Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC
R$ 130,00 - Telefone: 12-9.8134-8388


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 153 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 125
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 150Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#181 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Nov 2013, 19:05

foda_de_rua escreveu:Tá, mas sem querer ser chato, você tirou de onde essa informação?

E tá só a Marcela lá? Atende quais dias e horários? Ainda chupa sem? Dá o cu?

Passa o recado completo.

Abraços,

FDR
8)
Vin Gasolina escreveu:
foda_de_rua escreveu:
CELO escreveu:Renata......???????.......nesse endereço atende MARCELA ou BRENDA...........Renata???????........não entendi........qual a rua....qual o numero.......

kkkkk Quem falou em Renata?????

Boiei.

Abraços,

FDR
8)
O preço agora é 90 conto e 130 conto, e o telefone continua o mesmo... Não atende de prima porque ta cuidando do pai que é doente... nunca mais vi a Brenda...

FDR... os relatos continuam, não quis perder tempo chovendo no molhado... é CTRL+C e CTRL+V dos meus anteriores... o fato é que ela não estava mais disponível e agora voltou, no mesmo telefone...
Se nunca pegou, não sabe o que ta perdendo, pois considero o melhor boquete desencapado de SP... e olha que andei ralando rola em vários buracos pelo Brasil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#182 Mensagem por marcelofdr » 05 Nov 2013, 12:18

Sem querer ser chato de novo, e desta vez convencido. Se tem puta boa por aqui, já peguei. A Má não estaria fora disso, claro.

Abraços,

FDR
8)

Vin Gasolina escreveu:
foda_de_rua escreveu:Tá, mas sem querer ser chato, você tirou de onde essa informação?

E tá só a Marcela lá? Atende quais dias e horários? Ainda chupa sem? Dá o cu?

Passa o recado completo.

Abraços,

FDR
8)
Vin Gasolina escreveu:
foda_de_rua escreveu:
CELO escreveu:Renata......???????.......nesse endereço atende MARCELA ou BRENDA...........Renata???????........não entendi........qual a rua....qual o numero.......

kkkkk Quem falou em Renata?????

Boiei.

Abraços,

FDR
8)
O preço agora é 90 conto e 130 conto, e o telefone continua o mesmo... Não atende de prima porque ta cuidando do pai que é doente... nunca mais vi a Brenda...

FDR... os relatos continuam, não quis perder tempo chovendo no molhado... é CTRL+C e CTRL+V dos meus anteriores... o fato é que ela não estava mais disponível e agora voltou, no mesmo telefone...
Se nunca pegou, não sabe o que ta perdendo, pois considero o melhor boquete desencapado de SP... e olha que andei ralando rola em vários buracos pelo Brasil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#183 Mensagem por CELO » 12 Nov 2013, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: MARCELA ----- Repeteco....só colei o anterior......é preguiça mesmo.....

LOCAL: CAP FERREIRA MALDOS, 402, SJCampos
BIOTIPO: Loira, alta, normolínea, pele bem cuidada, cabelos castanhos, estão mais cumpridos, gatinha
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos, sorriso simpático
BUMBUM: Médio, ainda firme, quadril largo.......muito bom de se pegar de quatro
MAMAS: Pequenas para médias, ligeiramente amolecidas.
PELOS PÚBICOS: parados, belo visual......
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito e goza.
FELLATIO: sem capote.......depois colocou.......está mais conciente......
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar e participa totalmente, ótima variação....continua um fodão....delícia....
ANAL: Disse não fazer, mas liberou aquela dedada
ESTILO: Amante Fogosa, e trepadeira, meu numero
AVALIÇÃO GERAL: Continua com excelente custo benefício e ótima transa e agradável companhia. Sempre que a sacolinha fica cheia e atrasada, vamu lá.......é trepada certa e boa, foram duas chineladas bem dadas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#184 Mensagem por rola monstro » 13 Nov 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relato atrasado com a Marcela, li alguns relatos sobre ela e fiquei com vontade de conhece la, ela não tem anuncio, mas disse que irá anunciar, então liguei e ela me passou o endereço


DATA: 01/11/2013
NOME: MARCELA
LOCAL: CAP FERRERIA MALDOS, 402, SJCampos, casa legal e arrumada
BIOTIPO: Loira, alta, normolínea, pele bronzeada, cabelos curtos com reflexos
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos, sorriso simpático
BUMBUM: Grande, ainda firme, quadril largo.
MAMAS: Pequenas para médias.
PELOS PÚBICOS: peludinha.
COMPANHIA: Sorridente, simpática e atenciosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
CUNNILINGUS: gostar muito e goza.
FELLATIO: sem capote, baba e engole
VAGINAL: Muito empolgada, gosta de trepar e participa totalmente
ANAL: disse que não faz

