Alguem foi nela esse ano?Mudou muito sera? Parece que tava em Vitoria e voltou agora pra SJC e não ta mais na Rua Roma, queria saber do local tambem
Melina Mancini/Dani Marins (12)98818-0302
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12)98890-0458
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 11Não 12
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Melina Mancini/Dani Marins (12)98818-0302
Fui no primeiro semestre, não lembro agora o mês... Na ocasião, ela ainda estava na Rua Roma. Experiência quase similar a da maioria dos os relatos aqui! Ela é tão bonita quanto nas fotos e até que gente boa pessoalmente falando, porém usa fotos antigas - ela ta um pouco mais "gordinha" (pra mim não desabona, só que vale ressaltar que o corpo atual não condiz com as fotos que ela mantem). Essa questão dela ser mais metódica com a limpeza que muitos comentaram também é real... A minha sugestão é que se você quiser que o atendimento flua legal, chega e já toma uma ducha na frente dela, mesmo sem ela pedir (vai por mim rs).Vener Claus escreveu: ↑26 Jul 2025, 19:04Alguem foi nela esse ano?Mudou muito sera? Parece que tava em Vitoria e voltou agora pra SJC e não ta mais na Rua Roma, queria saber do local tambem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-