Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12)99235-3850 - Fernanda


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 46
Oral Sem:Sim 9Não 38
Beija:Sim 7Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#31 Mensagem por Rafasilva7781 » 31 Mar 2023, 22:16

Continua ativa , esses dias passei por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#32 Mensagem por Traste_SJC » 14 Nov 2023, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado há alguns dias.
A garota não tem anúncio, portanto, é necessário solicitar o cardápio para a gerente da casa.

Nome: Maya
Rosto: 6
Corpo: 5
Bumbum: 6
Felatio: 3
Seios: 4
Beijo: 0
Sexo: 3 (regulou posição, fez um gemido bem forçado, não faz um esforço, achei bem preguiçosa). Não pode isso, não pode aquilo, isso não, aquilo também não. Paguei basicamente para ouvir "não pode".

Voltaria? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#33 Mensagem por Traste_SJC » 24 Nov 2023, 09:21

Agora a Maya tem anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3jnhd

Traste_SJC escreveu:
14 Nov 2023, 16:14
TD realizado há alguns dias.
A garota não tem anúncio, portanto, é necessário solicitar o cardápio para a gerente da casa.

Nome: Maya
Rosto: 6
Corpo: 5
Bumbum: 6
Felatio: 3
Seios: 4
Beijo: 0
Sexo: 3 (regulou posição, fez um gemido bem forçado, não faz um esforço, achei bem preguiçosa). Não pode isso, não pode aquilo, isso não, aquilo também não. Paguei basicamente para ouvir "não pode".

Voltaria? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu o comedor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Fev 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#34 Mensagem por Eu o comedor » 24 Nov 2023, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Fernanda hj atendimento fraco pra caramba, cheguei tomei uma ducha ela tbm foi tomar depois meu, depois deitei na cama n rolou nada no chuveiro n bjoou fez um oral sem graça pra caramba, depois botei a capa ela veio cavalgar fraco demais, depois pedi pra pegar ela de 4 pra gozar e subiu um cheirinho quando ela tava de quatro ainda bem que n chupei se loko...kkkkk

Oral; 4.5
Bjjo-; nada nem selinho
Sexo; 5
Corpo; 5 tá meio gordinha

100 meia HR mais acho que foi só 20 minutos pq queria vazar mesmo pg fraco sem muito envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destruidor-de-ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#35 Mensagem por destruidor-de-ninfetas » 13 Dez 2023, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já fui algumas vezes na casa da Laureta desde o fim de 2021. A casa é em um lugar discreto e fácil de estacionar, as meninas atendem sem muito envolvimento, oque é esperado e na minha opinião aceitável para a faixa de preço em que elas atendem, é mais como uma punheta glorificada, que ainda é melhor q uma punheta normal :lol: :lol: .
As vezes tem alguns bons achados, e as vezes não haha, mas faz alguns meses q eu n ou então eu não sei como tá o elenco da casa ultimamente, sei q a Fernanda Garcia ainda está na casa, que pra mim e a estrela e o melhor achado da casa.
Quanto a Fernanda:
Notas:
|Rosto:7
|Corpo:7
| >Bunda:8
| >Cintura:6
| >Peitos:7
| >Pele:9
|-------
|Sexo:6.5
| >Oral:7
| >Foda:7
| >Beijo:4
-------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Salve 99
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Mai 2022, 19:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#36 Mensagem por Salve 99 » 18 Dez 2023, 19:43

Essa Fernanda Garcia msm tomando banho na minha frente, a buceta tava fedendo de 4 kk como pode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#37 Mensagem por Traste_SJC » 19 Dez 2023, 08:49

Prezado Salve 99, quando eu tive a infeliz ideia de conhecer a Fernanda, já com ela acima do peso, aconteceu o mesmo comigo. Ela tomou banho na minha frente, e quando ficou de 4, Jesus, o odor que subiu foi brutal. Quase passei mal. Nunca +.
Salve 99 escreveu:
18 Dez 2023, 19:43
Essa Fernanda Garcia msm tomando banho na minha frente, a buceta tava fedendo de 4 kk como pode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakim-oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2024, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabrielle miller (21) 974233855

