Amanda Mulata
R$ 140,00 - Telefone: 9745-7359 8854-6316


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 31Não 0
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 29Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#31 Mensagem por Jax Hauss » 16 Abr 2012, 15:33

Tópico limpo.
Voltemos aos TDs por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borges38abc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#32 Mensagem por Borges38abc » 13 Jun 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui no forum e esta é minha primeira postagem de muitas que virão. TD realizado com a Amanda mulata ontem dia 12\06\12.
Semana passada estava na cidade e pesquisando aqui no site algumas garotas a que mais me interessou foi a Amanda por eu ser viciado em mulatas, não tive sucesso em conseguir um horário com ela na semana passada, pois os dois dias que fiquei na cidade, tentei agendar mais ela já tinha cliente agendado no horário que eu poderia. Ela mesma me disse que o ideal é ligar bem antes, para ir a tarde ligar para ela de manhã e agendar pois depende do dia para ela é correria e ela não gosta de agendar um cliente atrás do outro, ela gosta de estar sempre disposta.
Vamos ao TD:
NOME: AMANDA MULATA
VALOR: R$ 140,00 POR 1 H INCLUSO LOCAL E ANAL
LOCAL: HOTEL LUMA
BIOTIPO: ALTA, MAGRA FALSA( GOSTOSAAA) ESTILO MULHERÃO PELA ALTURA, CORPO MARAVILHOSO.
BUMBUM: DURINHO E GOSTOSO
SEIOS: ÓTIMOS, SILICONE, MAS PARECE NATURAL, NÃO TEM NADA ARTIFICIAL, FIZERAM UM ÓTIMO TRABALHO NAQUELES SEIOS.
MARCAS: ELA FEZ LASER PARA TIRAR ALGUMAS MANCHINHAS QUE DIZ TER NO BUMBUM E NAS PERNAS MAS EU NÃO VI NADA FORA DO NORMAL.
PELOS PUBICOS: ZERO, TOTALMENTE DEPILADA, HIGIENE NOTA 10, LEVEI UM SUSTO QUANDO VI ELA TODA MOLHADA, ACHEI QUE ERA GEL E FUI CONFERIR, REALMENTE NATURAL, TESÃO MESMO.
ELA ME DISSE QUE DEPENDE DO CARA PARA ELA FICAR DAQUELE JEITO.
COMPANHIA: SEMPRE SORRIDENTE E FELIZ, FAZ REALMENTE PORQUE GOSTA, É MUITO ATENCIOSA, CARINHOSA E COM ELA TEM QUE ESTAR SEMPRE PREPARADO PARA TREPAR.
AVALIAÇÃO GERAL: QUANDO CHEQUEI NO HOTEL ONDE ELA ATENDE, ME ATENDEU COM UMA CALÇA JEANS COMO EU PEDI, DE SALTO ALTO E TOP, FIQUEI LOUCO QND VI AQUELA MULHER DE CALÇA JEANS, ELA LOGO ME DEU UM BEIJO BEM QUENTE E MOLHADO, ADOREI POIS NÃO SÃO TODAS QUE BEIJAM.
LOGO ME PERGUNTOU SE QUERIA TOMAR UM BANHO, FUI PARA O BANHO E ELA ME ACOMPANHOU O TEMPO TODO FICOU COMIGO NO BANHEIRO, GOSTEI TAMBÉM QUE ELA TEM SABONETE EM LIQUIDO PARA OS CLIENTES, PONTO POSITIVO PARA ELA, TOALHAS LIMPAS, AQUECEDOR, COMO ESTAVA UM POUCO FRIO NO BANHEIRO LIGOU O AQUECEDOR PARA AQUECER MAIS O BANHO, MAIS UM PONTO POSITIVO.
PARA FINALIZAR A TRANSA FOI MELHOR DO QUE EU ESPERAVA, INICIOU COM UM ORAL MOLHADO E QUENTE, FICOU UNS 10 MIN SÓ NO ORAL. QUASE QUE ENCHI A BOCA DELA, COMO ELA FAZ UMA GARGANTA PROFUNDA NOTA 10 NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ME SEGURAR.
