Cada gp vai estipular o valor da hora, e não tem o que fazer, é aceitar ou sair fora.
Eu não pago, ponto final. Mas também não fico pedindo desconto, nem nada do tipo.
Esse lance de não deixar fazer o oral nela, é antigo. E tem justificativa médica: ISTs Transmitidas por Contato Bucogenital (Herpes (HSV-1 e HSV-2), HPV (Papilomavírus Humano), Sífilis, Gonorreia e Clamídia. Risco de Infecções Bacterianas e Fúngicas. Feridas e Microfissuras. Higiene Bucal Inadequada.
Enfim, claro que é chato não chupar aquela delícia, mas ela sabe o que está fazendo...está muito bem informada. O que para os clientes é bom, pois mostra que ela se cuida de verdade.
Então nobre Kaioken de Ereção, não é infecção urinária, ela quer se proteger.
Eu não pago, ponto final. Mas também não fico pedindo desconto, nem nada do tipo.
Esse lance de não deixar fazer o oral nela, é antigo. E tem justificativa médica: ISTs Transmitidas por Contato Bucogenital (Herpes (HSV-1 e HSV-2), HPV (Papilomavírus Humano), Sífilis, Gonorreia e Clamídia. Risco de Infecções Bacterianas e Fúngicas. Feridas e Microfissuras. Higiene Bucal Inadequada.
Enfim, claro que é chato não chupar aquela delícia, mas ela sabe o que está fazendo...está muito bem informada. O que para os clientes é bom, pois mostra que ela se cuida de verdade.
Então nobre Kaioken de Ereção, não é infecção urinária, ela quer se proteger.
Kaioken de Ereção escreveu: ↑02 Fev 2025, 22:14Entendo sua queixa, camarada. Esse também é o valor que ela está cobrando em Sorocaba e aqui também as GPs também estão "normalizando" cobrar isso. Fora que tem umas que chegam na cidade cobrando R$300,00, mas é só receber TD positivo ou um monte de comentários de rodapé que já sobem para R$500,00 só para atendimento básico sem liberar o precioso e sem leite na boca.copazap escreveu: ↑02 Fev 2025, 01:49Voltou essa semana pela bagatela de 400 conto. E não é a primeira a querer cobrar isso, já estão normalizando esse preço em sjc. Cada vez mais vem mina pro interior querendo cobrar preço de capital, daqui a pouco tem mina pedindo 500…600 conto e tem cara pagando.
Pior q a última vez q fui nela nem oral queria receber (e olha q sou mto higiênico), imagina pagar 400 pila e a mina nem deixar vc chupar ela slc tô suave![]()
No caso da Heloísa, eu ainda aceito, porque já sou cliente dela há quase 4 anos lá em Sorocaba, ela começou com R$250,00 quando sai com ela pela pela primeira vez e mesmo com a demanda muito alta com dificuldade de agendar com ela, ela foi subindo bem aos poucos: em poucos meses ela subiu para 300, depois de um tempo 350, depois 380 e agora em janeiro 400. Independente de qualquer coisa eu considero um valor justo, mesmo para atendimento básico levando em conta o tempo que ela levou para subir, mesmo com a demanda alta. Dói pra caralho no bolso, mas eu ainda tolero.
Agora nesse ponto dela não deixar fazer oral nela, realmente é o principal defeito dela e não é de hoje. Desde que comecei a sair com ela,sempre vem com esse papo de "infecção urinária". Queria saber que infecção é essa que ela tem há anos e não curou até agora. Já era para ter morrido com tanto tempo de infecção que ela diz ter.
Mas infelizmente como sou apaixonado por essa ruiva gostosa, não tem jeito. Sou obrigado a comer essa delícia de puta até o talo.![]()