Sasha Emmanuelle (SJC)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 97528-7237


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 28Não 26
Beija:Sim 30Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#31 Mensagem por CELO » 08 Nov 2019, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, TD realizado semana passada em seu local.

Depois de muito tempo, consegui agendar, continua gostosa, delicia, companhia agradável e bem safada.


Local - Hotel perto do Vale Sul
Tempo - foram duas bem dadas e uma finalização na boquinha!
Idade - 24 aninhos, super ninfetinha....
Rosto - 8 (Gatinha)
Seios - 9 (Pequenos para médios e bem firmes, com um charme adicional: um piercing em um dos mamilos)
Cintura - 10 (Cintura fina, sem gordura)
Barriga - 9 (Ela não malha, mas tem uma barriga naturalmente lisa e firme)
Pernas - 10 (Pernas torneadas e firmes)
Beijo - 10 (Beijo de namorada)
Peteka - lisinha, grelinho rosinha, é muito sensível aos estímulos, mas dei um talento.....lubrificação natural......excelente.
Comprometimento - 10 (gosta de trepar.....total interação, iniciativa, posições, habilidade e variações)
Companhia - 10 (na dela, e fala pouco, mas fica e demonstra excitação e curtir o momento, ótima higiene, local organizado, funcional, chuveiro bom, sabonete liquido, toalhas não lacradas precisa melhorar, ar condicionado, lençóis e cama limpa, em resumo gente fina.....)
Vaginal - 10 (Ela mexe muito gostoso e senti que ela estava curtindo o clima. E a bucetinha apertada é uma delícia de comer)
Oral - 10 COM LOUVOR (sem capote, garganta profunda, gosta chupar uma rola, com ótima pressão, sem pressa e com finalização na boca)
Anal - não faz

Repeteco? Com certeza! Ela estava em SJCAMPOS....acho que volta em breve...segundo ela......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_TTE
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#32 Mensagem por KAMIKAZE_TTE » 10 Nov 2019, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota: SASHA EMMANUELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, sou de Taubaté. TD realizado semana passada. Liguei numa quinta para agendarmos na sexta, devido sua agenda lotada.

Seu local fica num hotel na rua de baixo do Vale Sul. Marcamos as 17h, cheguei no horário e só esperei alguns minutos no carro até me passar o número do quarto. Extremamente pontual.

Espetacular, beija muito, mete muito, chupa muito. Tudo muito hehe. Oral sem capote, garganta profunda...perfeito.

Gatinha demais, peitos médios para pequenos.

Foram duas bem dadas e na segunda finalizei na boquinha. Deixa chupar, fazer tudo com ela.

A Sasha foi uma das melhores GPs (senão a melhor) com quem já saí. Inteligente, conversa bem. Vale muito a pena.

Anal não faz, tb nem perguntei.

1h a 230. Repeteco com certeza.

Disse que ficaria mais um mês e depois voltaria pra Campinas, sua terra natal, ou pra BH (estuda lá), não me recordo. Aproveitem que está acabando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Lii
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2016, 14:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#33 Mensagem por Bruce Lii » 21 Nov 2019, 21:18

Boa Noite Brothers de Putaria....

gostaria de saber se essa que vcs falam se é a mesma que a desse anúncio?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pygq8

o telefone é diferente, mas acredito que seja a mesma pelo DDD ser 31... se alguém puder confirmar. Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#34 Mensagem por CELO » 22 Nov 2019, 10:33

Sim.......a própria........

Ela têm usado esse DDD 31 99203-164


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslopes69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#35 Mensagem por carloslopes69 » 08 Dez 2019, 22:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A garota e bonitinha. Entrei no apartamento e já comecamos nos beijos.Tirei a roupa e ela fez um oral no pelo. Quando fui fazer oral nela vi escorrendo um líquido amarelo e com cheiro horrivel.Era gonorreia (sou profissional de saude). Falei que ela não deveria atender ninguém estanto daquele jeito. Gonorréia tem sinais visiveis mas Aids não. As Dst's são uma porta pra outras doencas. Coloquei a roupa e fui embora. Tem muitas garotas em São Jose não preciso me arriscar com uma desssas. Essa nunca mais.
_____________________
em análise
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ezak13
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2019, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#36 Mensagem por Ezak13 » 11 Dez 2019, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após ver as avaliações positivas da Sasha fiquei curioso, e domingo entrei em contato com ela e marcamos um encontro. No dia ela não estava atendendo em seu local, e viemos ao meu domicílio, o que penso não ser frequente no atendimento dela. E nossa...
A garota é sensacional em todos os sentidos! Linda de rosto e corpo, inteligente e educada, e extremamente quente!
Fiquei surpreso e "apaixonado" com essa garota. O melhor oral de minha vida com toda certeza.
A primeira gozada foi no oral, não resisti. Ela chupando com gosto, bem molhado, com garganta profunda, passava meu pau nos seios, olhava nos olhos, e tudo mais que um oral perfeito pode ser. A primeira gozada foi na boquinha dela, e que boquinha gostosa.
Beija muito bem, e adora ser chupada. Tem uma boceta linda, corpo natural e curvas maravilhosas.
Em uma hora fizemos diversas posições, e também trocamos boas ideias.
Fiquei muito surpreso e depois de deixar ela sai rindo atoa. A garota é de outro mundo, extremamente apaixonante.
Se existe mais garotas como ela, que se entrega daquela forma, gostaria de saber quem é, pois de todas que já sai nenhuma chegou nem perto de proporcionar o prazer que ela me deu.
Então fica minha recomendação. Por mim saia com ela toda semana. haha e muito breve verei ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maratonistajoe
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2015, 02:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#37 Mensagem por maratonistajoe » 18 Dez 2019, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sacha Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Sasha esta semana. Entrei em contato por Whatsapp e as vezes demora um pouquinho pra responder, mas sempre simpática e passou todas as informações.