DEPOIS ENROLOU UM POUQUINHO SE ESFREGANDO EM MIM, DEVE SER PARA EU AGUENTAR A PRESSÃO E QUE PRESSÃO, CAVALGADA NOTA 10, NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA, DEPOIS DE UM BANHO FOMOS PARA O SEGUNDO TEMPO, DESTA VEZ NO ANAL DE 4, QUE CÚ É AQUELE, LIMPO E GOSTOSO DE COMER, NÃO AGUENTEI 10 MIN NAQUELE CÚ E GOZEI, QND ELA ME DISSE QUE IRIA GOZAR, GOZAMOS JUNTOS, CLARO QUE FUI CONFERIR SE ELA TINHA GOZADO REALMENTE, CONCERTEZA A MULHER GOZA COM VONTADE E GOSTA DE DAR O RABO.
COM CERTEZA VOLTAREI, ESTA VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#33 Mensagem por Beto2008 » 19 Jun 2012, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu segundo TD com a Amanda.
Como já foi falado, ela colocou silicone, o que deixou os peitos dela uma delicia.
Continua em forma, uma mulata de 1,82 mt, falsa magra, com um rabão de responsa.
As descrições já estão em outros TDS.
Valor: R$140,00 com o quarto, p/uma hora de atendimento sem pressa
Atendimento: Educada, conversadeira, local limpo, toalhas limpas (não ensacadas), sabonete líquido. Ela me recebeu, com um conjunto vermelho, salto alto, a mulher fica enorme. Fui tomar um banho, ela fica na porta do banheiro conversando. Trepa muito, chupou até finalizar, e depois liberou o rabão, d4, que visão aquele rabão empinado, aguenta bem...enfim, não tenho muito mais a falar.
Vale com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borges38abc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#34 Mensagem por Borges38abc » 20 Jul 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NA CIDADE NOVAMENTE Á TRABALHO E NÃO TERIA COMO IR EMBORA SEM ESTAR NOVAMENTE COM ESTA MULATA MARAVILHOSA E GOSTOSA. TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA,DIA 13 SEXTA- FEIRA E POR CONHECIDÊNCIA ANIVERSÁRIO DA AMANDA MULATA.
LIGUEI PARA ELA DE MANHÃ PARA MARCAR UM HORÁRIO PARA TARDE, COMBINAMOS AS 15HS NO SEU LOCAL, PEDI PARA ELA COLOCAR A MESMA CALÇA E BLUZA PRETA QUE ELA ESTA NAS FOTOS EM SEU BLOG.
CHEGANDO AO SEU LOCAL ELA ESTAVA CONFORME EU PEDI, MUITO SEXI, ELA ME DISSE QUE NÃO NA RUA COM AQUELA ROUPA, DEPOIS VI QUE NÃO MESMO, ELA ANDA DE SOCIAL BEM DISCRETA, POIS SE ARRUMOU PARA IR NO BANCO E COLOCOU UMA ROUPA SOCIAL, ELA FICA ELEGANTE E SEXI DE QUALQUER MANEIRA.
BOM VAMOS LÁ.
NOME: AMANDA MULATA
BIOTIPO: MULATA, ALTA,GOSTOSA, ELEGANTE, SEXI, ESTILO MULHERÃO.
LOCAL: HOTEL LUMA
BUMBUM: NOTA 10, ESTAVA COM UMA CALCINHA QUE ME DEIXOU LOUCO
SEIOS: NOTA 10, ADORA QUE MAMA NELES
MARCAS: NÃO VI NENHUMA
PELOS PUBICOS: ZERO, HIGIENE NOTA 10
ANAL: NOTA 20, ELA METE MUITO BEM E GOSTA REALMENTE DE DAR AQUELE RABO, E SEMPRE BEM LIMPO.
COMPANHIA: AGRADÁVEL, MUITO INTELIGENTE E SINCERA.
AVALIAÇÃO GERAL: NUNCA COMI UM CÚ TÃO GOSTOSO COMO O DA AMANDA, NOTA 20 MESMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ericos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2012, 08:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#35 Mensagem por ericos » 26 Jul 2012, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse é meu primeiro TD e dando uma olhada nos relatos daqui, fui conhecer essa MULATA ESPETACULAR ... segue:

