Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tonycam
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tatetuba

#31 Mensagem por Tonycam » 18 Mai 2008, 20:37

Estive lá na sexta-feira....

Mais ou menos 60 mulheres muito gostosas e algumas bem frescas...

Mas muita mulher gostosa junta = inflação... o custo para TD está elevado... eu to sem grana e por isso fiquei só vendo os strips, com as mais gostosas por sinal...

Quem tiver uma grana no bolso, pode ir que tá um regaço.

Média de TD na casa: 150 a 200 por uma hora + 30 quarto
Pra levar pra casa no pernoite: 120 pra casa e 300 pra garota (na média)

Qdo fizer um TD será postado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0727
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2007, 23:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por F0727 » 21 Mai 2008, 21:38

O preço da entrada agora na casa subiu para R$20 reais, somente entrada sem direito a consumação.

Wisky com Energético que é oq as garotas pedem para sentar e conversar contigo na mesa, é de R$42 reais, sendo que elas ganham 10% em cima de qualquer coisa que pedirem por lá.

Valor quarto por 1hr R$35 reais

Valor programa garota varia entre R$150 a R$200 reais, depende da garota.

No mais, não gastará por menos de R$350 reais para fazer um programa com uma garota por lá.

Bom é isto.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2008, 04:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Thiago_SJC » 08 Set 2008, 20:26

Pessoal...

Dei uma passada semana passada dias 4 e 5 de Setembro, aquilo lá tá derrubado!!!

As garotas estão caindo os pedaços... Pelo oq pude perceber muitas garotas desta boate deixaram o Estrela e foram pro Touch Café...

Está tendo cada bagulho lá ainda querendo cobrar R$150 a R$200 reais... Tah loko!!!

Não vale nem as garotas da Nelson D´ávilla por R$50 reais que estão saindo muito melhores que do Estrela!!!

Ainda estão tendo umas garotas de outras cidades, mas pra mim não vale a pena oq cobram..

E ainda querendo fazer tudo com camisinha... Tô fora.

Quem quiser vai lá conferir e também poste aqui pra postar suas impressões.

Valeus!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaella.loira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2008, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Rafaella.loira » 10 Set 2008, 22:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agradeço aos Administradores do gp-guia.net por terem tomado a ação correta, diante dos absurdos que postaram ao meu respeito.

Fica aqui o meu agradecimento.

Obrigada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menethil
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#35 Mensagem por Menethil » 06 Out 2008, 16:18

Estive lá esses dias após muito tempo, só pra ver como andam as coisas por lá.

A entrada está R$20 sem consumação.

A proporção de cuecas estava alta, diria q tinha 2x mais caras q garotas.

Das garotas que estavam lá, eu diria que umas 15% pareciam bem bonitas, 25% comíveis e o resto eu preferia deixar passar.

Pelo preço acho que não compensa. A casa está um pouco derrubada, parece q em reforma, com teto e paredes sem acabamento.

O costume antigo dos porteiros de pedir caixinha continua.

Enfim, acho que o Estrela já viu dias melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Estrela Decadente............

#36 Mensagem por CELO » 06 Out 2008, 21:06

Podemos dizer então que trata-se de .......ESTRELA DECADENTE.................. :roll: :D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Estrela Decadente............

#37 Mensagem por marcelofdr » 09 Out 2008, 13:41

CELO escreveu:Podemos dizer então que trata-se de .......ESTRELA DECADENTE.................. :roll: :D :lol: :wink:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 820
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 811
Ver TD's

#38 Mensagem por Foreman » 27 Jan 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas !

Fazia um bom tempo que não ia ao famoso estrela. TD realizado neste último final de semana.

Chegando lá, estava cheio de garotas, umas 40 garotas somente no salão. No meu ponto de vista, o nível das garotas é intermediário entre o que se encontra na Augusta em São Paulo e alguma boate de alto nível (daquelas em que se gasta uns R$400,00/R$500,00 em uma noite).

Notei que várias delas entram e saem do salão, assim toda hora aparecem garotas novas e outras deixam o salão. Conversei com duas garotas, uma loira com jeito bem safada, porém não fazia oral sem capote e tinha um jeito de malandra que me deixou um pouco receoso. Depois conversei com uma garota morena extremamente antipática e mal educada, me largou falando sozinho.

