Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC
R$ 130,00 - Telefone: 12-9.8134-8388


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 153 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 125
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 150Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#151 Mensagem por CELO » 24 Nov 2010, 09:32

Olha o numero é esse mesmo...............

Derepente, alguém atendeu................e não era ela..............não sei....................liga de novo...............

o endereço R. CAP FERREIRA MALDOS, 402, sobrado branco..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmori
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2006, 05:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#152 Mensagem por cmori » 03 Dez 2010, 14:21

Ola foristas,

Eu lembro de uma GP chamada "Pérola", não tenho certeza se era neste estabelecimento...
Alguém lembra dela? Era uma mulada bem curvilínea, fazia oral sem e cobrava um extra pro anal, era muito gente boa.

Gostaria de fazer um TD com ela novamente, mãs não sei onde encontrá-la. Alguém tem informações dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#153 Mensagem por octavius » 31 Dez 2010, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sharon / Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
cmori escreveu:Ola foristas,

Eu lembro de uma GP chamada "Pérola", não tenho certeza se era neste estabelecimento...
Alguém lembra dela? Era uma mulada bem curvilínea, fazia oral sem e cobrava um extra pro anal, era muito gente boa.

Gostaria de fazer um TD com ela novamente, mãs não sei onde encontrá-la. Alguém tem informações dela?

SHARON / PÉROLA - SERÁ QUE SÃO AS MESMAS ???????????

COMI UMA TAL DE SHARON - HOT CIA , num destes dias , mas peguei como Sharon , fiz sómente um TD completo para avaliar o produto , ela cobrou R$ 250 completo ( por aprox. duas horas) , e como não sou cliente de após fechar negócio , fugir do compromisso , e também pensando com a cabeça de baixo e com desejo de traçar mais uma mulata fuiiiiiiiiiiii ,
Ela diz que beija , mas para mim isto não importa a chupeta foi razoável (faltou tesão) , peguei ela D4 mas não aguentou muito na bunda não :x :-x , para mim foi um TD NEUTRO - Como Cia a moreninha até que foi agradável mas não fez muito meu gosto .
Custo x benefício desfavorável a mim cliente , o importante é que comi a bundinha com gosto . Ela me disse que já atendeu com nome de Pérola , muito estranho :( :? :?: :idea: ::basta:: .
Por isso postei aqui .
Saí agora em dezembro no Orion , trepada cara , não vai ter repeteco , existem melhores opções no mercado . Recomendo aqueles que tiverem $$$$ sobrando e gostem de variar .
Estranho , até onde sei no privê da Marcela que não frequento só trabalha ela e a irmã .

Vamos que a fila anda 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#154 Mensagem por octavius » 31 Dez 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
MARCELA - TESÃO DE CHUPETA

::rainha:: MARCELA ::rainha::
Saí com a Marcela algumas vezes neste segundo semestre , fomos ao Orion / Corpo e Alma , como sou cliente antigo chamo ela para os móteis , temos tido sorte pois volta e meia as agendas se cruzam e aí só posso falar que ela continua metendo muito , continua regulando o rabo , já perdi a vontade de comer , mas sempre que posso dou uma provocada , rsrsrsrsrrs , tenho a impressão que mais cedo ou mais tarde ela vai dar …... :lol: :lol:
Continua muito tesuda , tá mais magra , a chupeta realmente tá diferente , não consigo descrever , mas é covardia , é uma das melhores chupetas que já recebi . :shock:
Caros , para aqueles que querem meter com uma gata que realmente sabe das coisas , recomendo .
É bonita , mulher madura vinte e poucos anos , não sei se os mais jovens vão saber degustar .
Boa companhia , faz mais o estilo namoradinha safada , sempre que podemos nos reencontramos para avaliar a trepada , uma das melhores professoras que eu tenho :mrgreen: :lol: .
Tô armando :idea: uma festinha a 03 com mais uma amiga , ela disse que topa vamos ver se vai dar certo :wink: , caso consiga faço breve comentário para a comunidade .
Caros para vocês que ainda não a conhecem , aproveitem enquanto ela está na ativa , pois trata-se de uma das melhores fodas do Vale do Paraíba 8) .
Excelente Custo x benefício , pois a lataria é especial , trata-se de uma mulher muito bonita e ::gostosa:: pena que não rola um rabinho , mas o boquete …... :shock: :roll: :P :razz: :lol:
O cachê que pago é de R$ 180,00 por 1,5 h , como sou dos antigos quando tô mais duro ela faz por R$ 150,00 por menos tempo .