NOME: Amanda
CUSTO: R$260,00 (2 horas) c/ local incluso, muito bom o esquema dela, gostei, lugar bem discreto e de fácil acesso.
BIOTIPO: mulata alta, falsa magra, barriguinha zerada, seios turbinados, estilo mulherão.
MARCAS: não vi nenhuma, mulher madura normal.
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso, é sem dúvida o mais gostoso que já vi, com calcinha enfiada, fica um arraso.
MAMAS: Siliconados, mas naturais, lindos e deliciosos, com areolas grandes.
PELOS PUBICOS: zerado e fica bastante molhada.
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa, agradável, como disse faz porque gosta e ainda ganha $$$.
FELLATIO: desencapado nota 10, garganta profunda, otima habilidade, variação, oral delicioso e na dose certa.
CUNNILINGUS: Gosta e como tb curto, me esbaldei naquele cuzinho lindo e cheiroso, higiene dele é 10.
ANAL: sim e com vontade, na verdade ela já te convoca a comer o cú dela ... ela adora dar ele ... e com aquela bunda empinada ainda, a visão é espetacular.
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural.
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade e sensual.
POSICÕES: PPMM, Cavalgada, Invertida (aquele bumbum maravilhoso com o cuzinho bem a mostra é uma coisa de louco), D4, em pé apoiada na cama (empina aquele rabão, se for baixinho, tá ferrado), ótima variação, têm pegada forte (mas vê se vc quer com mais calma ou não).
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem, todas as posições excelentes, beija muito, não fica de conversa fiada ... repeteco com certeza ... perna bambaça hj de manhã ao acordar, mas valeu cada real gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#36 Mensagem por eitanois_outraveiz » 03 Ago 2012, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ahhhhh essa sim...

Fazia muito tempo que nao levava um surra de bunda, apaanhei feio dela as duas vezes que saimos, Foram dois TDs de 2 horas, a alguns meses atras, um antes do aumentinho e outro depois, pois o dono do hotel comecou a cobrar mais dela, que nao teve jeito e precisou repassar aos clientes mas mesmo assim, a Amanda eh um dos melhores custo/beneficio que se encontram hoje em SJC, alem de ser uma otima compania. super agradavel, sem pressa nem frescura, tipo da GP que nao me incomodo de passar horas junto.
Nao tem como falar dela sem ser repetitivo, atesto o que foi dito acima dela. Essa GOSTA DE TREPAR!!

Tem que ter folego pra encarar ela, alem do tamanhao, eh tudo ao ao ao... Que Bundao!

Uma coisa que gosto nela eh a extrema simpatia, sem frescuras ou estrelismo (alias falando em estrelismo, lembrei-me da Ellen... pessimoTD... me senti um merdinha com ela, mas isso posto depois quando tiver mais tempo)

Mas como ia dizendo, adoro passar um tempo com ela, entre os intervalos das trepadas, a conversa eh muito boa, adoraria levar ela pra sair algum dia, mas imaginem um baixinho de 1.60 ao lado dela, huahuahuahua.

Altamente recomendada, mas como ja disse, precisa ter folego pra encarar.!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ericos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2012, 08:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#37 Mensagem por ericos » 06 Ago 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera,

Mais um TD POSITIVAÇO dessa mulher espetacular.

Combinei 1 hora e meia , mas como com ela não tem frescuras, acabamos por ficar entre papo, metida e banho quase as 2 horas mesmo.

Indicação para quem curte uma boa trepada e principalmente anal (ela curte muito).

Um detalhe apenas para citar, este dia ela disse que foi corrido para ela ... no meio da transa, num intervalo ela acabou pedidno uma pizza, pois não tinha almoçado.

