Lorena Bernardes (12)98179-5079
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (12)98179-5079


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 19Não 34
Beija:Sim 16Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wade Dinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2023, 19:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#31 Mensagem por Wade Dinho » 06 Ago 2023, 14:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#32 Mensagem por Traste_SJC » 06 Ago 2023, 22:51

Eu sou bastante ingênuo, já fui enganado por GP, já acreditei em GP, já me apaixonei por GP, já fui humilhado por GP, já fiz TD com GP mais de 5x e acabei sendo alvo de deboche, mas esse comentário não é de cliente :lol: ; tenho 99,999999% de certeza que foi a "Lorena" que escreveu. Vejam os detalhes: (1) data de aniversário; (2) data exata em que a GP, provavelmente, partirá para outra cidade; (3) valores para 30 min e 1h. O texto é feminino, basta ler. Lorena, você não precisa desse papelão. Agora, uma coisa é certa: R$ 200/30 min e R$ 300/1h, me tiram do jogo. Não por falta de dinheiro; dinheiro é papel, e eu não esto nem aí. Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#33 Mensagem por Postkoest » 01 Nov 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela em sjc na conhecida casa de portão verde da Rua Roma nessa última passagem dela pela cidade em outubro.

O valor de 300 Lulas por 1h de fato é um pouco salgado mas não tenho do que reclamar sobre o atendimento e a fidelidade dela com as fotos no anúncio. Ela é até melhor pessoalmente do que nas fotos. Simpática e educada, faz o verdadeiro atendimento “estilo namoradinha”. Claro, isso depende tbm de vc ser educado e tratá-la bem no programa. Não adianta esperar bom atendimento se vc chegar lá igual um brucutu achando q pq está pagando pode tratar a mina de qualquer jeito :badgrin: …se fizer isso certamente não terá um bom retorno.

Mas enfim, além de bonita é mto gostosa e tem seios lindos deliciosos de pegar e chupar, uma bunda deliciosa tbm e uma bct rosadinha e cheirosa.
Te recebe com ótimo semblante, sorriso no rosto, gosta de conversar e beija mto…igual namorada mesmo. Preliminares completas com direito a tudo o q manda o figurino…chupei ela toda. Na hora do fight peguei ela de ladinho, de 4 na poltrona e frango assado. Ela se envolve bem no sexo. Abraça, aperta, geme gostoso e até gozou…e eu tbm, claro. Depois do sexo gosta de ficar deitada abraçada com vc…gosta de beijar, ficamos igual casal de namorados mesmo, pra quem curte pg assim é uma excelente pedida.
No momento está fora da cidade mas disse q deve voltar no início do ano q vem. Certamente haverá repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Charlie_harper13
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2023, 15:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#34 Mensagem por Charlie_harper13 » 29 Nov 2023, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estou colocando os TD em dia agora que descobri o fórum.
Gostaria de agradecer mais uma vez aos colegas pelas furadas que me livraram recentemente, pq tive algumas antes :roll:

Ao contrário da maioria, não curti muito o programa com a prestadora.
Atendia próximo ao Centervale.
Pontos positivos: Realmente muito bonita, novinha, corpo lindo, seios naturais perfeitos.
E só.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pontos negativos: Higiene bem mais ou menos, cabelo ensebado e com cheiro ruim.
Ensaia uns beijos bem meia boca, parece estar em outro planeta durante o PG.
Sexo mecânico e sem vontade, não apressa o programa, mas a linguagem corporal diz que é pra gozar logo e rapar fora.

Não recomendo e não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8133
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Lorena (12)98179-5079

#35 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Dez 2023, 07:56

Mensagem do Moderador

Trancado para análise e pente fino🔒
Breve retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destruidor-de-ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Dez 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#36 Mensagem por destruidor-de-ninfetas » 09 Dez 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de 2 anos sonegando, criei vergonha na cara e resolvi, fazer esse serviço q é crucial para os putanheiros a começar pela Lorena.
Lorena foi uma das melhores que e exprimentei.
Resumo do TD, chamei no zap, sem enrolar respondeu educada e a gente marcou. Fui no local dela, quando fui atendia na rua roma (que pra mim é um dos melhores locais para acompanhantes em SJC). Me recebeu limpa e cheirosa, subimos pro quarto teve bastante preliminar pq a gente teve boa quimica, não negou nenhuma posição e ainda sugeriu algumas que ela gosta. Depois da primeira gosada ficamos deitados trocando ideia, descansado metemos uma segunda, ducha e rua.
Rosto 9
Corpo 9.5
Foda 10
Idade 20 aninhos bem ninfetinha ainda
Preço 300 conto que valeram muito a pena
Se voltar pra SJC vai ter repeteco com ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xpiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2017, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#37 Mensagem por xpiro » 12 Fev 2024, 20:01

