Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zero_zero_mete
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Dez 2014, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos - (12) 8151-4139

#166 Mensagem por zero_zero_mete » 31 Dez 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

A trabalho em SJC novamente, e de novo nessa casa! E ao que parece, só eu continuo indo. rs. Para mim ainda está valendo, já que não consigo/acho coisa melhor por aqui.
Pago um pouco mais caro, mas to do lado do hotel e já resolvo o "problema"

Cheguei ontem, por volta das 23h00 e se estava vazio noutro dia, imagina neste... Contabilizo umas 10 meninas, e antes que escolho alguém, ela me escolhe: Heloisa. Loira, baixinha, peitos médios, bundão! Lindo!

Papo vem, papo vai.. a cabeça de cima para de operar e passo a ser comandado pela cabeça de baixo. Vamos para o quarto (na casa ao lado), limpo, lençol - ao que parece - limpo, banhos tomados, hora do combate!

Ela se entrega, beijos de namorada.. Começa uma chupeta daquelas (sem capa), do jeito que papi gosta, babado, alternando boca/mão, chupa até as bolas. Peço para parar, senão acabava ali mesmo.
Minha vez, chupo ela inteira, chego no grelo e fico lá um bom tempo, até gozar (diz que gozou, tremeu e tudo mais).

Boto a borracha, começa no ppmm, beijando e metendo, apaixonado que nem namorado. Depois fica D4 e gozo fartamente. Sensacional.
Não sei se faz anal, não perguntei..

Mais um positivo: para a garota, não para a casa.
Se melhorasse os valores, acredito que encheria mais, já que as opções de SJC são poucas (até onde apurei).

Saldo do preju

R$ 300 da garota (não negociei, por 1h)
R$ 90 cruzero de consuma (ou 100, não lembro, de bebidas, contando os R$ 33 da entrada)
R$ 50 cruzero de quarto (ou 40, não lembro, do quarto)

Total gasto: R$ 440 cruzero (mais 10 do "patrão", de caixinha de natal - total: R$ 450)

Foi isso, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos - (12) 8151-4139

#167 Mensagem por def2011 » 02 Mar 2015, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, depois de muito tempo afastado e acompanhando pouco até o fórum, em dezembro voltei um pouco a vida; fui nesse puteiro lá por perto do natal.
fui com um amigo meu, achei a entrada cara, se não me engano, 30 reais com 2 brejas. Como já tava chapado ~2 brejas eram suficientes para me manter um tempo.
Ao entrar tinham poucas putas no local, cerca de 5!!! uma mestiça (não lembro o nome) sentou com a gente e trocou uma idéia. Puta meio inconveniente, não saiu do nosso lado por uns 30 min e queria que pagasse uma bebida para ela! Eu tenho uma regra minha de não pagar bebida nem nada para puta no puteiro além do programa!
Após 1h chegaram mais umas 10 putas, tinha uma morena, Fernanda, que tava com uma saia verde e uma camisa branca, aparentemente gostosa, rosto meio árabe.
Após uma conversa e estar de bobeira (meu amigo tinha ido fazer um programa), resolvi ir.
Lá tem a sacanagem padrão! se for pagar no cartão cobram 10 ou 20% a mais. A puta me cobrou 200 ou 250, entrada 30 e quarto 50! como paguei no dinheiro deu menos de 350, meu amigo que pagou no cartão morreu 400 e pouco!! como estávamos bebados não entendemos direito.
Chegando no quarto da puta, na segunda casa saindo da zona e virando a direita, tava meio desorganizado, aí a puta enrolou uns 10 min para deixar eu entrar, o quarto delas é onde elas moram com mais outra puta!!
Após essa enrolação entrei no quarto e a puta tava de calcinha! Tem um corpo ok, peitos médios, apresentava uma barriga normal para os padrões de hoje (não era malhada nem gorda); tinha boas coxas e um rabo bom!!!
Sentei na cama e a puta começou o boquete com capa! foi normal, aí pedi para ela cavalgar, foi bem! gostei da disposição dela e do envolvimento; a puta manteve um bom ritmo e não cansou muito. Após um tempo gozei com ela cavalgando.
Como tinha falado antes do programa que só iria se fossem 2x, tirei a camisinha dei uma lavada no pau e voltei.
Comecei a comer de quatro, a puta tem uma buceta um pouco apertada ainda, aí fui num ritmo forte até gozar de novo. Durante o programa a puta tenta beijar e tals, mas não sou muito beijador de putas.....e ela fumava....
Acho que no tempo que entrei no quarto passaram uns 40 minutos; e o programa era de 1h! a enrolação inicial e tudo mais deu uns 20-30 min, a puta não falou para voltar nem nada, eu que disse para ir embora, acho que a puta ficaria até completar 1h de programa!
minha avaliação vai neutro por alguns motivos:
-o programa em si achei positivo, porém achei relativamente caro.
-o local é muito abusivo com os preços: negativo.
Finalizando; a puta fez um trabalho bom, mas não gostei do local nem do preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos - (12) 8151-4139