Não senti nenhum tipo de falta de vontade por causa disso, com fome ela foi ESPETACULAR, comida então ela é de outro mundo mesmo ... rsrsrsrs ... Amanda merece repetir sempre que puder, indepéndente da turma falar que a fila anda, mas aqui na região são poucas pelos relatos que vc tem uma boa transa e custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstars
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jun 2010, 16:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#38 Mensagem por pokerstars » 15 Ago 2012, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez no local em que ela atende, faz um mês, aproximadamente.

Tá cada dia melhor. Desnecessário descrever corpo e simpatia...ela dá um show de buceta e de cu em qualquer um...eu quase arreguei, mas aguantei firme. ela simplesmente adora sexo e agora siliconada tá mais gostosa ainda......RECOMENDADÍSSIMA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda... novamente... de novo... mais uma vez... uffa...

#39 Mensagem por DarthFoder » 29 Ago 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Falar o que dessa mulata deliciosa...

Voltando de Sampa... viagem longa... não pensei em outra coisa: quero matar a saudade dessa mulata!

Já estava indo embora, mas atendeu meu apelo... e me esperou chegar para mais um repeteco com essa Deusa do Ébano. Me deu um banho gostoso, já me relaxando da viagem entediante, carícias para cá... abraços para lá... o joão bobo já acordado e fomos para a cama...

Lá ela continuou com o trato, mais carinho, mais mamada... e eu já não estava me aguentando para socar aquela bucetinha linda de 4, admirando aquele monumento de volúpia. e tome.... foi pouco mais de 1 hora metendo e segurando o gozo... e ela também fica louca com isso...

Aviso aos navegantes: estejam preparados fisicamente... são 140 pilas muito bem aproveitadas... pois ela gooooosssssta da coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#40 Mensagem por octavius » 29 Ago 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
AMANDA MULATA ::gostosa:: ::raimunda::

Vamos lá putanheiros , tenho observado que o Forum ta ativo , e vou relatar minhas ultimas conforme regra do Forum , mês passado férias , aproveitei e revisitei algumas profissionais que estava interessado em recomer , peguei a Amanda duas vezes , mulata grande , forte e tarada muito bom , já tinha pegado ela e agora o corpo tá mais gostoso colocou um peitão novo ficou gostoso de chupar e pegar , o resto continua na mesma , chupa que nem uma cachorra a língua sai pra fora e fica te olhando , engole até sair lágrimas ::oral:: , vai pra PQP , sem comentários , leva na bunda na boa , bunda média não é XG , realiza tudo que vc pede , se deixar fala bastante , serviço completo como sempre , evitando BO deixei ela levar o resto das camisinhas que sempre levo .
Recomendo pra quem gosta de mulata , safada e completa , mas os que buscam Patys deixa pra lá é foda HARD . gosto de muito sexo , e é por isso que pago na boa :lol: :lol: :roll: , rsrsrsrsrsrrssr .
Gosta de ser comida no chuveiro e lá chupa que é uma beleza .Ela aguenta bem , gosta de chupar até o fim , coisa de louco .
Como tô meio velhinho vou mais no básico , senão não aguento , hehehehehe :badgrin: :badgrin: .
Nas duas vezes , no Orion final de expedinte entre seis da tarde e oito da noite levou em média de 20 a 30 minutos para chegar , valor R$ 170,00 completo frete incluso + bônus de desempenho , mais de uma hora , marquei antes e como já sou cliente só agendamos , serviço bom , cuidado a mulher é grande , alta pra caramba :shock: , como não sou muito baixo não me intimida , por ser grande aguenta muito .
Considero pra mim bom custo x benefício melhor ainda depois do peitão novo tesão demais .
É isso cambada , vamos em frente que a fila anda :wink: .
Octavius 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borges38abc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#41 Mensagem por Borges38abc » 30 Out 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ACHO QUE TODOS JÁ SABEM MUITO DESTA MULATA MARAVILHOSA E GOSTOSA , MAS DEIXO AQUI MEU TD REALIZADO COM ELA NA SEMANA PASSADA NO DIA 25\10. ELA ESTAVA AFASTADA POR MOTIVOS PESSOAIS, QUE ACHO QUE MUITOS SABEM QUE ELA PERDEU A MÃE A POUCO TEMPO, PAROU DE TRABALHAR PARA CUIDAR DA MÃE, MAS A MESMA VEIO A FALECER. MAS ELA JÁ ESTA NA ATIVA NOVAMENTE COM TODO GÁS E DISPOSIÇÃO. ELA ME DISSE QUE FICARÁ EM SÃO JOSE ATÉ JANEIRO E DEPOIS VOLTARÁ PARA SÃO PAULO. VAI COMEÇAR SEU PRÓPRIO NEGOCIO.
NOTEI QUE ELA EMAGRECEU UM POUCO, MAS CONTINUA GOSTOSA COMO SEMPRE, COM AQUELA BUNDA DE MATAR QUALQUER UM E COM AQUELE JEITO DE TREPAR QUE SÓ ELA TEM, SE O CARA NÃO TIVER FOLEGO, NÃO AGUENTA. :cry:
COMBINAMOS 1HE MEIA, POR 180,00, COMPLETO COMO SEMPRE E ELA PEDE PARA COMER O CÚ DELA MESMO. SEMPRE SEM FRESCURAS E SEM PRESSA.
NOME: AMANDA MULATA
BIOTIPO: MULATA, MULHERÃO, 1.82 ALTURA
BUMBUM: NOTA 10, DE 4 MELHOR AINDA
SEIOS: TURBINADOS
ANAL: ÓTIMO, SEM FRESCURAS, BEM PROFUNDO
COMPANHIA: AGRADÁVEL, SABE O QUE QUER E O QUE FALAR.
ESTA AI A MINHA CONTRIBUIÇÃO, NOTA 10 PARA TUDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#42 Mensagem por CELO » 11 Nov 2012, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Amanda Mulata TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