Enfim, o estrela me pareceu um plantel onde o cara tem que ficar esperto para identificar as pervas simpáticas e ter paciência para aturar algumas mal educadas, e que paciência !, poucas vezes na vida fui tão mal recebido e desprezado por algumas pervas como nesse local.

O bom é que há muitas garotas e se vc tiver paciência poderá encontrar uma perva do seu agrado.

Após uma hora e meia peneirando/observando/aturando alguma pervas, já perdendo as esperanças (já quase com o pé na rua e meio puto), me deparo com uma mulher meio cavala com um bundão, cabelos castanhos claros e bem branca (quase 1.70m). Não resisti ver aquele bundão e fui conversar com a perva. Já estava meio com um pé atrás, devido a antipatia das outras pervas, porém surpreedentemente ela foi bem natural e simpática. Pediu 150 contos por meia hora e aceitou de cara minha contra proposta de 100 contos, diferentemente das outras que pediram 150 mangos não negociáveis por meia hora. Ela não vacilou e já mostrou o que queria pegando no meu pau.

Enfim decidi que iria arriscar com a garota que disse chamar-se samanta (acho que é nome de guerra), paguei os 100 contos, mais 35 reais do quarto, mais 20 de entrada, mais 12 reais de bebida (cerveja) da garota (é obrigatório) e mais 10 % de serviço. Agora não lembro se era 10 % do total ou somente do quarto+bebida+entrada. Ficou tudo em torno de 170/180 reais. Realmente é chato esse negócio de 10 % e a bebida da garota, vc acaba pagando mais do espera.

Chegando lá no quarto, realmente ela mostrou todo o seu potencial. Realmente é um bundão sensacional com marca de biquini. Começou com um ótimo oral sem capote. Depois, não resistindo ver aquele bundão, encapotei o menino e peguei-a de quatro e começei a metê-la.

Realmente ela é bem gostosa tanto de se ver quanto de meter. Meti em várias posições até que na posição papai-mamãe ela acabou se entregando e gozou gostoso. Deu para ver aquele bucetinha toda melada, nada mal, eh eh eh. Continuei metendo na perva até que após alguns minutos de metalança desta vez de pé juntinhos (eu por trás dela) ela gozou de novo. Realmente, ela gosta do que faz.

Para finalizar, peguei-a novamente de quatro (e que bundão maravilhoso) meti até estar quase gozando, tirei o capote e gozei em cima da bunda dela, sensacional ver aquele bundão cheio de porra. Enfim, foi uma noite especial, sai de lá com as pernas bambas, realmente a garota é muito simpática, boa gente e bem esclarecida.

Quando puder, pretendo voltar lá no estrela, quem sabe possa ter sorte novamente e encontrar boas pervas como essa. Porém, sei que lá o negócio é peneirar bastante até encontrar a pepita de ouro.

Total da brincadeira: R$ 100,00 para perva (30 min), R$ 35,00 (quarto), R$ 12,00 (bebida), R$ 20,00 (entrada), mais 10 % de serviço. Entre 170/180 conto. Com certeza valeu o custo/benefício.


Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Samantha

#39 Mensagem por marcelofdr » 30 Jan 2009, 07:25

Ah, fala sério...

180 conto, sem anal e a mina gozando duas vezes?

Tá.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camisa3
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2007, 00:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Raíssa

#40 Mensagem por Camisa3 » 12 Fev 2009, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas putanheiros de plantão,

voltando para SP dei uma paradinho na Estrela para ver como estava... A boate está repaginada, deram um trato nas paredes e nos móveis, acho que é a concorrência do Touch Cafe :razz: O nível estava mais ou menos o mesmo... médio... mas a gente não desiste fácil certo!

Era plena sexta feira, cheguei lá umas 10 da noite e a casa estava começando a ficar animada. Peguei uma long-neck e fiquei na minha, puxando uma ou outra mina para trocar uma idéia. Depois de um tempo começaram os shows. Reparei numa moreninha gostosa :twisted: que ficou discretamete ali no meio. Chamei para conversar e outras coisinhas

A mina se chama Raíssa, disse que era nova ali no pedaço. Ficamos conversando um tempo enquanto rolava o show. A GP tem um papo legal o problema é que também fuma legal :roll: não chegou a incomodar mas é algo que o forista tem que ver se gosta ou não. Acho que ela é de SP ,as simceramente não perguntei muito. Tinha que cair na estrada logo ou o alvará ia vencer...

