Caraguatatuba / Ubatuba - SP
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (12) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 65
Oral Sem:Sim 29Não 44
Beija:Sim 35Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#31 Mensagem por capa dura » 10 Jan 2011, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bebe gorila escreveu:Ola pessoal,

Alguem sabe de alguma argentina loira com peitao cara de vagaba, que trabalha com artezanato na praia das toninhas? alguem sabe se é gp?

abraço


Se ela não se anuncia publicamente como gp, ficar especulando foge do nosso foco enquanto fórum de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Schullman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2007, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#32 Mensagem por Rodrigo Schullman » 04 Out 2011, 20:50

Galera

Postei um TD há algum tempo no seguinte local:

viewtopic.php?f=138&t=109969&p=1479999&hilit=ubatuba&sid=bede712eedf08f6f7ce71e3f2e4c6d44#p1479999

Lá escrevi o seguinte:


TD atrasado, realizado em 04 de março de 2011, mas agora compartilhado.
Em Ubatuba (SP), sem nada pra fazer, um amigo me mostrou o anuncio da gp na net e fui dar uma olhada. Gostei e então resolvi tentar.
Marquei pelos telefones do anuncio (12) 3833-3097 e (12) 9207-5564.
A garota se apresentou como Gabriela. Achei bonita. Fomos ao motel. Atendimento foi bom, fez um oral gostoso, com camisinha, e no sexo não regulou as posições. Não perguntei sobre anal, por isso nem sei se faz, mas não fez falta.
Valor: R$150,00
Tempo: 1h30

Talvez possa servir melhor por aqui.

Agora estão cobrando um valor de R$50,00 e ainda você tem que pagar pelo programa e, por não concordar com essa abusiva cobrança, nunca mais liguei.

Quem tiver melhores informações, compartilhe.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Schullman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2007, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#33 Mensagem por Rodrigo Schullman » 05 Out 2011, 10:03

Pessoal

Segue o link do site que acessei, para compartilhar com todos.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

Valeu! Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Cafe Pigalle - Av. Rio Branco Caragua

#34 Mensagem por loukao_bh » 17 Dez 2011, 18:48

Galera do mal...

Estive neste lugar um dia desses, ou melhor, uma noite dessas, porque esse pardeeiro abre as 20hs, segundo informações que obtive. E fecha as 4hs da madruga.

Essa casa fica na pista que vai de Caraguá para São Sebastião, do lado esquerdo. Tem um luminoso azul, interessante, que parece ter uma silueta de alguém carregando uma prancha de surf.

A aparência externa é um pouco misteriosa, porque não dá para ver nada de fora para dentro, parece que o lugar está fechado (como se nenhum estabelecimento ali funcionasse, se é que me entendem). Então, quando a curiosidade é grande, a gente vai até lá e vê o que acontece. Depois que entrei, vi que tem uns marmanjos (colaboradores do local) que ficam de olho quando alguém aparece e abrem logo o portão. Mas realmente não é nada intuitivo. A impressão que se tem é que você pode ficar pagando mico do lado de fora, o que pode ser algo constrangedor. Mas abriram rapidinho o portão, e entrei.

Logo vi uns 5 ou 6 carros estacionados, ouvi música, vozes e zueira de meninas. Havia mais lugar para diversos carros, mas é que não estavam estacionados de maneira organizada.

O valor da entrada é R$ 10,00 que podem ser consumíveis, menos mal.

Na entrada tem um pequeno pórtico para onde você sobe por alguns poucos degraus, e fica um brother ali que dá as informações iniciais e te passa a comanda, escrevendo seu nome nela.

Notei que tinha uns pares de cuecas e cerca de uma dúzia de primas espalhadas pelos vários ambientes.

Assim que você passa dessa entrada tem um salão razoavelmente grande, com umas 10 mesas espalhadas, um jukebox logo a direita, um palco quase que imperceptível com uma barra de pole dance no meio, e ao lado da saída, à direita tem um balcão onde você pode pedir bebidas. Tem também uma mesa de sinuca.