Até mais
8) 8)
Octavius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balduin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2008, 19:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#155 Mensagem por Balduin » 08 Fev 2011, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, boa Noite

Estou devendo esse TD, da Marcela desde final de Dezembro 2010, so neste mes fui duas vezes em sua casa, em todos eles ela foi espetacular como sempre relatado.
Realmente melhor custo beneficio de SJC.

Resumindo:

NOME: MARCELA
LOCAL: Cap. Maldos 402
CUSTO: R$ 120,00 por 1h
BIOTIPO: Castanho, pele morena, está bem bronzeada, simpática, enfim muito gente boa.
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: medios e firmes.
PELOS PUBICOS: Mantidos na maior parte.
COMPANHIA: Agradabilíssima. Muito carinhosa e simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito, até a finalização.
CUNNILINGUS: Parece gostar. Gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posição ppmm.
ANAL: Não fiz mas brinquei bastante e ela adorou.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de simpatia e habilidade na cama.

Cheguei em sua casa, sua irma me atendeu e pediu para subir
Subi e aguardei ela na cama, e ela apareceu toda sorridente enrrolada em sua toalha branca....como ja tinhamos nos encontrado outras vezes conversamos um pouco e logo partimos para um longo beijo molhado...apos ela me colocou deitado na cama e começou a me chupar, dos pes a cabeça, qdo chegou onde deveria, ela começou a chupar com uma habilidade (Babado, garganta profunda, apertado)...e eu chupando sua vagina cheirosa e brincando ao mesmo tempo com seu botaozinho...enfim ficamos nessa durante uns 20 minutos e acabei gozando em seu rosto e boca, e ela adorou lambia tudo mas nao engolia. pegou seu papel nos limpamos e fui para o banho...voltamos boa conversa novamente e carinho pra cá e pra lá e comecamos novamente, ela comecou a chupar novamente qdo ja estava no ponto, encapou e sentou por cima, começou a cavalgar e segurava na cabiceira de sua cama e sentava com forca...ela gozou de uma tal forma que tremia toda e sua vagina encharcada, me fez logo em seguida encher a borracha...
Repeteco... nem precisa perguntar...pelo menos um por mes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#156 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Fev 2011, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme relatado antes, a Marcela é muito gente boa e uma coisa que achei legal... ainda não tinha visto puta com vergonha...
Cheguei perguntei pela Marcela e ela se apresentou... Perguntou se eu era outro cliente, pois ela havia marcado horario e não daria pra atender outro. Pedi nem que fosse 20min...
Entrei no banheiro, lavei o bilau e fiquei esperando... ela chegou de toalha toda vermelha e sorridente... sério, achei interessante uma vagaba de mais de 6 anos de estrada ficar com vergonha, pois comigo era a primeira vez...
Não beijei... apesar do rosto e sorriso serem lindos, eu não tava afim. Ela ta bem barrigudinha, o que dá uma paumolecencia no inicio, porém ela te reanima melhor que conhaque no inverno...
Chupeta perfeita, manda bem nas bolas e dá uma atenção especial à cabeçola desencapada...
Tem uns peitões gostosos e uma buça bem peludona...
Gozei na boca e carinha... Terminou assim, só oral por causa do tempo

Ela deixou por R$ 50,00 por ser a minha primeira visita, mas foi adiantando que mesmo sendo só oral, o valor da meia hora é 70,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#157 Mensagem por ortopedistaI » 25 Fev 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos Gpguianos,

