São José dos Campos - Ro's Models


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 10 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Berta - Ro's Models

#16 Mensagem por Erico » 06 Mai 2004, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:

NOME: Berta
DATA/HORA: 06 mai 2004, 11:05 - 13:15
LOCAL: Motel Orion
INFORMACOES: Agencia Ro's Models
CUSTO: R$ 200,00 por 2 horas
BIOTIPO: Loira, mignon, magrinha, cabelo ate a cintura.
ROSTO: Embora nao seja linda de rosto, ela e bastante apresentavel.
BUMBUM: Pequeno e firme. Quadris estreitos.
MAMAS: Pequenas para medias, firmes e com areaola rosada.
GENITAIS: Pequenos labios avantajados e salientes. Pelos pubicos depilados.
MARCAS: Nenhuma.
COMPANHIA: Similar a de uma estatua ou de boneca inflavel. Fala muito pouco.
BEIJO NA BOCA: So selinho seco.
FELLATIO: Capotex, com rocar de dentes.
CUNNILINGUS: Fica molhada e goza facil (verificado com dedo na vagina).
Vaginal: Cavalgada, sapinho, 4, missionario e frango assado.
ANAL: Nao perguntei.
DINAMICA: Tipo academia de ginastica, principalmente de sapinho.
GEMIDOS: Inaudiveis.
AVALICAO GERAL: So vale o visual ninfeta.
OBSERVACOES: Apesar de estudante de informatica, possui cultura muito precaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

ANA LIGIA

#17 Mensagem por Erico » 24 Mai 2004, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:

CELO escreveu:Seguinte liguei no 12-9763-0806, falei com ANA LIGIA, foi super simpática porém só fiz um primeiro contato...Alguém mais se habilita?
Grande Celo,

Marquei TD com a Ana Ligia. Ela atendia como Assiria, pela Ro's Models e ja tinha comido ela no final do ano passado. Desta vez ficou assim:

NOME: Ana Ligia (ex-Assiria da Ro's Models)
DATA/HORA: 24 mai 2004, 10:45 - 12:35
LOCAL: Motel Orion
INFORMACOES: 9763-0806
CUSTO: R$ 120 por 1 hora, R$ 200 por 2 horas.
PONTUALIDADE: Atrasou 45 minutos.
BIOTIPO: Alta, loira tingida, pele branquinha, cheinha, quadris largos.
ROSTO: Bonito, sombrancelhas escuras, dentes OK.
BUMBUM: Grande e flacido. Cu peludinho.
MAMAS: Pequenas, ligeiramente flacidas. Areaolas pequenas.
PELOS PUBICOS: Castanhos, raspados na parte do pubis, mas intactos na parte da vulva e do perineo.
MARCAS: Tatuagem na coxa. Estrias leves no abdome (tem filho pequeno)
COMPANHIA: Simpatica mas timida. Conversa pouco, respondendo as perguntas. Vocabulario limitado, embora queira estudar ciencias juridicas.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua, bem carinhoso.
FELLATIO: Desencapado, bem molhado. Tambem lambe a bolsa escrotal.
CUNNILINGUS: Parece gostar e fica bem molhada. Permite que introduza dedo na vagina. Apresenta umas contracoes vaginais bastante fortes.
ANAL: Nao perguntei.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Cavalgada, d4, missionario e frango assado.
ANIMACAO: Movimenta vigoroso, geme bem baixinho, mas a expressao do rosto e bem estatica.
AVALICAO GERAL: Trepada legal, mas e uma companhia fria. A relacao custo x beneficio deixou a desejar. Alem disso, quando ainda faltavam uns 40 minutos (logo apos o banho depois do segundo fight), ela ja foi se vestir e so esperou terminar o almoco para ligar para o motorista vir buscar. Fiquei sem o terceiro round... Nao vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelote
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Fev 2004, 22:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Iris Ros Models

#18 Mensagem por lancelote » 29 Mai 2004, 13:52

Chapa
infelizmente ela não é de SJC e está em SP e não trabalha mais na Ros. As fotos dela aparecem em http://www.chantily.com.br/agenciassp/c ... s/iris.htm

Ela é muito gatinha e quem sabe valha a pena uma visita á Sampa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meus camagadas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2004, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por meus camagadas » 06 Jun 2004, 13:34

Aí camagadinhas
certeza que a GP descrita acima aparece no site da Ros Models como MÔNICA.

http://www.rosmodels.net/acomp2.php

Para quem tiver podendo dispensar 200 pilas + motel ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meus camagadas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2004, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Lígia - (ex-Assíria Ros Models)

#20 Mensagem por meus camagadas » 06 Jun 2004, 13:49

Aí camagadinhas, segue um resumo dos tópicos sobre esta GP que é ex-Ros Models e que parece que é freelancer agora.