Fechamos em 150 paus por uma hora, corre para a casa da GP... É uma casa que fica ali perto da boate, que nem as outras GP´s do Estrela. O nível de higiene deixa a desejar, não é motel, toalha sem embalagem, cama arrumada mais ou menos... mas não interessa muito, quando o negócio é bola na rede :twisted:

Nem bem chegamos a mina começou a beijar, beijar, ficamos um tempo ali no maior love... Fui tomar um banho e quando voltei ela tava passando uma espécie de creme no corpo, ficou um cheirinho da hora, fomos para a cama e a chapa começou a esquentar :D A GP engatou um oral sem capote, oral de responsa, gosta de chupar enquanto fica te olhando, batendo com o pau na cara.... Show... 8)

Muda para um 69 forte, fomos entrando no clima, cada vez mais. Não deu muito tempo coloquei a camisola e fomos pro fight. A menina no começo ficou por cima, gosta da coisa, não me deixou sair do lugar :lol: aí ficamos trocando um pouco, até que dei um gás e enchi a borracha...

Ficamos em tempo enrolados ali, estava a fim de mais uma mas meio cansado. Tomei uma ducha e pedi para um oral, no que fui prontamente atendido. Ficou ali mais de 15 minutos, super profissa. Depois avisou bem sutil que tinha dado uma hora, e lembrei que tinha que encarar a estrada... Fim de papo.

Resumo do TD
GP morena, olho claro, cabelo nem curto nem comprido, gostosa num vestidinho curto
Rosto 8, tipo namoradinha; não perguntei a idada mas deve ser 20 e pouquinho
Corpo 8, nem magra nem gordinha
Seios 9 pequenos gosto porque encaixa na mão :wink:
Bunda 6 ponto fraco não é nada demais e também não faz anal :?
Oral 8 bem profissional, não deixa finalizar
Vaginal 10 bota seu pau pra dentro e não solta mais :twisted:
Geral 8 nada mal para finalizar o dia
Preço uns 150 paus de consumação, 150 da GP e 30 do quarto
Repeteco depende de passar de novo em São José, pode ser

Força sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

leticia boite estrela sjc

#41 Mensagem por cobra veia » 05 Mar 2009, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:leticia furac

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
loucura td realizado 04\03 a trabalho em taubate, eu e um amigo nos informamos de uma casa legal na regiao e o garçon do hotel nos indicou a boite estrela perto do makro da dutra em sjc pois bem chegando la $20 a entrada sem direito a nada a casa nivel baixo pra medio mas umas 40 gps do nivel da casa,mas como veio de guerra de longe vi duas que se destacaram uma em especial dai a outra ficou com meu amigo e eu a leticia que esta a uma semana na casa mas pretende ficar mais,me informei com o garçon japa super gente fina a respeito da gp me disse que ela era uma das melhores da casa,ficamos um pouco de conversa que por sinal muito agradavel sem ficar pressionando pra sair comentei do gp guia e ela disse que acha legal ponto positivo,de perto muito gata corpo violao sem frescura mas pensei na luz não deveria ser assim que nada combinamos 200 a hora achei muito mas a cabeça de baixo e burra + 35 do quarto o esquema la e parecido como as boites de itatinga em campinas aqui o dono da casa e dono de toda as casas do quarteirão onde mora as gps e que aluga os quartos delas pois bem vamos ao que interessa chegando na casa bem legal limpa grande e confortavel vomos pra suite dela um pouco de papo e fomos pro abate começamos nos beijando que por sinal que beijo mas antes tomamos uma ducha a leticia muito cheirosa ,quando tiramos a roupa meu deus que mulher cara sou chato não encontrei defeito nada a mulher e perfeita lisa lisa chupei tudo que delicia des do pe ao ultimo fio de cabelo que cuzinho que buceta linda gosta de ser chupada fizemos um 69 ela chupa com vontade do sem pressa depois de cara peguei d4 depois ppmm de lado brinquei com o dedo no cuzinho dela depois cai de lingua ai me cedeu aquele cuzinho aguenta bem e gosta que festa trocamos a camisinha e ela veio por cima de repente bate na porta a amiga dela de quarto para usar so que sem chance falei sai fora ja tinha passado de uma hora mas tava demais e ela querendo mais gosta muito do que faz da com vontade mas rolou aquela quimica ai sem prolongar muito finalizei com ela d4 show depois nos beijamos muito igual namorado voltamos para a casa e meu amigo ja estava la ah tempos e quem disse que acabou ai vamos as notas
rosto lindo bem bonita nota 9
1m68 de altuta
biotipo morena clara cabelos bem tratados negros olhos castanhos
bunda sem comnetarios 100000000
buceta cheirosa linda boa de chupar 1000000
anal fenomenal 10000000000000000000000000000000000000000000000
cintura violaõ
coxas 100000000000
seios um show a parte natural nem acreditei maravilhoso 1000000000000000000000000000
agradavel ao extremo olha em muitos anos de putaria a mais de 20 anos não me lembro de uma trepada dessa sou viciado em puta esta se destacou, 29 anos ja teve um filho disse que não malha a natureza foi amiga dela, investimento muito bom essa acertei virei freguês sempre digo que figurinha repetida não enche album mas toda regra a uma excessão de verdade vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