NOME: Amanda - repeteco alguns dias atrás.....
BIOTIPO: mulata estilo escola samba, alta, barriguinha zerada, seios turbindaos
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso, é sem dúvida o melhor item, está mais magra.....mas continua um tesão.....
MAMAS: Siliconadas....bom de chupar......
PELOS PUBICOS: zerados, fica enxarcada, chega a escorres pelas pernas........fica molhadinha.....
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa, agradável, como disse faz porque gosta e ainda ganha $$$.
FELLATIO: desencapado nota 10, garganta profunda, otima habilidade, variação, pressão enfim oral de responsa.
CUNNILINGUS: Gosta, dei uma vistoriada pelos seus buracos, ficou enxarcada, gosta, geme e interage totalmente.
ANAL: sim e com vontade, na verdade ela PEDE pra comer seu cuzinho, logo que cheguei ela caiu de boca, e falou, vc têm que comer meu CÚ, não vai embora se comer hein.......
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, aliás até escorre pelas pernas......mete muito....
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade e sensual.
POSICÕES: Cavalgada e de 4, lado, todas.....
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem, oral foi muito bom (com direito a finalização para quem quizer), mostrou-se muito interessada na transa, hardcore.......depois de problemas particulares esta retomando o atendimento......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euzinhoooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2010, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#43 Mensagem por euzinhoooo » 26 Dez 2012, 16:44

De acordo com o blog ela aposentou. Alguém tem o email dela guardado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#44 Mensagem por Taiado » 26 Dez 2012, 20:31

A beldade aposentou... quem foi, foi. Quem não foi já era....

A moderação pode passar o cadeado, a não ser que haja retardatários para contar velhas histórias por que novos TD´s não ocorrerão.

A menina é de palavra, falou q parou, ninguém tira isso da cabeça dela.

Ela vai continuar dando, é claro, mas não profissionalmente.

Espero ter contribuído.

Taiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Set 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#45 Mensagem por sugarsjc » 27 Dez 2012, 10:41

Essa é a noticia mais triste que recebi na minha vida, uma pena ela se aposentar, pq nunca vi uma gp fazer com tanta paixão como ela fazia, espero que ela se de bem nos negócios como na vida de gp que era muito competente, virei fã dela agora menos uma otima opção na cidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Mulata
    1 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Marcela mulata
    3 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste

Voltar para “Vale do Paraíba”