#168 Mensagem por LeR0ck » 03 Mar 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem (02/03).

Descreverei toda a aventura de segunda-feira:

Depois de beber alguns choops em plena segunda-feira veio a vontade de fazer uma farra, não gosto muito de ir em boates, usufruo muito do serviço em SP devido a atual situação do Vale (mercado inflacionado está em todo lugar, mas aqui é brincadeira!! Sem contar que o atendimento é péssimo), mas estava com mais 3 amigos e fazia um tempo que não ia no estrela, resolvemos ir.

Chegamos por volta da meia noite, por ser uma segunda feira achei a casa com bastante mulher, e com o tempo foi chegando mais. Meus amigos garotos que são pediram uma garrafa de vodka, não faço isso nem em balada que o preço é 10x vezes maior imagina lá...
É impressionante como elas sabem quem realmente está afim, sentei e veio uma menina conversar comigo, muito simpática, não pediu bebida, conversamos bastante até que fomos pros detalhes sobre o atendimento, para minha infelicidade ela não chupava no pelo de jeito nenhum, quase fiz a merda de ir mesmo assim mas consegui pensar com a cabeça de cima. Procurei mais um pouco, mas as meninas que eram triplo sim não valiam o preço,e as que valiam não eram...
Nesse meio tempo 2 dos meus amigos se arranjaram, um pegou uma cavala (tenho duvidas se a bunda era natural, mas ele disse que era) e outro uma menina linda, tipo que você vê na balada e fica louco, porém minha experiência diz que é meio malinha...

Acabei ficando lá junto com um amigo que sabia que não ia, tava conformado já, quando o garçom veio me perguntar o porque eu não fui, falei pra ele que nem ligo pra anal, mas a chupeta no pelo é essencial, nem 5 min depois ele voltou com uma loira (Paola), nos apresentou, fui direto ao ponto, masssss ela tb disse que só com capote, mas sem muito firmeza, como ela era muito gostosa, decidi tentar mais um pouco, ai que veio a surpresa da noite, ela me perguntou se eu queria ver as fotos dela, eu disse que sim, para minha surpresa ela vem com uma sexy na mão, olhei e para minha surpresa era desse mês (março/2015), fiquei maluco, conversamos mais um pouco e ela disse que tinha me curtido e que topava meus "termos de prestação de serviço".

Fomos pro quarto, toalhas não lacradas, lençol suspeito e cama muito ruim... Fomos tomar banho e tinha um sabonete usado no chão, me concentrei pra esquecer isso e apreciar o momento (já tinha pago mesmo)... Saímos do banho começou a pegação, beija muito, com vontade mesmo, pediu pra me chupar mas eu prefiro dar um trato antes, perdi um tempo nos peitos dela, não aguentei fui pra bucetinha, fiquei nessa, peito-buceta-ela na siririca até ela gozar (sempre fico na dúvida, mas...), tinha ficado com medo que ela viesse chupar sem vontade já que no começo não queria, mas pelo contrário, mandou bem de mais, cuspiu, olhava no olho e dava risada da minha reação... Veio por cima e ficava pedindo pra apertá-la forte, a mina gosta mesmo...

Resumo: A mina manda bem, mas o lugar é muito ruim, porra tem potencial a casa, mas a relação custo-beneficio é muito ruim!! Se ela começasse a atender freelance com certeza faria sucesso.

Deixei R$590,00 lá entre menina quarto e uns enérgicos (cada energético é uns 30 conto) (PQP!!!!)
Repeteco? Com certeza, mas não lá!

É isso aí.
LeR0ck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos - (12) 8151-4139

#169 Mensagem por LeR0ck » 09 Out 2015, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu aqui de novo atualizando Tds!!