Tudo combinado e vou para a casa da gata, fui tranquilo prq os relatos eram bons, cheguei e ela tava de toalha, me recebeu com um beijo na boca e me levou para o quarto, fui tomar um banho pq tava muito calor, banheiro no corredor, qndo sai ela ja estava me esperando no quarto. Ja veio me beijando, e como beija gostoso, que língua. Já caiu de boca e chupou gostoso, sabe chupar, babar engolir uma rola, fizemos um 69 chupei muito aquela buceta limpa e cheirosa, depois ppmm beijandos muito a boca dela, depois de quatro e q visão daquele rabo lindo, soquei bastante até gozar, outro banho e rua, alvará curto
Ela atende até as 20:00, mora em Jacareí e cuida do pai doente

CUSTO: R$ 90 por meia hora, mas dei R$ 100

Repeteco com certeza!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermes57
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#185 Mensagem por hermes57 » 14 Nov 2013, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma deliciosa com a Marcela... continua sendo realmente o melhor custo beneficio de SJC.

NOME: MARCELA
LOCAL: Cap. Roberto Ferreira Maldos, 402
CUSTO: R$ 130,00 por 1h
BIOTIPO: Castanho, pele morena, simpática, enfim muito gente finíssima.
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: medias e bem firmes.
PELOS PUBICOS: depilados.
COMPANHIA: Agradabilíssima. Muito carinhosa e simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito, até a finalização. Comigo engoliu.
CUNNILINGUS: Limpíssima. Sempre faço e ela ama. Gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posição ppmm.
ANAL: Sempre tento, brinco lá, mas ela não gosta.
ESTILO: Namoradinha. Dá tranquilo pra sair de mãos dadas no shopping.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de simpatia e habilidade na cama.

O TD foi como sempre muito bom... ela sempre toma um banho antes, vem limpa e cheirosa.
Já começou o rala-rala, beijos no pescoço, na nuca, deito ela e caiu de boca na chana... ela ama...
Não demora nada e ela cai de boca no "dito cujo"... ai, que delícia... não tem melhor em SJC !
Ele tem um boquete tão bem feito que sempre gozo rapidinho... e dessa vez ela continou de boca
após eu gozar e qdo percebi já tinha engolido... delícia... melhor impossível.
Na sequência, pus ela de costas pra cima e apliquei uma longa massagem c/óleo de corpo inteiro...
Não demorou muito o "menino" acordou de novo, encapei e aproveitei a posição introduzindo-o,
e continuando a massagem nas costas... ai que delícia... daí ela só colaborou rebolando aquela
bundona na minha pica até eu gozar de novo... e dessa vez foi uma gozada mútua... eu senti...
Precisa mais alguma coisa... fora o papo delicia o tempo todo...
Por esse preço, com local legal, não tem competição no mercado...

Ela atende até as 20:00, mora em Jacareí e cuida do pai doente.
Arredondei pra 150 pra ajudá-la pela questão do pai que ela cuida praticamente sozinha...
Isso é que tem atrapalhado ela com os horários... mas ela mesmo assim fica de alto astral...
Lutadora a menina... Tiro o chapéu !

CUSTO: R$ 90 por meia hora, R$ 130 por 1 h.

Foi um repeteco de muitos e continuarei indo vê-la por muito tempo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#186 Mensagem por Vin Gasolina » 22 Nov 2013, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, blz?

Caras, acredito nos relatos aqui mas vamos dar a informação direito... ela é morena, com cabelos curtos até os ombros e pretos...
E "depiladinha" é uma coisa que definitivamente ela não é... é uma delicia aquele bucetão lindo e com pelôs na medida, bem cuidados e cheirosos... delicia. Tem uma barriguinha basicona e um sorriso lindo... Nada disso atrapalha
Putz, fiquei de pau duro por conta dessa gostosa fui e marquei... Não mudo uma virgula do que disseram.
Uma coisa que ainda não tinha feito era chupar ela até faze-la gozar e dessa vez fui lá... ela enche a boca da gente com aquele gozo e posso dizer que o boquete depois foi pra arrebentar....
Sempre que possivel to lá batendo ponto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato35
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Out 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#187 Mensagem por novato35 » 09 Fev 2014, 14:06

Vin Gasolina escreveu:Pessoal, blz?