Site para fotos:
http://www.valesex.com.br/garotas/pagin ... NTROLE.htm


Comentários de quem já fez test-drive:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=100
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laer
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2004, 22:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

site Ro's

#21 Mensagem por laer » 14 Ago 2004, 19:01

Fala pessoal,

olhando o site do Ro's (http://www.rosmodels.net/acompanhantes.php), atualmente temos fotos de 8 garotas (belas gps, à primeira vista).

Pergunta para a galera mais "experiente" (Erico, Celo, etc etc) ou qualquer um que possa opinar: das 8 qual é a melhor, de acordo com TD's já feitos?? Ou mesmo, das 8 quais já testadas??? (essas garotas mudam muito de nome!)

O preço é sempre R$200 por 2h?

p.s.: procurei por TD's destas 8 no tópico do Ro's mas não encontrei...

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fotos do Site da Ro's

#22 Mensagem por Erico » 15 Ago 2004, 10:58

laer escreveu:Pergunta para a galera mais "experiente" (Erico, Celo, etc etc) ou qualquer um que possa opinar: das 8 qual é a melhor, de acordo com TD's já feitos?
Grande Laer,

Eu, em particular, acho que as fotos que aparecem no site da Ro's, assim como as dos books que ficam no Class e no Orion, sao enganacoes.

Nunca vi as fotos das varias garotas da Ro's com que sai, nem nos books nem no site (Assiria, Ana Clara, Berta, Fabia, Saffi,...).

Por outro lado, a Ro e atenciosa, em termos de descrever as garotas de que dispoe no momento. Basta telefonar. Ela pode, tambem, mandar 2 ou 3 garotas para o Motel para a gente escolher.

De qualquer forma, o custo-beneficio por aqui anda ruim. Tenho ido ate Sao Paulo fazer TDs.

Forte Abraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamarcosuss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MEG

#23 Mensagem por mamarcosuss » 13 Dez 2004, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Meg

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oque a MEG fala no jornal:
MEG Loira univ. 19a corpo e rosto belíssimo, carinhosa estilo Manuela do Big-Brother. C/ carro próprio 9131-2722 Ht/Mt/Pern

Essa garota nao tem carro, nao tem um corpo e rosto belissimo e por 130R$ eu ja comi muito melhor.

INFORMACOES: Nao possui fotos na Internet.
APRESENTACAO: Boa.
PRE-ATENDIMENTO: Chego 20 minutos Tarde
CUSTO: R$ 130 por 1 hora.
ROSTO: bonito mas nao muitobonito. Loira
BUMBUM: Pequeno para medio, redondinho, bem firme.
MAMAS: meio, firmes, mas nao muito bonitos.
PELOS PUBICOS:raspados.
COMPANHIA: Simpatica. Conversa bem.
BEIJO NA BOCA: Nao, fala que tem namorado!
FELLATIO: Desencapado. Deixa finalizar e deu impressao que engole, apesar de depois, ir lavar a boca.
CUNNILINGUS:Nao Deixa introduzir dedos na vagina.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Posicoes missionario e 4
ANAL: Nao faz

AVALICAO GERAL: 130 e demais para esta garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegolocO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabela ro models

#24 Mensagem por NegolocO » 15 Dez 2004, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera , ja visito o forum a 1 ano e agora decidi me registrar . Sou , como vcs um admirador/degustador de gps , mas q infel/e na nossa regiao andam meio fracas , mas mesmo assim nos continuamos na luta . Por isso nos nao devemos abandonar o forum , pois e uma fonte importante p/ pessoas como eu . Ai vai um td pra vcs com uma gata da ro .
Bom , no ultimo dia 10/12/04 eu estive em sao jose p/ receber um atendimento de uma garota de agencia ( o meu 1º) . O local foi no class as 18;00 ( a garota atrasou 30 ms , mas me ligou p/ avisar) com custo de 49,00 reais por 4 hs em uma suite luxo . A gata e a isabela ( www.rosmodels.net/acom.1 isabela ) . Ela e loira com cabelos clareados ate o meio das costas , e alta mais de 1,70ms , seios de medio p/ grandes bem gostosos de chupar , pele bem lisinha e depilada . A xana e cheirosa( assim como a dona) com os pelos raspados ate a metade ( tbem uma delicia lambe-la) . Ela nao conversou muito , apenas respondeu qdo perguntada , mas me parece ter um bom papo . O oral dela e bem gostoso( msmo com capote) , ela chupa macio e devagar com leve roçar de dentes . No fight a mina tbem nao toma a iniciativa , isso e por sua conta , mas tem uma xaninha gostosinha de meter sem emitir ppp ou gemidos . Dei uma rapidinha de 4 com ela e umas brincadinhas com o seu botao e nao reclamou . Depois de umas ideias trocadas fomos p/ mais uma ( agora no papi/mami ) , e alguns beijinhos e chupadas nos seios( os seios sao muito gostosos) e nova gozada , desta feita bem melhor q a 1a . O custo foi de 150,00Rs por 1:30 e eu liguei no tel da agencia(9137-1833) p/ marcar . No geral ela e uma mina bonita mas esta um pouco fora de forma , alguns pneuzinhos nas laterais da bunda , algumas regioes flacidas , mas os seios e a bunda sao bem gostosos . Tbem nao se empolga muito e nem participa , valeu mais pelo visual . Com relaçao ao anal ela disse q nao fazia , mas me deixou brincar com o botao na boa .