O encontro foi no local dela, um hotel perto do Vale Sul. Estacionei em uma das vagas na frente do hotel. Para subir não pede cadastro, a recepcionista só perguntou qual o quarto eu estava indo.

A Sasha é ótima, tudo o que já falaram em outros posts. Ruiva, gatinha, mignon, cinturinha, peitinhos firmes, pele macia, cheirosa, beija muito e me deixou super à vontade.

Foram dois rounds, com várias posições, oral delicioso, fica te olhando com carinha de safadinha, uma delícia.

Recomendadíssima, voltaria com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paganni
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#38 Mensagem por Paganni » 22 Jan 2020, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota: SASHA EMMANUELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores...
Se tem uma palavra que descrever essa garota é PERFEIÇÃO!!!!
Linda, dos pés a cabeça.
Beija gostoso como sua melhor namorada, e tem vontade de fazer o que faz.
Esse é apenas meu segundo relato neste fórum e sou "novo" na vida bandida, talvez ainda esteja encantado com esta maravilhosa profissão que conheci há pouco.
Já passei dos 4.0 há um ano...kkkk... Então já não sou um menino, mas me senti um nas mãos delicadas e doces dessa menina/mulher.
Grata surpresa a minha ver que todas as fotos eram reais, digo mais, face to face ela é ainda mais linda. Pra apaixonar mesmo!
Meu contato foi por whatsapp, demorou um pouco, mas ela respondeu e se mostrou muito educada e simpática, expliquei para ela que tinha caído já numa fria e ela prontamente me mandou outras fotos amadoras para provar quem era. Marquei apenas meia hora (arrependimento pode matar...). Ela pediu um tempo para se arrumar, era o início da tarde de quarta feira da semana passada.
O hotel é de fácil acesso e bastante discreto, local tranquilo, sem muitas firulas, mas bacana.
Ela me pediu para que quando eu chegasse avisasse para ela, assim o fiz, depois de uns dois minutos ela passou o número do quarto. Subi, ao chegar a porta, bati de leve, ela abriu a porta, o quarto era bem bacana, limpo e organizado, ela ainda pediu desculpas pela bagunça, o único porém no início foi o gelo que estava lá, não entendia como uma princesinha daquela aguentava de lingerie, mas depois entendi...
Muito simpática, assim como nos contatos anteriores, era ainda mais pessoalmente.
Não aguentei e já fui beijando aquela boca linda, ela retribuiu de forma deliciosa, parecia que era uma namorada de quando eu era adolescente, beijo gostoso e com vontade, enquanto isso eu passava as mãos em sua bunda linda e macia. A pele desta pérola é uma delícia de se tocar, coisa rara mesmo. Tirei mais que rápido minha roupa, até porque eu não tinha um segundo a perder...kkkkk
Voltei ao ponto que estávamos, ela já foi enchendo a mão no meninão, que já estava pedra, se agachou e começou a chupar... Senhores que imagem... Coisa para nunca esquecer na vida. E ela chupa com vontade, parece que gosta mesmo, se não, ela merece o oscar de melhor atriz!! Eu não aguentei e pedi para chupar sua bucetinha linda. Comecei beijando suas pernas lindas e perfeitas, ela ainda estava de lingerie, sorrindo para mim e gemendo baixinho, mas não falava nada, cheirei ela por cima da calcinha e que cheirosa que ela é... Ela já foi puxando a calcinha de lado e vi essa bucetinha perfeita, caí de boca e chupei gostoso, ela parecia gostar mesmo. Não aguentei, pedi para ela ficar de quatro, ela ainda queria chupar novamente meu pau, mas eu queria vê-la de quatro.
Não há palavras para explicar a cena, aquela delícia de quatro, coloquei a capa e ela conduziu a caceta para sua casa, foi para aquele lugar que ele foi feito. Achei que pelo tamanho dela, seria meio dificultosa a entrada, devido as proporções, mas que nada, digo mais, ela gostou e muito, mas senti que quando socava com mais força percebia um certo desconforto dela. Falei para ela que queria vê-la gozar, ela pediu para que eu viesse por cima, assim o fiz, ela gosta muito!! Gemendo baixinho, uma delícia, enquanto isso eu dava pequenos beijos em sua boca que parece ter pétalas de rosa de cheirosa e gostosa que é, por vezes achei que ela tinha gozado, travando as pernas em minha cintura, por fim ela gozou, e disse que quase gozou duas vezes, pena que ele escapou na hora "H" em uma das vezes. A essa altura ela estava muito suada, e ficou claro o porquê de ser gelado daquele jeito o quarto...rsss...
Pedi que ela viesse por cima ppmm, beijando sua boca, mas ela é indomável, quer quicar, fazer mil e uma estripulias, mas eu só queria o básico mesmo...rss.
Gozei com ela novamente de quatro, vendo aquela bunda com marquinha de biquíni e aquela bucetinha linda.
Tomei uma ducha rapidinho, ela mesmo me ofereceu, por conta do tempo, era para ela nem ter falado nada, uma simpatia de pessoa.
Resumindo senhores, esta menina/mulher vale cada centavo, querem momentos inesquecíveis, ela!!!
O único cuidado é para não se apaixonar, pois ela é linda, educada, simpática e gostosa, todos os pré-requisitos para uma mulher maravilhosa.
Ahhh, ela não fica controlando o horário, mesmo eu fazendo tudo cronometrado, ela não demonstrou em nenhum momento a pressa em acabar o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#39 Mensagem por eater_sp » 09 Fev 2020, 21:45