Caras, acredito nos relatos aqui mas vamos dar a informação direito... ela é morena, com cabelos curtos até os ombros e pretos...
E "depiladinha" é uma coisa que definitivamente ela não é... é uma delicia aquele bucetão lindo e com pelôs na medida, bem cuidados e cheirosos... delicia. Tem uma barriguinha basicona e um sorriso lindo... Nada disso atrapalha
Putz, fiquei de pau duro por conta dessa gostosa fui e marquei... Não mudo uma virgula do que disseram.
Uma coisa que ainda não tinha feito era chupar ela até faze-la gozar e dessa vez fui lá... ela enche a boca da gente com aquele gozo e posso dizer que o boquete depois foi pra arrebentar....
Sempre que possivel to lá batendo ponto...

Galera, estou querendo ir conhecer essa Marcela, mais estou tentando ligar já faz 2 semanas e o tel está desligado. Será que purpurinou também?

Fui.
Nov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#188 Mensagem por Vin Gasolina » 18 Fev 2014, 14:38

Disse que o papai dela piorou e ela esta cuidando dele...
Não sei se volta... Será uma baixa lamentável pra essa região que só tem inflação e mina metida...
novato35 escreveu:
Vin Gasolina escreveu:Pessoal, blz?

Caras, acredito nos relatos aqui mas vamos dar a informação direito... ela é morena, com cabelos curtos até os ombros e pretos...
E "depiladinha" é uma coisa que definitivamente ela não é... é uma delicia aquele bucetão lindo e com pelôs na medida, bem cuidados e cheirosos... delicia. Tem uma barriguinha basicona e um sorriso lindo... Nada disso atrapalha
Putz, fiquei de pau duro por conta dessa gostosa fui e marquei... Não mudo uma virgula do que disseram.
Uma coisa que ainda não tinha feito era chupar ela até faze-la gozar e dessa vez fui lá... ela enche a boca da gente com aquele gozo e posso dizer que o boquete depois foi pra arrebentar....
Sempre que possivel to lá batendo ponto...

Galera, estou querendo ir conhecer essa Marcela, mais estou tentando ligar já faz 2 semanas e o tel está desligado. Será que purpurinou também?

Fui.
Nov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermes57
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#189 Mensagem por hermes57 » 19 Fev 2014, 08:13

Aê... irmão... perdeu... KKKK... brincadeira...
Ela tava só na casa há algum tempo (a irmã Brenda não ia mais) e tava pesado
pra ela sustentar as despesas da casa... não tá lá mais naquele endereço... ainda
não sabemos se foi pra algum outro endereço ou se parou de "trabalhar"...
Sigo tentando contato com um outro celular que tenho dela e até agora nada...
Se descobrir aviso...
Mas, de fato, é uma pena se ela sair do mercado, porque era "pra mim" o melhor
custo-benefício, pela qualidade do serviço, pela beleza e graça da menina, e
pelo preço que não era exorbitante...
Esperemos pra ver...
Hermes57
=================================================================

Vin Gasolina escreveu:Disse que o papai dela piorou e ela esta cuidando dele...
Não sei se volta... Será uma baixa lamentável pra essa região que só tem inflação e mina metida...
novato35 escreveu:
Vin Gasolina escreveu:Pessoal, blz?

Caras, acredito nos relatos aqui mas vamos dar a informação direito... ela é morena, com cabelos curtos até os ombros e pretos...
E "depiladinha" é uma coisa que definitivamente ela não é... é uma delicia aquele bucetão lindo e com pelôs na medida, bem cuidados e cheirosos... delicia. Tem uma barriguinha basicona e um sorriso lindo... Nada disso atrapalha
Putz, fiquei de pau duro por conta dessa gostosa fui e marquei... Não mudo uma virgula do que disseram.
Uma coisa que ainda não tinha feito era chupar ela até faze-la gozar e dessa vez fui lá... ela enche a boca da gente com aquele gozo e posso dizer que o boquete depois foi pra arrebentar....
Sempre que possivel to lá batendo ponto...

Galera, estou querendo ir conhecer essa Marcela, mais estou tentando ligar já faz 2 semanas e o tel está desligado. Será que purpurinou também?

Fui.
Nov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato35
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Out 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#190 Mensagem por novato35 » 21 Fev 2014, 18:44

blz parceiro, qualquer coisa avisa a gente...

Abraços
Nov.

hermes57 escreveu:Aê... irmão... perdeu... KKKK... brincadeira...
Ela tava só na casa há algum tempo (a irmã Brenda não ia mais) e tava pesado
pra ela sustentar as despesas da casa... não tá lá mais naquele endereço... ainda
não sabemos se foi pra algum outro endereço ou se parou de "trabalhar"...
Sigo tentando contato com um outro celular que tenho dela e até agora nada...
Se descobrir aviso...
Mas, de fato, é uma pena se ela sair do mercado, porque era "pra mim" o melhor
custo-benefício, pela qualidade do serviço, pela beleza e graça da menina, e
pelo preço que não era exorbitante...
Esperemos pra ver...
Hermes57
=================================================================

Vin Gasolina escreveu:Disse que o papai dela piorou e ela esta cuidando dele...
Não sei se volta... Será uma baixa lamentável pra essa região que só tem inflação e mina metida...
novato35 escreveu:
Vin Gasolina escreveu:Pessoal, blz?