Passando por esse balcão, tem uma porta por onde se descem alguns degraus e você está na parte dos fundos, bem grande, gramada.

Do lado esquerdo pode ser ver um sobradão, onde explicaram para mim depois que é o local onde ficam os quartos.

Do lado direito tem um outro espaço com outro jukebox, outra mesa de sinuca e algumas mesas e cadeiras de marfinite vermelho.

Na parte central também tem um monte dessas cadeiras e mesas em volta de uma piscina.

Existem alguns outros detalhes do local que não tive curiosidade de perguntar, mas em suma é isso.

Assim que entrei, encostei no balcão para pedir uma bebida.

Acho que não deu nem 2 minutos, já chegou uma moçoila do meu lado, loira de koleston, que disse ser Júlia. Não deram nem umas 3 frases de conversa e já veio uma frase que não curto muito: "Paga para mim uma bebida?". Disse a ela que iria ficar devendo. Não sei sobre vocês confrades, mas eu detesto esse pedantismo de bebida. Não tem nenhuma cerimônia, a pessoa mal pergunta seu nome e já vai logo querendo fazer a distribuição de renda... rsrsrsrsrsrsrs.

Bom, mas certo é que ninguém colocou uma AR15 na minha nuca e me forçou a entrar no lugar... tá na chuva, tem que comprar uma capa ou tem que se molhar... rsrsrsrsrsrsrsrss

Assim que neguei a bebida, acho que a pessoa logo deu linha na pipa. Sentei em um banquinho ali próximo, e logo veio outra moça da casa. Morena alta, parecia ter já uma experiência nessa estrada. Dei muita risada quando ela falou o nome dela, Dirce. Porque Dirce para mim é sinônimo de perereca, rsrsrsrsrsrs. Simpática, mineira, mas também em 5 minutos perguntou o mesmo se eu ia ajudar a matar a sede (do bolso) dela. Mais uma vez tive que negar, e pensei. Não vai demorar muito, vão me mostrar o portão por onde eu entrei, rsrrsrsrsrsrrs.

Ali fiquei, de boa, sem chamar ninguém, só apreciando o movimento. Mais cuecas entrando, as meninas andando de um lado para o outro. Ouvindo os tesouros que programavam no jukebox. Bem, para aliviar o stress, estava valendo qualquer coisa.

Com a bebida na mão fui ver a casa, ver o que era aonde, para passar o tempo. Infelizmente da possível dúzia de primas que vi, parecia que nenhuma estava dentro do calibre da preferência.

Sentei de novo, e fiquei lá de boa. De repente, chegou uma prima nova, e quase não acreditei que ela me disse "Boa noite!". Sinceramente, nunca recebi um "boa noite" de qualquer prima em qualquer reunião de família dessas que eu tenha ido. Fiquei impressionado, rsrsrsrsrsrsrs. Pior é que era um pedacinho de mal caminho, mignozinho, loirinha, olhos claros, gatinha. Pensei, me dei bem!

Conversa vai, conversa vem, ela disse que é norma da casa que se a menina fica com um cliente, ela tem que pedir bebida, o que foi uma abordagem bem mais inteligente do que as outras, que só chegaram com o canivete e disseram "passa a grana", rsrsrsrsrsrs. Eu expliquei a ela que tinha negado para as outras meninas, e tal, mas acabou me convencendo. Bem, já que gostei da companhia, tem que pagar o preço.

Acabei descobrindo através dessa menina, Maiara, que o programa é de 30 minutos, o valor é de R$ 150,00 com o valor do quarto incluído. Caracas, nem havia percebido que tinha acabado de chegar em Serra Pelada e que tinha que comprar uma pepita. Pensei, afffffffffffff, que mercado inflacionado. Vejam como somos capazes de fazer muitas contas em pouco tempo...