Data: julho/2015

Desculpem não lembrar o nome, mas pesquisando em sites para uma saída em SP (spartanas), tenho quase a certeza ser a kakau, não posso afirmar, mas se não for e verem uma mina igual lá no estrela é ela! haha

Menina muito simpática e comunicativa, pequenininha e gatinha, tudo em cima, já sou conhecido na casa, não sei se isso é bom ou ruim, o bom é que o garçom sabe minha preferencia (A mais gata que estiver na casa) e o requisito básico (oral sem camisinha), e com isso nem tenho que ficar abordando, ele me traz as meninas haha
Acredito que o padrão de atendimento da casa seja o burocrático, e os frequentadores aceitam isso, mas comigo não, sempre converso e digo o que quero e espero das meninas (Um amigo que me "levou" em uma boate pela primeira vez que me ensinou isso, "por coincidencia" era o estrela).
Na conversa ela disse que faria o que eu pedi, mas na hora... Não deixou eu brincar muito com a bucetinha e nem fez um oral bom, vai um neutro pq meteu pra caramba, mas odeio ser enganado. Estava sob o efeito de alcoól já, e nos papos até falei q ela era mto bonita e que caso ela se dedicasse mais poderia ganhar uma grana em SP, será que ela escutou a dica? rsrs

Coloquei q não beijou nem fez sem camisinha pq foi muitoooo burocrático, aí nem conta. Mas to curioso pra ver se os ares Paulistanos deram uma melhorada no atendimento, já que lá a concorrência é de qualidade haha

É isso aí.

LeR0ck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#170 Mensagem por Caio Jr » 27 Out 2015, 11:54

Algum colega sabe informar o nº de tel. desta casa?
O nº que consta no primeiro post parece estar desatualizado.

Grato e no aguardo.


Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#171 Mensagem por LeR0ck » 01 Dez 2015, 16:27

Caio Jr. escreveu:Algum colega sabe informar o nº de tel. desta casa?
O nº que consta no primeiro post parece estar desatualizado.

Grato e no aguardo.


Moderação GPGuia

12 981122738, eh esse que eu uso, é o que aparece nos "flyers" de whats...

É isso aí.
LeR0ck




______________________________________
Ok, obrigado. Tópico atualizado. - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcossjk
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Estrela

#172 Mensagem por marcossjk » 07 Jan 2016, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:RAYANE FURTADO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado , aconteceu no dia 28 de dezembro , cheguei na casa por volta das 23.00 hrs peguei uma cerveja e fiquei ali na porta do lado de fora , havia algumas meninas por la mas nada que interessante, estava quase indo embora ali pelas onze e meia , ai começou aparecer umas meninas mais top , de repente entrou uma loirinha de olho verde estilo patricinha , achei bem comível , dei uma tempo e fui atrás e já veio com papinho de perguntar se eu estava so passeando ou algo mais " isso e um mal sinal " mas eu relevei , como tava afim de esvaziar o saco disse que se valesse a pena poderia rolar algo , passei a mão no peito me pareceu sílica eu perguntei ela rebateu perguntando se eu não gostava e eu disse que não e ela respondeu que tb não gostava e que o dela era natural , blz indaguei qual era o que fazia , disse que menos anal o resto rolava de tudo , já tava tarde e resolvi arriscar , a mina queria 300 por uma hora ou 200 por meia hora , optei pela segunda opção , bora pro caixa fazer acerto ai já vem aquele papo do estrela que vc paga sua entrada mais a cerveja que eu tomei mais " bebida de saída " da menina total 113 mais 200 paus do TD .
Chegamos no quarto , a menina quase nem fala , tira a roupa como se fosse tomar banho e não houvesse ninguém com ela , não te excita , deixou chupar os peitos quase me empurrando pra tras , deitei na cama chupetex de menos de 2 min , já passa KY na buça e senta em cima com movimentos mecânicos , já comecei me irritar e brochar , pedi de 4 e já veio a palavra magica , se vai gozar amor , isso com menos de 10 min de Td que era pra ser de 30 min, bombei de cansar a buça da mina não lubrifica nem com KY tamanho o empenho dela em agradar , desisti , deitei na cama pedi pra bater uma fazendo uma espanhola , pra salvar algo , veio de ma vontade e quando pedi pra tirar a camisola e pelo menos gozar nos peitinhos ao natural , já deu um pulo disse que de jeito nenhum bla bla , já levantou pegou a toalha e foi pro banho , contei ate 100 pra não explodir e começar a xingar ali mesmo , ainda teve a cara de pau de sair do banho e perguntar se ficou com raiva "amor" , meu que furada , o Estrela ta uma bosta plantel preço a reforma que fizeram , uma pena eu que fiz grandes tds no passado la , bem sai do quarto e direto procurei a gerencia e falei um monte , disse que aquilo era coisa de pilantrinha de rua e que aquela menina não de veria estar ali queimando a casa etc.... e isso nome da perva e RAYANE FURTADO fujam dessa bosta .......