Eu acho q postei um outro td aqui mas nao sei se foi feito corretamente , ( coisa de novato) com a isabela m/mo , portanto se ele ja estiver publicado , e o m/mo desse .
Valeu galera , ate a proxima e nao nos esqueçamos do forum !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freefoda
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Fev 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BRUNA-RO`SMODELS

#25 Mensagem por freefoda » 21 Fev 2005, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PRA RO PRA AGENDAR A BRUNA, ELA ESTAVA NO BANCO E NAO PODIA ATENDER, PEDIU PRA LIGAR DEPOIS, MAIS TARDE LIGUEI E AGENDEI A GP BRUNA, MARQUEI NO CLASS MOTEL, ESPEREI UNS 15 MINUTOS, BEM DIFERENTE DAS FOTOS DA NET, O ROSTINHO NAO BEM DE UMA GATA MAS O CORPINHO COMPENSA, PEITOS MEDIOS GRANDES, BUMBU ATE QUE BONITO.
O PAPO BOM ATE PORQUE ELA ESTAVA MAIS AFIM DE CONVERSAR, A XOTA NAO E DAS MAIS CHEIROSA, ORAL ENCAPOTADO E ANAL NEM PERGUNTEI, A AVALIAÇÃO GERAL FOI MEDIO PRA BAIXO, NAO REPITO NEM DE GRAÇA QUANTO MAIS PAGANDO R$ 150,00 MAIS MOTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

get_sex
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ro´s Models... dica !

#26 Mensagem por get_sex » 18 Mai 2005, 22:29

Olá pessoal ! Meu tempo anda curto, e não ando podendo realizar os costumeiros Td´s... mas vai uma dica para o pessoal do gpguia...

A Ro´s Models tem um cast e várias fotos "escondidas" que podem ser vistas da seguinte forma... entre no site com o endereço abaixo :

http://www.rosmodels.net/modelo02_foto001.php

e em seguida vá olhando as fotos com as setinhas que aparecem abaixo de cada foto... quando acabar, volte para o endereço acima, troque o numero da modelo para 03 e veja as fotos dessa modelo, assim por diante... até ontem eu vi a modelo numero 20...

Espero que essa dica ajude os colegas...

ABS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F380
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2005, 08:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mel- Ro´s Models

#27 Mensagem por F380 » 28 Out 2005, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, resolvi fazer um TD com a Mel, da Ro´s Models. Conforme amplamente divulgado pelos colegas em informações gerais, nem sempre a Ro manda a mesma garota que está nas fotos,

http://www.rosmodels.net/acomp022.php

entretanto a que eu saí é bem parecida.
Vamos à descrição do td:

NOME: Mel
LOCAL: Orion-06-10-2005- 14h
CUSTO: R$ 150,00 por 1h
BIOTIPO: Loira, +- 1,70m, magra, pele bem branquinha.
ROSTO: Bonito, mas nada de excepcional, olhos castanhos, cabelos compridos, dentes perfeitos.
BUMBUM: Médio, bonito, muito bom para pegar D4.
MAMAS: Bem pequenas.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, mas gosta de conversar um pouco demais.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Lubrificação natural. Posições cavalgada, D4 e ppmm.
ANAL: Demonstra não aceitar.
AVALICAO GERAL: Boa companhia. No geral, a bunda é o destaque, mas não libera. A intensão é explorar novos territórios, mas eu repetiria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Monica

#28 Mensagem por ripcurl » 07 Nov 2005, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Monica
LOCAL: Orion Motel, SJCampos.
CUSTO: R$ 150 por 1 hora.
BIOTIPO: Morena, 19a, pele morena, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Bonito, olhos escuros, cabelos pretos.
MARCAS: Não há.
BUMBUM: Medio, firme.
MAMAS: Médias, formato bonito, firme.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral.
COMPANHIA: Atenciosa, sempre sorridente, conversadeira, simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua.
FELLATIO: Encapado mas bem feito
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Cavalgada, d4 e papai mamae.
AVALICAO GERAL: Pra quem curte gp com cara de ninfeta, simpática é uma boa. Com boa habilidade na cama.
INFO: Anunciava no VP como Priscila Bella, mas sumiu.. por coincidencia encontrei ela.

