de 7min: a pressa da mina em me fazer gozar era brochante. Oral super apressado e desbalanceado, boca seca, meu pau começou a brochar com aquela camisinha de merda. Ela pediu pra mim gozar logo. Nessa hora quase me levantei e desisti, mas como eu não gozava há uns 4 ou 5 dias se não me engano, fiz um esforço mental pra gozar e gozei na borracha.

Não me arrependi devido o preço, mas o ponto aqui na verdade é a questão da desonestidade do anuncio que claramente prometia “oral até o final, sem camisinha, deixo gozar na boca por 40R$”. 40R$ parece pouco, mas tem meninas que por mais 20R$ ou 40R$ que seja faz muito melhor. Fui lá mesmo muito por acaso, mas nunca mais volto.

Assim que eu tiver mais relatos sobre boquete de outras meninas eu deixo aqui rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roberta - promoção boquete 40R$

#25 Mensagem por Unamedsjc » 02 Jan 2024, 09:05

Ia me esquecendo: só consegui gozar por que ela parou de mamar e começou a bater uma punheta pra mim. Só por isso. Por que nem mamar aquela mina sabe, e com camisinha no boneco então? Piorou! Sem chances…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#26 Mensagem por Sr-Testos » 06 Jan 2024, 14:41

Não tenho muito esse fetiche da mina engolir meu pau todo. Ruim não é, mas não ligo muito pra isso.
Boquete bom, molhadinho e com carinho gostoso na cabecinha tem algumas que vc percebe o prazer que tem em chupar. Tem algumas que vc até tem que pedir pra parar senão fica o tempo td chupando.
Sugiro nesse quesito: a Madu (Maria Eduarda) - coroa que não achei muito bonita, corpo ok, mas a cara não. Só fui uma vez, porque sou muito estética, e gosto de programa completo, beijar etc. mas uma pena, porque ela AMA CHUPAR e faz com MUITO GOSTO.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... duarda-31/

Outra que ama chupar e faz com maestria é a Maya Akemi (essa eu preciso voltar pra comer o cuzinho)
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maya-akemi/

Outras são a Brisa Monteiro! Maravilhosa! Não é linda de rosto, mas não compromete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#27 Mensagem por Face Fucker » 06 Jan 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acabei de criar esta conta, esse vai ser o meu primeiro relato. Sai com a Yasmin dia 06/01 às 18:00. A menina é super gente boa, tem um rosto bem bonitinho, que é ótimo pra fazer uma garganta profunda. Ela engoliu meu pau todinho que ficou todo lambuzado e escorrendo baba, foi uma delícia 🤤🤤🤤. Dava o maior tesão em ver toda aquela baba escorrendo pelo meu pau. Só de escrever esse relato já tô com tesão de novo. Ela chupou tanto, que eu não aguentei mais segurar e acabei gozando na boca dela mesmo. A menina é viciante, fiquei apenas meia hora por que a grana tá curta, ela cobrou apenas 100 ladrões, que é um preço bem acessível pra gozar na boca. Semana que vem pretendo ficar com ela de novo pra receber mais garganta profunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#28 Mensagem por Unamedsjc » 06 Jan 2024, 23:36

Interessante hein soldado Face Fucker. Acho que vou gastar um dinheiro com essa Yasmin. Só fiquei na dúvida mano se é a Yasmin Bueno ou a Yasmin Santos? Esclarece aí pra nós por que as duas cobram 100 meia hora. Vlw pae!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#29 Mensagem por Unamedsjc » 06 Jan 2024, 23:42

Na moral, quando eu descobrir quem é essa Yasmin eu vou foder a garganta dela!! 💦

Se mamar direitinho eu deixo TD positivo aqui detalhado pra rapaziada ✅
Face Fucker escreveu:
06 Jan 2024, 20:49
Acabei de criar esta conta, esse vai ser o meu primeiro relato. Sai com a Yasmin dia 06/01 às 18:00. A menina é super gente boa, tem um rosto bem bonitinho, que é ótimo pra fazer uma garganta profunda. Ela engoliu meu pau todinho que ficou todo lambuzado e escorrendo baba, foi uma delícia 🤤🤤🤤. Dava o maior tesão em ver toda aquela baba escorrendo pelo meu pau. Só de escrever esse relato já tô com tesão de novo. Ela chupou tanto, que eu não aguentei mais segurar e acabei gozando na boca dela mesmo. A menina é viciante, fiquei apenas meia hora por que a grana tá curta, ela cobrou apenas 100 ladrões, que é um preço bem acessível pra gozar na boca. Semana que vem pretendo ficar com ela de novo pra receber mais garganta profunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#30 Mensagem por Face Fucker » 07 Jan 2024, 00:13

É essa daqui https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -santos-4/
Compensa muito ficar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”