_________________________
Unificado ao tópico existente. Favor usar a pesquisa, antes de abrir novo tópico.
Alterada a classificação de Pisada na Bola para Negativo, pois aconteceu o TD.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#173 Mensagem por LeR0ck » 29 Jan 2016, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Galera, blz?

Tirei o dia hj para atualizar alguns TDs, desculpem por não lembrar o nome, mas acredito que vale a citação pra vcs...

Cansei de dizer que não vou mais no estrela hahaha mesmo estando em SJC somente as vezes bate aquele desejo que é foda né, uma pena realmente uma cidade com tanto potencial não ter opções... TD realizado entre natal e ano novo. Fui ao estrela e rapidamente fui mto bem atendido pelo garçom (sempre dou gorjeta a eles haha), ele já vem me oferecendo a cerveja e cochichando as melhores opções, dou uma volta com a escolta dele, sério galera, isso conta muito, porque passa o recada pra elas "esse cara vem aqui pra transar!", porque o que mais tem lá são caras que acham q vão conquistar as meninas hahaha
Tava bemmm fraco lá (estou bemm exigente tb rsrs), pensei em desistir, qdo vejo uma loira SENSACIONAL, uns 1,70, corpo lindo, muito bonita também, num vestido azul até o joelho, realmente se destacava pela beleza e por estar vestida parecendo uma civil rsrs... o Garçom veio ver se queria alguma coisa, eu disse que queria a loira haha, ela veio trocar idéia, disse que só trabalha nas férias e que ficaria lá até fim de fevereiro (fica a dica pra quem se interessar), pergunto sobre o atendimento, padrão SJC (triplo não), mas por uma serie de fatores eu decidi ir (tesão, ter a grana, entender q eh o trampo dela e ela faz do jeito q quiser, vai da gente aceitar ou não)... Foda mecânica, n beijei nem chupei, fui pra meter naquela mina linda mesmo... Para o padrão que vejo vcs comentando, está OK... pelo menos sabia exatamente onde estava entrando (literalmente) hahaha.
Pra quem está disposto a pagar R$400 por UMA gozada, está ok, mas seria covardia comparar com qualquer GP de sampa, se fosse lá eu nem sairia com a menina devido aos NÃOS, mas como disse, sabia onde estava entrando, então tudo bem.

Nota 5,5

É isso aí,
LeR0ck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francisco Toscano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2016, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ane Gabrieli

#174 Mensagem por Francisco Toscano » 31 Jul 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Gabrieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUSTO: R$350,00 1h
No Estrela. Passei no fim de semana lá e não estava tão bom quanto imaginava, mas tinham opções bem interessantes mesmo, a partir de um certo horário;foi qdo escolhi a Ane. Tinham mais umas duas ou 3 que me chamavam a atenção alem dela, que vi depois, mas ela foi uma das que estava em meu alvo e achei excelente opção.


BIOTIPO: Morena, 'levemente" sarada, corpaço, muito gata e deliciosa.
MARCAS:tatuagens, mas bem distribuídas
BUMBUM: muito bonito, uma delícia
MAMAS: siliconados, embora eu goste de peitos pequenos e naturais, os dela estão deliciosos, na medida;
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: excelente companhia
FELLATIO: com camisinha, mas mesmo assim, oral excelente.

AVALICAO GERAL: tesão de mulher, companhia excitante e muito agradável...transa com gosto e é muito tesuda.