Caras, acredito nos relatos aqui mas vamos dar a informação direito... ela é morena, com cabelos curtos até os ombros e pretos...
E "depiladinha" é uma coisa que definitivamente ela não é... é uma delicia aquele bucetão lindo e com pelôs na medida, bem cuidados e cheirosos... delicia. Tem uma barriguinha basicona e um sorriso lindo... Nada disso atrapalha
Putz, fiquei de pau duro por conta dessa gostosa fui e marquei... Não mudo uma virgula do que disseram.
Uma coisa que ainda não tinha feito era chupar ela até faze-la gozar e dessa vez fui lá... ela enche a boca da gente com aquele gozo e posso dizer que o boquete depois foi pra arrebentar....
Sempre que possivel to lá batendo ponto...

Galera, estou querendo ir conhecer essa Marcela, mais estou tentando ligar já faz 2 semanas e o tel está desligado. Será que purpurinou também?

Fui.
Nov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hermes57
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Ago 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#191 Mensagem por hermes57 » 17 Abr 2014, 18:10

Respondendo aos colegas FodaDeRua e Novato35.... e aos demais interessados...
Meu último TD com a Marcela foi 06/dez/13, mas foi a última vez que a vi... depois nunca mais...
Senti que tava barra pra ela sustentar o aluguel da casa sozinha, já que a irmã Brenda não mais voltou.
Tava com cheiro que não ia durar muito...
O estranho foi ela ter sumido do mapa... tenho o celular dela e da Brenda... mas nenhum atende,
ou responde que está programado para não atender chamadas. Até hoje está assim.
Continuarei tentando, e se tiver notícias boto aqui pra todo mundo ficar sabendo.
É uma pena, pois, como disse várias vezes, pra mim era o melhor custo/benefício da cidade.
Ela continuava linda, gostosa, tudo em cima, e sim, comigo, por confiança, tava rolando tudo no pêlo
nas últimas vezes... cliente assíduo dela, começou a rolar essa confiança mútua.
Só não rolava mesmo o "anal", cheguei a tentar algumas vezes, mas nunca deixou...
No mais, ela era sensacional em todo o resto... simpatia, beijo, fellatio nota 10 no pêlo, e tudo mais...
Torçamos para que ela volte !
Abraços a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcap
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2014, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#192 Mensagem por rcap » 16 Out 2014, 11:05

Bom dia companheiros,
Alguma noticia das irmãs?
Eu era louco pela Brena, nunca mais a vi. Aquelas tetas deliciosas...
Passei na casa um tempo atrás e agora tem uma familia morando lá.
Se alguém souber, nos informe o paradeiro. E se tiverem alguma dica de alguma outra gp parecida com a Brenda, por favor me avisem rs
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato35
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Out 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#193 Mensagem por novato35 » 28 Dez 2014, 23:24

E ai galera, fiquei ausente da putaria esse ano, fiquei um bom tempo fora, mais agora voltei, esse ano de 2015 vou para a gerra...
E por falar, alguém descobriu o paradeiro dessas duas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rcap
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2014, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#194 Mensagem por rcap » 19 Fev 2015, 15:38

E ae rapaziada,
Nenhuma notícia das irmãs? Eu sou novo aqui, na vdd não tenho nenhum TD registrado mas era batedor de cartão oficial na Brenda.
Era louco naqueles peitões dela, e ela dava c vontade. Sem igual.
Alguém tem alguma indicação de alguma outra no mesmo naipe dela? Peitões grandes e naturais e que goste da putaria?
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Privê Rua Cap. Ferrera Maldos, 402 - B&M - SJC

#195 Mensagem por Vin Gasolina » 02 Jan 2017, 17:57

Boa noite a todos...

Comprando mantimentos para a virada do ano no Carrefour, dou de cara com adivinha quem?
Marcela... Cabelo curto, mais magra e casada com um japonês bem feio... se ele estiver aqui no fórum, me perdoe, mas tu é bem feio amigo...
Eu com minha patroa e ela com o chaveirinho do lado, me conheceu e disfarçou tudo o que podia saindo de perto... era viciado nela e toda a semana eu frequentava a CFM...
Essa era foda... literalmente... deixou saudade e me fez sair de pau duro do mercado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”