sai com deusa na sexta feira novamente
esta cada vez melhor
o boquete que ela faz olhando pra gente e muito gostoso
uma menina mulher com seios pequenos e gostosos de chupa
a mina mete muito e coloca muitas que tem por ai no colo
aproveitem porque ela me disse que essa semana voi voltar pra minas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#40 Mensagem por Derfel1958 » 28 Mar 2021, 16:27

Navegando pelo Twitter, encontrei o perfil da Sasha, atendendo em BH.
@EmanuelleSasha
(31) 99480-6199

Embora ainda não tenha experimentado esta delícia, fiquei com água na boca.

Segue os links de alguns vídeos publicados pela Ruiva, para os fãs que ela deixou pelo Vale do Paraíba:
https://twitter.com/i/status/1376242182470897667
https://twitter.com/i/status/1376247566933880835
https://twitter.com/i/status/1375864870877429763
https://twitter.com/i/status/1374396657090002955

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#41 Mensagem por CELO » 30 Mar 2021, 09:12

Qual numero de contato...?
019 3 031....estão OFF....


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#42 Mensagem por Derfel1958 » 14 Abr 2021, 23:21

Ela postou no Twitter dela (@EmanuelleSasha) que perdeu a mãe neste domingo (11/04) e por isso, está off.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioccss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#43 Mensagem por fabioccss » 31 Jul 2021, 04:10

galera o melhor boquete do Brasil, esta voltando.

ela anunciou em seu Twitter que vai passar uma semana em sjc.

fiz uma chamada de video com ela, e continua linda, alias mais linda ainda.

ja garanti meu pg com ela, agendem para ela poder ficar mais tempo em nossa cidade com aquele boquete inesquecível.

abraços

segue Twitter dela:
@emanuellesaha twiiter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#44 Mensagem por GPDegustador » 03 Ago 2021, 23:48

Eu tinha vontade de tentar, sei que não é fake mas há anos atrás quando ela começou deu maior vacilo comigo, marcou e no dia desapareceu, me deixou 1h esperando, não respondia mensagem, não atendia ligação, então não acho que vale uma segunda tentativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#45 Mensagem por BetaTesterSJC » 04 Ago 2021, 11:56

GPDegustador escreveu:
03 Ago 2021, 23:48
Eu tinha vontade de tentar, sei que não é fake mas há anos atrás quando ela começou deu maior vacilo comigo, marcou e no dia desapareceu, me deixou 1h esperando, não respondia mensagem, não atendia ligação, então não acho que vale uma segunda tentativa.
Olha no começo era bem difícil marcar com ela, acho q tentei uma semana hahahha as vezes ela demorava dias para responder, tinha que ficar insistindo mas quando a conheci valeu a pena o esforço. Hoje em dia acho que ela melhorou nesse sentido mas sai com ela faz alguns anos, não sei como está o até agora. Diria que vale uma segunda chance

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”