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato e unificado ao tópico existente. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeR0ck
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Fev 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#175 Mensagem por LeR0ck » 17 Nov 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades,

Eu tento, juro que realmente tento, mas não consigo largar esse vício, dessa vez até consegui ficar bastante tempo, mas como voltei com força total agora vou postar as recaídas que tive...
TD realizado em outubro, briga com a namorada, cerveja com os amigos, e ao invés de ir para casa fui para o estrela, sempre me arrependo pois o custo benefício é péssimo, mas confrades experientes não são facilmente enganados, acredito ter feito um bom negócio comparando valores com o FANTÁSTICO mercado paulistano...
Cheguei lá, aquele mesmo esquema, garçon conhecido, atendimento de primeira, vem uma mina sensacional de gostosa, bonita, e mtooooo gostosa (já ganhou uns prêmios de wellness hehe), como sei que o custo lá é absurdo, conversei com a mina, e essa se demonstrou mto aberta a fazer um atendimento padrão SP hehe, acabei fechando o pernoite hahahahahahah
valor da menina 800
valor da casa 120
valor do motel 100.

Saí do estrela 1:10 da manhã, "devolvi" a menina 10:30... Q delícia, estava a um tempo longe dessa vida, e a mina cumpriu o prometido, chupeta no pelo, todas as posições sem reclamar, a mina fez um atendimento padrão mesmo!! Foram 3 antes de dormir, conversaos bastante e como não tinha cronometro foi mto sossegado, fomos dormir as 6h... acordei as 10h, banho com boquete sensacional e rumei pra casa hahaha

Resumo: A mina fez tudo que pedi, não pedi anal pq não faço questão. mas acredito que faça hehe, bja mto, chupeta no pelo, finaliza e eh muitooooo gostosa...
Disse que ia voltar pra SP, que era de lá, mas que voltaria, não postarei o celular pq não pedi autorização, mas quem quiser só mandar DM.

É isso aí,
LeR0ck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helbert82
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Nov 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#176 Mensagem por helbert82 » 01 Mar 2017, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há umas duas semanas... A menina é muito boa, uma mulata com a rabeta gigante que mexe com o brio de qq um. No entanto, o lugar continua caríssimo, tratando mal e com péssimo atendimento.
Cobram 350,00 reais, mais uma bebida para a garota, mais uma taxa de 10% se usar cartão e não entregam sequer um preservativo no quarto se precisar.
Outra coisa séria: é preciso conferir as contas, pois cobraram 100 reais a mais de um amigo que só percebeu isso no dia seguinte.
Todos parecem estar fazendo um favor em te atender e não se preocupam em manter a cordialidade.
A Alícia, de fato, foi muito bacana e disse que talvez não retornaria pois mora no RJ, mas o lugar é uma merda cara e ingrata.
Acho que vale buscar em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tom123456
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mar 2017, 12:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#177 Mensagem por tom123456 » 14 Abr 2018, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:NAOMI SASAKI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos como de costume: foristas, sonegadores, primas e curiosos... TD de desbravamento hoje, entao vamos ao que interessa:
NOME: NAOMI SASAKI
BIOTIPO: novinha, mestiça, uns 25 anos... linda
MARCAS:Nenhuma
BUMBUM: pequeno, mas com um bom formato
COMPANHIA: gostei bastante, conversa bem, agradavel
FELLATIO: comigo foi com camisinha porque fiz questão
CUNNILINGUS: Sem marcas, uma delicia
VAGINAL: apertadinha
ANAL: também não fiz
BEIJO NA BOCA: Beijou bem
DESCRIÇÃO: Na noite de ontem (13/04/18) por volta das 23:30 resolvi sair na caça e fui conhecer a famosa boate estrela, dia de sexta feira a casa estava cheia... cheguei na entrada e perguntei pro segurança como funcionava e etc... gente boa, educado e me informou muito bem o que havia perguntado, disse que o plantel hoje estava "10", nao acreditei e resolvi entrar pra conferir rsrsrs, 40$ temers a entrada, achei um pouco salgado mas o guardinha vigia o carro la fora, menos mal... fui entrando e o som da casa estava alto pra cacete, e ainda estava tocando funk, nao curti muito mas fazer o que.... fui no balcão e pedi uma bebida, tudo caro e todo mundo te observa pra ver se você vai comprar alguma coisa ou não, principalmente as meninas... peguei um copo de vodka com enérgetico ( la se vai 35$ só na bebida ) bebi um pouco e já fiquei meio tonto, como não costumo beber decidi parar ali mesmo.. varios coroas já se arrumando com as gatas e fico só na observação, estava distraido e eis que se aproxima uma ninfetinha linda de olhos puxados, veio com aquele papinho, perguntou se eu estava ali procurando um algo a mais, e começamos a conversar, pediu uma bebida, breja 10$ pila, bebeu rapido, pediu outra latinha e já viu né... não esperei ela pedir a 3º e perguntei a tabela de precos dela.. meia hora, hora etc... vi que nao compensava e combinamos uma pernoite, 1200$ o preço final, das 00:40 até as 9:00, fomos pro hotel ali mesmo na rua, mais 200$ ....e entao fomos pro quarto, tomei um banho e tirei o cheiro de alcool da boca e quando cheguei no quarto ja estava ela la me esperando de top e calcinha, chegou beijando e me fez deitar na cama e fez um maravilhoso stripper, veio por cima e chupou gostoso na pressão certa com capa, não aguentei e cai de boca na bucetinha, estava sem marcas e com um cheiro muito bom, a buceta mais bonita que ja vi rsrsr, coloquei ela de quatro na cama e comecei a meter bem devagar e fui aumentando a velocidade, a japinha aguenta o tranco, depois veio por cima e sentou muito bem, depois de lado e leite na borracha.... conversamos mais um pouco e 2º round, mamou gostoso e veio por cima, depois ela me fez deitar no chão e sentou de costas que nem uma louca, quicou como eu nao imaginaria pqp, ela é boa no que faz... tomei um banho e bebi mais uns copos de vodka e capotei.... ja de manhã as 7:00 acordei e ela estava tomando banho, depois que ela saiu tomei uma ducha e fomos pro 3º round, só que dessa vez senti firmeza e ela percebeu, pedi pra chupar sem capa, e advinhem ? chupou maravilhosamente bem e me segurei pra nao gozar na boca dela, coloquei ela deitada na cama e vim por cima, ela dava aqueles gemidinhos bem baixos que deixa qualquer um louco, coloquei ela de quatro e leite novamente... essa foi uma das melhores noites da minha vida, ela disse que vai ficar uma temporada aqui em sjc, disse que tanbem atende no satelite, porem vida que segue , agora estou de olho em outra GP e quando desbravar venho contar aqui pra voces ... PREÇO TOTAL DA BRINCADEIRA: 40+35+20+1200+210= $1.505 ( Achei meio salgado, mas na proxima vai ser um envestimento mais alto haha)
Telefone da garota: 12996646267 (Tanbem disse que anuncia no prazer do vale e no hotcia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#178 Mensagem por mastro26 » 06 Dez 2022, 20:10