R$ 150,00 por meia hora
R$ 10,00 da entrada
R$ 50,00 (ou mais de bebida para a menina)

Já deu R$ 210,00. Bem, com R$ 210,00 é possível escolher a dedo uma beldade do Club Models, e ir até o abatedouro dela, e ficar lá uma hora e meia.

Bem, como não sou burro, e também não acho que minha grana seria capim, achei melhor vazar logo, antes que a quantidade de bebidas fosse maior que o programa de meia hora. :D :D :D

Mas acho que valeu a pena para conhecer o lugar. Numa falta de opção, já que não tem tú, vai tú mesmo.

Pelo menos é uma informação para os confrades, porque ou está cheio de sonegador na região, ou não tem forista que passe por aqui.

Grande abraço, membros da confraria.

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveirasp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2016, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Keyla Caraguatatuba 12 99765-8869

#35 Mensagem por caveirasp » 11 Abr 2016, 14:07

Olá galera, sai com a Keyla em Caragua e até fiz um relato aqui no gp guia.
Bom, eu gostei muito tai a dica pra quem está a procura. http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132006279

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARAVAJO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2016, 08:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#36 Mensagem por CARAVAJO » 15 Abr 2016, 08:42

Bom dia.......

É do Litoral Norte.......CARAGUATATUBA....alguém conhece......alguma dica.....




http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131927725

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lehottshot
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2016, 11:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#37 Mensagem por Lehottshot » 21 Mai 2016, 22:06

Caracas..aqui em caragua ta tenso! Tudo caro as primas e nem é tudo isso ainda..quem tiver uns contatos me mandem por PM que ficarei muito agradecido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Litoral Norte
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#38 Mensagem por Litoral Norte » 02 Jun 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD positivo
Nome: Pam (Pamela) 98179-4489
Local Av. Bahia xxx (ligar e pegar o numero)
Tem anuncio no Viva
Atende outras garotas no local. No dia que fui tinha umas 4. foi no dia 25/05/16
Liguei e combinei o valor, 150 /30min. Loirinha, magrinha, olhos claros. Rosto mais ou menos, kkk.
Banho, uns beijos, até que beija bem, oral sem capa, ppmm, de 4 e queria gozar na boca mas a vadia não queria, depois disse que teria que pagar mais, não perguntei quanto, acabei que gozei nos peitos e nos cabelos, kkk.
Tomei banho e vazei.


Repeteco? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#39 Mensagem por Macgaiver » 30 Ago 2016, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desbravada em Caraguá ! Terra difícil pra putanheiro , tudo caro e meia boca , me deparo com o anúncio da Adriany com um preço justo e local próprio . Belas fotos e descrição fui conferir .
Adriany é puta com P maiúsculo , fiel as fotos não esconde a idade e nem te engana no atendimento , não promete nada mas na hora pode ser que te dê tudo , vai depender de cada um . Pernão , bunda grande e durinha , seios grandes siliconados , cintura , enfim estilo mulherão .
Me recebeu de sobretudo e lingerie , atende sozinha , apto legal , arrumado . Tomei uma ducha e fomos brincar .
Mamei muito nos tetões , e apertei aquele rabão , e depois pus pra mamar . Mama gostoso , esfrega as tetas na rola , volta pro boquete , bem gostoso . Após uma bela mamada fomos pro fight , fui por cima depois de ladinho , depois ela por cima , até o leite escorrer .
Papinho para descontrair e cigarrinho pós foda (ela fuma ) assim que o junior animou ela voltou a mamar , depois meterola , desta vez finalizei com ela de 4 com aquele rabão !!!!
Não beijei , nem tentei , mas acho que ela beija , eu não estava muito bem da garganta resolvi não arriscar .
Realmente mulherão , 37 anos , corpo em cima e não te promete nada como disse acima , porém o trato e a higiene é de cada um , ai o programa pode ser melhor ou pior .
Regulagem de tempo depende da agenda , mas não passa muito do combinado .
Repeteco com certeza , aqui na região falta puta que cobre um preço honesto e vendo os anúncios e preços não consigo arriscar a desbravada . Muita mulher mais ou menos cobrando muito caro , tá faltando puta aqui !!!!
Paguei R$ 170,00 mas já está R$ 180,00 .
Sonegador jamais !!!!