#38 Mensagem por Joakim-oliveira » 13 Mar 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Meus caros
Nunca tinha ido até essa tal casa de laureta
Porém um fiquei curioso,e fui direto,
Rua bem tranquila e discreta

Fui para a tal apresentação
Na apresentação se apresentaram outras meninas porém a carioca chamada de Gaby
Me chamou a atenção:

Gaby 25 anos,64kg, cabelos castanhos médios,com cara de professora ( usa óculos)
Bunda bem redondinha e arrebitada,seios GG e toda cheirosa

Estava no quarto de cima que por sinal era muito bom,climatizado e com banheiro

Gaby foi pegar as coisa dela e quando voltou ela sentou no meu colo,e começamos a nos acariciar já gostei de cara,pois além de cheirosa tem uns beijos muitos quente,logo em seguida ela ficou de quatro olhou para trás e falou vem, se divertir,pqp fiquei com muito tesão,virei ela,fui beijando e acariciando ela todinha até chegar na xoxota,NOSSA Q xoxota lisinha e cheirosa me acabei chupando até q ela gostou na minha língua nossa q delícia,eu já estava com pau latejando pronto pra cuspir aí ela pediu pra me chupar,me sentei na beirada da cama ela se ajoelhou olhou fundo nos meus olhos e começou q oral meu caros colegas babadinhos e delicioso enfim gostei na cara dela pois ela não deixou eu gozar na boquinha
Fui tomar banho e começamos tudo de novo
Nossa q carioca,essa tem um fogo na xoxota,fez meu pau animar rapidamente coloquei logo de quatro e entre muitas cavalgadas eu olhei o cuzinho dela e quis comer pois aquele cuzinho estava me chamando o chato q tive q parar tudo para poder fazer o pagamento da taxa do anal, Bom voltei depois do pagamento mas a carioca tem jeito pra puta meu pau já estava triste porém ela o reanimou muito rápido com aquela mamada maravilhosa e então ela passou pomada no cuzinho e q cuzinho apertadinho e mas uma vez gozei rapidamente
O atendimento foi sem pressa,fui muito bem atendido concerteza voltei pra comer a carioca e as outras

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p75xv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Laís Albuquerque

#39 Mensagem por Traste_SJC » 25 Mar 2024, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado na semana que ela retornou ao ofício na Casa da Lauretta.
Relato atrasado, mas nunca sonegado.
A garota ficou um tempo fora, e retornou, fiquei curioso, e fui conferir. No meio do caminho, me veio uma frase de um senhor muito sábio que dizia: "Sabe aquele lugar que você gostava de ir? Pois bem, não retorne lá, esse lugar, não existe mais." Tradução: o passado, ao passado pertence; tudo é movido pelo vetor tempo, e o tempo não perdoa. Mesmo ignorando a frase que me veio a cabeça, fui visitar a Laís.

Me atendeu com cara de poucos amigos; continua com o corpo muito bonito e durinho. Mas é só!

Foi o atendimento mais mecânico, calculista, e indiferente que já tive na vida.
O amigão só subiu, pois já vamos preparados para o que der e vier.

Ela fez de um tudo para transar sem olhar no rosto do cliente; eu não costumo deixar a garota desconfortável, razão pela qual, segui no atendimento, no fluxo dela.

Para quem quer apenas uma rapidinha, ainda continua uma boa opção. Impossível não gozar com ela de 4. Portanto, 20 min são suficientes. Você pode até marcar 1h, mas eu não vejo razão. Não beija, e parece existir outras restrições atualmente.

Desejo boa sorte para a Laís, mas meu suado $, nunca +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ludmillo
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#40 Mensagem por Ludmillo » 25 Mar 2024, 23:36

Traste ela tá com anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#41 Mensagem por Traste_SJC » 26 Mar 2024, 07:56

Já teve anúncio, agora a casa destacou outra gp, a Lua:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3jnhd

Use o número desse anúncio, e solicite o cardápio para a dona da casa.
Parece que a Laís está indo trabalhar regularmente.


