POSITIVONome da Garota:Graziela Montini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas, entrei na net, olhei o anuncio da perva e como tenho ela no face e sempre posta umas fotos onde esta muito gostosa,e tbm procurei no forum algo sobre a puta, e tinha mts negativos, msm assim arrisquei.
http://grazielamontini.blogspot.com/i
NOME: Graziela Montini;
DATA: 23/11/2013
LOCAL: Motel Venezia
CACHÊ: R$ 250 e acreditem ela cheegou no motel as 14 hrs e saimos as 22hrs
BIOTIPO: Loira oxigenada tipo atlética;
BARRIGA: Nenhuma.
MARCA: Tatoo nas duas pernas
BUNDA: Linda, durinha.
MAMAS: Médias, lindas.
BEIJO NA BOCA: beija gostoso
COMPANHIA: as vezes se torna chata, fala muito, mas não me importo, queria come la
PERNAS: Bonitas.
ROSTO: Muito normal para uma GP.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: faz um garganta profunda, hard core, sem capote
CUNILINGUS: Não deixa
VAGINAL: Normal e depiladézima.
ANAL: Não quis
AVALIAÇÃO: liguei para ela e foi simpatica, combinamos o horario e local, chegando na suíte liguei avisando o numero do quarto. Demorou um pouco para chegar, quando chegou me deu um selinho e foi colocar uma roupa. Pediu uma vodka, disse que bebe para se soltar, depois de uma dose pura já foi melhor.
Fomos para a cama e ela só estava de calcinha e sutiã, eu já tirei minha roupa e parti para cima, tirei o sutiã e vi que a mina tem uns peitos bons de chupar e uma bunda gostosa,ela beija gostoso e de língua, não é gata, mas tem beleza.
Ela caiu de boca no meu pau, ela não tem dó da garganta pq engole tudo e soca de novo, sabe chupar, e sem capote.
Peguei de ppmm e soquei forte, a mima aguenta rola, depois de quatro e que visão daquela bunda linda, fomos de pé e sentado na cadeira, voltamos no ppmm e ela gozou primeiro, pq ficou toda mole, pausa para ela se recuperar, eu sempre controlando para não gozar, ela vem me beijar e pede mais rola então de novo ppmm,e vou assim até gozar.
Tomei um banho e conversamos sobre mtos assuntos, ela as vezes fala sozinha no espelho, loucura.
Mais beijos e mais garganta profunda, queria aproveitar pq ela vai voltar para o sul dia 28/11/2013, mais rola, e ela goza de novo, eu gozo em seguida. Ficamos assim beijando conversando e metendo até as 22hrs, ela queria que eu dormisse com ela, mas não dava, a patroa sairia do serviço as 23 hrs e tinha que ir pega la, então tomei um banho e voltei para jacareí.
REPETECO, com ctz, ja marquei para dia 26/11/2013 no Ape da perva, postarei aqui.
OBS: No dia 22/11/2013 desbravei a Estela lins, vou posta tbm