Contato - 12 981935475 tim ou 12 997394774 vivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Litoral Norte
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#41 Mensagem por Litoral Norte » 02 Set 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD positivo
Estive semana retrasada no seu local.
A Adriany atende sozinha e de fácil acesso!
Fiquei meia hora, alvara curto e foda kkk.
Chupou muito gozei nos peios, rosto.
É como o amigo de cima disse, vai depender da sua higiene.
Aqui no litoral tá osso arrumar Gps de bom atendimento.
Essa recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Tsukebe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#42 Mensagem por Johnny Tsukebe » 09 Set 2016, 12:06

Alguém já foi em um prive na Rua independência 7 em Caraguatatuba ?
Tenho vontade de ir , mas ainda não achei nenhum TD.
Eu vi o site e parece ter umas minas bacanas
http://carinhosacaragua.blogspot.jp/201 ... s.html?m=1" -"-
Se alguém tiver coragem de desbravar , por gentileza , posta ai Blz
!?
Valeu galera !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#43 Mensagem por Macgaiver » 10 Set 2016, 11:01

Confrade , no site só vi bagulho , o que demonstra como a putaria é fraca aqui em baixo ..... não arrisco R$ 100,00 ali nem a porrete , cenzão com uma mina dessas tem que ser pra ficar no mínimo 1 hora no local dela , rolar sexo e massagem !!! Fora isso sem a mínima chance . Tem que ter algo a mais porque as minas não são nem bonitas e nem gostosas .
Puta mercado inflacionado e sem qualidade o nosso , infelizmente !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#44 Mensagem por Cogumelo escarlate » 10 Set 2016, 18:49

Johnny Tsukebe escreveu:Alguém já foi em um prive na Rua independência 7 em Caraguatatuba ?
Tenho vontade de ir , mas ainda não achei nenhum TD.
Eu vi o site e parece ter umas minas bacanas
http://carinhosacaragua.blogspot.jp/201 ... s.html?m=1" -"-
Se alguém tiver coragem de desbravar , por gentileza , posta ai Blz
!?
Valeu galera !!!
Cara, já fui uma vez com um colega meu. O privé na Rua Independência tem uma "filial" ali nas imediações. Fui um dia pra experimentar e peguei uma garota meio baranga (não vou citar nomes) que não me atendeu com boa vontade. De cara, eu tinha combinado R$200 por telefone e a garota disse que eram R$250. Nessas horas a gente topa, porque tá na fissura. Eu comecei a chupar a mina e logo ela começou a se masturbar e não consegui sequer aproximar a boca da xereca dela. Fiquei de expectador. Comecei a olhar pra cara dela, ver se ela se tocava. Nem consegui gozar com a mina, tive que terminar na mão. Com meu colega foi mais ou menos igual. A garota era mais nova, mas também fez docinho. Disse que era casada e que não beijava na boca. Ficou apressando pra ele gozar logo. Pensei que foi azar do dia. Em outra ocasião, queria comer uma mina novinha e bonita, que anunciava como "Novinhas do Litoral". Eu ligava pra garota e caía nesse privé. Quem atendia o telefone dizia que a garota atendia lá. Eu marquei com a garota de encontrá-la lá. Eu fui na Independência e disseram que ela estava na "filial". Eu fui na "filial" e disseram que tinha saído, se eu não queria ver as outras garotas. Eu entrei e fiquei esperando. Pensei bem e saí rapidinho, antes que aparecessem garotas que não me interessavam. Desde então, sempre que eu ligo lá procurando garotas bonitinhas que anunciam no Vivalocal, uma mulher sempre atende o telefone supersolícita, dizendo que a garota atende lá, mas nunca está na hora em que ligo. Como já me fodi uma vez e quase uma segunda, não confio mais.
Onde a qualidade (tanto das garotas quanto do atendimento) é melhor é na Kelly, um privé que fica na Al. Bahia. As garotas de lá costumam ser mais bonitas e mais solícitas.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Tsukebe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#45 Mensagem por Johnny Tsukebe » 11 Set 2016, 04:20