Ela está em sjc novamente, alguém já foi nela recentemente? Tentei marcar mais agenda lotada. Pelos relatos acima parece ser boa mas ninguém comenta dela a um bom tempo, deu algum problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#38 Mensagem por Traste_SJC » 12 Fev 2024, 21:10

Prezado colega, notícia requentada, jornal velho, passou a onda. E, claro, muita sonegação e muito B.O.P. Particularmente, eu parei de ir na mesma, depois que aprontou comigo. Nunca mais voltei. E nunca mais irei. Vida que segue, mas de cabeça erguida, e honra intacta.
xpiro escreveu:
12 Fev 2024, 20:01
Ela está em sjc novamente, alguém já foi nela recentemente? Tentei marcar mais agenda lotada. Pelos relatos acima parece ser boa mas ninguém comenta dela a um bom tempo, deu algum problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#39 Mensagem por Sr-Testos » 16 Fev 2024, 21:40

Conta aí Traste, o que ela fez?
Pra mim é uma das melhores ninfetas de SJC. Atende com uma experiência maravilhosa, nem parece ser tão nova de idade. E é linda!
Pode mandar no privado.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#40 Mensagem por Carlao_86 » 18 Fev 2024, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite companheiros. O atendimento no WhatsApp foi rápido, cheguei na casa e fui atendido por ela. Acredito q ela não estava em um dia bom, parecia um tanto calada. Me cobrou logo no começo, essas duas coisas não me deixaram animado. Começamos, e parecia um tanto mecânico, ela não estava a vontade, e por conta disso também não consegui ficar também. Infelizmente não rolou, acho que não teve química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#41 Mensagem por Postkoest » 18 Fev 2024, 00:45

As vezes damos azar com determinada GP. Eu mesmo já tive experiências ruins por atendimentos horríveis seja por displicência da GP ou pq simplesmente não rolou química…vai saber. No caso da Lorena eu tive boas experiências com ela e até já relatei aqui mas pelo q sei ela tem mtos clientes em sjc e costuma dar prioridade pra quem ela já conhece, por isso é difícil as vezes conseguir horário. Quantos aos confrades q não se deram bem, eu compreendo. Tem dia q é foda e as vezes não era pra ser mesmo. Ainda bem q podemos variar as opções e é até melhor assim pois como dizem, o cardápio é vasto e a grana é curta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamado
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 14 Fev 2020, 19:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#42 Mensagem por Kamado » 18 Fev 2024, 13:50

Foda, heim? Pagar acima da média da região pra ter atendimento meia bomba é complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#43 Mensagem por Sr-Testos » 19 Fev 2024, 22:43

Realmente ela devia tá num dia ruim… porque ela é maravilhosa no atendimento! Fiquei impressionado com a pouca idade, ela é ninfeta, mas com experiência de “gente grande”! Pra mim, ela e a Vilasboas são as melhores namoradinhos de SJC.
Mas esse negócio de não dá certo com algumas que tem boas avaliações acontece. Veja, eu fui pessimamente atendido pela mina Alice Muniz. Bonitinha mas ordinária! Gozei e saí correndo. Mal me despedi dela, pra ficar claro que foi uma BOSTA DE ATENDIMENTO! E fui cheio de vontade pelos TDs daqui. Bem, acontece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha Dahmer
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2024, 21:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorena Bernardes (12)98179-5079

#44 Mensagem por Alpha Dahmer » 19 Mai 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Lorena em sua passagem por SJC.

Fiel as fotos, chupa sem capa, beija, se envolve e não nega posição.

Não chupou por muito tempo, mas pedi pra continuar e lá ela ficou até pedir pra parar... rs

Ninfeta, falsa magra e com peitos super naturais e gostosos de chupar e pegar.

Concordo com o colega que disse que tudo depende de química e entrosamento.

Vale lembrar que apesar de acompanhante, é um ser humano e pode estar num dia não tão bom, não ter ido com a cara do cliente e nem por isso negou atendimento.

Sendo assim, entendo que o atendimento seja exatamente igual com todos e convenhamos que nem todos prezam por uma boa higiene para exigir um atendimento diferenciado.

Eu fui, gostei e voltei. Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena Bernardes
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Lorena Bernardes (12)98198-4714
    14 Respostas
    6942 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2606 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4892 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30

Voltar para “Vale do Paraíba”