Estive com a Brenda a semana passada, haja vista que a Marcela nao estava, porem fui atendido muito bem com a maior maestria e educação, subimos, oral desempacado e muito bem feito, uma delicia, fomos para o papis and the mamas, e depois de quatro e morri por ali mesmo tendo em vista o alvara que estava curto e estava de plantao, enfim foi show de bola a unica coisa que nao foi legal é o perfume dela que é um pouco forte e marcante e deixa alguns rastros, mas fora isso é espetacular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

168
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#158 Mensagem por 168 » 03 Mar 2011, 11:54

Ola sou novo aki mas acompanho esse forum só agora registrei gostaria de saber se essa casa esta em funcionamento ja liguei pra marcela mas ela falou q só depois do carnaval mas gostaria de conhcer a brenda alguel teria informações sobre essa coleguinha no tel indicado a mulher q atende fala q o tel é de casa de familia alguel passou por la esses tempos sabe se a brenda esta la ou alguel tel o tel dela obrigado putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#159 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Jun 2011, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Respondendo a pergunta do amigo 168 no relato anterior, a casa ta em funcionamento sim...
Passei lá ontem como quem não quer nada e bati na porta, pois havia perdido o tel da Marcela e fui na sorte pra ver se ela tava disponivel...
Subi, tomei um banho e ela me atendeu no quarto dos fundos, que tem um colchão lastimavel de ruim... quase não dá coragem de deitar naquilo... como não tava lá pra testar colchão, começamos...
Ela veio, me beijou inteiro, chupou minhas bolas e começou um boquete desencapado com pouca pressão, mas maravilhoso... demorado, devagar e caprichado na cabeçola... Pedi que virasse pra ver aquela bucetona, mas a imagem não é das melhores... ta muito peludona e com beiços enormes... a buça em si tava cheirosa, mas começou a bater um cheiro de bosta daquele cu que eu desisti de chupar... o conjunto da obra não foi lá muito lindo...
Ela percebeu que eu não ia chupar e saiu de cima e começou a chupar mais forte, me punhetando e lambendo as bolas e voltando a chupar rapido... não aguentei e gozei... na boca a primeira espirrada e as demais nas peitolas...

É isso... vale positivo pelo capricho do boquete, mas o conjunto vale um neutro...

Morreu R$ 70 pila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#160 Mensagem por Vin Gasolina » 31 Ago 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na casa e não encontrei a Marcela disponivel. Tentei pegar a Brenda que é mais velha e irmã da Marcela...
Biotipo dela não agrada. Ela é gordinha, peituda e o rosto não ajuda dependendo do angulo que voce pega. Mas ela é experiente e sabe agradar. Muito carinhosa.
Como só queria um chupetex, ja resolvi o preço e de banho tomado, deitei e começa.
Posso dizer que a chupeta é boa, mas a da Marcela é mais show de bola...porém recomendo pra quem quer alguém mais madura e agradavel, diferentes dessas pervas que se acham modelos e tem um lixo de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#161 Mensagem por CELO » 13 Set 2011, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: MARCELA
LOCAL: CAP FERREIRA MALDOS, 402, SJCampos
BIOTIPO: Loira, alta, normolínea, pele bem cuidada, cabelos castanhos, estão mais cumpridos, gatinha
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos, sorriso simpático
BUMBUM: Médio, ainda firme, quadril largo.......muito bom de se pegar de quatro
MAMAS: Pequenas para médias, ligeiramente amolecidas.
PELOS PÚBICOS: parados, belo visual......
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito e goza.
FELLATIO: sem capote.......depois colocou.......está mais conciente......
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar e participa totalmente, ótima variação....continua um fodão....delícia....
ANAL: Disse não fazer, mas liberou aquela dedada
ESTILO: Amante Fogosa, e trepadeira, meu numero
AVALIÇÃO GERAL: Continua com excelente custo benefício e ótima transa e agradável companhia. Sempre que a sacolinha fica cheia e atrasada, vamu lá.......é trepada certa e boa, foram duas chineladas bem dadas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#162 Mensagem por CELO » 14 Set 2011, 23:02

Galera...........só uma correção.............graças a minha preguiça.............CtrL "C" e CtrL "C"......copiei uma relato antigo......