repeteco com leticia

#42 Mensagem por cobra veia » 06 Mar 2009, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:leticia furac

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
puta merda 05\03 uma noite anterior sai com a leticia como relato no td anterior pois bem cheguei no hotel por volta das 6hs da manhã tomando um banho lembrei da noitada a pica subiu tive que bater uma pra não ficar lembrando e atrapalhar no trampo mas a noite não teve jeito tive que voltar assim vai quebrar a banca ,mas não tem problema saimos por 150,00 valeu cada centavo realmente a mulher e show trepa pra caralho linda e gostooosa mesmo 29 anos com corpo de 20 dificil em uma gp que geralmente envelhesse rapido como no relato anterior foi bem melhor e pensava que não fosse possivel ser melhor do que foi mas foi foi duas bem dada quimica perfeita sou velho de putaria hoje aprendi que independente da mulher gp,namorada, amante,esposa tenho um lema o prazer da mulher e o meu prazer e muito melhor do que so porque esta pagando ter que dar as ordens ,foi completo barba cabelo e bigode ,vale a pena ela não atende em site ponto de rua tem que ir la e so procurar o japa o garçon ela usa nome real eu a batizei como leticia furacão mas tomem cuidado porque e perigoso viciar fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dknow75
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline [R$ 100,00]

#43 Mensagem por Dknow75 » 06 Mar 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Estrela pouco antes do carnaval. Logo começou o show da Aline. Ela é uma morena de Pernambuco com peitos siliconados e tetas meio grandes. Pernas malhadas e bumbum farto e firme. Ao término do show fui falar com ela. Depois de promessas de inúmeros prazeres acabei pagando para ver. Não foi td o prometido mas valeu a pena...

NOME: Aline
CUSTO: R$100,00 hora + R$35,00 + despesas bebidas e serviços extras
SITUAÇÂO: Primeira vez
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Morena, 1,65, cabelos negros lisos (chapinha!!).
MARCAS: Tatuagem no lombo...
BUMBUM: grande e firme
MAMAS: grandes, siliconados, em cima, nota 9.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem e é atenciosa.
FELLATIO: sem, nota 8.
CUNNILINGUS: Não tentei.
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Bom, diversas posições, sem uso de lubrificante artificial.
BEIJO NA BOCA: Não tentei.
POSICÕES: Cavalgada, deitado de lado, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Morena cavala show de bola. Transa bem. O oral poderia ter sido um pouco melhor, mais não desemereceu o TD. Os lábio maiores da grutinha são meio grandes (pra quem gosta...). Vai rolar repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

saidera com leticia

#44 Mensagem por cobra veia » 13 Mar 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:leticia furac

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pois bem amigos do gp guia devolta a taubate e apreciador nato de uma boa trepada ,e que como os colegas sabem hoje em dia e raro pegar uma gostosa metedeira ,por isso resolvi esta saidera com a leticia mete gostoso sem regular nada muito simpatica resolvi trazer para meu hotel em taubate chegamos meia noite e foi ate as 6 perfeito novamente como nos tds anteriores agora chega e volto a procura de uma nova gostosa pelo brasil sei que e dificil mas prometo um novo relato e tomara que positivo so uma correção da altura disse anterior 1,68m não sei se as cachaça ou a plataforma que ela usava acho que não passa de 1,62m so pra consta mas vale a pena ela me disse que um colega do gp guia ja procurou por ela so não pode sonegar blz for te abraço suvelo cobra veia :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#45 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Mar 2009, 15:39

Se não tiver meio de contato, estes TDs deveriam ser transferidos para o tópico da casa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16641

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3787 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Hotel Kingite - São Paulo
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”