Nerd_Caraguá escreveu:
Johnny Tsukebe escreveu:Alguém já foi em um prive na Rua independência 7 em Caraguatatuba ?
Tenho vontade de ir , mas ainda não achei nenhum TD.
Eu vi o site e parece ter umas minas bacanas
http://carinhosacaragua.blogspot.jp/201 ... s.html?m=1" -"-
Se alguém tiver coragem de desbravar , por gentileza , posta ai Blz
!?
Valeu galera !!!
Cara, já fui uma vez com um colega meu. O privé na Rua Independência tem uma "filial" ali nas imediações. Fui um dia pra experimentar e peguei uma garota meio baranga (não vou citar nomes) que não me atendeu com boa vontade. De cara, eu tinha combinado R$200 por telefone e a garota disse que eram R$250. Nessas horas a gente topa, porque tá na fissura. Eu comecei a chupar a mina e logo ela começou a se masturbar e não consegui sequer aproximar a boca da xereca dela. Fiquei de expectador. Comecei a olhar pra cara dela, ver se ela se tocava. Nem consegui gozar com a mina, tive que terminar na mão. Com meu colega foi mais ou menos igual. A garota era mais nova, mas também fez docinho. Disse que era casada e que não beijava na boca. Ficou apressando pra ele gozar logo. Pensei que foi azar do dia. Em outra ocasião, queria comer uma mina novinha e bonita, que anunciava como "Novinhas do Litoral". Eu ligava pra garota e caía nesse privé. Quem atendia o telefone dizia que a garota atendia lá. Eu marquei com a garota de encontrá-la lá. Eu fui na Independência e disseram que ela estava na "filial". Eu fui na "filial" e disseram que tinha saído, se eu não queria ver as outras garotas. Eu entrei e fiquei esperando. Pensei bem e saí rapidinho, antes que aparecessem garotas que não me interessavam. Desde então, sempre que eu ligo lá procurando garotas bonitinhas que anunciam no Vivalocal, uma mulher sempre atende o telefone supersolícita, dizendo que a garota atende lá, mas nunca está na hora em que ligo. Como já me fodi uma vez e quase uma segunda, não confio mais.
Onde a qualidade (tanto das garotas quanto do atendimento) é melhor é na Kelly, um privé que fica na Al. Bahia. As garotas de lá costumam ser mais bonitas e mais solícitas.
Espero ter ajudado.
Obrigado pela dica pessoal !
Vou ver se tento a sorte nesse outro!
É que eu tinha visto um anúncio de uma mineirinha branquinha 24 anos, liguei pra ela , mas ela começou me atendendo mal por telefone, mas como sempre, mantive minha educação e ela começou a falar como gente.
Fiquei com vontade, pois pela voz ela parecia ser meio caipirinha, isso me estigou.
Aí ela disse que estava atendendo na Independência 7.
Achei estranho que o nome do anúncio era Franciny, mas escutei alguém de fundo chamando ela de Andreia.
Se alguém já fez tudo com ela, se puder postar ficarei grato.
Valeu galera!!!
Abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariane Roux (Caraguatatuba)
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    469 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Maju - CUIDADO FAKE!!! - Caraguatatuba
    4 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Katherine Luz (Caraguatatuba) (12)98158-3584
    2 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por Tonhao37
  • Mel Oliveira (Caraguatatuba) (12)98155-8895
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Erivelton Nogueira

Voltar para “Vale do Paraíba”