É, realmente a Ro é rigorosa nos horarios.. acho q nao fiquei nem 30 min com a gp, e o tel toca dizendo que vieram buscar a gp. [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F380
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2005, 08:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Berta

#29 Mensagem por F380 » 05 Jan 2006, 08:24

NEUTRO
Nome da Garota:Berta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas, faz alguns meses que saí com a Berta, telefone manjado, anunciado com outros nomes. Resolvi ligar, o atendimento foi bom, mostrou-se simpática e atenciosa, o que me levou a marcar um TD com ela, no Class.

Anuncia no VP: BERTA PATRICINHA 20a,linda c/marquinha de biquíni, alto nível, corpo de bailarina sensual c/ carro próp. 9131-2722 só Hot/Mot

A garota é bonita, embora seja conceito subjetivo, não deixaria ninguém passar vergonha em ser visto junto, rosto bonito olhos castanhos, cara de namoradinha. Se visse na rua, não diria ser garota de programa. Tem os cabelos levemente clareados, se dizia loira, mas não parecia. Cabelos longos e bem tratados, ela é cheirosa e gostosa.
Tem cerca de 1,68m de altura, peitos pequenos, magra, bronzeada e uma bunda, proporcional, muito gostosa. Dentes brancos, pele sem marcas, pelinhos descoliridos e totalmente depilada (um grelo grande).

Quanto ao flight, ela chegou rápido, cerca de 15 minutos, o que foi positivo, foi muito legal e simpática, deixando bem à vontade, um certo PPP, mas sem exageros, mas a partir daí deixou a desejar.
Beijo, só selinho seco, diz que tem noivo, o que não foi legal.
Oral, encapotado, sem empolgação, extremamente mecânico.
Vaginal, cheirosa, fizemos as posições ppmm, D4, frango assado, praticamente sem emitir gemidos, e o tempo todo mascando um chiclete :evil: :x , o que foi irritante, pois é um clichê putanístico muito grande. Não sei se ela fuma, mas não senti cheiro.
Não aceita qualquer brincadeira que indique o anal, e volta a dizer que tem noivo :?: :roll:
Ela tem iniciativa, mas sem empolgação. Faz um baita cú doce para qualquer coisa que você tenta, como os seios (não gosta que utilizem..)
Finalizei com ela D4, mas a falta de empolgação suplanta a simpatia e visual.
Não vou dizer que foi dinheiro jogado fora, R$ 150,00 por 1hora e meia, mais R$ 80,00 no motel, já que estava precisando, mas ela podia melhorar.
Acho que se ela jogasse fora o chiclete antes do flight, e tivesse mais empolgação seria um TD positivo e altamente recomendável.
Hoje, não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelote
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Fev 2004, 22:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PIETRA ROS MODELS

#30 Mensagem por lancelote » 27 Mai 2006, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PIETRA 19aBela loira patricinha, inic. linda mesmo de corpo/ros to estilo Angélica c/fo to em revista Só exec tel. 9131-2722 Ht/Mt

Garota que anuncia em jornal mas que na verdade atende pela ROS MODELS tanto em motel quanto no prive da dita cuja RO.
Diz que trabalhava na CENSURADO até a uns meses atrás, mas aparentemente nada a haver com a PIETRA mais cavalona que hoje também atende solo. Não tinha fotos no site, mas hoje diria que deve ser a TAIS.

Data: há uma semana aproximadamente no ORION suite LINX
ORAL = capotex
BEIJOS = somente selinho
ANAL = não faz
ALTURA = deve ter 1,60 no máximo 1,65
CORPO = em ordem para a idade (entre 19 e 21 eu atribuo) mamas meio amolecidas, cetinha com tufinho em cima, e uma bunda pequena.
ROSTO = bonito, olhos castanhos, pintura loira precisando de um retoque, piercing bem pequeno no nariz que a faz lembrar um pouca a Christina Aguillera.
DESENVOLTURA NO COITO: parece que estava meio cansada, não foi muito animada mas fez tudo com competência e dou um positivo porque no dia também não estava com aquele ellan como diria o Silvio Luiz e ficamos apenas no 1 x 0.
CUSTO: 4 oncinhas
GERAL: boa companhia, um pouco quieta demais, estilo namoradinha, visual de ninfeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Celina Campos
    por Ross10+ » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Isa Campos - Linkrosa
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1931 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4705 Exibições
    Última mensagem por ansjr0

Voltar para “Vale do Paraíba”