POSITIVONome da Garota:Danielle
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, caros colegas ...
Tio Buttman mais uma vez rodando à procura de belas e novas Bundas (Big Nice Round Asses) aqui em sjc e Nada. Pelo menos nada que me chamasse a atenção a ponto de desejar pagar para apreciá-las melhor.
Diante disso, pensei em sair com a Cristina (microcamp) para averiguar melhor o desemprenho tão criticado aqui no forum desta ninfeta
De fato não a encontrei

..mas em compensação não poderia ficar na mão

. Fui mais uma vez de Daniele (my number one), a qual nunca me canso de adorar aquele lindo traseiro.
SITUAÇÃO: mais um repeteco....
NOME: Daniele
DATA/HORA: 21/07 às 21:00
LOCAL: esquina microcamp
CUSTO: R$ 50,00 por 30min + motel
BIOTIPO: Morena clara, cabelo liso preto comprido até a cintura, aparelho nos dentes, gostosa, sem barriga.
ROSTO: bonito (gata)
BUMBUM: Médio arrebitado(big round ass)...Perfeito para Adoradores de Bunda(uma das mais perfeitas que já vi)
MAMAS: médias, muito boas
COMPANHIA: ótima, tranquila e faz de td para agradar.
BEIJO NA BOCA: excelente..que língua.
FELLATIO: vem melhorando a cada TD..desta vez sem roçar dos dentes e bem molhado
VAGINAL: Usa Gel, várias posições: D4(ótima visão), de bruços, cavalgada de frente e costas.
ANAL: dependendo do cliente com taxa extra.
AVALICAO GERAL: Ela continua muito gata. Emagreceu um pouquinho, coisa que eu até acho que ficava melhor do jeito que estava antes(a bunda estava maior

)Mas está longe de comprometer seu visual. Tanto que desta vez foi dificil de segurar para não gozar tão rápido. A cavalgada de costa dela é demais. A visão daquela bunda (shake ass)

é fantástica sem exageros... Ela é mais do que recomendada, nota 10.