Cara, um absurdo a casa estar quase 4 anos sem atualização.
Ela está funcionando firme e forte.
Preço de entrada 30 conto.
Quarto é algo entre 70 e 150, nao lembro ao certo.
O valor do pgma é bem variado, mas vai de 200 ate uns 500 para as mais tops.

Estive lá várias vezes recentemente e tem dias bons e dias ruins, varia bastante. Mas sempre tem pelo menos umas 20 meninas pra fazer a alegria do caboclo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lewa+123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2022, 20:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#179 Mensagem por Lewa+123 » 06 Dez 2022, 20:39

Fui lá recentemente tbm
É um lugar pra tomar cuidado, tem q ir cm grana, vi o td de um amigo aqui de 2018, e as coisas mudaram bastante tudo mt caro uma caipirinha de cachaça 30 reais e um copo de gin cm energético é 100 reais, então tu tem q fazer escolha de q se for transar tem q manerar na bebida, pq vc sai de lá gastando facilmente 2000 reais. Mas se vc tem bastante dinheiro e pode gastar suave, vai fundo pq tem mt mina gostosa, bonita e gente boa, é óbvio q tem algumas chatas e feias, mas o saldo é positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hercules_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2022, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#180 Mensagem por Hercules_ » 30 Dez 2022, 09:31

Fui na boate estrela no mês passado e estava cheio de garotas. Mas no máximo 1 ou 2 que chamavam a atenção o restante eram meninas normais. Nem sentei na mesa e já sentou uma mulher do lado. A mesma me informou que o 45 minutos custam R$450 mais quarto.

Tem que ir com o bolso preparado, cada drink que a menina pede eh 80 reais. Nem lembro quanto era a long neck.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”