Ludmillo escreveu:
25 Mar 2024, 23:36
Traste ela tá com anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#42 Mensagem por Kamado » 26 Mar 2024, 15:54

Valeu Traste. Já risco da lista. Pra ter atendimento mecânico bato uma punheta mesmo.
Traste_SJC escreveu:
25 Mar 2024, 15:13
TD realizado na semana que ela retornou ao ofício na Casa da Lauretta.
Relato atrasado, mas nunca sonegado.
A garota ficou um tempo fora, e retornou, fiquei curioso, e fui conferir. No meio do caminho, me veio uma frase de um senhor muito sábio que dizia: "Sabe aquele lugar que você gostava de ir? Pois bem, não retorne lá, esse lugar, não existe mais." Tradução: o passado, ao passado pertence; tudo é movido pelo vetor tempo, e o tempo não perdoa. Mesmo ignorando a frase que me veio a cabeça, fui visitar a Laís.

Me atendeu com cara de poucos amigos; continua com o corpo muito bonito e durinho. Mas é só!

Foi o atendimento mais mecânico, calculista, e indiferente que já tive na vida.
O amigão só subiu, pois já vamos preparados para o que der e vier.

Ela fez de um tudo para transar sem olhar no rosto do cliente; eu não costumo deixar a garota desconfortável, razão pela qual, segui no atendimento, no fluxo dela.

Para quem quer apenas uma rapidinha, ainda continua uma boa opção. Impossível não gozar com ela de 4. Portanto, 20 min são suficientes. Você pode até marcar 1h, mas eu não vejo razão. Não beija, e parece existir outras restrições atualmente.

Desejo boa sorte para a Laís, mas meu suado $, nunca +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#43 Mensagem por Traste_SJC » 27 Mar 2024, 10:32

Kamado, antes de sair do ofício, ela fazia um oral até que razoável, sem capa. Chupava a cabeça do pau, realmente se parecia com um oral. Dessa vez, ela colocou o pau na boca, no canto, de uma forma que ela coloca o cabelo na frente, e fica empurando o pau no canto da boca, não tem o movimento de vai e vem de um bom oral. Ela somente fica pressionando no canto da boca. Foi ridículo. Eu mantive a tranquilidade, nesse meio tempo, eu começava a rir discretamente, de ver a cena patética. Deixei ela pensar que estava me enganando, e segui no programa. Vou dizer, a vida é muito curta para gastar $ e tempo com garotas assim. Existem outras opções que fazem muito bem o papel. Temos que valorizar quem trabalha pra valer.
Quer um oral bom? Aliás, quer um programa para ficar na memória? Vá na Nina VilasBoas/Safira Fox [https://garotaсomlocal.com/acompanhante/safira-fox/]. Faz com carinho; delicioso. A Nina, inclusive, é a profissional que mais tenho vontade de retornar. Recomendadíssima! 10 de 10! Melhor namoradinha do Vale e região. Cheirosa, educada, culta, carinhosa, uma gatinha.
Todos que entram em contato comigo via PVM, eu sempre digo, quer um programa memorável? Vá na Nina.
Kamado escreveu:
26 Mar 2024, 15:54
Valeu Traste. Já risco da lista. Pra ter atendimento mecânico bato uma punheta mesmo.
Traste_SJC escreveu:
25 Mar 2024, 15:13
TD realizado na semana que ela retornou ao ofício na Casa da Lauretta.
Relato atrasado, mas nunca sonegado.
A garota ficou um tempo fora, e retornou, fiquei curioso, e fui conferir. No meio do caminho, me veio uma frase de um senhor muito sábio que dizia: "Sabe aquele lugar que você gostava de ir? Pois bem, não retorne lá, esse lugar, não existe mais." Tradução: o passado, ao passado pertence; tudo é movido pelo vetor tempo, e o tempo não perdoa. Mesmo ignorando a frase que me veio a cabeça, fui visitar a Laís.