Ela está morena....cabelos mais comprimidos como descrito pelo colega.......está mais cheinha......enfim......é a MARCELA mesmo......blz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermes57
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

MARCELA B&M

#163 Mensagem por hermes57 » 25 Out 2011, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relato atrasado de 2 TDs com ela...
Data: 22/09 e 06/10/2011 (meio da tarde) Duração: 1h Presente: R$ 120,00
NOME: MARCELA (mais outra vez, excelente como sempre)
LOCAL: CAP FERRERIA MALDOS, 402, SJCampos
BIOTIPO: Loira, alta, normolínea, pele bronzeada, cabelos curtos com reflexos
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos, sorriso simpático
BUMBUM: Grande, ainda firme, quadril largo.
MAMAS: Pequenas para médias.
PELOS PÚBICOS: peludinha.
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito e goza.
FELLATIO: sem capote, o melhor da região (pra mim)...
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar e participa totalmente
ANAL: Tô tentando passo a passo... ainda chego lá...
ESTILO: Amante Fogosa, e trepadeira
AVALIÇÃO GERAL: Continua com excelente custo benefício e ótima transa.
Começou logo no boquete e levou até o final, sem engolir..
É, sem dúvida, um dos melhores custo/benefício da região... linga gata,
gostosa, dá com gosto, não tem frescura... e a casa é bem localizada e limpa...
Sem dúvida, dá sempre vontade de marcar o ponto regularmente por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#164 Mensagem por Vin Gasolina » 25 Out 2011, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD com Marcela.

Ta com o cabelo mais curto agora, na altura dos ombros. Não vou relatar o corpo dela, ela não é magra, nem muito menos ninfetinha. É uma mulher experiente que sabe exatamente onde começar pra te deixar a vontade e com tesão.
Imprescindivel é deixar de dar atenção ao oral desencapado dessa mulher... Ela tem uma técnica de lingua e a pressão tão certinha que dá a impressão que treinou isso na chupeta (de plastico) desde que nasceu...
O ponto negativo é só pelo fato de até hoje... e olha que sou cliente mensal... ela não liberar o brioco. aquela bundona gigante batendo na minha virilha enquanto eu atolo o cuzinho dela são imagens que sempre que me vem a mente, despejo um punhado de crianças no azuleijo...
Pretendo não postar mais nesse campo, pois ta ficando repetitivo e com cara de BOP... mas sinceramente recomendo pra quem quer ter uma foda de primeirissima, pois mesmo comendo uma ou outra por aí, sempre guardo um a mais pra sobrar e dar uma passadinha por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermes57
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

MARCELA B&M

#165 Mensagem por hermes57 » 20 Dez 2011, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco (infinito) com a Marcela ... com ela não dá pra cansar de repetir...

Data: 16/Dez/11 Duração: 1h Presente: R$ 120,00
NOME: MARCELA
LOCAL: CAP FERRERIA MALDOS, 402, SJCampos
BIOTIPO: Loira, alta, normolínea, pele bronzeada, cabelos curtos com reflexos
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos, sorriso simpático
BUMBUM: Grande, ainda firme, quadril largo.
MAMAS: Pequenas para médias.
PELOS PÚBICOS: peludinha.
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito e goza.
FELLATIO: sem capote, o melhor da região (pra mim)...
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar e participa totalmente
ANAL: Tô tentando passo a passo... ainda chego lá...
ESTILO: Amante Fogosa, e trepadeira
AVALIÇÃO GERAL: Continua com excelente custo benefício e ótima transa.
Começou logo no boquete e levou até o final, sem engolir..
É, sem dúvida, um dos melhores custo/benefício da região... linga gata,
gostosa, dá com gosto, não tem frescura... e a casa é bem localizada e limpa...
Sem dúvida, dá sempre vontade de marcar o ponto regularmente por lá...
========================================================
Nota: A Brenda (irmã) tá um tempo fora porque submeteu-se a uma cirurgia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2809 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por andarilho94

Voltar para “Vale do Paraíba”