Me atendeu com cara de poucos amigos; continua com o corpo muito bonito e durinho. Mas é só!

Foi o atendimento mais mecânico, calculista, e indiferente que já tive na vida.
O amigão só subiu, pois já vamos preparados para o que der e vier.

Ela fez de um tudo para transar sem olhar no rosto do cliente; eu não costumo deixar a garota desconfortável, razão pela qual, segui no atendimento, no fluxo dela.

Para quem quer apenas uma rapidinha, ainda continua uma boa opção. Impossível não gozar com ela de 4. Portanto, 20 min são suficientes. Você pode até marcar 1h, mas eu não vejo razão. Não beija, e parece existir outras restrições atualmente.

Desejo boa sorte para a Laís, mas meu suado $, nunca +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2024, 13:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#44 Mensagem por PCL » 28 Mai 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle miller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estou de passagem em SJC pois sou do RJ.
Resolvi dar uma relaxada e visitei a Gabrielle, que mulher top pqp.
Mt simpática do início ao fim do atendimento, fiquei mt confortável. Ela começou fazendo uma massagem pra eu relaxar um pouco, dps ela pegou um pote de Nutella, passou no meu pau e começou a chupar, fiquei louco.
Dps ela veio por cima e começou a cavalgar e tive que me controlar muito pra não gozar rápido, dps coloquei ela de quatro e soquei. ( único ponto negativo é que ela não deixou eu socar até o fundo pq eu tenho um pau grande dms kkkk). Ela deixa o atendimento fluir de boa, nada mecânico igual umas que eu já visitei.
Menina top dms, com certeza voltarei outras vzs quando estiver em SP dnv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#45 Mensagem por Tony777 » 29 Mai 2024, 16:08

Vacilei de não fazer o TD quando essa gabrielle miller me atendeu, fiz só um comentário na época e acabei esquecendo de criar tópico. Devido ao tempo seria contra as regras fazer um TD.

Mas o único ponto positivo quando me atendeu, foi que cumpriu de fazer anal. De resto foi só tristeza. Mulher bem feia de rosto (diversos pontos de atenção aqui) e de corpo, faltou higiene, halitose, papo chato e ainda deixou uns funk bem merda tocando.

Quando fui era em uma pousada no centro, ainda tinha as condições do local pra piorar.

desde que me atendeu, trocou de nome e de telefone
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-p75xv
21 97423-3855

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakim-oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2024, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa da Lauretta (SJC) (12)99235-3850

#46 Mensagem por Joakim-oliveira » 29 Mai 2024, 20:03

Cara colega creio q deve ter sido um dia ruim pra você pois sai com ela algumas vezes e pelo menos comigo não tive nenhum dos imprevistos citados realmente beleza de rosto não tem mas feia tbm não achei,super educada e cumpriu todo combinado de sempre e com louvor enfim pago e saio sempre satisfeito

Acrescentando acho ela muito bonita de corpo,afinal nem tudo é perfeito kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gabi (12) 99261-9237

#47 Mensagem por Traste_SJC » 27 Jun 2024, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado há alguns dias.
A garota não tem anúncio, portanto, é necessário solicitar o cardápio para a gerente da casa.

Nome: Gabi
Rosto: 7
Corpo: 7
Bumbum: 8
Felatio: 6 (Com capote; faz sem se pagar $. Como eu não pago por esse serviço extra, não contratei. Ou a gaora faz, ou não faz. Não pago a mais).
Seios: 5 (silicone; prefiro natural)
Beijo: 0 (Não faço ideia se rola beijos, mas tudo indica que não. Tem forte cheiro de cigarro.)
Sexo: 4 (A gp tem muitas restrições no atendimento. Uma série de não pode. Frustrante).

Voltaria? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia (casa da Lauretta) (12)99261-9237
    por davij388 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1852 Exibições
    Última mensagem por semcela

Voltar para “Vale do Paraíba”